WhatsApp para deixar de suportar certos dispositivos iPhone

A WhatsApp planeia finalmente deixar de suportar mais alguns dispositivos iOS em breve, uma vez que a empresa deixará de trabalhar com iPhones a correr iOS 10 e iOS 11 a partir do final deste ano. Aqui está o que precisa de saber.

De acordo com WABetaInfo, a empresa está a avisar os utilizadores de iPhone com iOS 10 ou iOS 11 que necessitam de actualizar os seus iPhones para continuarem a utilizar o WhatsApp após 24 de Outubro.

Se está preocupado com que dispositivos estão actualmente a funcionar o iOS 10 e o iOS 11, aqui estão eles:

Com isto em mente, os utilizadores com estes iPhones não poderão utilizar o WhatsApp depois de Outubro. Aqueles com um iPhone 5, iPhone 5c, iPhone 5s, iPhone 6 ou iPhone 6s com iOS 12 não precisam de se preocupar por agora, uma vez que a empresa continuará a apoiá-los.

Se quiser continuar a ler este post sobre "WhatsApp para deixar de suportar certos dispositivos iPhone" clique no botão "Mostrar tudo" e poderá ler o resto do conteúdo gratuitamente. ebstomasborba.pt é um site especializado em Tecnologia, Notícias, Jogos e muitos tópicos que lhe podem interessar. Se quiser ler mais informações semelhantes a WhatsApp para deixar de suportar certos dispositivos iPhone, sinta-se à vontade para continuar a navegar na web e subscrever as notificações do Blog e não perca as últimas notícias.

Seguir leyendo


No Centro de Ajuda WhatsApp, a empresa já afirma que os utilizadores do iPhone precisam de ter o iOS 12 ou posterior para continuarem a utilizar a aplicação. Os utilizadores do Android, por exemplo, precisam do sistema operativo 4.1 ou posterior.

Embora a WhatsApp acabe por deixar de suportar estes telefones, também estamos a apenas algumas semanas da WWDC 2022, onde a Apple deverá anunciar o iOS 16. Há rumores de que este sistema operativo deixará de funcionar no iPhone 6s, iPhone 6s Plus e no iPhone SE original.

Naturalmente, o 9to5Mac lembrará os utilizadores quando o WhatsApp deixar de suportar mais dispositivos, bem como quais os iPhones que poderão executar o mais recente sistema operativo.