Você pode conectar o Turtle Beach Stealth 600 ao PC?

Você pode conectar a furtividade da praia de tartaruga 600 ao PC?

ANS: A Turtle Beach Stealth 600 Gen 2 é um fone de ouvido de jogos sem fio que usa um dongle USB para conexăo a um PC. Se você quiser usar o fone de ouvido sem fio em um PC, precisará de um adaptador sem fio. Se você usar o fone de ouvido com o console, poderá usar o adaptador, mas năo é necessário.

Por que meu PC năo reconhece meus fones de ouvido?

Buscando resolver o computador que năo reconhecem fones de ouvido no Windows 8 ou 10 muitas vezes implica verificaçăo de possíveis problemas de hardware. Insira seu fone de ouvido em uma porta diferente, pois às vezes o problema ocorre porque você está usando uma porta USB morta. Conecte seu fone de ouvido em outra porta e veja se resolve o problema.

Como faço para obter o som de volta no meu chromebook?

  • Certifique-se de que o som năo seja silenciado: na parte inferior direita, selecione a hora. Ajuste o volume usando o controle deslizante.
  • Altere a entrada ou saída de som: na parte inferior direita, selecione a hora.
  • Desligue dispositivos de áudio (como fones de ouvido ou alto-falantes) do seu Chromebook.
  • redefinir seu Chromebook.
  • Recupere seu Chromebook.
  • Por que meu volume năo está funcionando no Google Chrome?

    Entăo, se você quiser corrigir problemas de som no Chrome, seria aconselhável desativar suas extensơes. Selecione mais ferramentas e clique em Extensơes. Desative todas as extensơes instaladas no seu navegador. Reinicie seu navegador e verifique se o problema de áudio foi resolvido.

    Por que eu năo tenho som no Chrome?

    É possível o cromo foi desativado no seu sistema de som do Windows. Vá para a barra de tarefas (principalmente no lado direito da parte inferior), clique com o botăo direito do mouse no ícone de som, abra a opçăo “Volume Mixer” e verifique se o Chrome é silenciado lá. Todos os outros som funcionaram bem em todos os outros navegadores e no próprio computador.

    O que fazer se os alto-falantes năo estiverem trabalhando no Windows 10?

    Se isso năo ajudar, continue para a próxima ponta.

  • Execute o solucionador de problemas de áudio.
  • Verifique se todas as atualizaçơes do Windows estăo instaladas.
  • Verifique seus cabos, plugues, conectores de volume, alto-falante e fone de ouvido.
  • Verifique as configuraçơes de som.
  • Corrigir seus drivers de áudio.
  • Defina seu dispositivo de áudio como o dispositivo padrăo.
  • Desligue os aprimoramentos de áudio.
  • Similar Articles

    Most Popular