Utilizaçăo de dados e voz (HD Voice) num iPhone Verizon

Durante anos, a Verizon tinha uma grande limitação para os utilizadores de iPhone em comparação com outras portadoras: não era possível utilizar dados e funcionalidades de voz ao mesmo tempo. Isso significava que tinha de terminar uma chamada para procurar informação na Internet . Com a introdução do iPhone 6 e 6 Plus e uma nova funcionalidade na rede da Verizon, uma das maiores dores de cabeça para os utilizadores de iPhone na Verizon foi eliminada. Os proprietários de telemóveis podem agora falar e utilizar os dados ao mesmo tempo.

O problema

Embora a Verizon tenha há muito tempo a maior área de cobertura de qualquer operadora sem fios dos EUA, o facto de não ser possível fazer uma chamada telefónica e utilizar dados ao mesmo tempo num iPhone com a Verizon foi um grande inconveniente em comparação com o serviço AT&T’s. Outros telefones Verizon com capacidade de LTE poderiam fazê-lo, mas não o iPhone. Isso significava que não havia maneira de estar numa chamada e Google algo relacionado com a conversa ou não havia maneira de obter direcções a pé de uma aplicação de Mapas enquanto falava com a pessoa com quem se estava a encontrar. Essa foi uma grande limitação, que convenceu algumas pessoas a não considerarem a Verizon como o seu fornecedor de serviços para o iPhone. Contudo, começando com a introdução do iPhone 6 e 6 Plus e algumas actualizações oportunas da rede Verizon, tudo isso mudou. A principal diferença foi a introdução de HD Voice, ou uma funcionalidade anteriormente conhecida como Verizon Advanced Calling. Com ele, pode utilizar o seu iPhone com o serviço Verizon para fazer chamadas e utilizar dados ao mesmo tempo.

Verizon HD Voice Requirements

Para utilizar a Verizon HD Voice, é necessário o seguinte:

  • A compatível com o iPhone. Todos os iPhones a partir do iPhone 6 são suportados, incluindo o iPhone 6, 6S, 7, 8, 8, X, XS e XR.
  • A Verizon plano mensal que suporta a característica (que é basicamente todos os planos padrão).

HD Voice é automaticamente adicionado à maioria dos planos mensais. Para o utilizar, basta activar uma configuração no seu iPhone. Para o fazer, iniciar um modelo de iPhone compatível na rede Verizon e seguir estes passos:

  1. Toque na aplicação Definições no ecrã inicial do seu iPhone.
  2. Torneira Celular.
  3. Toque em Opções de Dados Celulares.
  4. Imprensa Activar LTE.
  5. Imprensa Voz e Dados. É isso mesmo. Volte ao que estava a fazer no seu iPhone sabendo que agora pode fazer chamadas e ligar-se à Internet em simultâneo.

Outras características de voz da Verizon HD

Voz e dados simultâneos não é a única característica que a HD Voice desbloqueia para si. Além disso, os clientes da Verizon HD Voice podem fazer chamadas em conferência com um máximo de seis linhas e activar chamadas Wi-Fi.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Ir arriba