Umar Khalid Wiki, idade, namorada, esposa, família, biografia e muito mais

Umar Khalid é um reconhecido ativista humano e ex-aluno e irmão da Universidad Jawaharlal Nehru. Também é líder da Unión de Estudiantes Democráticos na Universidad Jawaharlal Nehru, Delhi.

Ocupou os titulares cuando fue arrestado pela polícia de Delhi em virtude da lei de prevenção de atividades ilegais em 13 de setembro de 2020. Según los informes, fue arrestado por sua participação nos distúrbios de Delhi que tuvieron lugar em janeiro de 2020.

Se quiser continuar a ler este post sobre "Umar Khalid Wiki, idade, namorada, esposa, família, biografia e muito mais" clique no botão "Mostrar tudo" e poderá ler o resto do conteúdo gratuitamente. ebstomasborba.pt é um site especializado em Tecnologia, Notícias, Jogos e muitos tópicos que lhe podem interessar. Se quiser ler mais informações semelhantes a Umar Khalid Wiki, idade, namorada, esposa, família, biografia e muito mais, sinta-se à vontade para continuar a navegar na web e subscrever as notificações do Blog e não perca as últimas notícias.

Seguir leyendo


Conteúdo oculto 1 Umar Khalid Wiki/Biografía 2 Família, novidades e relações 3 Aparência física 4 Carreira 5 Controvérsia 6 Dados e informações

Umar Khalid Wiki/Biografía

Nascido em 11 de agosto de 1987, a idade de Umar Khalid é de 33 anos a partir de 2020. Nascido e criado em uma família de classe media de Jamia Nagar, Nueva Delhi, Índia.

Completou sua educação inicial na Escola Pública Rai, Delhi. A partir de então, se matriculou no Kirori Mal College da Universidad de Delhi, que está completo em seu curso de pós-graduação em história.

Também completou seu curso de maestría e M.Phil na história da Universidad Jawaharlal Nehru, Delhi. Khalid também obteve um Ph.D. Licenciado da Universidad Jawaharlal Nehru e seu tema de tese fue "Reclamaciones impugnadas y contingencias de la regla sobre Adivasis de Jharkhand".

Família, novia e relacionamentos

Umar Khalid pertenece a uma família muçulmana de clase media de Nueva Delhi, Índia. Es indio por nacionalidad. O nome de seu padre é Syed Qasim Rasool Ilyas, ex presidente nacional do Partido do Bienestar da Índia, membro do Movimento Islâmico Estudantil da Índia e proprietário de uma revista em urdu.

El nativo de su padre pertenece a Maharashtra, Índia, mientras que el nativo de su madre pertenece al oeste de Uttar Pradesh y ella es ama de casa. Tambien tiene dos hermanos, los nombres de su hermana son Kulsum Fatima e Sarah Fatima.

O estado civil de Umar Khalid é solitário. Não está falando com nadie y ni siquiera se ha casado todavía. É muy reservado sobre sua vida pessoal e nunca revela sua vida amorosa em público e frente a los medios. Además, cree na religião islâmica.

Aparência física

Umar Khalid é um homem apuesto com uma personalidade decente. Posee un físico forte com medidas corporais e constitución corporal impresionantes. Meio 5 tortas y 9 pulgadas de alto e su peso corporal mide alrededor de 65 kg.

Su color de cabello es negro con barba y bigote negros. Sus brilhantes ojos negros se suman a su personalidad. No hay ningún tatuaje entintado em su cuerpo.

Carrera profissional

Umar Khalid começou sua carreira como ativista de direitos humanos después de completar seu doutorado. título da Universidade Jawaharlal Nehru. Después de eso, apareceu em um documental hecho por estudiantes sobre la islamofobia em 2009, o mismo año en que fue convidado a estudiar na Universidade de Yale, pero rechazou a oferta e se quedó na Índia e comenzó sus trabajos para as minorias do país .

Em 2016 participou de um protesto realizado por los estudiantes no campus da Universidad Jawaharlal Nehru. Comenzaron la protesta contra el castigo dado al separatista de Cachemira Maqbool Bhat y Afzal Guru (convictos por ataque al parlamento en 2001). Neste protesto, Umar gritou muitas declarações antinacionais e foi preso pela polícia junto com o presidente da União de Estudantes de JNU, Kanhaiya Kumar.

Junto com este protesto, participe de muitos outros protestos e convirja com o líder da Unión de Estudiantes Democráticos en la Universidad Jawaharlal Nehru.

Controvérsia

Umar Khalid está envolvido em muitas controvérsias ao longo de sua carreira debido a sus diferentes ideologias. Muitos meios de comunicação foram reclamados como terroristas suspeitos de sua prisão durante o protesto contra a pena capital impuesta a Maqbool Bhat y Afzal Guru em 2016.

Também estuvo involucrado em uma controvérsia cuando pronunció um discurso feroz entre sus seguidores e otros estudiantes de JNU e se retrata a sí mismo como um luchador por la libertad después de salir de la cárcel. Também publicou uma publicação polêmica em sua conta do Facebook no que comparou o terrorista Burhan Wani com o Che Guevara.

Em 2018, fue expulsou da universidade luego de uma investigação de alto nível por parte do comitê de JNU sobre sua participação no incidente de 9 de febrero de 2016. Mais tarde, ese mismo año, escapó por poco de la muerte cuando un hombre intentou disparar a quemarropa no Club Constitucional de la India.

Recentemente, saltou para a fama después de que a fama especial da polícia de 30 de setembro de 2020 prendeu a equipe de Delhi, ya que fue 1 el culpado por sua participação em Delhi, equipar-se-á por seus distúrbios que se llevaron a cabo enero de 2 contra la Ley de Enmienda de Ciudadanía anunciada por el gobierno indio.

Según los informes, Khalid pronunciou discursos provocativos em diferentes lugares de Delhi e hizo un llamado a todos para que comenzaran a protestar contra el gobierno indio y bloquearan las carreteras durante la visita del presidente de los Estados Unidos, el Sr. Donald Trump. Seja apoiado e financiado pelo irmão do Partido Aam Aadmi, Tahir Husain, que seja preso pela polícia de Delhi. Según as declarações dadas pelos oficiais de polícia e FIR, se registrado contra Umar Khalid y fue apresentado antes do tribunal de Delhi muy pronto.

Hechos e Informações

Le gusta ler livros, participar em conferências, debates e aprender sobre los adivasi. Sus libros favoritos son Hasta que llegue mi libertad y Matar un ruiseñor. También le gusta ver filmes y escuchar canciones. Seus filmes prediletos como Landless, Life is Beautiful e Lion of the Desert, e seus músicos favoritos como Kabir Suman, The Banned e MC Kash.

É um dos maiores críticos das ideologias seguidas pelo Partido Bharatiya Janta e sua inclinação política é o Partido Comunista da Índia.

Según sus familiares sempre foi marxista ya que nunca creyó em Dios. Sin embargo, su familia es muy religiosa, pero él cuestionó a Dios y eligió no ser creyente.