Um guia de visitantes para explorar o centro de Palm Springs, CA

Palm Springs é conhecida pelo golfe, suas belas paisagens naturais, clima quente e arquitetura e estilo modernos de meados do século. O resort no deserto fica a 160 quilômetros a leste de Los Angeles e, contanto que você evite a hora do rush de LA, leva cerca de duas horas para dirigir entre as duas cidades.

A revitalizada área do centro de Palm Springs oferece uma variedade de lojas, tanto de marcas modernas da moda quanto de butiques de propriedade local, além de vários novos hotéis e uma enorme variedade de opções de restaurantes. A cidade também abriga alguns museus interessantes e atrações turísticas culturais. Este é um lugar fácil para preencher seus dias e noites.

Se quiser continuar a ler este post sobre "Um guia de visitantes para explorar o centro de Palm Springs, CA" clique no botão "Mostrar tudo" e poderá ler o resto do conteúdo gratuitamente. ebstomasborba.pt é um site especializado em Tecnologia, Notícias, Jogos e muitos tópicos que lhe podem interessar. Se quiser ler mais informações semelhantes a Um guia de visitantes para explorar o centro de Palm Springs, CA, sinta-se à vontade para continuar a navegar na web e subscrever as notificações do Blog e não perca as últimas notícias.

Seguir leyendo


Nesta página:

  • O que fazer no centro de Palm Springs
  • Como chegar e passear no centro de Palm Springs
  • Compras no centro de Palm Springs
  • Ao ar livre e ativo no centro de Palm Springs
  • Arte e cultura no centro de Palm Springs
  • Onde ficar no centro de Palm Springs

O que fazer no centro de Palm Springs

Vista aérea do centro de Palm Springs

A área do centro da cidade, que se estende aproximadamente de Ramon Road a Vista Chino no extremo norte e sul e entre Belardo Road e Indian Canyon Drive de leste a oeste, pode ser facilmente explorada a pé. Há muitas lojas, e a área está repleta de restaurantes e lojas de alimentos exclusivos.

Se você visitar em uma noite de quinta-feira, não deixe de sair e explorar o Palm Springs VillageFest . Todas as quintas-feiras à noite, durante todo o ano, um trecho de 400 metros da Palm Canyon Drive é fechado para carros e transformado em feira de rua e mercado noturno. Há barracas de comida, artesanato, artistas e muito mais para descobrir.

E se você quiser sair um pouco do centro da cidade, o Palm Springs Air Museum é uma maneira divertida de passar uma tarde. O grande museu tem uma vasta coleção de aeronaves civis e militares. Está localizado mesmo no aeroporto PSP. Você também pode dirigir até o Palm Springs Aerial Tramway e explorar as montanhas locais. Em 10 minutos, o bonde giratório leva você pela encosta da montanha do deserto até uma floresta alpina a cerca de 8.500 pés acima do nível do mar. Há neve no topo na maior parte do ano, então você pode nadar ao sol e brincar na neve em uma hora. Há 50 quilômetros de trilhas para caminhadas no topo também.

Os fãs de arquitetura lotam a cidade, pois ela abriga a maior coleção preservada de edifícios modernos de meados do século do mundo . Isso inclui tanto residenciais quanto comerciais, e muitos desses prédios comerciais podem ser encontrados no centro da cidade. Você também pode ver exemplos da Missão Espanhola da Califórnia ou da arquitetura em estilo colonial espanhol no centro comercial histórico La Plaza. Entusiastas modernos de meados do século de todo o mundo se reúnem na cidade todo mês de fevereiro para a Semana do Modernismo.

Como chegar e passear no centro de Palm Springs

Sinal de Palm Springs com as montanhas de San Jacinto à distância

O tamanho compacto da cidade facilita a locomoção a pé. Tanto a Greyhound quanto a FlixBus atendem Palm Springs com serviço de ônibus para Los Angeles, Las Vegas, Phoenix e outras cidades do oeste. Há uma estação de trem Amtrak também.

PSP, Aeroporto Internacional de Palm Springs , tem vôos diários diretos para muitas cidades dos EUA de várias operadoras. Eles também têm voos diretos para várias cidades canadenses. Há mais voos na alta temporada, de setembro a maio.

Se você dirige até lá ou aluga um carro no aeroporto, é fácil dirigir por Palm Springs. A maioria do estacionamento na rua é gratuita e também existem várias estruturas de estacionamento público gratuitas. Serviços de compartilhamento de carona como Uber e Lyft também são escolhas populares, e sempre há muitos carros disponíveis de ambas as empresas. Há também táxis que trabalham no aeroporto e no centro da cidade. As bicicletas também são um meio de transporte popular.

Compras no centro de Palm Springs

Compras no centro de Palm Springs

A natureza compacta da cidade significa que você pode fazer muitas compras a pé. Basta estacionar o carro e explorar, ou melhor ainda, ficar em um dos hotéis do centro da cidade e você não precisará de um carro. A área comercial do centro fica principalmente na Palm Canyon Drive, entre Ramon Road e Alejo Road. Isso tem lojas de propriedade local, bem como uma boa variedade de cadeias de luxo como H&M, Sephora, MAC, Free People, West Elm e Kiehl's . Há até um Starbucks Reserve, uma filial especial de edição limitada da cafeteria com cafés premium, bebidas e baristas especialmente treinados.

O centro da cidade também tem muitas galerias de arte, lojas de antiguidades, lojas de roupas vintage e lojas de artigos para o lar. Se você for para o norte pela Palm Canyon Drive, você se encontrará no Uptown Design District . Este é um trecho de três quilômetros de varejo com um forte foco na arte moderna, estilo e design de meados do século. Há muitas galerias, lojas de design de interiores e lojas de artigos para o lar.

Para aqueles que procuram compras de luxo sérias, dirija-se ao El Paseo em Palm Desert, a cerca de 25 minutos do centro de Palm Springs. Essa é a Rodeo Drive do Coachella Valley, e tem todas as grandes marcas de luxo. Se tudo isso não fosse terapia de varejo suficiente, há um grande shopping center em Cabazon , cerca de 30 minutos fora de Palm Springs (a caminho de LA).

Ao ar livre e ativo no centro de Palm Springs

Vista do centro de Palm Springs a partir da Skyline Trail

O clima perfeito da cidade (é ensolarado e quente cerca de 350 dias por ano) significa que você sempre pode sair e dar um passeio ou correr. Também é divertido nadar, especialmente durante os verões quentes. A área compacta do centro da cidade é perfeita para explorar a pé.

Palm Springs também é muito amigável com bicicletas, com ciclovias e ciclovias dedicadas. Muitos hotéis oferecem bicicletas de empréstimo gratuitas aos hóspedes, e há muitos lugares na cidade que alugam bicicletas e e-bikes. Você pode realmente se divertir no Gene Autry Bikeway , apenas para bicicletas, localizado a uma curta distância do centro da Ramon Road, perto do aeroporto.

Se você visitar Palm Springs no verão, entre junho e setembro, esteja preparado para um calor extremo. As temperaturas diurnas podem rotineiramente exceder 38 graus Celsius, e a maioria das pessoas faz suas atividades ao ar livre muito cedo pela manhã ou no início da noite.

Pickleball, uma versão mais fácil do tênis, é popular em Palm Springs, e há 12 quadras públicas de pickleball no Demuth Park , localizado perto do aeroporto. Ruth Hardy Park é um parque no centro da cidade com muito espaço verde, quadras de basquete e tênis, quadras de vôlei de areia e áreas para piquenique.

Palm Springs é cercada por montanhas, e é muito fácil sair e explorá-las. Existem duas trilhas populares localizadas no centro da cidade. Uma delas é a North Lykken Trail , que começa no final da Ramon Road, uma das principais vias da cidade.

Outra trilha para caminhada no centro da cidade é a Palm Springs Museum Trail , que começa logo atrás do museu de arte da cidade. Esta trilha é relativamente difícil, pois sobe cerca de 1.000 pés. A trilha circular tem três quilômetros de extensão, e o ponto de retorno possui mesas de piquenique e uma excelente vista do Coachella Valley. Ele se conecta com a Trilha North Lykken aqui. O Museum Trail também é o início da épica caminhada Cactus to Clouds, considerada uma das mais difíceis dos EUA.

Arte e cultura no centro de Palm Springs

Museu de Arte de Palm Springs | Noah Sauve / Shutterstock.com

O principal museu de arte da cidade, o Palm Springs Art Museum , fica no centro, a uma quadra da Palm Canyon Drive. O museu tem uma grande coleção de belas artes, com ênfase na arte e nos artistas ocidentais contemporâneos. O museu também se concentra na história natural, com uma vasta coleção de arte e objetos nativos americanos, além de fósseis e animais montados.

O museu de arte também administra a Frey House II , uma obra-prima arquitetônica nas montanhas projetada pelo arquiteto Albert Frey. A casa pode ser visitada. Há um campus satélite de um museu na Palm Canyon Drive focado em arquitetura e design. Chama-se Palm Springs Art Museum Architecture and Design Center, Edwards Harris Pavilion , e está instalado em um edifício bancário moderno preservado de meados do século de 1960.

Como lar da maior coleção do mundo de arquitetura moderna intacta de meados do século, Palm Springs tem muitos edifícios para explorar, tanto residências quanto edifícios comerciais. A cidade celebra o movimento com a Semana do Modernismo , que acontece todo mês de fevereiro e atrai entusiastas de arquitetura e design de todo o mundo.

Como um refúgio de celebridades, também há muitas casas de celebridades e em torno de Palm Springs. Alguns podem ser visitados, como a casa de lua de mel de Elvis e as casas de propriedade de Marilyn Monroe, Frank Sinatra, Bob Hope, Bing Crosby, Lucille Ball e muito mais. O mundo do cinema é celebrado todo mês de janeiro, quando a cidade recebe o Palm Springs International Film Festival. O festival é aberto ao público, e muitas das atividades acontecem no centro da cidade, nos teatros e no centro de convenções.

O Annenberg Theatre do museu de arte apresenta uma ampla variedade de apresentações de música, teatro e dança ao longo do ano. O Palm Canyon Theatre da cidade, na Palm Canyon Drive, apresenta a Broadway e outras produções teatrais musicais há mais de 20 anos.

O Museu Cultural Agua Caliente está localizado no centro de Palm Springs, na Palm Canyon Drive. Conta a história do bando local de índios Cahuilla de Agua Caliente, que vive na região há milhares de anos. Um museu maior, spa e centro cultural está atualmente em construção na rua. A Palm Springs Historical Society ocupa dois edifícios restaurados do século XIX na mesma área em Palm Canyon Drive. Além do pequeno museu, a sociedade abriga uma extensa série de excelentes passeios a pé com foco em vários aspectos da história da cidade e seus famosos moradores.

Se você gosta de cactos e outras plantas do deserto, o Moorten Botanical Garden and Cactarium é um centro natural e berçário de um hectare de propriedade privada. Fica a cerca de 1,6 km ao sul do centro de Palm Springs e é um grande parque e reserva natural dedicado à flora do deserto.

Onde ficar no centro de Palm Springs

Fonte da foto: The Colony Palms Hotel

A cidade resort oferece muitas opções de hospedagem, muitas localizadas no centro da cidade. Ficar em um hotel no centro torna mais fácil explorar a cidade a pé. Se você estiver voando para Palm Springs, é fácil chegar ao centro da cidade, fica a apenas cinco minutos do terminal do aeroporto.

Hotéis de luxo:

  • O Colony Palms Hotel fica em Indian Canyon e oferece uma experiência de hotel boutique elegante e luxuosa para os hóspedes que desejam ficar no centro da cidade. O restaurante do hotel, The Colony Club, é considerado um dos melhores lugares para jantar na cidade.
  • O Hilton Palm Springs é outra opção no centro da cidade com uma ótima piscina externa e spa. O Hilton também oferece um serviço de transporte gratuito para o aeroporto. É muito centralmente localizado, então você pode caminhar até todas as coisas para fazer no centro.
  • O Renaissance Palm Springs Hotel é outra opção de hotel resort de quatro estrelas, localizado a cerca de 400 metros do centro da cidade.
  • O Hotel ZOSO (antigo Hard Rock Hotel) também é uma boa opção de quatro estrelas. Apesar de já não ser um Hard Rock Hotel, mantém uma clientela mais jovem e um ambiente mais divertido. Os quartos são amplos, há uma enorme piscina com DJ nos finais de semana e feriados, e um grande restaurante dentro. É bem no centro da cidade, para que você possa caminhar até tudo, e ao lado da área de vida noturna da Arenas Road.

Hotéis de médio porte:

  • O Hyatt Palm Springs é uma excelente opção de suítes que aceita animais de estimação, bem no coração do distrito comercial do centro. Também possui uma grande piscina ao ar livre e deck, além de várias opções gastronômicas populares.
  • O Kimpton Rowan Palm Springs fica bem no centro, perto do museu de arte. É o único hotel um tanto alto da cidade (oito andares) e tem o único deck de piscina e restaurante na cobertura da cidade. O Rowan (e todos os hotéis Kimpton) aceita animais de estimação, sem custos adicionais ou restrições quanto à raça ou tamanho do cão.
  • O ARRIVE Palm Springs é um hotel boutique muito chique localizado no extremo norte do centro da cidade, perto do Downtown Design District. O hotel tem um elegante café à beira da piscina e um popular café artesanal chamado Cartel Coffee Lab. Os proprietários também administram o popular Shop(pe) Ice Cream & Shop e um restaurante nas proximidades.
  • O Alcazar Palm Springs é um hotel boutique de 34 quartos em estilo espanhol na fronteira entre o centro da cidade e o Uptown Design District. O badalado hotel fica ao lado (e sob o mesmo grupo de proprietários) do Birba, considerado o melhor restaurante da cidade. O hotel também fica ao lado do Cheeky's, o melhor lugar para se visitar na cidade para café da manhã e brunch.

Hotéis econômicos:

  • O Delos Reyes Palm Springs é um hotel barato, retrô e moderno de meados do século, localizado ao sul do centro da cidade.
  • O Quality Inn Palm Springs Downtown é mais um hotel econômico com uma localização muito central no Indian Canyon, perto do bairro de vida noturna Arenas Road.
  • O Vagabond Inn Palm Springs também está localizado no extremo sul de Palm Canyon Drive e oferece acomodações básicas a um preço bastante razoável.

Hotéis Boutique:

  • Uma boa opção de hotel boutique no centro é o Ingleside Inn. Está localizado no extremo sul da cidade e, embora tenha sido inaugurado na década de 1920, foi totalmente atualizado como uma propriedade boutique moderna e luxuosa. O hotel abriga um dos melhores restaurantes da cidade, o Melvyn's, um favorito de longa data de Sinatra.
  • The Holiday House é outra opção de boutique muito central. O hotel é uma ótima opção para os gourmets – seu popular restaurante Pantry tem um menu sazonal que destaca os ingredientes locais frescos que eles compram diariamente.
  • O Avalon Hotel and Bungalows é uma versão moderna de um clássico hotel bangalô da Missão Espanhola. São 67 bangalôs, algumas unidades individuais e 13 villas privativas. Há três piscinas, além de um restaurante divertido chamado Chi Chi. O Avalon tem um spa com um extenso menu de tratamentos de pele, corpo e beleza. Ele está localizado a algumas portas do Ingleside Inn, e ambos são de propriedade da mesma empresa.