Tudo sobre o marido de Norah O’Donnell, Geoff Tracy: seu negócio de restaurantes, casamento

Geoff Tracy é um chef e empresário de Nova York conhecido como marido da jornalista da CBS Norah O'Donnell. Embora sua esposa seja muito mais famosa do que ele, a carreira de Tracy como empresária de restaurantes é admirável por si só.

O marido e a esposa estão no topo de suas respectivas carreiras. O casal é dono de mais de seis restaurantes na área de Washington, DC, incluindo outros na Virgínia, Maryland e mais alguns estados.

Então, como o casal fez isso? Como eles estão lidando com sua agenda de trabalho ocupada e vida familiar? Além disso, como o amor floresceu em primeiro lugar? Conheça tudo isso, mas tomando o marido de Norah como ponto de vista; conhecendo tudo sobre suas primeiras lutas até sua feliz vida de casado e carreira profissional.

Se quiser continuar a ler este post sobre "Tudo sobre o marido de Norah O’Donnell, Geoff Tracy: seu negócio de restaurantes, casamento" clique no botão "Mostrar tudo" e poderá ler o resto do conteúdo gratuitamente. ebstomasborba.pt é um site especializado em Tecnologia, Notícias, Jogos e muitos tópicos que lhe podem interessar. Se quiser ler mais informações semelhantes a Tudo sobre o marido de Norah O’Donnell, Geoff Tracy: seu negócio de restaurantes, casamento, sinta-se à vontade para continuar a navegar na web e subscrever as notificações do Blog e não perca as últimas notícias.

Seguir leyendo


Início da vida de Geoff Tracy

Tracy nasceu em 23 de janeiro de 1974 , na cidade de Nova York, Nova York. Assim como sua esposa, ele também tem ascendência irlandesa.

Ele estudou na Hall High School e também foi para Choate Rosemary Hall. O residente de Washington DC é natural de Boston, Massachusetts, lê seu Facebook. O agora com 48 anos também afirma que cresceu parcialmente em Hartford, Connecticut.


O marido de Norah O'Donnell, Geoff Tracy. Fonte: Instagram

Em uma entrevista com Courant em setembro de 2010, Tracy relembrou a época em que ele morava em Hartford e West Hartford e em Wallingford.

Falando sobre sua educação, Geoff Tracy foi para Norfeldt para o ensino fundamental, King Philip para o ensino médio, Hall para a nona série e depois para Choate.

O chef também mencionou o período em que tinha 13 anos e costumava visitar um mercado de agricultores em algum lugar da Albany Avenue. Ele disse que gostava de cozinhar desde o início. Tracy revelou que um de seus primeiros empregos foi ajudante de garçom no antigo Max on Main.

O futuro marido de Norah O'Donnell formou-se na Universidade de Georgetown em 1995 com uma licenciatura em teologia. Ele escreveu sua tese sobre o diálogo religioso entre cristãos e muçulmanos.

Depois disso, ele se formou em primeiro lugar em sua classe no Culinary Institute of America em Hyde Park, NY.

Geoff Tracy é um restaurante de sucesso

Depois de se formar em 2000, Geoff abriu seu próprio restaurante chamado Chef Geoff's em Washington DC.

Quatro anos depois, o marido de O'Donnell abriu seu terceiro restaurante em Chevy Chase, Maryland, chamado LIA's. Em 2008, ele abriu outro restaurante em Maryland chamado Hank's Tavern.

O ex-aluno da Universidade de Georgetown também opera o restaurante de 200 lugares em parceria com seu irmão Chris Tracy. Seu quinto restaurante, o Tysons Corner do Chef Geoff, abriu em 2009 em Viena, VA. Os restaurantes de Geoff atendem a 750.000 clientes todos os anos e empregam cerca de 300 pessoas.

Tracy supervisiona o menu, marketing, finanças e conceito dos restaurantes. O parceiro de Norah também é co-autor do livro Baby Love – Healthy, Easy, Delicious Meals for Your Baby and Toddler. A outra escritora do livro não é outra senão a própria esposa de Tracy, Norah O'Donnell.

Este best-seller do New York Times ensina pais ocupados a alimentar “refeições saudáveis, fáceis e deliciosas para seu bebê e criança”. A St. Martin's Press foi a que publicou o livro.

Conquistas de Geoff Tracy

O chef atua como executivo no conselho da Restaurant Association of Metropolitan Washington. Além disso, ele contribui para mais de 150 instituições de caridade e organizações todos os anos na forma de leilões silenciosos, aparições de arrecadação de fundos e até mesmo a equipe Little League patrocinada pelo Chef Geoff.

Em 2006, a National Restaurant Association premiou Geoff com o prêmio The Best Neighbor Award por suas contribuições à comunidade. Em 2009, ele recebeu o prêmio “Chef of the Year” de Albert Uster. Tracy também é membro da seção de Washington Baltimore da Young Presidents Organization.

Em 2010, o Washington Business Journal o nomeou um dos 40 maiores empresários com menos de 40 anos. No ano seguinte, o chef Geoff's Tysons ganhou o prêmio RAMMY por “Hottest Restaurant Bar Scene”.

Em 2009, 2011, 2017 e 2018, a Bethesda Magazine, em seu Reader's Choice Awards anual, nomeou o LIA como o "Melhor Restaurante em Chevy Chase". Em 2012, os leitores da Washingtonian Magazine selecionaram Tracy como “Melhor Chef Local”.

Em 2019, a Georgetown Pediatrics Gala homenageou Geoff com o prêmio Flame of Hope por seu trabalho na promoção da alimentação saudável em crianças.

Suas campanhas políticas

O proprietário do LIA também é conhecido por campanhas políticas de alto nível. Em 2006, Tracy liderou uma campanha para revogar o DC Candle Tax. Seis anos depois, em 2012, ele iniciou um movimento altamente popular contra os radares de velocidade.

Em 2018, o marido de O'Donnell, Geoff Tracy, processou a Commonwealth da Virgínia pela constitucionalidade de regulamentos que restringiam sua liberdade de expressão em publicidade paga. Em consequência, o processo levou à abolição da legislação a partir de 2019.

O pai de três filhos é um ávido jogador de golfe e um medíocre entusiasta de esportes de raquete. Tracy é um grande defensor de sua comida favorita, bacon.

Geoff Tracy casou-se com Norah O'Donnell

Geoff se casou com sua esposa O'Donnell em 8 de junho de 2001 . Eles se conheceram na Universidade de Georgetown. No Washington Post, ele mencionou que viu Norah pela primeira vez junto com sua colega de quarto em uma fila de cafeteria na faculdade durante seu primeiro ano.

Tracy pediu O'Donnell em casamento em um jantar no French Laundry, o lendário restaurante de Thomas Keller em Yountville, Califórnia.


Geoff Tracy casou-se com Norah O'Donnell em 2001. Fonte: Facebook

Em uma entrevista, a esposa de Tracy, O'Donnell, revelou que ela e Tracy pintaram as paredes do primeiro restaurante deste último, pois não podiam pagar pintores ou empreiteiros.

Em uma entrevista de 2019 com o Watch da CBS! Magazine, O'Donnell descreveu seu homem como um homem incrivelmente solidário e organizado, acrescentando que ele lida com a maior parte da logística em casa.

Quando perguntado como eles gerenciam o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal quando cada um deles vive em uma cidade diferente na maioria das vezes, O'Donnell respondeu dizendo que eles fazem isso por meio de agendamento meticuloso.

O casal mantém sete calendários do Google – há um para cada um, para as crianças e até para a babá. Tracy trabalha dois anos para agendar suas férias.

Eles possuem uma propriedade de um milhão de dólares

Tracy junto com sua esposa O'Donnell reside no Upper West Side da cidade de Nova York, com o último dividindo o tempo entre Washington DC e a cidade. Em 2010, o repórter e o chef compraram uma casa de US$ 3,2 milhões em Wesley Heights, DC.

Eles estavam inicialmente planejando refazer sua cozinha em 2013, mas O'Donnell conseguiu um emprego na CBS News e teve que se mudar para Nova York.

Como observa o Washington Post, eles dividem seu tempo entre um apartamento em Nova York e sua casa em DC. A casa é composta por sete quartos e quatro níveis.

Esposa de Geoff Tracy, Norah O'Donnell é uma vencedora do Emmy

A esposa de Tracy por 20 anos, Norah O'Donnell, atualmente é âncora do CBS Evening News. Além disso, ela é correspondente do 60 Minutes e do programa matinal da CBS – Face the Nation.

Seu noticiário obteve 7.437 milhões de visualizações em abril de 2020, tornando-a a mulher mais assistida nos noticiários da TV nacional.

O'Donnell foi anteriormente co-âncora da CBS esta manhã e trabalhou para a NBC News por mais de uma década. A Washingtonian Magazine a nomeou entre as 100 mulheres mais poderosas de Washington.

Ela ganhou dois Emmys em ocasiões separadas, um como parte da equipe de cobertura da noite de eleições da NBC News em 2008. O outro foi por sua investigação de seis meses e reportagem sobre agressão sexual na Academia da Força Aérea para a CBS This Morning.

Ele é o pai de três filhos

Geoff tem gêmeos, Henry e Grace, 13, e outra filha, Riley Norah Tracy, 12, com seu parceiro O'Donnell.


NOVA YORK, NY – 05 DE DEZEMBRO: Norah O' Donnell, marido Geoff Tracy e filhos Riley, Grace e Henry. Foto por Cindy Ord/Getty Images

A Sra. Geoff compartilhou com a People como ela estava cuidando da criação dos filhos enquanto trabalhava em casa devido à pandemia, dizendo 2020. Ela disse que estava ligando para alguém da Casa Branca e sua filha estava gritando com ela reclamando da impressora.

A esposa de Geoff acrescentou que na maioria das vezes ela está em uma teleconferência enquanto prepara o café da manhã para as crianças. Ela, embora mencionou que eles têm o recurso de 'parar vídeo' no Zoom.

Geoff Tracy entrou com uma ação contra a lei da Virgínia em 2018

Em março de 2018, Tracy entrou com uma ação contra o Departamento de Controle de Bebidas Alcoólicas da Virgínia, contestando o direito do estado de impedi-lo de promover totalmente os especiais de happy hour.

A lei existente proíbe restaurantes e bares na Virgínia de listar preços com desconto em qualquer material de marketing e só pode usar termos genéricos como “happy hour” e “bebidas especiais” ao anunciar ofertas. Por exemplo, incluir informações sobre a duração do happy hour é bom; mencionar bebidas especiais “dois por um” ​​não era.

Tracy e seus advogados argumentaram que as regras eram injustas. Eles enfatizaram que as leis impediram seus direitos da Primeira Emenda e pediram para avisar os burocratas de que não podem censurar informações verdadeiras e não enganosas.

Virginia eventualmente afrouxou a lei. De acordo com a nova regra, bares e restaurantes podem usar promoções como “Wine Down Wednesday” e anunciar os preços de suas bebidas, desde que não promovam o consumo excessivo ou menor de idade. A regra entrou em vigor em 1º de julho de 2019 .