TRILHA SOM

A famosa série de ação Peacemaker tem uma trilha sonora cativante que adiciona gravidade e uma aura convincente ao show. A trilha sonora pacificadora atribui o sentimento certo a cada cena e personagem. Após os percalços que Peacemaker enfrenta em O Esquadrão Suicida, ele explora sua própria jornada neste show de James Gunn na DC. E assim como outros projetos no DCEU, Peacemaker entrega com razão sua trilha sonora.

Certamente desempenha um papel crítico, pois está incorporado nos créditos de abertura, e a faixa de glam metal percorre toda a série. À medida que o Projeto Butterfly se desenrola, a música se junta à montagem visualmente enriquecedora para fornecer a libertação certa. Então, se você quiser explorar a playlist completa da série, aqui está uma lista extensa que o ajudará imediatamente.

Créditos de introdução


fonte: Looper

Se quiser continuar a ler este post sobre "TRILHA SOM" clique no botão "Mostrar tudo" e poderá ler o resto do conteúdo gratuitamente. ebstomasborba.pt é um site especializado em Tecnologia, Notícias, Jogos e muitos tópicos que lhe podem interessar. Se quiser ler mais informações semelhantes a TRILHA SOM, sinta-se à vontade para continuar a navegar na web e subscrever as notificações do Blog e não perca as últimas notícias.

Seguir leyendo


Os créditos de introdução que são lançados no início de cada episódio apresentam a música de 2010 de Wig Wam, “Do You Wanna Taste It”. A música acompanha um número de dança coreografado, no qual a maioria dos membros do elenco sintonizam a música. A música aparece em todos os oito episódios da série.

“A Whole New Whirled” (Episódio 1)

Quando Peacemaker chega para pegar Eagly e sai do táxi, a música que toca é “Welcome To The Church Of Rock And Roll”. É cantada por Foxy Shazam. Mais tarde no episódio, a música que toca no rádio do carro é “Come On Come On” de Nashville Pussy. No bar, enquanto ele assiste Harcourt, a música de Y&T, “Summertime Girls”, faz um crescendo.

A música também muda para “Night of Passion” de The Poodles no bar. A outra música que aparece no primeiro episódio inclui The Quireboys, "I Don't Love You Anymore", quando Butterfly o ataca. Os créditos finais tocam “Love Bomb Baby” de Tigertailz.

“Melhor amigo, para nunca” (episódio 2)

The Quireboys “7 horas” inicia o episódio enquanto o Pacificador navega com pressa por seu apartamento. O “Borderline Crazy” do Cruel Intention toca quando ele escapa com a equipe após ser perseguido pela polícia. "Don't Treat Me Bad" de Firehouse e "Drag Me Down" de Santa Cruz são tocadas nas cenas posteriores. O episódio também apresenta a música original de Antonio Gradanti, “Peacemaker”.

Dust Bowl Jokies “Boots On Boots Off” e “Pumped Up Kicks” de John Murphy e Ralph Saenz também são tocados mais tarde.

“Better Goff Dead” (episódio 3)

À medida que Harcourt e Peacemaker começam a se conhecer melhor, a música da Irmã, “Would You Love A Creature”, toca. A sequência de desmascaramento do Vigilante é precedida pela música de Kissin' Dynamite, "Six Feet Under". Os créditos finais são acompanhados por “Push Push (Lady Lightning)” de Bang Camaro.

“O Choad menos viajado” (episódio 4)

"Beat the Bullet" de Vain inicia o episódio, que é seguido por "I Wanna Be With You" de Pretty Boy Floyd em sequências posteriores, enquanto Peacemaker examina um frasco com a Butterfly, "Jawbreaker" de The Cruel Intentions toca. “House of Pain” de Faster Pussycat toca quando Peacemaker volta ao seu trailer. Os créditos finais apresentam “Enemy in Me” de Vains of Jenna.

“Macaco Dory” (episódio 5)

“Fight Song” do Sister Sin inicia a série, que é mais tarde seguida por “11th Street Kidzz” de Hanoi Rocks. A cena em que o Vigilante fala sobre o Economos toca a música da Câmara dos Lordes, “The Both of Us”. As outras músicas são "How Come It Never Rains" do Dogs D'Amour. Outra das músicas de Hanoi Rocks toca na série, “Fallen Star”. Os créditos têm a música de Dynazty “The Human Paradox”.

“Queime depois de ler” (episódio 6)

A música de Enuff Z'Nuff “New Thing toca no começo, seguida pela música de Aqua no toque de Vigilante, “Barbie Girl”. A música de Reckless Love, “Monster”, apresenta a montagem de Sophie Song, e mais tarde a versão para piano de “Home Sweet Home”, que é tocada por John Cena, acompanha a cena. Os créditos finais têm a música de Lita Ford, “Kiss Me Deadly”.

“Pare o dragão no meu coração” (episódio 7)

A versão em piano da música, “Home Sweet Home”, que foi tocada no episódio 6, é executada novamente. A música do Wig Wam, “In My Dreams”, aparece no episódio. A música de Kix “Don't Close Your Eyes” corre no carro, e a música de Hardline “Hot Cherie” é tocada quando a equipe está na estrada. “By the Grace of God”, uma música de The Hellacopters, toca mais tarde no episódio, com os créditos finais tocando outra música de Pretty Boy Floyd, “Set the Night on Fire”.

“É Vaca Ou Nunca” (Episódio 8)


fonte: FoodsTours

A música do Street Panther começa no oitavo episódio, “If you Really Really Love Me”. A música de Wig Wam, que aparece nos créditos de abertura, “Do YaWanna Taste It”, toca no episódio. “Apologies”, uma música de The Last Vegas, toca quando Adebayo expõe Amanda Waller. Hardcore Superstar está encerrando as músicas nos créditos que são “You Can't Kill My Rock 'N Roll”.

Tags: Peacemaker Peacemaker Temporada 1