Top 5 Melhores Suplementos de Aminoácidos de Cadeia Ramificada 2022 Comparar

Eu tenho anos se exercitando para competições de alto desempenho. Este ano, tenho uma das mais exigentes da minha carreira como fisiculturista física, mas os exercícios me deixam poeira e temem alguns danos musculares.

Inger Proteínas, eu treino e não falta vitaminas, mas meu desempenho é, em vez disso, baixo.

Não aconteceu com você que você se esforça para parar e com tudo ou você perder muito para alcançar o desejado? Sim, passo horas de dias de treinamento extenuantes e meus músculos são sensíveis e muito doloridos. Não há analgésico que eu possa com isso.

Conversando com o meu treinador e meu médico concluímos que preciso de algo que me ajuda a manter energia e reduzir a fadiga, é por isso que decidi procurar o melhor suplemento de aminoácidos da cadeia ramificada que posso obter.

Estes add-ons, combinados com a dieta adequada, serão muito úteis no meu treinamento.

Melhor cadeia ramificada suplementos de aminoácidos

Qual é o melhor suplemento de aminoácidos de cadeia ramificada?

Escolha um suplemento de aminoácidos é fazer um compromisso para manter um estilo de vida saudável e seguir uma dieta adequada às necessidades do seu corpo.

Você deve lembrar que esses suplementos estimulam funções orgânicas que devem ser complementadas com atividade física. Você não ganhará músculos ou perderá gordura se você só levar isso sem dieta ou exercícios adequados.

Você pode ver o que está no mercado e seleciona o ideal para você. Uma comparação entre fabricantes e custos certamente irá ajudá-lo.

É essencial que você saiba o que você espera do produto e das razões pelas quais você precisa. Se você é alto atletas competitivos, o nível de compromisso e treinamento devem ser maiores, se você quiser queimar gordura, cuidando de sua alimentação e exercício.

Além disso, cada suplemento contém elementos que podem ou não favorecer. Por exemplo, se você é vegan ou vegetarianos, você deve garantir que o produto selecionado seja adequado ao seu estilo de vida.

Também é importante que você saiba se pode aceitar e como, se o seu estado de saúde tiver características especiais.

Se você não estiver muito claro sobre o que você deve comprar, aqui deixamos esta lista de sugestões, onde você certamente encontrará o que está procurando.

Abaixo nós apresentamos os melhores suplementos de aminoácidos de cadeia ramificada:

1. Amix glutamina + bcaa 500gr

Se você é daqueles que precisam dar a todos para um treinamento de alto nível, este pode ser o suplemento você precisa reduzir a fadiga e melhorar o desempenho.

A grande vantagem deste produto é que a glutamina L, um dos seus principais componentes, ajudará você a reduzir o catabolismo muscular, isto é, o tempo de recuperação após o exercício será menor.

Também é muito pesquisado porque favorece o aumento da massa muscular. Dose diária: dois comprimidos: um, 30 minutos antes de treinar com água ou suco, o outro no final do exercício.

2. Scitec Nutrition BCAA

Composto por leucina, isoleucina e valina, além de 100% vitamina v6, este suplemento é ideal para você acompanhar com o exercício. Você notificará a perda de gordura e crescimento muscular em breve.

Aqueles que têm destacado que é um produto eficaz, mas com grandes cápsulas, você deve ter cuidado ao ingerindo-os.

É recomendado seu uso por três meses e depois suspende-o por um período igual. A dose diária é uma pílula de jejum com agitação de proteína e outra, pós-treinamento.

Não é adequado para grávida ou menores de 18 anos de idade. O fabricante lhe dá uma garantia vitalícia.

3. Aminoácidos Scitec Nutrition BCAA Xpress

Para fazer exercícios de resistência sem você perceber o dia da fadiga depois do dia, é melhor tomar um suplemento de aminoácido em cadeia ramificada como esta.

O produto do fabricante Scitec ajuda o crescimento dos músculos, favorece a formação de glicogênio, aumenta a síntese de proteínas e também é um anabólico e anti-catabólico.

Conformado por aminoácidos essenciais, este produto é ideal para aqueles que treinam duramente e querem se sentir menos cansados ​​após a atividade física.

É acessível e achou em vários sabores. Você deve tomar uma dose única no dia, antes, durante ou após o treinamento.

4. Aminocídeos Qualnat Esporte Premium High Power BCAA

A marca BCAA traz este suplemento com três aminoácidos que favorecem a recuperação e evita a dor intensa após o exercício.

A qualidade mais impressionante deste produto é que aumenta os níveis de força que você pode ter durante os treinos para que você se sinta mais fisicamente ativo.

Este produto é mais adequado para os atletas interessados ​​em melhorar seu desempenho esportivo porque fornece energia, força, evitar a fadiga e ajudar o crescimento e o desenvolvimento dos músculos.

É também uma ótima opção para aqueles que querem perder peso, eliminar gordura e adotar um estilo de vida saudável, tudo para um excelente valor para o dinheiro.

5. Corrente ramificada Aminoácidos suplemento xelerate nutrição BCAA

Este suplemento de aminoácidos é o menos caro dessa contagem. É um dos mais poderosos e maiores performance na lista. O fabricante oferece uma dose do produto por mais de 400 dias.

Este é um suplemento ideal para se recuperar mais rapidamente, conservar a força, manter a energia e aumentar o tecido muscular.

É um produto de boa qualidade, com o qual você pode queimar gordura, proteger seus músculos e ganhar a tez desejada.

Fabricado no Reino Unido, este suplemento é certificado sob os padrões BPF, com os mais altos padrões globais de fabricação e higiene.

Quais são os aminoácidos da cadeia ramificada?

Aminoácidos são os componentes básicos das proteínas, um dos nutrientes fundamentais dos processos metabólicos do corpo que afetam o crescimento da musculatura, ajudam a neutralizar a fadiga, a dor e a perda da massa muscular.

O que são BCAÃ

BCAA é um dos três aminoácidos essenciais compostos de: leucines, isoleucinas e valores. Estes compostos orgânicos são os componentes básicos de proteínas, que através do exercício, especialmente treinamento de resistência, álbuns muscular decomponsos. Portanto, sua substituição é necessária através de alimentos e suplementos.

Ingredientes comuns em produtos BCAA

Os principais ingredientes desses produtos são aminoácidos, com os mais relevantes Leu-L, valina, isoleucina, beta-alanina ou citrulina mais relevante. Da mesma forma, eles podem conter pós pré-treinamento e glutamina, uma substância adjuvante de saúde conjunta.

Quais são os benefícios do BCAÃ

Se você estiver em um programa de treinamento de alta intensidade que implique por outros hábitos alimentares especiais, aconselho o consumo geral de proteína e BCCA, uma vez que estes contribuem para o aumento de seus músculos. Seus efeitos benéficos são: o alívio da fadiga, a descida da dor intramuscular e maior uso de gordura armazenada.

  • Aumento na síntese de proteína

Existem dados científicos mais do que suficientes para determinar que a BCAA contribui grandemente para a síntese de proteínas do organismo, portanto, para consumi-las rotineiramente enquanto se exercita, acelera que, em última análise, leva à melhoria da massa muscular. .

  • Pare o processo de decomposição muscular

Se você executar exercícios de resistência mega, como levantamento de peso, ciclismo, caiaque ou corrida de longa distância continuamente, você tem uma alta probabilidade de danos e perda muscular, bem como o estresse metabólico. Uma solução para este problema é a ingestão combinada de BCAA, juntamente com outros tipos de suplementos de proteína, pois irá ajudá-lo a inibir esses processos degenerativos.

  • Ajuda a combater a fadiga por treinamento

O BCAA é eficaz no aumento da capacidade de resistência durante a formação, ao mesmo tempo minimizando a fadiga que resulta do árduo exercício. Os aminoácidos da cadeia ramificada executam essas funções, ajudando principalmente a manter os níveis de ATP (adenosina de torfosfato), permitindo assim que o corpo dissolva a gordura.

  • Diminui a resistência e resistência dos Doms

Além de fornecer energia, vários estudos mostraram que os suplementos com BCAA diminuem as dores musculares da aparência atrasada (DOMs, para o seu acrônimo em inglês). Doms é a dor e a rigidez que se manifesta em seus músculos algumas horas após o exercício.

Estes compostos também desempenham um papel crucial no edifício muscular, graças à presença de leucina um aminoácido responsável por desencadear a mobilização e perda de gordura, também tonificando a musculatura, tornando-os um perfil magro e saudável .

Complementando com o BCAA antes do seu

O BCAA é aproximadamente 1/3 dos aminoácidos presentes em seus músculos. Quando você se exercita, esses níveis, portanto, ingeriram-os de alimentos, suplementos ou pós de proteína antes de treinar, garantem um suprimento de energia necessário para que sua musculatura tenha um desempenho ideal.

Se você estiver consumindo uma dieta de baixa caloria e faça um monte de exercício, a decomposição muscular se moverá em um ritmo mais rápido. De tal forma que seja extremamente importante, que antes de se exercitar consuma BCAA e, assim, evitar os efeitos adversos no seu organismo.

Complementando com o BCAA após o seu treino

Há um postulado chamado teoria da sincronização de nutrientes, que salienta que é necessário consumir suplementos de proteína dentro de 30 a 60 minutos após o treinamento, já que o dito intervalo de tempo é crucial para maximizar o crescimento de músculos e acelerar sua recuperação.

Suplemento com BCAA entre as refeições

Imagine que você está tentando perder gordura e perder peso. Seu programa de exercícios provavelmente incluiria rotinas extensas junto com um plano nutricional de baixa caloria. No entanto, se você estiver consumindo menos quilocalias do que você está queimando, seu corpo pode começar a quebrar a massa muscular, junto com gordura, para usá-las como energia.

Uma das soluções é suprimentos com BCAA entre as refeições, uma vez que impede a decomposição dos músculos e concede uma sensação de saciedade sem adicionar calorias adicionais.

BCAA suplementos e jejum intermitente

Alguns estudos indicam que o jejum intermitente pode contribuir para a perda de peso, longevidade e melhoria da saúde metabólica. É por isso que para aqueles que praticam este regime de alimentos, quando ingerem esses suplementos nas horas anteriores a uma refeição, eles podem se ajudar a reduzir a fome sem introduzir calorias ao seu corpo.

Para complementar uma dieta vegetariana ou vegana

Carnes lácteas e produtos são alimentos com maior concentração de albumina e, portanto, são excelentes reconstituintes metabólicos. Legumes como feijão, nozes, arroz, bem como pós de proteína vegetais, contêm BCAA, mas em proporções menores.

Portanto, aconselho você a adicionar entre 2 a 3 gramas de leucines para seus vegetais ou suplementos alimentares, assim você obterá uma dose semelhante de proteínas do que as encontradas em alimentos de carne.

Tipos de BCA

Existem 2 principalmente apresentações, as fórmulas em pós para misturar e as cápsulas.

  • Bcaa pó

A maneira mais comum de consumir o BCAA é pó. Estes começaram como fórmulas aromatizadas simples para se misturar. Eles podem ser unidos com proteínas pós-treinamento ou outros suplementos para que também ajudem uma boa nutrição. Anteriormente, eles tinham um sabor horrível, no entanto, hoje eles são fabricados por quase todas as principais marcas, então eles vêm em uma variedade de deliciosos sabores.

  • BCAA Cápsulas / Pills

A outra maneira popular de comprar estes suplementos é sob a forma de uma cápsula ou pílula. Essas versões não são tão comuns quanto pós, porque obter a dose necessária de BCAA você tem que tomar pílulas suficientes, além disso, seu tempo de dissolução, geralmente é mais lento que o pó.

  • BCA e metabolismo

Enquanto a maioria dos aminoácidos são metabolizados no fígado, o BCAA é principalmente sintetizado pelos músculos. Apesar de suas semelhanças estruturais, os três aminoácidos da cadeia ramificada têm rotas metabólicas diferentes. A decomposição do Leu aminoácido só é alcançada através das gorduras. Os valores são decompostos apenas através da via de carboidratos e isoleucinas através de ambos. As diferentes vias metabólicas desses três aminoácidos levam a diferentes requisitos para cada um.

Ao contrário de outros compostos orgânicos, os BCAAs são metabolizados em tecido muscular, permitindo que eles sejam oxidados (usados ​​como energia) por células musculares para produzir energia de células rápidas sob a forma de ATP quando o corpo precisa (o principal, é o principal fonte de energia que alimenta a contração dos músculos).

  • BCAAS & Performance

A melhoria do desempenho durante o treinamento é muito importante, independentemente do que são seus objetivos. Se você é um atleta, é certo que o consumo adequado desses suplementos, o ajudará durante uma competição. Da mesma forma, um aumento nas repetições de halterofilismo foi observado, que é finalmente traduzido em maior crescimento muscular.

Esta cadeia de aminoácidos, mostrou em muitos estudos para ser um intensificador de benefícios para o organismo, pois são uma grande fonte de energia para os músculos. Eles também melhoram a oxidação de gordura em indivíduos sem glicogênio. Isso permite que os indivíduos treinem mais para mais tempo sem fadiga, devido às demandas mais altas de energia que sejam atendidas. Isso é válido para treinamento de alta intensidade e para treinamento de resistência.

O que você deve procurar em um produto BCAA de qualidade?

Para escolher um produto de boa qualidade, suas preferências pessoais desempenharão um papel importante na seleção apropriada, não apenas quanto ao orçamento do qual você quiser, mas até o tipo de apresentações, que variam entre as cápsulas tradicionais, Ou as versões em pó para misturar, caso em que sugiro prestar atenção ao gosto, o que, naturalmente, deve ser tão apetitoso quanto possível. A este respeito, se você quiser uma fórmula recomendada, a fórmula de baunilha e chocolate é realmente saborosa.

Outros suplementos de proteína serão inclinados para uma meta de treinamento demográfica ou específica, como aumento da massa muscular ou perda de peso.

  • Ótima proporção de BCAA

Muitas pessoas se perguntam por que é importante levar os 3 compostos orgânicos da cadeia ramificada, e não apenas o Leu aminoácido, porque é aquele que fornece o efeito mais forte na síntese de proteínas. A resposta, é que nos estudos realizados foi mostrado que BCAAs em uma proporção de 2: 1: 1 (2 leucines por 1 iso-leu e 1 valina) produzem o maior efeito sobre a criação de proteínas musculares.

  • Leucine

Este aminoácido é considerado o mais importante dos 3 no que diz respeito à construção dos músculos, uma vez que trabalha para induzir diretamente a síntese das proteínas musculares. Este composto é quase sempre o maior aminoácido dose em qualquer suplemento BCAA, e deve ser sempre.

  • Isoleucine

Como os leu aminoácidos, o trabalho isoleucina para aumentar a síntese de proteínas musculares, mas ão tão difícil. O principal benefício deste composto orgânico é a sua capacidade de aumentar a absorção de glicose e uso durante a formação.

  • Valina

Em termos de crescimento muscular, a valina é a última na lista. Não há muita evidência de que suporta este aminoácido sozinho. Somente quando combinado com os outros 2 BCAA, uma melhoria foi observada na síntese de proteínas musculares. No entanto, uma coisa interessante que você deve levar em conta é o papel dos valores na limitação da absorção do triptofano no cérebro, resultando em um atraso de fadiga.

Onde comprar suplementos de aminoácidos de cadeia ramificada?

Este tipo de suplemento pode ser encontrado em lojas de fitness, onde vendem produtos dedicados a aumentar seu desempenho quando treinamento ou sites como Decatlhon. Da mesma forma, é possível comprar suplementos de aminoácidos pela Internet, como é o caso da Amazon

Qual é a diferença entre proteína, aminoácidos e BCAAS?

Abaixo para desagradar algumas definições que irão ajudá-lo a entender as diferenças entre proteínas, aminoácidos e BCAS:

  • Protein

São macronutrientes que nossos corpos usam para construir massa muscular e outros tecidos do corpo. Este nutriente é essencial para todos os organismos vivos, tanto humanos, não humanos.

  • Aminocids

São os compostos orgânicos que compõem as proteínas, portanto, você deve ter aminoácidos para ter albuminas. Quando consumimos proteínas, nossos corpos se decompondo nos aminoácidos que o construíram, posteriormente usaram os referidos aminoácidos para crescer e reparar os tecidos corporais e realizar outras tarefas essenciais.

Pode ser dito que os BCAAs são uma classe essencial de aminoácidos. Eles se especializam em ajudar nossos corpos a produzir insulina, facilitando a conversão de açúcares em energia.

  • Bcaa

BCAA é um tipo de aminoácidos, e os últimos são aqueles que compõem proteínas, e proteínas são aquelas que compõem tecidos musculares. Portanto, você não deve esquecer que todos nós precisamos de muita proteína para construir e manter nossos músculos, mas também precisamos de aminoácidos da cadeia ramificada para isso.

Perguntas frequentes

Como deveria BCAÃ

Você pode consumir esses suplementos oralmente na forma de poeira ou cápsulas.

Quando o BCAA deve tomar?

Os consumiu antes, durante uma pausa na sessão de treinamento ou após o dito dia.

Quanto BCAA você deve tomar?

Se você beber sob a forma de poeira e dependendo da intensidade do seu treinamento, você pode consumir entre 2 ou 4 vezes por parte de 5 gramas.

Se você já toma proteínas, eu preciso de BCAAS também?

Se você tomar um suplemento de proteína, ele provavelmente contém BCAA, e pode até conter todos os aminoácidos que o seu corpo precisa. Mas ao considerar como é benéfico o BCAA, muitos atletas, fãs de condicionamento físico e pessoas comuns que buscam moldar os corpos ideais, optar por esses suplementos para garantir que todas as necessidades de proteína, mesmo quando outras fontes de proteína contêm BCCA.

BCAAS Calorias e valores diários?

Muitos programas de treinamento de força e sites fornecem suas próprias recomendações para a ingestão diária de BCAA, mas estes podem ou não ser adequados para você, especialmente se você é uma mulher! Quanto às calorias, o BCAA sozinho não tem valor calórico.

Faz BCAAS tem efeitos colaterais?

Os efeitos colaterais são muito incomuns, mas algumas pessoas quando as consumiam, experimentam náuseas ou dores de cabeça. Assim, considere o seu médico se sua ingestão for pertinente, especialmente se você estiver grávida ou amamentando.

Quais alimentos os aminoácidos da cadeia ramificada (BCAA) contêm?

O BCAA é em muitos alimentos de origem vegetal e animal, entre os quais podem ser mencionados: carne, peixe, ovos, leite, queijo, produtos de soja (como tofu e tempeh), as leguminosas (como feijão, ervilhas e lentilhas ), nozes e sementes. Com a inclusão de alguns desses alimentos em sua rotina diária, você terá uma dieta balanceada rica em proteína.

Você consome alimentos ricos em BCAA pode danificar o fígado?

Pelo contrário, em algumas etapas específicas de insuficiência hepática, consumir alimentos ricos em BCAA pode gerar benefícios. Como prova disso, um estudo realizado em 2017 descobriu que pacientes com cirrose, que consumiram o BCAA diariamente, a bilirrubina experimentada aumenta que contribuíram para o bom desempenho de seus fígados.

No entanto, antes de levar em conta esta consideração, você deve ir para consultar seu médico, porque será aquele de acordo com seus critérios determinará se essa opção seria benéfica.

São BCAA para evitar a perda de cabelo?

Se você sofre de perda repentina de cabelo e quer pará-lo, felizmente para você, foi provado que o BCAA ajudou a evitar isso. O consumo de suplementos BCAA aumenta os íons de potássio no corpo, e ajudam a melhorar a eficácia das medicações de perda de cabelo. Portanto, este é outro de seus muitos benefícios.

Do BCAA Aumenta a testosterona?

Sim. Muitos atletas e fisiculturistas de físicos consomem suplementos BCAA porque, após rotinas de treinamento extenuantes, contribui com a regeneração das micro lágrimas musculares, porque este tecido é composto de uma grande quantidade de proteínas que precisam desses aminoácidos para produzir novamente .

Da mesma forma, o BCAA aumenta a produção de insulina, que além de ajudar a regulamentar os níveis de açúcar no sangue, tem um efeito estimulante na testosterona, hormona que também permitirá tolerar treinamento mais intenso.

O consumo BCAA produz depressão?

Popularmente, há uma crença de que consumir suplementos BCAA causa depressão ou outras doenças mentais. No entanto, não há estudo que conecte BCAA com depressão, suas causas compreendem outros fatores de maior complexidade. Então, não se preocupe com esse fato.

São BCAA bom para acne?

Alguns usuários desses produtos, afirmam que o consumo levantado favorece a aparência da acne, especialmente em populações jovens. Certamente, a presença do aminoácido leucina ativa a produção de lipídios no corpo, atuando como um fator aprimorado. No entanto, não há estudos que comprovam uma relação entre a aparência da acne e o consumo de BCAA.

FONTES:

Efeitos da proteína da cadeia ramificada e suplementos de aminoácidos em treinamento de força – revista espanhola de nutrição humana e nutrição dietética.

Aminoácidos como suplementação ergogênica no esporte – arquivos de medicina esportiva.

Os aminoácidos ramificados ajudam a construir músculos? – Saúde.

Efeitos de aminoácidos ramificados em esportes a longo prazo – nutrição hospitalar, Madrid.

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