Top 5 Melhores muletas 2022 Comparação & Críticas

Quando você sofre de uma deficiência em seus pés, ou você está ferido, é muito necessário ter as melhores muletas no mercado, o que lhe dá conforto e muito apoio.

Muletas são usadas por crianças, jovens e adultos, e são uma maneira eficaz de se levantar, quando qualquer membro inferior é ferido ou não mais exibe nenhum deles.

Esses dispositivos são realmente especiais, porque se tornam praticamente uma segunda pernas para aqueles que os usam. Você pode encontrá-los em farmácias, lojas de suprimentos médicos e ainda melhor, na internet.

Se quiser continuar a ler este post sobre "Top 5 Melhores muletas 2022 Comparação & Críticas" clique no botão "Mostrar tudo" e poderá ler o resto do conteúdo gratuitamente. ebstomasborba.pt é um site especializado em Tecnologia, Notícias, Jogos e muitos tópicos que lhe podem interessar. Se quiser ler mais informações semelhantes a Top 5 Melhores muletas 2022 Comparação & Críticas, sinta-se à vontade para continuar a navegar na web e subscrever as notificações do Blog e não perca as últimas notícias.

Seguir leyendo


As melhores muletas

Quais são as melhores muletas?

Esses suportes físicos são altamente recomendados por fisioterapeutas, para ajudar a melhorar a condição de lesão na perna, pé, algum tendão, músculo, osso, etc.

São bastante práticos, graduáveis, que permitem que o paciente mantenha sua mobilidade, e possa se mover de um lugar para outro e executar suas atividades, ou como parte de sua terapia.

Na web existem muitos modelos. Há econômico, e outros com preços menos acessíveis.

Se você quiser comprar um, então mostraremos o mais solicitado, e que na opinião dos especialistas, eles são suportes eficientes, marcas reconhecidas, que fornecem o apoio e o conforto necessários, sem afetar o bolso.

Aqui estão as melhores muletas:

1. FDI Muletas FDI Acesso Conforto M25 Tamanho

Ajustável em Altura e Ultra-Relógios

Além de serem desenvolvidos com materiais e resistência de alta qualidade, incluindo seu tubo de alumínio, estas muletas ultralight (458g ) Dê a possibilidade de ajustar à altura do usuário, graças aos seus 14 pontos de regulação em intervalos de 25mm.

Dessa forma, as pessoas de até 2 metros de altura – e com peso máximo de 130kg– poderia usar este par de muletas que também incorporam contendo flexíveis que consegue manter contato superior com a superfície e, assim, garantir maior segurança.

E entre outras suas características, é que essas muletas de marca francesa vêm com alça acolchoada que impede a aparência de saias ou outras lesões nas mãos.

2. Muletas ajustáveis ​​Alumínio Pepe-muletas PPM_AA

Para adultos e em cor azul

Este par de muletas se destaca por ser leve. Cada um pesa apenas 500 gramas que ao lado de sua estrutura desenvolvida em alumínio de cor prata e punho de polipropileno e chip, braço um dos cenários perfeitos quando a durabilidade e o conforto estão em causa.

Além disso, essas muletas dão a possibilidade de se adaptar à altura de vários usuários (de 150 a 190 cm e até 125 kg), graças aos quais eles vêm com 14 regulamentos.

E em termos de segurança, essas muletas incorporam TACO ou PVC contêm com sistema de auto-drenagem que garante uma grande adesão.

3. Drive Medical Ac001 Alumínio Crutch

Torque ajustável

Modelo com um punho macio e anatômico. É ajustável para se adaptar ao seu tamanho. Eles são confortáveis, porque suportam a palma da mão e distribuem a pressão.

Tanto o punho quanto o codep são ajustáveis ​​individualmente em altura, e a pulseira é fechada.

Estas são as medidas predominantes: A altura do punho para o solo é ajustável entre 66 e 89 cm. E do codificador para o punho é ajustável entre 23 e 31 cm. O diâmetro do tubo é de 21 mm.

Suporta um peso máximo de 100 kg e vendido em pares. Eles são leves e têm duas cores para escolher: Azul e marrom.

4. Andando muletas solas

Se você estiver procurando por Mulletillas realmente confortáveis ​​e de baixo preço, eles trazem um revestimento de espuma macia para a axila, que ajuda a ter um melhor equilíbrio e confiabilidade.

Grips são ergonômicos para apoiar as mãos e os pulsos. As coberturas para as mãos são respiráveis, dando ajuda melhorada.

Você pode ajustá-los nos níveis: Pequeno, médio e grande. Eles são fabricados com alumínio de grau de estréia, vêm cobertos com uma camada anodizada espessa para feridas ou cirurgias, que oferece um suporte mais resistente.

5. Altura ajustável de alumínio de alumínio Gima

Uma excelente pontuação

Este modelo de muleta tem uma alça ergonômica e um suporte de braço resistente.

O tubo sólido de 19 mm é feito de alumínio e duração de alta qualidade. O equipamento inclui um reflexo em sua frente, e um sistema anti-ruído no tubo, para evitar o ruído ao caminhar.

Digite suas medidas: Altura em 11 posições de 76 cm em sua posição mais baixa, até 101 cm em sua posição mais alta.

O comprimento da alça é de 10 cm e o diâmetro do punho é de 3,5 cm. A muleta pesa 520 gramas e suporta até 130 kg de peso máximo.

Você também pode estar interessado: Os melhores caminhantes para o Elder

Quais recursos você deve considerar ao escolher uma muleta?

Para fazer uma compra correta da sua muleta, é muito importante que você conheça os recursos mais pontuais e indispensáveis ​​que você deve ter, então você se certifica de adquirir um produto de boa qualidade e que realmente é benéfico para sua saúde:

FORÇA

Todos os tipos normais requerem a força superior do corpo do usuário para uso apropriado.

O peso para manter será distribuído em toda a parte superior do corpo, para que ela exija mais força do seu braço, ombro e músculos no peito.

Tanto os modelos axila, e aqueles no antebraço requerem força superior do corpo, no entanto, o antebraço requer um pouco mais de força.

Se você tiver uma força limitada do topo do corpo, ou você só quer andar normal, então você estará tentando tentar com mais opções modernas.

Posture and Balance

Se você é novo no uso desses suportes de montagem, você notará que é um desafio coordenar e equilibrar o movimento. Se isso acontecer, é melhor que você considere as equipes da Axila, pois elas podem ser mais fáceis de dominar a princípio.

Mas, se você se preocupa com sua postura ou precisar de mais flexibilidade, você deve considerar aqueles no antebraço, porque você pode dar controle sobre o seu movimento e ajudá-lo a ter uma boa postura.

O antebraço é frequentemente recomendado para pacientes mais ativos, pois permitem uma variedade de estilos e passos na caminhada em terra regular e irregular.

Configuração

Claro, você deve garantir que eles sejam ajustados adequadamente para você antes de usá-los. Se você usar uma muleta mal montada, pode causar atrito, dólares musculares e danos nos nervos.

Há também modelos que são dobrados para salvá-los quando você não mais os tem em uso.

Conforto

Neste caso, o antebraço oferece um ponto sob o cotovelo que pode reduzir a tensão, e manter alguma pressão do pulso, tornando-os confortáveis ​​e fáceis de usar.

Por outro lado, as das axilas pressionadas contra o lado do corpo quando estão sendo usadas e muitas vezes causam lesões e tensões. Se o conforto é sua principal preocupação, então eles favorecem você mais antebraço.

Qualquer que seja o tipo que você escolher, certifique-se de que eles estejam montados corretamente e ajustados.

Você pode reduzir o estresse em suas mãos e lados adicionando uma almofada de gel.

Tipo de muletas

Se você perguntar quantos modelos você tem que escolher, informamos que existem apenas dois e são os seguintes:

Standard axilla muletas

Axilla padrão:

Que também são chamadas de auxiliares, e às vezes chamadas de muletas de axila. Eles são feitos de madeira, alumínio ou carbono, e você pode facilmente ajustá-los em sua altura. Eles são recomendados para pessoas com lesão temporária, como um joelho ou tornozelo quebrado.

Muletas de antebraço

Que também são chamados por cotovelo. Eles têm a pulseira que pega o antebraço do paciente durante o uso. O punho é feito de alumínio ou plástico. Eles são usados ​​para pessoas com lesões corporais ou retrocessos adicionais.

Estes dois tipos têm diferentes pontos fortes e fracos.

O modelo de ARMPIT é geralmente para usuários que precisam deles a longo prazo, mas em comparação, antebraço, podem ser mais fáceis de usar, porque exigem menos força do usuário.

Aquele que melhor se adapte às suas necessidades de saúde. Com modernização, vários modelos foram fabricados, incluindo dobragem, plataforma, grande e muito mais.

Existem outros tipos que você pode considerar:

mulchas mentais

As mãos são projetadas ergonomicamente e são colocadas em um ângulo que se encaixa no ângulo natural dos pulsos. Isso oferece maior conveniência de aderência e balança de carga. A alça e a altura total da muleta são totalmente ajustáveis.

Muletas strutter

Esta opção funciona como as das axilas, mas têm uma base maior. Eles distribuem o peso através dos braços e pernas um pouco melhor, e geralmente dão um pouco mais de estabilidade ao caminhar.

Plataforma muletas

Deixe-lhe segurar o braço com uma alça, para que as mãos possam descansar em um determinado ângulo no aperto, para aliviar a pressão dos movimentos ao usar os braços ao usar os braços.

Dicas para tomar como quando se trata de usar as muletas

Quando você tiver que usar um desses dispositivos que você percebe que você precisa de um esforço físico maior para apenas andar com eles.

Se você não fizer uso adequado, você pode sofrer ferimentos nos pulsos, pés, quadris e até as axilas.

Virtualmente, juntamente com as muletas, você fará um computador para apoiar seu próprio peso, e para que você precise:

  • Luvas: o esforço que você faz para segurar as muletas e onde você deve usar suas extremidades superiores, pode causar desconforto e dores nas mãos.

Para evitar isso, é uma boa ideia que você use luvas para atletas, ciclistas ou físicoCultism, etc.

Se suas muletas não os trazem incorporadas, você pode optar por fazer colchas para alças. Você pode usar esponja ou algum material que permita amortecer a carga.

  • Treine suas extremidades superiores: Você deve usar muito os seus braços e ombros, então o ideal é que você os fortalece através de exercícios específicos para eles, como pesos.
  • REST: Tome seu tempo para se adaptar às muletas, mas você faz isso, você vai apressar para usá-los e você vai te machucar. Mantenha a pausa quando você carrega ou mergulhar escadas.

Não seja exponado para resistir todo o esforço físico que as muletas exigirão em primeira instância. Com perseverança, pouco a pouco você vai pegar o ritmo.

Frequentes Perguntas

Quão alto as muletas devem ser?

Uma maneira fácil de medir a altura das muletas consiste em: estar de pé com uma linha reta e joelhos sem flexionar, as muletas devem ter entre 1 a 5 cm abaixo das suas axilas. Adicionado a isso, as alças das muletas devem estar na altura de seus quadris, e seus cotovelos devem dobrar levemente quando agarrar essas alças.

Estes aspectos são importantes, porque o uso de muletas muito altas pode causar problemas quando você tenta andar, em vez de dar apoio para fazê-lo. Na verdade, você sentiria que você pula com cada passo e precisa de um grande impulso para alcançar o próximo, o que pode ser esgotado em um curto período de tempo, além de arriscado.

Pelo contrário, se as muletas são muito curtas, você terá que te inclinar muito quando você anda, o que pode causar dor no pescoço, costas e ombros.

É correto usar apenas uma muleta?

Em alguns casos, usando apenas uma muleta pode ser indicada. Isso é aplicável em pessoas com problemas leves de rolagem quando apresentam fraqueza muscular temporária ou em fase de reabilitação.

Nestes casos, é importante que você se lembre de não usar a muleta do mesmo lado da perna afetada.

Que perna vai primeiro quando você anda com muletas?

Depende do cenário. Se você está subindo escadas, primeiro a perna saudável para lhe dar mais estabilidade e apoio, então as muletas e finalmente a perna afetada. Agora, se você estiver abaixando as escadas, primeiro abaixe as muletas e depois a perna saudável junto com a perna afetada.

Se você estiver usando uma única muleta, coloque-o sob o braço em frente à sua perna ferida. Você deve começar a andar com a perna saudável e, em seguida, mova a criação ao lado de sua perna ferida. Nesse caso, a muleta deve servir como suporte e suporte para mover sua perna ferida.

Como posso evitar cansar quando caminhar com muletas?

Se você se cansar ao caminhar com muletas, a primeira coisa que você deve avaliar é se você estiver fazendo um uso correto deles. Se você está fazendo tudo certo, pode fazer parte do processo de adaptação, então você só precisa fazer uma pausa antes de continuar. Você pode apoiá-lo em uma parede ou colocar sua perna ferida sobre a borda da muleta para descansar, enquanto você usa a outra muleta para manter o equilíbrio.

Se você quiser sentar, escolha um assento relativamente alto, por isso será mais fácil se levantar novamente. Antes de se sentar, não se esqueça de estar perto do assento (a área de trás da sua perna saudável deve tocar no assento), depois segure as duas muletas com uma mão, com a outra espera no assento. Tudo isso impedirá que os acidentes ocorram.

Faz muletas ajuda a construir músculos?

Sim. Seus braços podem ser fortalecidos com o uso correto de muletas, já que os músculos que estabilizam o ombro devem trabalhar juntos do que os do braço para equilibrar a marcha.

Agora, se você os usar incorretamente, as muletas podem causar feridas nas extremidades superiores, ou podem gerar dor nos punhos e até dormência para as mãos.

Portanto, o efeito de fortalecimento da musculatura não é um critério para suportar o uso deles. Se você quiser treinar seus braços, você pode realizar exercícios com halteres ou ligas de resistência.

Quando devo parar de usar muletas?

Tudo depende da causa que significava seu uso e, de acordo com isso, as indicações do seu médico. Nesta ordem de ideias, você não deve indicar ou não cumprir os pedidos do seu especialista, uma vez que o uso inadequado de muletas pode causar danos significativos tanto motores quanto sensíveis.

Links de interesse:

As melhores cadeiras de banho.

As melhores almofadas de assento de espuma viscoelástica.

A melhor almofada com backup lombar.