Top 5 Melhores Barras de Peso EZ 2021 Comparar

Profissionais, iniciantes e fisiculturistas sabem que a escolha de um bar ez é uma decisão importante para alcançar os resultados desejados, mas às vezes não é tão fácil. Para nós, que fascina o exercício, sendo adequado e com boa saúde física, foi complicado e passamos pelo fiasco para comprar barras de ez de marcas não muito sérias que garantam, incluindo os acessórios que realmente não vêm com o produto.

Vamos através de novatos como adquirir barras de mecanismos que complicam o treinamento. Embora isso dependa dos gostos de cada um, não sabíamos exatamente se tivéssemos um modelo de fixação ou molas tocadas.

A vantagem é que você aprende, então já sabemos o que é necessário para ajudá-lo a escolher um bar acessível e de boa qualidade de tantas opções no mercado.

as melhores barras ez

Qual é a melhor haste ez?

não só procure o menos caro para proteger seu dinheiro. Você também tem que procurar uma qualidade durável. É por isso que preparamos as seguintes recomendações e uma lista comparativa com os melhores modelos de hoje.

Leve em conta o quanto você pode carregar, então você saberá quão grandes as bordas da barra devem ser. Aqueles de 5 cm são para pesos olímpicos e cargas de mais de 90 kg, enquanto 2,5 cm para regular. Em seguida, verifique o Knurling da barra, isto é, as áreas onde você segura com as mãos. A coisa recomendada é que ela passa em todo o comprimento para dar maior aderência e gama de ações.

O ângulo das curvas pode variar entre os modelos, então tente vários até encontrar o mais confortável para você. Elcacabado dependerá de seus gostos e pode ser cromado ou preto.

Abaixo apresentamos os melhores ez bares:

1. Bar Curl Z

Um pacote de qualidade e conveniência

Esta barra de cromo é ideal para iniciantes e usuários casuais que querem se exercitar em casa. Tem fechamentos de estrela que mantêm os discos sempre em seu lugar e, além disso, já está equipado com 8 discos com um exterior de borracha e interior da Arenade 0,5, 1,25, 2,5 e 5 kg). O Knurling é de boa qualidade para você carrinho com aperto supino muito estável e voltar para a posição inicial sem problemas.

tem uma resistência de 24 kg e medidas de 120 longo e diâmetro de 2,5 cm.

2. Bar com anéis de fitness de York

Grande versatilidade

Estamos falando sobre uma barra que se destaca para a alta versatilidade que oferece, pois permite que você faça exercícios sentados, deitado ou mesmo em um banco. Para o mecanismo de encerramento, inclui um par de anéis de primavera bastante fácil de usar e permite uma carga máxima de 50 kg. Para sua versatilidade, você pode treinar com aperto fechado com aderência aberta, embora seja projetado especificamente para o primeiro. Também permitirá que você desafie seus tríceps, bíceps e abdominais.

é uma barra de curva tri, com bom botão e adicional de aderência central também tranquilamente.

3. Bar EZ Leogreen

boa forma

melhora o seu poder e força com esta barra para todo o uso capaz de apoiar pesos até 50 kg e que por suas estrias permite um aperto seguro e estável. Para sua forma de onda, ele permite que você treine com aperto fechado, aberto ou intermediário e também garante discos e facilite sua mudança graças ao par de fechamentos de estrela.

é feito com material antioxidante e também é muito fácil de lavar, simplesmente executar uma esponja ou um pano úmido e pronto. Seu diâmetro é de 2,5 cm, é feito de ferro fundido e pesa 5 kg.

4. Bar EZ Curl IQI Fit

Para maior versatilidade

Não mais bíceps e tríceps fracos. Pegue esta barra de almentón em aderência fechada, aberta ou intermediária e garanta seus discos com fechamentos spinlock estrela. Tem um acabamento cromado de alta qualidade com recém-nascido em grande parte das curvas para lhe dar o aperto que você precisa.

vem com um peso de 5 kg, um comprimento de 122 cm e o diâmetro padrão de 2,5 cm que combina perfeitamente os discos de furos típicos de 3 cm. Então, se você já tem discos em casa, você pode usá-los com esta barra.

5. Bar EZ Revolução Corporal

Altera os discos com facilidade

revolucionar o seu bíceps e tríceps com esta excelente barra de 2,5 cm cromada que é perfeita para a formação em casa em modalidades crossfit, muscular, resistência ou fitness. Ele vem equipado com fechamento de molas na forma de anéis que facilitam a detenção de discos.

Seu comprimento é de 120 cm e pelo seu peso, você pode usá-lo sem discos para outro tipo de exercícios e rotinas que complementam seu treino. Na verdade, você pode atendê-lo até perder peso e melhorar sua saúde.

Em nossa experiência, EZ Bars é um excelente aliado para a formação do seu trem superior, porque eles são confortáveis, fáceis de usar e versátil pelas curvas tranquilas que permitem várias garras.

De qualquer forma, é também recomendado que você use luvas ou algum tipo de fita esportiva em suas mãos para protegê-las de fricção constante com metal flutado. Então você pode evitar calos ou desconforto causados ​​por exercícios constantes com cargas muito pesadas.

O que é um bar ez?

O treinamento de armas tornou-se uma parte importante e muito apreciada dentro de rotinas de exercícios que são praticadas em academias e clubes desportivos.

De fato, bíceps bem tonificados nos dizem sobre uma pessoa que goza de uma vida ativa e saudável, enquanto se preocupa com sua aparência física.

Para isso e muitos mais motivos, hoje dedicamos nossa entrega ao Bar Ezquerra, uma ferramenta de treinamento físico, inventada por Lewis G. Dymeck, projetada para fornecer aos atletas com um aperto confortável e agradável nos exercícios de trabalho.

O design da barra EZ tem um formulário semelhante a um W, este perfil permite que os pulsos dos homens adotem uma postura neutra durante a rotina de treinamento, isolando alguns grupos musculares para tonificar efetivamente os braços.

Além disso, ajuda a prevenir lesões e permite que os atletas executem mais repetições em cada movimento.

Quais músculos você pode tonificar ao treinar com um EZ Bar?

O design da haste EZ permite que os desportistas pratiquem diferentes garras sobre a barra de treinamento, os usuários têm a possibilidade de posicionar bonecas em diferentes distâncias com o objetivo de trabalhar vários grupos musculares.

Aumenta o seu bíceps

para desenvolver um conjunto impressionante de bíceps, você deve treinar os músculos de todos os ângulos. Lembre-se de que o movimento deve estimular não apenas o bíceps, mas também o músculo braquial e o braquerradial de cada braço.

A barra curva EZ permite-lhe mais liberdade e conforto no momento de fazer movimento, diminui o risco de lesão e aumenta seu desempenho esportivo, especialmente se você usá-lo acompanhado por um banco de pregadores.

Triceps Tríceps

Tríceps são os maiores músculos do nosso corpo e é o principal extensor dos nossos antebraços e cotovelos, é por isso que é importante mantê-los saudáveis ​​e tonificados.

Você pode trabalhar seu tríceps com o bar EZ, adotando 3 posições diferentes: de pé, sentando e deitada. Lembre-se de que você deve executar as extensões que promovem o movimento dos cotovelos, mantendo os ombros relaxados.

Faça Popeye ficar com ciúmes!

Treine seus braços que executam movimentos invertidos nunca foi mais fácil, o bar EZ oferece um grande aperto enquanto aumenta seus níveis de força e toner os antebraços.

Aumenta os músculos de suas costas

A barra EZ é a equipe ideal para trabalhar exercícios de flexão e extensão muscular. Ambos os movimentos funcionam simultaneamente os músculos de costas. Ajuste suas mãos em diferentes posições ao longo da barra permite que você tonele as regiões musculares de suas costas para aumentar a força e massa muscular de cada área.

Como fazer uma onda com um bar ez?

Em um dos exercícios mais populares dentro das rotinas de treinamento e tonificação para os braços. Aqui e agora explicamos passo a passo como fazê-lo corretamente.

Posição inicial

Passo 1: Levante-se, mantendo as costas retas e com os pés separados à distância dos ombros, mantendo a barra do EZ nas extremidades.

Passo 2: As palmas das mãos devem esperar. O design da barra causará ligeiramente inclinado para dentro.

Passo 3: Você deve manter os cotovelos perto do torso.

Movimento

Passo 1: Mantenha o topo dos braços imóveis, expire o ar em seus pulmões e flexione os antebraços enquanto estiverem contra seus músculos.

Passo 2: Contrata o bíceps na parte superior do movimento, mantenha a posição por um momento e reduza a barra lentamente até que você retorne à postura inicial.

Você pode executar esse movimento com diferentes cargas de peso, adaptando-a à sua condição física. O número de repetições depende de cada rotina de treinamento, no entanto, fazer mais repetições se traduz em resultados mais rápidos.

Por que usar uma barra de curva EZ?

Os bares EZ oferecem grandes vantagens para usuários e atletas, portanto, há mais e mais pessoas que escolhem essa equipe de treinamento no momento de suas rotinas de exercícios.

O grande design deste bar oferece uma superfície confortável e segura para os usuários, posicionando as mãos e bonecas em uma postura natural que evita dor e lesões em seus braços.

é uma equipe maravilhosa para treinar depois de ter reabilitado seus músculos, é acessível para todos os usuários, e permite aumentar seu desempenho esportivo ao trabalhar com menos peso.

Curved EZ Bar vs. Barra convencional

BARRAS fazem parte de muitas rotinas de fortalecimento muscular e tonificação. A maioria dos ginásios estão disponíveis para os usuários retos e convencionais bares, mas alguns oferecem atletas a alternativa para trabalhar com o Curved EZ Bar.

Ambas as ferramentas cumprem o objetivo de tonificar os braços, no entanto, é bom que você conheça as diferenças entre cada modelo.

Barras convencionais são mais pesadas e distribuem o peso para os lados, forçando os usuários a trabalhar o equilíbrio corporal.

EZ bares são mais leves e confortáveis ​​para lidar, oferece mais segurança no aperto e permitir que você trabalhe diferentes cargas de peso para se adaptar às necessidades de cada atleta.

Vantagens e desvantagens oferecidas por barras EZ e barras convencionais

Como você já sabe que o design dos bares EZ oferece aos usuários uma equipe de treinamento segura e confortável, pois permite posicionar os bonecos em uma postura natural que reduz o risco de sofrer lesões e dor depois de treinos freqüentes.

No entanto, as barras EZ estão condicionadas a levá-lo envolvido nos músculos adjacentes em movimentos, tonificando integralmente várias áreas.

Alguns atletas percebem essa condição como uma desvantagem, uma vez que demora mais para aumentar a massa muscular do bíceps.

Por outro lado, barras retas e convencionais oferecem aos usuários maior estimulação para bíceps, aumentando a massa muscular da área mais rapidamente.

No entanto, tonifica a área com este equipamento de treinamento aumenta os riscos de sofrer lesões e dores nos braços e articulações.

Quanto pesa um bar ez?

Barras Ezquerra vêm em três categorias diferentes para se adaptar facilmente às capacidades e condições físicas de cada atleta.

Padrão EZ Bar (6 a 7 quilogramas)

é a equipe de treinamento perfeito para iniciantes. Estas barras são geralmente fabricadas em aço inoxidável ou aço cromado.

Eles têm um comprimento padrão e 120 cm e uma carga de peso leve para que o atleta possa executar os exercícios confortavelmente e seguramente enquanto tonifica e aumenta sua massa muscular.

haste olímpica (9 a 11 quilogramas)

Este design aumenta o peso e o comprimento da barra, é projetado para treinos de atleta com mais experiência.

tem um comprimento total de 132 cm. Seu design se destaca nas extremidades da barra que permitem posicionar placas de peso para aumentar os níveis de carga.

Super EZ Bar (15 a 17 quilos)

Projetado especialmente para níveis avançados. Seu design tem um recurso exclusivo que permite aos usuários definirem na barra um aperto paralelo com o objetivo de obter mais músculos e melhor desempenho durante a rotina de exercícios.

Como dominar os exercícios com o EZ Bar?

Após esta lista de dicas irá ajudá-lo a tonificar e fortalecer seus músculos mais rápidos e com mais eficiência.

Grip Otimal

Nosso conselho é que você mantém os pulsos da posição mais segura possível, transformando-os um pouco ao seu corpo para manter o movimento da articulação e obter mais estabilidade ao praticar a rotina de exercícios.

SUME O bíceps

para tornar a rotina mais eficaz que você precisa para eliminar movimentos impulsivos, lembre-se de obter o bíceps e manter a tensão por todo o exercício. Certifique-se de executar o movimento com a força do bíceps, relaxando os antebraços.

aperta os cotovelos

Sempre mantenha os cotovelos presos ao seu torso, lembre-se se você separar a eficácia de cada movimento. Mantê-los na posição adequada ajuda você a aumentar o tom muscular mais rápido.

Retrair seus ombros

é super importante manter suas costas retas e ombros retraídos enquanto executava os movimentos. Isso evitará lesões, tensões desnecessárias e posturas ruins.

Mantenha a cabeça balanceada

Olhe para a frente e mantenha o queixo elevado é importante alinhar o pescoço com a cabeça. Uma maneira de resistir à tentação de olhar para baixo, é realizar os exercícios na frente de um espelho, assim você pode facilmente controlar sua postura.

movimentos de assistência com o EZ Bar

Esses exercícios permitirão que você aumente seu tom muscular e adicione mais peso às suas sessões de treinamento.

curva reversa com bar ez

para fazer você deve ficar com as costas retas e pés juntos. Segure a barra acima, posicionando suas mãos fora dos quadris. Mantenha os cotovelos perto do torso e levante os braços lentamente até que suas mãos atinjam a altura do peito.

Faça cada movimento lentamente, contratando os músculos e evitando impulsos.

corgo de zottman

para fazer você precisa ter um par de halteres.

O primeiro passo é manter um haltere em cada mão e flexionar seus braços em direção ao peito, manter a posição por um momento e, em seguida, vire as palmas das mãos em direção ao chão, abaixe os braços retornando à posição inicial.

Realize este exercício permitirá que você tonele o grupo muscular no topo dos braços, trabalhando com bíceps e braqueirais.

onda de bíceps inclinado

para você precisa ter um par de halteres e um banco de pregadores.

O primeiro passo é apoiar as costas a um banco que tem uma inclinação de 30 ° a 45˚, lembre-se de manter sua postura tão reta e sustente um haltere em cada mão.

Quando você estiver pronto, você deve flexionar seus antebraços, enquanto você carrega os halteres na altura dos ombros. É importante que você tenha seus músculos durante o movimento. Depois de realizar lentamente retorna à postura inicial.

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