The Baby Episódio 5 na HBO: 22 de maio Lançamento, tempo e especulações de enredo

Frank

Todos nós temos algumas concepções sobre bebês. Eles simplesmente não podem ser ignorados! Bom ou ruim, a maioria das opiniões afirma que os bebês são realmente fofos e totalmente abraçáveis. A corrupção está a pelo menos cem milhas de distância de sua alma, mas espere, espere! Não vamos nos antecipar muito. O Bebê veio para pisar em nossos sonhos e fazê-lo comicamente.

A nova série de comédia de terror da HBO lançou 4 episódios, e eles estão repletos de coisas que certamente alguém ficaria ligado por mais 4 episódios. Não é dia de bebê, garoto ! O Bebê está aqui para dar pesadelos às pessoas, embora aqueles que vão fazer você rir.

O enredo

Um dia um bebê caiu do céu e caiu nos braços de uma mulher e conferiu-lhe com força a honra da maternidade. O bebê, no entanto, não é um bebê comum. Junto com superpoderes, o Bebê tem outro segredo, e ele é um demônio (ou algo muito parecido, o mistério ainda não foi revelado).

O show é tingido de humor negro. A personagem principal Natasha está sobrecarregada com os horrores da maternidade. Seus 38 anos sem filhos são subitamente virados de cabeça para baixo; de uma folha flutuando sobre os prados, ela se torna um galho balançando na tempestade.

Você pode correr! Você pode se esconder! Mas você não pode escapar do amor do bebê!

Logo no primeiro episódio, o misterioso Bebê entra na vida de Natasha. E não importa o que ela faça, ela não pode fugir do Bebê. Dá vibrações Case 39 ; no entanto, o espírito/bebê aqui não parece tão prejudicial para a mãe em si, ou teremos que ver adiante para confirmar.

Os elementos de terror da série parecem genuínos e não as coisas usuais de susto que os filmes e séries de orçamento barato geralmente são atormentados. Ele, pelo contrário, tem um caráter próprio que quer afirmar algo mais do que um simples relógio e esquecer a experiência.

O que será no episódio 5?

O quinto episódio será lançado em 22 de maio. A premissa apresentada pela HBO diz: “Como Natasha e a Sra. Eaves permanecem presas no ritual do solstício de verão de Barbara, a origem complicada do bebê, a conexão com a Sra. Eaves e o caminho cheio de traumas para Natasha são revelados”.

Na prévia, vemos um flashback de duas mulheres apaixonadas, passando à beira-mar, afixadas em abraços na cama. E então algumas cenas violentas vêm uma após a outra rapidamente, criando a escuridão em torno do passado de Baby.

Comédia de terror é um combo Evergreen.

Esse gênero é complexo, e é preciso lidar com ele com sensibilidade, ou logo pode se transformar em uma peça grotesca ou depreciativa. Este show, no entanto, explora com maturidade os temas que introduziu até agora. Há uma sutileza que une os episódios. Mas o que não é sutil é a impaciência que temos pela falta de episódios que não foram lançados sobre nós como armas nucleares para que pudéssemos nos perder em nosso esquecimento compulsivo. Suspirar!