Os melhores sinos para esquecer as fumas e cheiros ruins na cozinha

Tanto a estética quanto a funcionalidade O exaustor está integrando na paisagem de uma grande parte das cozinhas desde a 40 anos, começou a ser desenvolvida nos Estados Unidos.

Básicamente, se trata de un electrodoméstico de línea blanca, es decir, de los principales vinculados a la cocina, ideado para absorber la grasa en suspensión derivada de los guisos o frituras, el humo, los olores o los productos en combustión suspendidos en o ar.

Se quiser continuar a ler este post sobre "Os melhores sinos para esquecer as fumas e cheiros ruins na cozinha" clique no botão "Mostrar tudo" e poderá ler o resto do conteúdo gratuitamente. ebstomasborba.pt é um site especializado em Tecnologia, Notícias, Jogos e muitos tópicos que lhe podem interessar. Se quiser ler mais informações semelhantes a Os melhores sinos para esquecer as fumas e cheiros ruins na cozinha, sinta-se à vontade para continuar a navegar na web e subscrever as notificações do Blog e não perca as últimas notícias.

Seguir leyendo


da seleção que se segue em primeiro lugar pelo Aconselhamento genérico, você tem que optar por um aparelho que combina estética com funcionalidade. Pode ser muito bonito, e o avanço em projetos foi enorme, mas não alcançou nossas pretensões práticas.

A variedade de design é comparável à dos materiais de fabricação: aço inoxidável, vidro temperado, cobre, bronze, zinco …

Como funciona?

Distinguimos dois modos de operação:

por extração: em resumo, o processo é muito básico: o motor que é incorporado pelo dispositivo ASPITA O ar, passa por um filtro metálico projetado para prender a gordura e, em seguida, ejetá-lo para o rua através de um tubo instalado para a saída de fumos.

Uma das vantagens é que o filtro pode ser colocado suavemente na máquina de lavar louça para limpeza.

Se o comprimento do tubo de saída for curto, uma potência do motor inferior é necessária para realizar sua tarefa. Deve incluir uma válvula anti-retorno para que a fumaça absorvida não possa retornar.

por Recirculação: é a operação projetada para cozinhas sem saída de fumaça. Como lógico, todo o processo é gerado dentro do sino através de um sistema de filtro.

O ar passa primeiro por um filtro anti-encalhado e, em seguida, por outro carbono ativo que permanece com os cheiros e retorna o ar sem eles. Ou seja, tem duas barreiras: uma camada anti-rack e outro purificador de carbono.

Quando você não especifica a saída, sua montagem é simples, mas, como uma desvantagem sobre a extração, sua ventilação é menos eficiente e você tem que mudar com uma determinada frequência do filtro de carbono ativo.

Partes principais

Podemos, portanto, distinguir três componentes fundamentais:

Fan: É a peça que dá nome ao dispositivo, pois é responsável por extrair a fumaça gerada pela atividade da cozinha.

Bell: Também conhecido como uma saia por causa de sua forma. Sua missão é conter os gases ascendentes que serão filtrados e extraídos.

Filtros: Barreira para stands e outras partículas. Como já foi apontado, no caso de dispositivos livres de fumo, o sistema de filtro é o dobro: primeiro e purificando o anti-driver depois.

Tipos de Extrator Bell

Wall: O mais comum nas casas. Suas formas são muito variadas. Assim, eles podem ser horizontais ou verticais, arredondados, retilíneos ou na forma de uma pirâmide truncada. Eles também têm uma importante função decorativa.

Uma de suas vantagens é a instalação da instalação porque não é necessário que eles sejam integrados no mobiliário. É o suficiente para consertar a parede em cima da cozinha.

Retrátil: Procure ser o mais discreto possível. Eles geralmente são integrados em um dos gabinetes e seu aparelho de extração ocupa a parte inferior do armário. Atualmente, tanto a parte visível se limita a uma faixa de metal de alguns centímetros da qual é jogado para trabalhar.

teto: provavelmente o mais eficaz sem renunciar, em determinados modelos, à sua função estética reforçada por sua iluminação. Mesmo em alguns casos, os pontos de luz do sino operam de forma independente para o extrator de fumaça.

De fato, alguns se assemelham mais design a uma lâmpada de teto do que para um sino. Normalmente, eles são controlados através de um controle remoto.

de ISLA: O mais impressionante e sofisticado. Claro, não é compatível com pequenas cozinhas. Eles são projetados para cozinhas ‘Magazine’, onde o sino é um elemento mais decorativo.

Pendure do telhado sobre uma cozinha que normalmente é instalado em uma ilha no meio da estadia.

Bancada: o último do último. Eles são inseridos na bancada da cozinha por trás das placas de culinária.

geralmente se adaptam melhor às cozinhas do tipo americano como você tem que ter espaço na parte de trás para a instalação.

Quando não for usado, ele está completamente oculto na bancada e para diversão, o interruptor correspondente é ativado.

O que levar em conta

uma vez indicou a importância de sua funcionalidade e também do componente estético, indicamos outros aspectos a serem levados em conta:

Tamanho: Como é lógico Dado sua missão, o tamanho está ligado a isso do prato do cozimento onde os fumos saem.

É aconselhável que a campanha tenha cerca de dez centímetros mais de cada lado para que suas opções de fumaça e cheiro seja maior.

Após as distâncias, a distância recomendada entre as placas e o sino varia de acordo com o tipo de fonte de calor.

desta forma, será algo mais de metade de um metro (cerca de 55 cm.) No caso de vitrocerâmica ou elétrica e cerca de dez mais (65 cm) se for gás.

Despesas de energia: vá em frente, comparado a outros eletrodomésticos, o sino está no fundo, pois não passa excessivamente.

Como é óbvio, também depende do poder do modelo escolhido. Como referência, variável de acordo com o dispositivo, entre a potência mínima e máxima, o garfo seria em 70-200 watts.

Potência: Os parâmetros numéricos neste campo também são variáveis. No entanto, para ter uma ideia das necessidades, há uma operação matemática que pode ser útil.

Especificamente, seria conhecer o m2 da cozinha e sua altura, multiplicar ambos os dígitos e o resultado, por sua vez, multiplicá-lo por 12 (revoluções / hora) e dará aos medidores cúbicos de motor.

A potência padrão é geralmente de 500 m3 / h, ou seja, para cozinhas cerca de 15 m2 e entre 2,5 e 3 metros de altura.

Ruído: o autêntico cavalo de batalha deste aparelho. Faz barulho e, muitas vezes também. Como uma recomendação, seu nível não deve ser superior a 60 decibéis.

Essa é uma de suas principais inconvenientes implica que a evolução tecnológica tem sido muito incidental na sua redução.

De fato, já existem modelos razoavelmente silenciosos no mercado graças à insonorização ou eliminação de pincéis no motor. Claro, seu preço é menos razoável.

Funções extras: Além de sua energia e iluminação, há outros recursos extras, como desconexão automática, se você esquecer de desligá-lo, ativação automática, detectando fumaça na cozinha ou velocidade de programação através de sensores.

Manutenção Dicas

Filtros: Sem dúvida, a manutenção nesses dispositivos é sinônimo de filtros. Eles devem ser limpos com freqüência e renovados periodicamente se forem carbono ativos.

No caso de metal, como já mencionado, eles podem ser lavados mesmo na máquina de lavar louça, de preferência nas costas para que o brilhante não os deteriore.

Motor: É aconselhável iluminar o sino assim que você colocar a comida para evitar o superaquecimento e aumentar sua eficácia contra odores e fumar.

Limpeza exterior: Não use detergentes de base de antiguidade ou cáustica, como os usados ​​em fornos, pisos, lava-louças ou banheiros. Nem recorrer ao vasculhamento para não arranhar a superfície.

ciarra cbcs6506b: eficiência e estética a um bom preço

é um modelo muito apreciado para o seu preço e seu belo design. Ou seja, aumenta os apenas para cozinhas de tamanho convencionais, entre 10 e 15 m2 (é no parâmetro mais comum de 5.000 m3 / hora).

Isso não implica que não cumpra sua tarefa de melhorar o ambiente com a absorção de fumos e cheiros.

De fato, ele passa por ter uma boa extração, embora fatores como o poder sejam os próprios desse segmento e também o ruído à mais alta velocidade (dá um limiar perto destes 60 decibéis que são aconselhados no máximo indicador).

O fator estético é aprimorado quando projetado com vidro em algumas partes de sua estrutura de aço inoxidável. Dois materiais que combinam muito bem e que ganham mais com a iluminação LED que traz como padrão.

Outro dos ‘pros’ de sua aparência ao ar livre é que é muito versátil e não”chirry”em geral com nenhuma decoração ou estilo.

É bem simples de lidar com uma caixa de controles a partir dos quais as velocidades são reguladas, (três) e luz LED.

também é fácil de instalar (vem a fábrica bastante montada na ausência de alguns componentes) sempre levando em conta certas doses de habilidade e paciência.

Klarstein Lorea: Pouco poder, um monte de design

Sem dúvida, o ativo deste modelo é o design de vanguarda a preço tradicional, embora o poder seja fortalecido. No entanto, se for instalado em uma cozinha pequena e muito habitual, a compra de compras combinam a estética e a funcionalidade.

, por exemplo, funcionalidade através de seus controles táteis que adicionam a uma instalação simples (apesar de qualquer exceção, como colocar o desfalque).

Entre os olhos em sua elegância e modernidade, mas, como regra, você não precisa ser impulsivo. O poder de extração é muito reduzido e, portanto, fora de pequenas estadias, apenas o design será deixado.

é por este limite espacial, talvez, pelo qual uma de suas vantagens é que você evite levá-lo na cabeça quando é recheado por sua forma plana.

Isso também é devido ao fato de que a tampa frontal só pode ser aberta de maneira limitada, um fato que convida alguns usuários que esse pequeno espaço é a causa que não absorve tanto os fumos quanto os cheiros.

degustação sygma 900 bk: motor de cilindro grande

No products found.

modelo de uma potência considerável a um preço que pode ser considerado como ajustado para o desempenho mecânico e a eficácia, resultando em absorção de fumo e má cheira.

com avanços tecnológicos e, apesar das reduções de ruído, neste caso, seu alto poder envolve que a escassez de ruído não é uma das suas qualidades mais pendentes (no máximo, é de cerca de 65 decibéis).

Como é típico dessas alternativas de teto, a montagem não é mais tão simples quanto nos modelos de parede.

Neste caso, é também um produto bastante apagado (por exemplo, filtros de metal são muito grandes para colocá-los em uma máquina de lavar louça normais). Advacy para deixar a montagem em mãos de profissionais.

TEKA C 6310: A opção retrátil

Como é adequado da alternativa retrátil, telescópica ou extraplana, preço muito econômico e uma marca líder no setor.

também, em linha com este intervalo, muito adequado para trabalho esporádico e básico de cozinha.

Sua capacidade de absorção é limitada a pequenos espaços e uso indefinido. Outra vantagem é a quantidade de simplicidade da instalação e que, de acordo com o seu nível de poder, o ruído é mais suportável.

Klarstein Royal Flush: Modernidade tem um preço

As últimas tendências têm um preço e bastante alto, pelo caminho (há modelos que até mesmo duplicam o desse modelo).

Projetado para as bancadas onde você está enganador, além de um orçamento solto, por sua instalação, uma cozinha muito determinada é necessária, pois vai atrás das placas de culinária.

O interruptor é pressionado e deixa a bancada. Muito futurista e muito caro.

.