Os melhores helicópteros de controle remoto para crianças

A indústria junta foi desenvolvida quase paralela ao aparecimento de veículos de transporte, como é o caso de helicópteros.

Embora este tipo de aeronave nascesse em um contexto histórico acentuado de guerras, seu uso civil estava se estendendo pouco a pouco. E por várias décadas existem modelos para controle remoto para crianças e adultos para desfrutar da experiência de pilotagem.

Se quiser continuar a ler este post sobre "Os melhores helicópteros de controle remoto para crianças" clique no botão "Mostrar tudo" e poderá ler o resto do conteúdo gratuitamente. ebstomasborba.pt é um site especializado em Tecnologia, Notícias, Jogos e muitos tópicos que lhe podem interessar. Se quiser ler mais informações semelhantes a Os melhores helicópteros de controle remoto para crianças, sinta-se à vontade para continuar a navegar na web e subscrever as notificações do Blog e não perca as últimas notícias.

Seguir leyendo


O mercado oferece inúmeros modelos, como o favorito desta comparação: o nível de Amewi X.

Embora este tipo de brinquedo seja recomendado a partir de 14 anos, seu design permite fácil manuseio desde as idades precoces. Assim, as crianças com 8 anos com habilidade manual vão gostar perfeitamente. Pode ser convertido em um grande presente, seja qual for a época do ano.

Pinceladas Históricas

O século XX viu uma das invenções que mudariam a história da aviação, com o desenho do primeiro aparelho controlável, e que começou a ser produzido na cadeia nos anos 40 graças ao Engenheiro Igor Sikorski.

Anteriormente, outros modelos já haviam sido elaborados, já que muitos países estavam por trás da fabricação de um modelo que oferecia estabilidade e controle seguros.

É até falado que na Espanha a guerra civil frustrou o rascunho Federico Cantero Villamil, que trabalhou em aparelhos que seriam batizados como uma libélula espanhola.

A partir da Segunda Guerra Mundial, a indústria começou a refinar a aeronave (não apenas usada em guerra, mas em outras tarefas) e, em paralelo, o uso foi estendido à população através da aparência dos primeiros aviões e controle remoto de carros.

Embora no início fossem modelos rudimentares e pesados, a fabricação estava melhorando, e já no caso concreto de helicópteros, na década de 1970, a primeira produção foi realizada para o controle remoto.

Desde então, o número de adeptos foi acionado a este tipo de aeronave.

Tanto que hoje uma das paixões mais fiéis é o drone pilotando que, em suas versões modernas e sofisticadas, assemelham-se à função dos helicópteros. Os amantes de fotografia e vídeo também estenderam seu uso.

No entanto, na seguinte comparação, nos concentraremos nos melhores helicópteros de controle remoto para pequenos e adolescentes da casa.

Brinquedos com uma forte demanda no Natal e que são produtos acessíveis para a maioria das economias.

Características dos helicópteros

Antes de dar lugar à comparação em si, é conveniente se familiarizar com algumas palavras sobre os componentes da aeronave.

Um helicóptero é propulsorado e obrigado é suportado por um rotor horizontal formado por duas ou mais lâminas. Alguns modelos, além disso, incluem um rotor de cola ou antipar que também garante a estabilidade e propulsão da mesma e que é colocada na aba traseira.

Os helicópteros decolam e pousam verticalmente e se apóiam para fazê-lo nos patins (peças de suporte metálicas) ou nas rodas, bem como um avião, por exemplo.

Os helicópteros de brinquedo são geralmente fiéis a modelos reais. A diferença é que para vôos frustrados, marcas de jogo oferecem estas peças de reposição.

Antes de optar por qualquer um dos modelos descritos ou por outros, veja:

  • Materiais. A maioria é fabricada com fuselagem e engrenagem de pouso de alumínio e habitação de plástico, resistentes a golpes e cai. Mas alguns modelos podem ter todas as suas partes de plástico. O alumínio ilumina o peso e maximiza o desempenho das baterias.
  • Autonomia. Deve ficar claro que esse tipo de brinquedos não dará longos conjuntos de jogos seguidos. Normalmente, inclua uma bateria de lítio que é carregada através de um cabo com porta USB. Os tempos de carregamento completos variam de 20 a 40 minutos e fornecem um tempo de voo entre 6 e 12 minutos.
  • peças sobressalentes. Algumas marcas incluem hélices de substituição, baterias extras e instrumentos, como uma chave de fenda ou similar, para facilitar a montagem. No entanto, é fácil encontrar peças de reposição de helicópteros de controle remoto.
  • Distância. Os 5 modelos detalhados nesta comparação têm 3 canais infravermelhos. Eles são ideais para crianças e atingem alturas até 10 metros. Aqueles que desejam modelos complexos que atingem uma distância maior, devem escolher um que tenha 6 canais.
  • O sistema de rotação ou giroscópio. Este sistema permite estabilizar automaticamente o aparelho durante o voo. É por isso que você tem que observar que o modelo escolhido traz isso incorporado porque, se não, o manejo será complicado.

Depois de conhecer o que levar em conta ao comprar ou dar um helicóptero de controle remoto, uma análise exaustiva dos 5 melhores modelos que servem todas as necessidades e orçamentos com preços que variam de 20 a 40 euros.

Favorito: Amewi 25071 Level x

Amewi Trade é uma empresa alemã baseada em Borchen, Cerquita de Paderborn, que é dedicada a partir de 2004 sobre atacado e importação de tudo o tipo de veículos radiocontrol. Seu catálogo coleta mais de 6.000 artigos: carros, barcos, tanques e helicópteros, bem como acessórios e peças de reposição.

de todos os helicópteros que vendem essas e outras marcas, os especialistas destacaram o modelo X Amewi 25071, que incorpora dois rotores horizontais com duas lâminas cada e um rotor antipar.

Apesar de sua aparência frágil, é robusta e resiste quedas e golpes sem ser danificada. Além disso, também é distinguido por sua fácil condução. Crianças de 8 anos podem brincar com ele sem problemas para torná-lo lidar com alguns minutos.

É um helicóptero com 3 canais, bateria de lítio, cabo de carregamento com porta USB, controle remoto (não inclui 6 pilhas AA), rotor de fila sobressalente e uma pasta de alumínio que fornece um transporte e um armazenamento seguro de transporte.

A carga é feita em 30 minutos e oferece cerca de 10 minutos de vôo. É muito leve, com chassi de alumínio e cockpit (cabine piloto) fabricada com plástico de alta resistência, bem como a aba traseira.

Seu sistema com giroscópio garante estabilidade no vôo. Além disso, se colidir, incorpora um sistema de desligamento automático eletrônico para evitar o superaquecimento do motor. Tem medidas e um peso de 18,5 centímetros e 38 gramas, respectivamente. Isso significa que em eras de inverno de vento e chuva pode ser usado dentro da casa, embora seja destinado ao jogo fora.

Especialistas catalogam-o como uma peça de arte em miniatura. A única desvantagem é que as instruções são em alemão, embora incorpore desenhos fáceis de entender. Seria uma vantagem que veio em espanhol ou, pelo menos, em inglês.

Revell: Subcampaón

Outro especialista em companhia alemã em brinquedos de radiocontrol é Revell, cuja”missão”por 60 anos é oferecer diversão para maior, jovens, iniciantes ou profissionais.

O segundo helicóptero desta comparação é semelhante em seu design para o modelo favorito de Amewi com seus dois rotores horizontais e seus rotores de cauda, ​​mas sua bateria oferece menos minutos de vôo (aproximadamente 6) e não é tão resistente a golpes.

No entanto, é um ótimo aparelho para aqueles que iniciam o manuseio dessas aeronaves porque é facilmente voado: você só tem que colocá-lo na posição de decolagem e ativar o controle remoto. Como a estrutura é muito estável graças ao giroscópio, o vôo será de maior precisão.

que sim, até que seja controlado com habilidade, não é recomendado aumentá-lo demais porque, se você colapsar de uma altura alta, talvez não resista ao golpe.

Uma das características que os especialistas se destacam a partir desse modelo é que, graças à sua iluminação LED noturna, você pode desfrutar de uma ótima experiência de jogo. Além disso, que tentou preferir pilotar à noite.

com 17,5 centímetros de comprimento é um pouco menor do que o campeão desta comparação, mas pesa algo mais: 45 gramas. Portanto, é mais fácil lidar com crianças pequenas.

sua fuselagem e suas pernas são feitas de um alumínio resistente; Inclui uma bateria de lítio com um carregador USB, 3 canais de radiofrequência que evitam a interferência, um controle remoto de bateria (não incluído) e helicure e peças sobresselentes do rotor.

Para dar um design moderno, é lacado em verde e preto com acabamentos de alta qualidade.

O melhor modelo de guerra: Syma S109G

Syma tem sido uma empresa líder na fabricação de drones, quadcopters e helicópteros de radiocontrol por 10 anos.

destaca seus projetos inovadores que tornam o manuseio dessas pequenas aeronaves em uma simples tarefa para crianças de todas as idades. Como dizem:”Faça voar fácil”.

Para esta comparação, o modelo S109G projetado em escala com a estética militar do principal helicóptero de combate dos EUA, o Boeing AH-64 Apache foi escolhido.

Esta aeronave, que foi exportada para outros países, entrou em ação na maioria dos cenários de guerra desde o final do século XX (Guerra do Golfo, Guerra do Afeganistão ou na Guerra do Iraque).

é um modelo recomendado a partir dos 14 anos, o que impressiona os acabamentos e a grande quantidade de detalhes que incorporam.

Como os dois anteriores, o tamanho se assemelha à palma da mão. É por isso que é recomendado para uso dentro de casa. Mas em enrolamentos sem vento, também pode ser usado ao ar livre. Para uso noturno, tem duas luzes LED na frente que iluminam ao iniciá-lo.

Ao contrário de outros helicópteros RC (radiocontrol), o Syma S109G é fabricado com um tipo de plástico altamente resistente e resistente à queda. Suas hélices são tão flexíveis para que se curvem quando caem e na maioria das vezes elas não quebram.

inclui um cabo USB que permite dois tipos de carga: para o controle atual ou remoto. Uma carga completa garante cerca de 10 minutos de jogo.

Além disso, de seu controle ergonômico (que, como os outros modelos, não inclui baterias), o gadget obedece às ordens direcionadas muito rapidamente.

Em resumo: Este helicóptero deslumbra para o seu design de guerra, seu controle fácil de lidar, a hélice sobressalente que inclui no seu conjunto e seu preço.

Se os especialistas colocarem alguns”órgãos”é que o Apache pode decepcionar pelo tamanho reduzido e porque as instruções não são escritas em espanhol.

para as crianças: super asas jett de colorbaby

Para as crianças da casa, a partir de 2 anos, Colorbaby criou um helicóptero de controle remoto caracterizado por Jett, a Prota de Las Filmes e série animada de Super Wings.

Ao contrário dos outros modelos desta comparação, esta autogiro não se levanta do solo, mas rolando todos os cantos.

foi incluído nesta comparação para que os pequenos pilotos tenham sido adicionados ao uso de um comando RC e, dessa forma, quando eles crescem, eles adquiriram habilidade suficiente para voar um dos 4 modelos anteriores que aparecem neste Lista.

com o controle remoto Jett A aeronave gira 360º ao apertar o botão esquerdo e vai para a frente pressionando a direita. Essas habilidades manuais melhoram a coordenação lógica e espacial.

o jett tem três rodas: a parte traseira é grande e borracha e a frente é PVC. A antena é flexível para que a criança não faça doer.

fala, incorpora duas luzes amarelas e sons engraçados que tornam o jogo ainda mais divertido.

Finalmente, inclui baterias, por isso só precisa tirá-lo da sua embalagem e, para atirar!

Knowooh: A opção mais econômica

Embora não haja uma grande diferença de preço entre os modelos selecionados nesta comparação, este último é o mais acessível e o maior com um comprimento de 18 centímetros.

Seu design aerodinâmico reduz a resistência do ar e oferece uma experiência de voo mais suave. O chassi é fabricado com material de liga resistente ao impacto.

Um aspecto positivo e diferenciado dos outros modelos é que este helicóptero incorpora um botão de decolagem e pouso que facilita essas ações no controle remoto.

Além disso, inclui luzes LED multicoloridas que lhe dão uma aparência mais distinta.

novamente, deve ser adicionado que o carregamento deles custa cerca de 30 minutos (mais do que outros modelos) e oferece um tempo de voo de cerca de 6 minutos.

Não se esqueça que a maioria dos controles de controle remoto funciona com baterias que não são incorporadas. A melhor maneira de economizar (no tempo e dinheiro) é fazer uma compra conjunta.

No mercado Há pacotes realmente baratos, como a alcalina da marca Maxell, que são a melhor venda. Você os encontrará (ambos duplos ou triplos) em pacotes de 32 a um preço que não exceda 10 euros.

Baterias AA:

AAA Baterias: