Roblox está em baixo…?

Se não se conseguir ligar ao Roblox, pode ser que a plataforma de jogo esteja em baixo neste momento, ou pode ser apenas um problema com o seu computador ou browser. Por vezes pode ser difícil perceber se Roblox está em baixo para todos ou apenas para si, mas eis como dizer se é um ou outro, e o que fazer se o problema está do seu lado.

Como saber se Roblox está em baixo para todos

Se tiver problemas com compras , acesso ao jogo , atrasos ou atrasos e achar que Roblox está em baixo para todos, alguns testes simples podem confirmá-lo. Tente estes passos para ver se outros estão a ter os mesmos problemas que você.

  1. Verifique a página de estado do Roblox. Esta página é alojada por Roblox, pelo que deve estar actualizada, mas pode ser um pouco atrasada dependendo da rapidez com que os utilizadores reportam as interrupções (e da rapidez com que se nota uma).
  2. Procure no Twitter por #RobloxDown, ou consulte a página do Roblox no Twitter . Os utilizadores levam frequentemente ao Twitter mesmo antes de reportarem um problema, por isso é um bom lugar para procurar quando se quer confirmar que existe um problema com o serviço. Se não conseguir abrir o Twitter ou outros sites populares como o Facebook ou o YouTube, então o problema poderá ser com o seu ISP.
  3. Utilizar um sítio web de verificação do estatuto de terceiros, como Down For Everyone Or Just Me, Downdetector, Is It Down Right Now? e Outage. Relatório.
  4. Se ninguém mais está a relatar problemas com Roblox, então o problema está provavelmente do seu lado.

O que fazer quando não se consegue ligar a Roblox

Se Roblox parece estar a funcionar bem para todos menos para si, então há algumas coisas que se podem tentar pôr a funcionar novamente. Siga estes passos em ordem até conseguir que Roblox volte a funcionar.

  1. Fechar e reabrir a aplicação. Por vezes basta apenas reiniciar a aplicação para que ela volte a funcionar correctamente. Certificar-se de fechar as aplicações Android ou sair correctamente das aplicações do iPhone para as fechar completamente antes de as reabrir de novo.
  2. Certifique-se de que Roblox está actualizado. Se tiver recebido notificações de actualização, certifique-se de completar essas actualizações se não se completarem automaticamente. Se não tiver a certeza se Roblox está completamente actualizado, saia do Roblox e depois abra-o num web browser. Isto deve aplicar automaticamente as novas actualizações.
  3. Se estiver a utilizar o Roblox no exterior num dispositivo em vez de um navegador web, reinstale a aplicação. As aplicações podem por vezes ter problemas, e um reinstalado irá muitas vezes resolver o problema imediatamente.
  4. Reinicie o seu router ou modem . Se o problema que está a experimentar for um problema de rede, reiniciar a rede pode resolver o problema.
  5. Se estiver a jogar Roblox num browser, limpa a cache do seu browser. É possível limpar a cache em todos os principais navegadores de secretária e de Internet móvel. Também pode limpar a cache no Android e limpar a cache no seu iPhone ou iPad, o que funciona muito como limpar a cache do navegador.
  6. Limpe os cookies do seu navegador. Se a limpeza da sua cache não funcionar, limpe os seus cookies, que são pequenos ficheiros que contêm informações sobre si, tais como preferências de publicidade ou definições de personalização.
  7. Verifique se o seu computador tem malware . Muitos tipos de malware podem interferir com programas intensivos em recursos, tais como o Roblox. Também pode ter um vírus no seu smartphone Android, e embora raros, os iPhones podem ser vulneráveis a riscos de segurança.
  8. Desactivar a sua firewall. Basta lembrar de o voltar a activar mais tarde. Por vezes as firewalls podem criar conflitos de software que podem interferir com o seu jogo. Basta lembrar de voltar a activar essa firewall o mais rapidamente possível, porque um hacker determinado leva apenas alguns segundos para encontrar um computador ligado à Internet sem uma firewall activada.
  9. Reinicie o seu computador ou dispositivo móvel. Reiniciar um computador parece resolver muitos problemas, por isso uma simples reinicialização poderia resolver o seu problema.
  10. Por vezes, pode haver um problema com o seu servidor DNS. Se se sentir confortável em mudar de servidor DNS, há muitos métodos gratuitos e públicos, mas podem exigir conhecimentos mais avançados.

Mensagens de Erro do Roblox

Roblox pode experimentar uma utilização pesada, e por vezes falhas, ou dificuldades na ligação aos jogadores porque demasiadas pessoas estão a tentar aceder aos servidores Roblox ao mesmo tempo:

  • Roblox Down para Manutenção: Encontrará esta mensagem quando os servidores estiverem em baixo para qualquer tipo de manutenção.
  • Código de Erro Roblox 260, 261, 274 ou 275: Estes são vários erros de servidor e podem indicar que um servidor está em baixo para manutenção ou outros problemas. Poderá aceder novamente ao jogo quando o servidor estiver de novo a funcionar.
  • Código de erro 273: Este erro pode significar que está registado na sua conta a partir de múltiplos dispositivos, que existem problemas com a sua ligação, ou que foi avisado ou banido por mau comportamento. Se experimentar este erro, pode ou não ser capaz de voltar a entrar no sistema.
  • Código de erro Roblox 404: Um código de erro 404 significa que a página a que está a tentar aceder foi eliminada ou foi bloqueada. É provável que não consiga aceder a esta página no futuro.
  • Roblox código de erro 500 : Este erro indica um problema com os servidores e não com o seu sistema ou rede. Tente novamente após dar a Roblox algum tempo para resolver o erro.
  • Código de Erro Roblox 504: Este erro significa que há um problema de ligação, os servidores estão em manutenção ou há um encerramento temporário. Terá de esperar que isso ocorra.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Ir arriba