Quem é Diana Lovejoy? Por que ela foi presa? (Novas revelações)

Diana Lovejoy nasceu nos Estados Unidos em 26 de outubro de 1972. Ela tem cerca de 49 anos agora, e ela também é uma ex-instrutora de fitness americana e treinadora.

Ela completou sua educação primária na escola secundária de Mountain View na Califórnia e se formou em Literatura, Psicologia, Música e Francês pela Universidade da Califórnia, San Diego.

A mulher conseguiu muitas oportunidades de trabalho em diferentes empresas, como a Nokia, onde foi nomeada como especialista líder em documentação enquanto completava sua universidade.

Se quiser continuar a ler este post sobre "Quem é Diana Lovejoy? Por que ela foi presa? (Novas revelações)" clique no botão "Mostrar tudo" e poderá ler o resto do conteúdo gratuitamente. ebstomasborba.pt é um site especializado em Tecnologia, Notícias, Jogos e muitos tópicos que lhe podem interessar. Se quiser ler mais informações semelhantes a Quem é Diana Lovejoy? Por que ela foi presa? (Novas revelações), sinta-se à vontade para continuar a navegar na web e subscrever as notificações do Blog e não perca as últimas notícias.

Seguir leyendo


Após sua formatura, ela trabalhou na Nokia por quatro anos e mais tarde ingressou em uma empresa de software. Ela largou o emprego e seguiu um negócio de fitness em 2008.

Diana também participava do triatlo e era uma youtuber que fazia vídeos de refeições prontas, rápidas e saudáveis.

Ela é muito popular pela tentativa de assassinato de seu marido. Atualmente, ela foi enviada para a prisão feminina de Chowsilla cumprindo 26 anos de prisão sob a acusação de assassinato e tentativa de assassinato.

Após este caso, Diana tornou-se muito popular. Foi o caso mais terrível na tentativa de assassinato onde aquela esposa estava tentando matar o pai de seu filho chamado Greg Mulvihill, que felizmente sobreviveu ao tiro.

Leia o artigo para saber mais informações sobre o caso de assassinato e o que aconteceu com Diana após a punição.

História de fundo de Diana Lovejoy e Greg Mulvihill

Diana Lovejoy e Greg Mulvihill se casaram em 2007 em uma cerimônia de casamento privada. Greg costumava visitar a Califórnia para trabalhar em tecnologia e conheceu Diana Lovejoy em um site de namoro em 2005.

E ele sabia que sua futura esposa iria atirar nele. Como o típico novo casal, ambos viveram uma vida feliz. Os dois compraram uma bela casa em Carlsbad.

Depois de alguns anos, a situação entre os casais piorou do que nunca por causa dos oito abortos de Diana.

Depois de oito fracassos, o casal foi abençoado com um filho, mas as coisas estavam acabadas entre eles até então. Em 2014, eles abriram um processo que durou dois anos. Finalmente, o caso foi resolvido e a guarda da criança foi entregue a Diana Lovejoy.

O que aconteceu com o caso?

Diana Lovejoy foi acusada de tentativa de assassinato do marido na segunda-feira, 13 de novembro de 2017. Felizmente, a bala não atravessou o coração quando Diana atirou no torso dele.

O tribunal ordenou que ela compartilhasse a custódia de seu filho com US $ 100 mensais para o sustento de seu filho. Diana não podia dar essa quantia, então ela decidiu matar Greg com a ajuda de seu instrutor de armas, que era seu namorado, conhecido como Weldon McDavid Jr.

Weldon McDavid Jr serviu na Marinha dos EUA por 12 anos e treinou Diano em algumas habilidades de tiro. Ele também instalou o sistema de segurança em sua casa.

Greg, junto com seu amigo Jason, certa vez estava andando na estrada de terra até a Avenida Soledade. Felizmente, Greg sobreviveu ao tiro de McDavid, pois a bala não conseguiu danificar o coração do tronco.

Jason contou à polícia sobre o incidente quando Greg foi levado ao hospital. Ele disse a eles que eram 23 horas quando eles caminhavam pela rua quando o incidente com o tiro aconteceu.

A polícia queria saber qual poderia ser a razão para Greg ser baleado. Mais tarde, a polícia, após alguma investigação, descobriu que Greg estava no meio de um processo judicial relacionado ao seu divórcio e à custódia de seu filho.

A polícia perguntou o motivo do passeio noturno na rua, então Jason disse a eles que Greg recebeu uma ligação de um investigador alegando que ele havia conseguido algumas evidências e ele daria a Greg uma chance de vislumbrá-las. Só uma vez.

Jason disse ainda que Greg o informou sobre a ligação e parecia preocupado, então pediu que ele se juntasse a ele. Em seguida, ambos estavam a caminho de verificar as evidências, mas um incidente brutal aconteceu com Greg.

Surgiram ainda relatos no tribunal de que Diana Lovejoy forçou McDavid a dizer a ela que seu marido a abusou sexualmente e molestou seu filho. Mais tarde, descobriu-se que ele recebeu US $ 2.000 para dizer isso no tribunal.

O tribunal anulou a decisão e deu a custódia completa a Greg Mulvihill. Diana tinha permissão para visitar seu filho uma vez por semana por apenas 10 horas.

Mais tarde, ela teve que vender Encinitas para pagar US $ 120.000 ao ex-marido da casa em Carlsbad que ela tinha que manter antes.

No momento, no tribunal, a tia de Diana Lovejoy, Diana Clark, veio dizer ao tribunal o que Lovejoy lhe perguntou uma vez. Lovejoy perguntou à tia se ela conhecia alguém que pudesse assustar ou matar Greg. Um dos jurados disse ao juiz que esse era o ponto mais crucial a ser observado.

Depois de ouvir todas as coisas e ter as provas na frente do juiz, o tribunal considerou Diana Lovejoy e McDavid culpados. Diana ficou presa por 26 anos, enquanto McDavid ficou preso por 56 anos.

Quando o tribunal deu as punições, Diana Lovejoy chorou e desmaiou. O juiz Sim von Kalinowski imediatamente ordenou que todos fossem escoltados do tribunal para que Diana pudesse receber cuidados médicos.

Onde está Diana Lovejoy agora?

Ela foi presa aos 44 anos, foi finalmente considerada culpada na tentativa de assassinar o caso de seu ex-marido. Ela foi enviada para a prisão feminina de Chowchillla, e ela ainda permanece lá pelo resto de sua punição, que é de 26 anos.

Qual é o patrimônio líquido de Diana Lovejoy

Não há relatórios ou informações relacionadas à renda atual geral ou ao patrimônio líquido dela, mas postaremos isso em breve.