Quanto os principais influenciadores de beleza do mundo ganham?

¡Os principais influenciadores de beleza no patrimônio líquido do mundo são algo digno de contemplar! As marcas de todo o planeta buscam no alcance destas sensações da Internet e as grandes somas de dinheiro para que proporcione demonstrações e patronos de seus produtos.

Os influenciadores permitem que as marcas de belleza lleguen aos clientes mais allá de las técnicas de venta tradicionais, melhorando o valor da marca com seu conteúdo e mensagens orgânicas. Os vídeos no YouTube têm uma sensação mais autêntica que os anúncios pagos. Também é, de forma realista, a forma única em que as marcas de beleza podem competir no ambiente abarrotado de las redes sociais.

Aqui exploramos como se ha desmedido este marketing de boca em boca, com pessoas influentes em mando de acuerdos de sumas de seis cifras com algunas de las mejores marcas. As recomendações entre pares nunca estarão desativadas, especialmente se o influenciador tiver o poder de um culto. Respondemos esas preguntas cruciais: ¿quiénes son los que más ganan y cuánto dinero pueden demand?

Se quiser continuar a ler este post sobre "Quanto os principais influenciadores de beleza do mundo ganham?" clique no botão "Mostrar tudo" e poderá ler o resto do conteúdo gratuitamente. ebstomasborba.pt é um site especializado em Tecnologia, Notícias, Jogos e muitos tópicos que lhe podem interessar. Se quiser ler mais informações semelhantes a Quanto os principais influenciadores de beleza do mundo ganham?, sinta-se à vontade para continuar a navegar na web e subscrever as notificações do Blog e não perca as últimas notícias.

Seguir leyendo


Huda Kattan

Subirse primero al tiovivo le dará esa ventaja de ser el primero en moverse. Huda Kattan abordou a viaje de los influencers em 2013, muito antes de que outros siquiera hubieran contemplou o poder de las redes sociais. Agora, Huda Beauty é um nome masivo no setor da cosmética, e Kattan se converteu no maior influenciador do setor. Tem mais de 47 milhões de seguidores e você pode ganhar mais de $18k por publicação.

Em 2018, Huda foi nomeado como uma das personagens mais fluentes na Internet pela revista Time e recentemente começou a ser apresentada como uma série de telerrealidad chamada Huda Boss, transferida para o Facebook Watch.

Jaime Charles

James Charles começou a influenciar sua adolescência e se converteu no primer hombre en atuar como embajador de CoverGirl. James é uma potência na beleza, que influencia mais de 20 milhões de assinantes em seu canal do YouTube e 25 milhões de seguidores no Instagram. Desarrolló seu perfil de redes sociais usando habilidades autodidatas, lo que hace aún mais espetacular que sea el influencer de maquillaje mais seguidos no Instagram.

A colaboração entre James Charles y Morphe Cosmetics gerou 46 milhões de dólares em seu canal do YouTube, com 30 milhões de espectadores. James va a aumentar su valor mediante la creación de su propia línea de maquillaje.

Zoe Sug

Zoe fue uma vez a mais famosa de los hermanos Sugg hasta que Joe la llevó a la pista de baile. Esta afirmação de menor poder estelar não quer dizer que Zoe no haya desarrollado é uma poderosa influência em sus casi diez años en el sector. Tenha uma das coortes de seguidores mais grandes do YouTube e Instagram, com 12 milhões de assinantes sintonizados para ouvir suas opiniões sobre produtos de estilo de vida, incluindo a moda e os cosméticos.

Sugg ha aumentado el valor de sus ingresos com o lanzamiento de sua marca, Zoella, e ha batido récords de ventas por primera vez en una semana.

Se o seu patrimônio líquido for de US $ 8 milhões, e a maior parte dessas receitas fornecerem seu trabalho influente, você terá um livro superveniente, que também se agotó!

Shayla Mitchell

@makeupshayla é a embaixadora da marca do cosméticos ColorPop, agradecendo a sua reunião de 3 milhões de seguidores no Instagram. Se especializa em looks de beleza que vão desde o casual até o glamour total. Su YouTube está cheio de tutoriais em vídeo que atrai uma grande audiência que busca aprender a aplicar os produtos que promociona. Se cree que vale aproximadamente 1,5 milhões de dólares.

Michelle phan

Tendo feito seu vlog no YouTube em 2007, Michelle Phan se estabeleceu com nossos respeitáveis ​​2 milhões de seguidores. Ele se converteu no portavoz de Em Cosmetics em 2010, se ele se converteu na primeira embajadora vietnamita-estadounidense do produto. Ahora considerada uma maquiladora de fama mundial, tiene fama de tener un patrimônio neto de 50 milhões de dólares.

Colina Jaclyn

Jaclyn Hill é considerada uma das pessoas mais influentes na indústria da beleza. Tem também 6 milhões de seguidores no Instagram e a mais baixa qualidade de assinantes em seu canal do YouTube. Comenzó su vida como maquilladora de cosméticos MAC cuando comenzó a grabar sus tutoriais en video. Tem colaborado com outras pessoas influentes, incluindo nada menos que Kim Kardashian.

Com um valor líquido de entrega de $ 2 millones, é provável que aumente mais e muito mais rápido a medida que lança sua propia marca de maquillaje. Como alguien que comenzó na planta baixa da industria cosmética, esta é uma posição impressionante para estar na edad de 31 anos.

Kandee Johnson

Kandee Johnson também tem vídeos. Tenha uma ampla gama de interesses, desde um look de alta costura tem vídeos de técnicas simples como o contorno. Sua associação de marca atual é com Boxycharm, que é um serviço de assinatura mensual. Se embargo, há outras marcas como SugarBearHair, que é um suplemento para o cabello. Se informa que tem um patrimônio líquido de $ 3,5 milhões a partir de 2021, sua riqueza foi acumulada por uma variedade de profissões, incluindo o trabalho comercial. Sem embargo, seu canal do YouTube é uma fonte substancial de sua riqueza, você gera um incrível milhão de dólares em ganhos.

Em ford

Em Ford começou sua carreira como influenciador como alguém que quer redefinir a beleza. Trabaja para desafiar as atitudes hacia as marcas de nacimiento e as cicatrices del acne e obteve mais de 150 000 seguidores. Si bem seu patrimônio líquido é relativamente baixo em comparação com as superestrelas dos EE. UU., ser embajadora da marca de Olay no Reino Unido não dañará em absoluto seu saldo bancário. Actualmente, su valor neto se estima entre £ 600k e £ 1,5 milhões, ganhando £ 1000 al mes desde su cuenta de YouTube.

Manny Gutierrez

Manny é outro influenciador autodidata que oferece comentários de beleza e desafios de maquiagem. Como o homem em uma arena fortemente dominada por mulheres, tem uma marca poderosa com seu trabalho de influência para Boxycharm e outras marcas como Lunar Beauty. Veja que Manny Gutiérrez é um poco diferente que também é elegível para usar essa plataforma para promover causas sociais e abordar problemas relacionados com a positividade corporal.

Como Manny obteve uma mídia de 200.000 libras esterlinas al año solo por los anuncios. Seu patrimônio líquido se estima em US$ 1,5 milhão.

Similar Articles

Most Popular