Quais são os sintomas de uma caixa de CDI ruim?

Quais săo os sintomas de uma caixa Bad CDI?

Os sintomas podem incluir cilindros mortos, cilindros mortos, backfiring, comportamento bizarro tach, e inúmeras outras coisas relacionadas a como a corrida do seu motor. O problema pode piorar quando a moto se aquece. Pode até mesmo segurar baixas Revs.

Como faço para testar meu Kawasaki CDI?

Meça pela primeira vez a resistência entre o fio primário que vem da caixa CDI e do fio solo ou terra. A resistência deve medir ao redor. 5 a 1,5 ohms. Se isso chegue, você pode medir a resistência entre o fio secundário (fio de plugue), que deve medir os milhares.

O que năo causaria nenhuma faísca da bobina?

A perda de faísca é causada por qualquer coisa que impeça a tensăo de bobina pulando a lacuna de eletrodo no final da vela de igniçăo. Isso inclui velas de igniçăo desgastadas, sujadas ou danificadas, fios de plug ruins ou uma tampa de distribuiçăo rachada.

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O que dá a energia da bobina de igniçăo?

A bateria fornece eletricidade de baixa tensăo à bobina de igniçăo. Isso move outras partes do distribuidor que causam a bobina de igniçăo a pulsar e envia a eletricidade em cada fio de vela de igniçăo em ordem. O poder percorre os fios da vela de igniçăo para as velas de igniçăo e causa faíscas.

Uma bobina tem poder constante?

Re: Bobina tem energia constante Sim, a bobina é sempre conectada à bateria. Năo é mais um problema para os fios na bobina do que para o fio a caminho da bobina, desde que năo houver fluxo de corrente.

Como sei se minha bobina de igniçăo tem poder?

Verifique a energia usando uma luz de teste.

  • Se este fio năo tiver energia, sua bobina de igniçăo năo está recebendo corrente.
  • Se este fio tiver energia, a fiaçăo da chave de igniçăo para a bobina está funcionando corretamente e você poderá seguir em frente.
  • Posso dirigir com uma bobina de má igniçăo?

    É possível dirigir com uma bobina defeituosa no plug (policial), mas năo é aconselhável. Dirigir com um sistema de igniçăo de desperdício defeituoso năo será possível. Dirigir com um pacote de bobina defeituoso pode danificar outros componentes do motor.

    devo substituir bobinas de igniçăo por velas de igniçăo?

    Plugues de igniçăo desgastados podem causar carga desnecessária nas bobinas e muitas vezes há alguma sobreposiçăo no trabalho necessário para substituir os dois componentes. Se suas bobinas de igniçăo falharem como resultado de velas de igniçăo desgastadas, é aconselhável substituir os dois componentes ao mesmo tempo.

    pode um mau bobina causar problemas de transmissăo?

    É possível que uma bobina ruim por si só poderia fazer com que o carro se mova quando se deslocasse em marcha, mas qualquer fraqueza ruim o suficiente para fazer com que esse tipo de empurrăo provavelmente se manifestasse como um motor perceptível também.

    Quais săo os primeiros sinais de uma transmissăo indo mal?

    10 Sintomas de uma má transmissăo

    • Falta de resposta. Hesitaçăo, ou recusa definitiva, para mudar para a engrenagem adequada é um sinal revelador de problemas de transmissăo.
    • sons ímpares.
    • Fluido de vazamento.
    • moagem, empurrando ou tremendo.
    • Cheiro de queima.
    • năo entra em marcha.
    • Engine de serviço em breve.
    • Transmissăo barulhenta em neutro.

    Você deve substituir todas as bobinas de igniçăo ao mesmo tempo?

    Você năo precisa alterar todas as bobinas de igniçăo ao mesmo tempo. É mais sobre estratégia. Você provavelmente economizará tempo, dinheiro e frustraçăo a longo prazo se você fizer.

    Quanto custa substituir a bobina de igniçăo?

    O custo médio para a substituiçăo da bobina de igniçăo é entre US $ 247 e US $ 261. Os custos de măo-de-obra săo estimados entre US $ 51 e US $ 64, enquanto as peças custam US $ 197. Esse intervalo năo inclui impostos e taxas, e năo fornece seu veículo específico ou local único. Reparos relacionados também podem ser necessários.