Por que um assassino da mala Melanie McGuire matou o marido?

Melania McGuire é conhecida profissionalmente como ex-enfermeira nos EUA.

Em 2004, ela assassinou seu marido, e seu assassinato foi chamado de “assassinato de mala” pela mídia, e ela foi presa no Centro Correcional Edna Mahan para Mulheres em Clinton, Nova Jersey, depois de enfrentar muitos julgamentos.

Por que Melanie McGuire matou o marido? Ela é condenada por seu crime? Quantos filhos ela tem? Vamos descobrir.

Se quiser continuar a ler este post sobre "Por que um assassino da mala Melanie McGuire matou o marido?" clique no botão "Mostrar tudo" e poderá ler o resto do conteúdo gratuitamente. ebstomasborba.pt é um site especializado em Tecnologia, Notícias, Jogos e muitos tópicos que lhe podem interessar. Se quiser ler mais informações semelhantes a Por que um assassino da mala Melanie McGuire matou o marido?, sinta-se à vontade para continuar a navegar na web e subscrever as notificações do Blog e não perca as últimas notícias.

Seguir leyendo


Onde Melanie McGuire foi criada?

Melanie Lyn Slate nasceu em 8 de outubro de 1972, nos Estados Unidos, e cresceu em Ridgewood e Middletown Township, Nova Jersey. Ela também é conhecida por seu outro nome, Melanie McGuire.

Ela foi para a Middletown High School South e, depois, para mais estudos, McGuire se matriculou na Rutgers University e obteve um diploma em dupla matemática e psicologia.

Em 1994, ela se formou, e MacGuire foi a segunda aluna a se formar na Escola de Enfermagem Charles E. Gregory.

Em 1997, ela se formou com um diploma de enfermagem. Assim, após a obtenção do diploma, ela começou a trabalhar como enfermeira.

Melanie McGuire era conhecida como uma ex-enfermeira

MacGuire seguiu sua carreira em enfermagem depois de se formar em enfermagem e, em pouco tempo, começou a trabalhar como enfermeira.

Desde a infância, MacGuire tinha uma paixão por servir a humanidade em todo o país, e seus sonhos se tornaram realidade depois de seguir o caminho da enfermagem. Ela serviu como enfermeira de fertilidade.

No entanto, após alguns anos, ela abandonou a profissão de enfermeira e se casou.

Com quem Melanie McGuire se casou?

Em 1999, MacGuire caminhou pelo corredor com William T. “Bill”, que era um veterano da Marinha dos Estados Unidos.

Após alguns anos de casamento, eles foram abençoados com filhos, mas não compartilharam com o público. Embora, ela manteve sua vida longe das mídias sociais.

No entanto, Melanie era enfermeira em uma clínica de fertilidade e Bill era um programador de computador.

Onde estão as crianças de Melanie McGuire agora?

William e Melanie McGuire são abençoados com os filhos, e eles nunca divulgaram seus nomes para tornar sua vida segura e protegida. O casal evita fazer parte de qualquer fluxo de mídia controverso.

No entanto, alguns relatórios disseram que os filhos de McGuire residem com sua tia, tio e primos – a única família que eles já conheceram.

De acordo com alguns relatos, em 2007, quando Melanie estava enfrentando um julgamento por assassinato, os dois filhos de sua cunhada, de 5 e 7 anos, foram diagnosticados positivamente com autismo.

Portanto, Cindy ficou preocupada com a melhora das crianças e ficou chateada depois de ver seu comportamento; então, ela os levou novamente ao médico e os testou.

Claro, esse era um cenário preocupante para Melani para seus filhos, mas ela estava ocupada enfrentando o julgamento.

Por que Melanie McGuire assassinou seu marido?

Como mencionado anteriormente, Melanie tinha dois filhos e a família morava em um apartamento em Woodbridge Township, Nova Jersey.

No entanto, eles planejavam mudar a casa maior para o Condado de Warren. Então, eles fizeram a documentação formal e depois fecharam o documento e nunca mais se mudaram para aquela casa.

Naquela noite, quando tiveram que se mudar para outro apartamento, McGuire drogou o marido, o matou e desmembrou seu corpo.

Melanie McGuire conseguiu um julgamento?

Após um ano do assassinato de seus maridos, ela foi presa em sua casa em Brick Township, Nova Jersey. McGuire foi acusado de assassinato em primeiro grau.

Mas alguns relatórios dizem que depois de contratar seus advogados, Joe Tacopina, Steve Turano e Marc Ward, Mcguire nunca foi acusada de primeiro grau.

Em 2005, ela foi libertada sob fiança depois de enfrentar acusações adicionais.

Quando um grande júri estadual foi impedido de ser libertado, ela deu o dinheiro de cerca de US$ 2,1 milhões pela fiança e foi liberada novamente.

No entanto, depois de um ano, em 2006, McGuire escreveu cartas à polícia solicitando que deixassem o julgamento, mas não foi considerado culpado e liberado após receber uma fiança de US$ 10.000.

Em 2014, Melanie McGuire compareceu ao tribunal com sua nova advogada Lois DeJulio, defensora pública. Os procuradores-gerais tentaram obter uma audiência que pudesse salvar McGuire de uma condenação por assassinato, mas seu pedido foi negado.

Como a mídia reagiu após o julgamento?

Durante o julgamento, vários meios de comunicação apelidaram o caso de Melanie McGuire de “Suitcase Murder”.

Alguns autores também escreveram sobre o caso; O autor John Glatt escreveu um livro sobre o caso, intitulado To Have and To Kill.

Ele chamou a atenção da mídia e foi apresentado em vários programas de televisão, como Snapped Oxygen Network; Dateline NBC; 48 Horas Mistério CBS; e Os Investigadores TruTV; Descoberta de Investigação de Assuntos Mortais, Arquivos Forenses II, etc.

No entanto, existem outros programas de televisão de crimes reais que discutem este caso.

Onde ela está agora?

McGuire tem que cumprir mais de 63 anos antes de ser elegível para liberdade condicional. Em 2011, o tribunal de Nova Jersey negou ter ouvido seu novo recurso de fiança. E então, depois de três anos, em 2014, ela entrou com um pedido de alívio pós-condenação, alegando assistência ineficaz do advogado e evidências recém-descobertas, mas seu pedido foi negado.

Qual é o patrimônio líquido de Melanie McGuire?

Estima-se que Melanie McGuire tenha um patrimônio líquido estimado em cerca de US $ 1 milhão a 5 milhões, que ela adquiriu em sua carreira de enfermagem.