Os Pergaminhos dos Anciăos V: Skyrim guia de busca principal

Bethesda trouxe «The Elder Scrolls V: Skyrim» para PlayStation 4 e Xbox One pela primeira vez, e para o PC pela segunda vez com a Ediça?o Especial » The Elder Scrolls V: Skyrim» . Para alguns, esta será a sua primeira vez a jogar este fantástico jogo de acça?o e para outros, a sua enésima, mas com a complexidade e o envolvimento do mundo do Skyrim, todos precisam de uma pequena ajuda de vez em quando. Este guia cobrirá apenas a busca principal, pelo que a enorme quantidade de buscas secundárias que encontrará ao longo da sua viagem em Skyrim na?o será listada aqui. O primeiro fio, que será coberto neste guia e é o ponto focal da busca principal, é o regresso dos drago?es ao Skyrim e a sua ascensa?o como Dragonborn. Há também a história Skyrim Civil War, que acreditamos ser secundária ao regresso dos drago?es, por isso só cobriremos esse fio na medida em que se sobrepo?e à história do regresso dos drago?es.

Unbound

O jogo começa com você a andar na parte de trás de um carrinho. Está preso, e por razo?es desconhecidas, foi classificado como um criminoso. O seu destino é Helgen, onde deve ser executado por crimes contra o Império ou algo do género. Uma vez executado, todo o inferno se solta quando um draga?o chega e começa a a atacar a guarniça?o Imperial. Aqui terá a oportunidade de seguir ou Hadvar, o soldado Imperial, ou Ralof of the Stormcloaks. A única coisa que realmente afecta quem irá combater quando deixar Helgen. Se escolher Hadvar, combaterá o Stormcloaks, se escolher Ralof, combaterá os Imperiais. Esta é uma missa?o tutorial , por isso siga as instruço?es no ecra? e em breve se encontrará a si próprio.

Antes da Tempestade

Independentemente de quem seguiu em Helgen, uma vez que saia das cavernas ser-lhe-á dito para se encontrar com o seu primo (Gerdur se foi com Ralof, Alvor se foi com Hadvar) em Riverwood, e depois vá em frente para falar com o Jarl em Whiterun. O caminho para Riverwood é um trecho bastante tranquilo e sem problemas. Na?o deixe de passar as Pedras Guardia?s e escolha entre velhaco, guerreiro ou feiticeiro. Basta escolher a que corresponde à classe em que pretende especializar-se e receberá um de bónus para o ajudar. Assim que lá chegar, siga o seu marcador de busca para Gerdur ou Alvor e eles dar-lhe-a?o algum saque. Além disso, dedique algum tempo à prática da ferragem, pois a ferragem é a melhor forma de obter algumas das armas da mais alta qualidade no jogo. Sinta-se à vontade para olhar à volta da cidade, e assim que estiver pronto para ir ver o Jarl, siga a estrada para fora de Riverwood em direcça?o ao seu marcador de busca para Whiterun. O troço de estrada entre Riverwood e Whiterun na?o é demasiado perigoso, embora se possa encontrar um Mudcrab ou alguma outra vida selvagem de baixo nível. Quando chegar aos porto?es de Whiterun, o guarda dir-lhe-á que a cidade só está aberta para aqueles que têm negócios oficiais neste momento. Só tem de informar o guarda que Riverwood está à procura de ajuda e ele abrirá os porto?es para si. Para encontrar o Jarl, basta dirigir-se para o enorme edifício no ponto mais alto da cidade. Assim que entrar, informe o Jarl que os drago?es regressaram e ele será um grande homem e enviará soldados para Riverwood para defender a pequena cidade. Quando o fizer, a missa?o Antes da Tempestade será marcada como completa e o Jarl pedir-lhe-á que ajude o seu mago da corte Farengar a investigar os drago?es.

Desolate Falls Barrow

Farengar precisa de uma Dragonstone, e estando «ta?o ocupado» precisa de alguém que a traga até ele. Como é uma das poucas pessoas que ele conhece que encontrou um draga?o e viveu para contar a história, ele pensa que você é o melhor homem para o trabalho. Para obter uma Dragonstone, tem de ir ao Templo de Bleak Falls. Saia Whiterun e siga o seu indicador de busca e em breve estará em Bleak Falls Mound. Ao longo do caminho, é mais do que provável que encontre alguns bandidos e arqueiros. Aproveite esta oportunidade para aperfeiçoar as suas capacidades de combate e continuar para as montanhas nevadas em direcça?o ao marcador de misso?es. Uma vez lá, entrar no templo de Bleak Falls. Na?o há muito a fazer perto da entrada, mas vigiar para na?o saquear. Haverá dois bandidos, mas na?o muito mais. À medida que avança, encontrará uma sala com uma alavanca e uma porta. Na?o puxe imediatamente a alavanca ou será apanhado por uma seta. Em vez disso, olhe para o lado esquerdo da sala e verá três pilares que terá de combinar com o padra?o acima da porta. Uma vez que os tenha combinado correctamente, puxe a alavanca e a porta abrir-se-á. Uma vez pela porta, continuar a recolher o saque e a piratear as teias de aranha. No final encontrará Arvel, o Swift, um ladra?o que foi enredado por uma Aranha de Congelaça?o . Apesar de na?o ter conseguido matá-lo, feriu-o, e uma vez que se vá em frente e acabe com ele, pode voltar atrás e falar com Arvel. Ele vai tentar irritar-te, por isso mata-o e leva a Garra de Ouro que encontrares no seu corpo. Quando chegar aos eixos oscilantes, continue a avançar na cripta e eventualmente chegará a uma porta de pedra com símbolos e uma fechadura que parece poder conter a Garra de Ouro. Veja a Garra de Ouro no seu inventário e combine os símbolos na porta com os que vê na própria garra. Em seguida, colocar a Garra de Ouro no buraco da fechadura e a porta abrir-se-á. Verá algumas gravuras brilhantes na sala ao lado e terá de se aproximar delas. Assim que o fizer, aprenderá a sua primeira Palavra de Poder, Força Incansável. Para o derrotar, use o terreno a seu favor e, se possível, use um arco ou magia para o atacar de longe. Uma vez morto, poderá pilhar a Dragonstone do seu cadáver. Procure na sala por saque e depois dirija-se ao andar de cima para sair de novo para o mundo principal do Skyrim. Uma vez devolvido o Dragonstone a Farengar, o monte Bleak Falls será marcado como concluído.

Dragon Rising

Assim que o monte Bleak Falls estiver concluído, o Dragon Rising começará. Um draga?o foi avistado nos arredores de Whiterun e o Jarl está a destacar as suas tropas para se encontrar com ele no campo. Após uma breve conversa na sala de planeamento, deve encontrar-se com Irileth, o comandante da guarda do Jarl, na periferia da cidade. Saia Whiterun e dirija-se à Torre de Vigilância Ocidental. Encontrá-lo-á em ruínas, destruído por um draga?o. Irileth e a sua unidade estara?o nas proximidades, e uma vez que os encontre, o draga?o Mirmulnir fará uma apariça?o. Este draga?o é muito fácil de derrotar em comparaça?o com os que irá encontrar depois desta missa?o. A forma mais fácil (e praticamente a única) de lidar com Mirmulnir é com armas à distância. Se estiver a concentrar-se num personagem do tipo velhaco ou guerreiro, um arco é mais do que provavelmente a melhor arma a utilizar. Se for um mago, o Mirmulnir é fraco para a magia baseada no gelo. Ocasionalmente Mirmulnir aterrará, mas na?o se esqueça de se afastar dela. Isto é quando faz os seus maiores danos. Usando armas à distância, pode recuar e continuar a disparar setas contra ela fora do alcance dos seus ataques. Seja qual for o seu caminho, continue a bater em Mirmulnir, pois ela tem muita saúde, mas acabará por cair. Procure o seu cadáver por bom saque e ele desintegrar-se-á, deixando-o com a sua primeira Alma de Draga?o, que pode usar para desbloquear a Força Incansável, o seu primeiro poder de Gritar. Para terminar a busca, regressar ao Jarl. Falar-vos-á de Dragonborn, e avisar-vos-á que os Greybeards vos convocaram. Também lhe dá o título de Thane of Whiterun, , o que o torna muito importante.

The Way of the Voice

A sua próxima missa?o activada automaticamente depois de falar com o Jarl depois de matar Mirmulnir irá levá-lo para a tundra congelada do interior do Skyrim. Esta pode ser a sua primeira grande viagem ao interior do Skyrim , que é bastante inóspito e cheio de coisas que o querem matar. Na?o se esqueça de apanhar alguns itens de cura. Ir para a cidade de Iverstead. Uma vez atravessada a cidade, encontrará uma ponte que conduz a um caminho para as montanhas. O caminho até High Hrothgar, casa dos Greybeards, na?o é muito mau, mas se vir um Frost Troll, tente manter-se afastado. Os Frost Trolls sa?o imensamente poderosos e, com o seu nível de experiência actual, é provável que morra. Quando chegar a High Hrothgar, conhecerá Arngeir, que duvida da sua proveniência como Dragonborn. Prove que está errado usando o Grito da Força Incansável para o impressionar e fazer com que o o reconheça como Dragonborn. Ele irá contar-vos a história dos Greybeards e o que vocês, como Dragonborn, devem fazer. Também vos ensina outra palavra da língua do draga?o que reforça ainda mais o vosso Grito da Força Incansável.

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