Os 6 Melhores Push Up Grips 2021 Comparação

Se você quiser aproveitar seu tempo livre em qualquer rotina de treinamento que lhe permita trabalhar braços, desenvolva peito e músculo, mas não cumprir a vida com dispositivos enormes e pesados, então sua opção é comprar a melhor alça para flexões Você encontra entre a oferta disponível.

são equipamentos úteis se você quiser treiná-los corretamente sem que seu corpo gere muito impacto no chão e sem você ferir suas mãos ou pulsos.

Quando você escolher alguns, você deve saber o que melhor servirá. Nestes casos, ajuda a tornar comparativo de modelos e qualidades. No final, você descobrirá que o modelo que é econômico e também reúne todos os recursos que você precisa.

as melhores garras para flexionos

Qual é a melhor alça para flexões?

Grips tornaram-se populares entre os atletas e se você estiver desenvolvendo rotinas de exercícios para mantê-lo em forma, então passando pelo melhor do mercado é sempre a melhor ideia.

Com a ideia de ajudar você fez um teste entre os modelos disponíveis e, nessa base, desenvolvemos uma lista onde, certamente, você encontrará tudo o que você está procurando.

abaixo nós apresentamos as melhores alças de flexão:

1. Suporte para flexíveis Fitness Perfeito V2

Ergonómico Punho

especialmente projetado para você em qualquer tipo de terreno sem problemas, essas alças são estáveis, você os mantém com segurança na superfície E com eles você pode trabalhar corretamente várias partes do seu corpo.

equipado com alças ergonômicas que permitirão que você distribua melhor o peso, esses acessórios oferecem rotação patenteada que ativa seus músculos e maximiza os resultados do seu treinamento

são um pouco maiores que o ideal comum e muito estável, se você tiver sensível bonecas. Para mais força que você aplica, não prejudique

não é barato, mas seus usuários asseguram que é um bom produto, robusto e resistente. Você vai encontrá-lo em um único tamanho e cor preta.

2. Suportes de rotação para flexões Push Up

Rotação de fluido

As garras da marca Equipamento de Elite Sportz foram projetadas com um grande aperto para distribuir melhor seu peso enquanto você te exercita.

são acessórios compactos e leves que você pode trazer para qualquer parte para treinar sem problemas. Eles também têm um sistema de rolamento de aço, muito fluido que irá eliminá-lo nos pulsos e vai deixar você te exercer de diferentes ângulos.

estão a um bom preço e inclui vídeos instrutivos para uso e uma corda extra para pular que fornece suporte nas costas enquanto executando seus flexões.

3. Alças Push Up Pro Songmics

Seguro e resistente

com um suporte estável de design ergonômico que fornece segurança e impede lesões, as barras deste fabricante são seguras para o seu treinamento.

Casked com espuma de alta densidade que absorve suor e proporciona um aperto maior, também tem tubos de aço cromados sólidos e de alta qualidade.

De acordo com a opinião daqueles que já os têm são alças robustas que fortalecem a área lombar e prevenem lesões.

é um produto acessível, fácil de armazenar e, por seu baixo peso e tamanho, você pode aceitá-lo onde quiser seguir em qualquer lugar no qual você está com a rotina de fitness.

4. hihill

suporte de flexão e fácil de montar

fabricado com ventosas extras fortes de sucção, estes garraders trazem uma grande estabilidade no momento de seus exercícios e sucção de sucção permite que você os coloca em qualquer superfície, então não Só você te exercerá no chão.

Esta é uma equipe simples que você pode montar e desmontar facilmente, ele tem, além disso, alça ergonômica revestida com espuma antiderrapante que lhe proporciona um aperto melhor no momento dos flexões.

é de alto custo, mas que já afirma que são acessórios, sólidos, robustos e de muito boa qualidade. E embora venha sem um manual de instruções é o dispositivo ideal para exercer os peitorais.

5. E-Prance

Flexes de suporte

Ideal para trabalhar com eficiência no peito, e os músculos do bíceps, essas alças são a opção que você estava procurando fortalecer o corpo.

são leves, robustos, adaptáveis ​​para exercício tanto espaços fechados como ao ar livre. Eles estão equipados com aderência ergonômica que fornece maior fixação e estabilidade enquanto você está no treinamento

E-PRANCE ‘O identificador é o modelo menos dispendioso desta lista que trazemos você e, de acordo com seus usuários, é um instrumento muito completo para Desenvolva seus flexões de forma eficiente e adequada.

6. Push up adida

Bar

O fabricante do Adidas coloca à sua disposição este modelo de barras de flexão com design leve anti-deslizamento, ideal para tríceps de trabalho e outros músculos do torso, parte do meio do corpo e do tórax. .

Seus usuários garantem que é um produto robusto, grande solidez e resistência que fornece ótimos resultados e é especialmente projetado para que você não o machuque com lesões por postura.

são baixo preço, eles vêm em tamanho único, são feitos com materiais de ferro e você os acha em preto.

Quais são os flexões?

Quando falamos de flexão, nos referimos aos exercícios que você faz para trabalhar as áreas superiores do corpo como seus braços, peito e ombro. As flexões

são formas de exercício que você pode ver comumente em exercícios militares ou nas aulas de Educação Física Cole ou Insti.

Os exercícios básicos de flexão exigem que você coloque você no chão, apoiando-se em mãos e pernas esticadas. Você deve aumentar seu peso e segurá-lo nos braços um certo número de série.

Como você se beneficia flexiona no corpo?

que você trabalha os músculos do seu corpo com o uso de exercícios de flexão sempre trará benefícios para sua saúde e constituição física, aqui mencionamos alguns:

  • exigem que a maioria dos músculos do seu corpo estejam ativa.
  • influencia seu metabolismo.
  • Aumenta a massa óssea e muscular.
  • aumenta a funcionalidade do corpo e fornece uma maior firmeza aos seus músculos.
  • Evitar lesões porque se tornaram a maneira mais segura de se estender e exercitar os músculos de suas costas.
  • aumenta a força base do seu corpo.
  • Proteja seus ombros e a parte inferior da parte de trás de ferimentos graves.
  • Bomba seu sangue mais rápido para o coração e melhorar sua circulação e o sistema cardiovascular do seu corpo, já que fazendo push-up todos os seus músculos funcionam.
  • Ajuda a melhorar a postura.
  • Para fazê-los, você não precisa de academias caras, com suas implementos disponíveis será mais do que suficiente. Você pode fazê-los em casa ou onde você gosta, já que não exigem grande maquinaria ou muito espaço.

O que é uma alça de flexão?

também chamadas, alças ou barras; As alças tornam seu exercício mais confortável com flexões. Em vez de colocar as palmas das mãos diretamente no chão ou na superfície onde você fará os exercícios, as alças são acessórios especialmente projetados para que você faça este treinamento para o próximo nível e permite que você se exercite sem ferimentos.

com as alças que você pode colocar as mãos nas azas, que são conectadas a uma almofada que é contatada com o solo, então seu peso suporta você nas barras e não diretamente no chão.

Benefícios de usar as garras para flexíveis

Realizar sua rotina de flexão com o uso das alças traz grandes benefícios para o seu corpo e treinamento, aqui explicamos alguns:

  • Você pode melhorar seus resultados no exercício se você Use-os disciplinados e na forma apropriada
  • são confortáveis, você geralmente descobrirá que eles são revestidos e recheados com materiais como sentido.
  • Você é menos provável que lesões com o uso de barras que, se você colocar suas palmas diretamente no chão, então você não vai sujar suas mãos também. Claro, isso também dependerá da manutenção que você lhe dá ao seu cabo. A coisa recomendável é que você os limpe após cada uso.
  • Você pode obter mais e melhores movimentos na rotina de exercícios, para que seus músculos tenham completamente.
  • Você pode alterar os ângulos em que você faz seus exercícios, desenvolve dezenas de diferentes ângulos e diferentes tipos de exercícios.
  • Se você usar o aperto padrão, você funcionará melhor no peito; Com um aperto largo, você pode trabalhar os músculos externos do peito; Com os punhos estreitos, você exercitará o tríceps e as algemas investidas acentuaram os músculos dos antebraços.

Tipos de barras para flexíveis

Entre a oferta disponível Você encontrará vários tipos de alças para fazer flexões. Os materiais com os quais este acessório é afetado em sua durabilidade. Você deve dar uma olhada aqui para que você entenda o que os materiais mais populares são dados a você:

plástico

estes são os mais baratos você encontrará, geralmente vêm com tapas de borracha que colocam as extremidades dos pés, no entanto, esta opção Não fornece uma fixação a menos que você esteja em um tapete.

As barras de plástico, além disso, falta aderência e lhe darão grande dificuldade em manter a posição de sua mão se você começar a suar. Nem eles apoiam grandes pesos, então eles são ideais se você fizer rotinas de exercício esporadicamente e se o seu posto de peso é de cerca de 77 quilos (170 libras).

bloco quadrado

Embora sejam semelhantes aos de plástico, e mesmo, eles também são feitos com plástico em algumas de suas partes, você descobrirá que estes são mais sólidos e robustos.

Essas alças têm uma base completa, são quadradas com bordas afiadas e base completa. Devido à sua forma, você não se sentirá tão natural.

de aço em forma de U e na forma de s

devido ao seu design, essas barras fornecem uma boa aderência no chão e são resistentes, não os dobram com o uso, no entanto, você deve ter cuidado em repetições longas Porque apertar o tubo tende a morder sua mão.

Como o nome é indicado, eles são feitos sob a forma de «S» ou «U» e geralmente têm tubos de metal e pé de plástico que podem causar quebras de conexão se você usá-los demais.

com rolamento de esferas e rotação:

Este dispositivo permite girar as alças enquanto se exercita. Essas alças têm um par de discos planos redondos com alças juntos e rolamento de esferas na parte interna.

é geralmente muito caro e você vai gostar se você é daqueles que treinam no nível avançado.

O que procurar?

Ao comprar sua alça, é importante que você tenha em conta a gama de movimento. O ideal é que você optar por as alças cujas as azas vêm com uma forma de «U» que permitirá que você se estenda em seus movimentos mais alguns metros.

também seria muito útil se você comprar esses modelos com um identificador de ação de rotação integrado que faz com que você vira à esquerda ou à direita enquanto faz seus exercícios, ação que desafia a estabilidade do seu corpo. De acordo com suas preferências, você também os encontrará em vários tamanhos e materiais.

Coisas para considerar

Se você quiser ter o melhor identificador, então você deve levar em conta uma série de fatores que tornarão seu time com grande desempenho. Você deve prestar atenção especial aos seguintes elementos:

Transporte:

Você pode levá-lo onde você gosta, porque eles são leves, pequenos, fáceis de armazenar e muito portátil. Com as alças, você terá a oportunidade de se exercitar em seu escritório, em casa ou onde parece mais confortável.

Capacidade de peso:

Você deve dar uma olhada em quanto peso as garraderas Bear antes de comprar, esta é uma consideração importante que você deve levar em conta se você vai usá-lo com coletes pesados ​​ou se você é simplesmente pesando atletas. Você deve se certificar de comprar apenas o que é melhor e então você não gastará dinheiro em vão em algo que o quebrá-lo rapidamente.

Comfort:

Se você quiser se render, pois deve estar em sua rotina, você deve garantir que você tome alças para casa que estão realmente confortáveis, com as quais você é capaz de fazer muitas flexões sem pneu. Tomar uma olhada no preenchimento do aperto é essencial nesses casos.

Estabilidade:

Se houver algo que pode ser realmente perigoso para os músculos, eles se exercitaram com um bar instável, um movimento ruim pode até lesões dolorosas.

Você deve, nesses casos, considerar a largura da base e a capacidade de peso. Não deixe de fora as opiniões de outros compradores sobre o produto, isso pode resultar em fins esclarecedores.

Preço:

Se você tiver um orçamento limitado, é sempre útil para você dar uma olhada na oferta disponível, você pode descobrir que há alças baratas de muito bom desempenho, no entanto, isso nem sempre é o caso.

O preço é frequentemente associado à qualidade e é verdade que produtos mais caros tendem a assumir materiais melhores, mais sólidos e resistentes, no entanto, você deve rever as alças. Você ficará surpreso com você com dispositivos econômicos que, o mesmo, cobre suas necessidades.

Como as alças e barras funcionam?

As barras são essencialmente compostas de duas alças que colocam no chão e fazem o aperto. Você começa a se exercitar quando, uma vez que segura a barra, inicie grupos de movimentos ascendentes e descendentes enquanto aguarda as barras sujeitas ao chão. Você pode variar a largura e o ângulo no qual você te exercita para manter a posição certa.

Por que usar convulsões para flexões?

que você pode se exercitar com as garrades relata muitos benefícios, muitos atletas geralmente os usam. Por exemplo, você pode orientar melhor suas bonecas em um ângulo mais confortável, por exemplo, isso, por sua vez, facilita os flexões e evitar desconforto ou lesão persistente.

Finalidade – Com as barras que você tem à sua disposição um elemento estável para agarrar que lhe permite orientar suas bonecas em um ângulo reto e mais natural.

Aparência – Pesquisando que você o encontre uma enorme variedade de desenhos. Eles são os que têm uma forma «U», com borracha anti-derrapante. Você também os encontrará na forma de «S» e rotadores que são montados em um rolamento giratório de disco. Em tudo o que você tem condições de treinamento especiais e, se você treina corretamente, menos possibilidade de lesão.

Conveniência – Se você observar cuidadosamente, você entenderá que esses exercícios são muito práticos e convenientes, já que você não precisa se mover com um ginásio completo, onde você vai fazer. As alças podem levá-los a trabalhar, viajar ou tê-los em casa para exercê-los quando quiser.

Rank de movimento – De acordo com especialistas, a faixa de movimento conservador padrão para flexões requer que você abaixe o peito e os ombros até que estejam a nível com os cotovelos.

A altura adicional fornecida pela barra permitirá uma gama ainda maior de movimento. Essa maior amplitude de movimento coloca seus ombros em uma posição instável e, portanto, fornece poucos benefícios sobre a gama de movimento torácico ao chão e aumentam consideravelmente seu risco de lesão, para que você não fosse descer até o extremo no peito com o peito .

Posição da mão – Uma grande vantagem desses acessórios é que, com eles, você pode facilmente mudar suas mãos. As barras rotativas permitem que você altere a orientação da sua mão como naturalmente como se você não estivesse usando, mas se quiser mover as mão para uma nova posição, você deve mover as barras e colocá-las nelas antes de continuar.

Técnicas apropriadas para o uso de hastes flexíveis

com a qual você leva você para casa as garraderas não é suficiente, é bom que você tenha uma ideia de como você deve fazer os exercícios para que você possa observar os resultados. Também é uma maneira de evitar lesões, pois, mesmo com a melhor equipe se você te exercitar mal, você não verá melhorias em seu corpo e, o pior, você pode ser ferido. As dicas a seguir farão de você a rotina de exercícios mais simples:

  • você deve manter seu pescoço e cabeça em linha reta. Normalmente pessoas ao fazer os exercícios, tendem a diminuir o pescoço, esse movimento não é adequado.
  • Também é necessário que você mantenha os ombros estáveis ​​desde com isso você funcionará melhor O peito e a flexão serão mais eficazes.
  • Você tem que ser colocado em uma posição na qual suas mãos estão embaixo do plano do ombro, perto do nível da mama e pelo menos uma quarta da largura do ombro. Ao manter-se nesta posição, o tríceps do peito e os ombros se beneficiarão e melhorarão os efeitos do seu treinamento.
  • Coloque-os para que a pressão seja exercida no exterior de suas mãos ou não ao contrário, evite ferimentos e suas mãos e pulsos não serão afetados.
  • Você deve manter diretamente em seus quadris e no tronco, caso contrário você não vai exercitar os músculos do estômago
  • gol, movoe, movee! Se você usar o maior número de movimentos possíveis na posição correta, você pode obter melhores resultados. Você deve garantir que as alças tenham rotação para esses casos
  • você tem que controlar o ritmo para evitar ferimentos.

A faixa ideal de movimento

em uma alça convencional, você encontrará esse intervalo logo acima do chão ou na superfície do topo do corpo.

No caso de cotovelos e tríceps, você não deve ir além do plano do tronco e, assim, evitar alongamento excessivo que possa afetá-lo na junta glenohumeral. Se você usar o aperto neutro, o movimento deve ser o mesmo e a sensação é como se estivesse treinando diretamente no chão.

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