Onde está Janice Dyson agora? Sua vida antes e depois de John McAfee

Janice Dyson é conhecida por seu casamento com o falecido fundador da McAfee Association e o criador do software antivírus John McAfee. Ela se casou com o programador de computador britânico no início de 2010 e permaneceu sua esposa até sua morte em 2021.

Na maioria, ela é a parceira leal da McAfee. O falecido marido de Dyson, McAfee, criou um software antivírus que detectava o vírus do computador e o removia automaticamente. Embora a inovação da McAfee tenha acrescentado milhões de dólares à sua conta bancária e tenha ajudado a resolver muitos problemas, ele também se tornou “o alvo de hackers mais popular”. Além disso, ele teve rixas ocasionais com os comitês de direito internacional.

E uma outra pessoa que recebeu ou ainda recebe atenção em tudo isso é Janice Dyson, a quem o empresário de tecnologia britânico-americano confiou sua vida. Saiba como ela se tornou querida por McAfee, como era sua vida sendo sua esposa, de onde ela veio e o que ela está fazendo, tudo nos títulos seguintes.

Se quiser continuar a ler este post sobre "Onde está Janice Dyson agora? Sua vida antes e depois de John McAfee" clique no botão "Mostrar tudo" e poderá ler o resto do conteúdo gratuitamente. ebstomasborba.pt é um site especializado em Tecnologia, Notícias, Jogos e muitos tópicos que lhe podem interessar. Se quiser ler mais informações semelhantes a Onde está Janice Dyson agora? Sua vida antes e depois de John McAfee, sinta-se à vontade para continuar a navegar na web e subscrever as notificações do Blog e não perca as últimas notícias.

Seguir leyendo


Janice Dyson é originária da Guatemala

Dyson nasceu em 1983 na Guatemala. A partir de 2021, ela está com quase 30 anos.

Além dos detalhes mencionados, no entanto, existem fatos esparsos sobre a esposa afro-americana de McAfee, especialmente quando se trata de sua vida antes de conhecer o designer do antivírus.

Acredita-se que ela veio de uma família bastante carente e em algum momento de sua vida adulta também sofreu violência doméstica junto com a pobreza.

Janice Dyson era uma prostituta quando conheceu seu marido John McAfee

Quando conheceu a McAfee em 2012, Janice trabalhava como prostituta na Flórida, em South Beach. O desenvolvedor de software a contratou para fazer sexo. Ele estava fugindo de Belize depois de se tornar o principal suspeito do assassinato de seu vizinho, de acordo com a Newsweek.


John McAfee conheceu Janice Dyson em 2012, quando o primeiro estava fugindo das autoridades de Belize.

Embora Janice e McAfee tivessem uma diferença de idade de mais de 38 anos, eles se casaram em 2013. No total, eles permaneceram marido e mulher por oito anos, até a morte do primeiro em 2021.

Janice tinha alguns motivos para se casar com John

Curiosamente, algum tempo depois que eles começaram a namorar, veio à tona que Janice Dyson havia começado o relacionamento com McAfee, para espioná-lo para os chefes do cartel para quem ela trabalhava. Na verdade, ela havia recebido ordens deles para drogar e envenenar.

Assim, ela passaria informações sobre seus movimentos para alguns gângsteres que queriam sequestrá-lo. Ela estava trabalhando para sua ex-associada, Delmariea Kamani Crutchfield, também conhecida como “Suave”. O plano inicial era sequestrá-lo e roubá-lo.

Alguns informantes afirmam que o cafetão de Dyson a chantageou para drogar a comida de McAfee e até a fez deixar as portas destrancadas na casa do casal em Lexington, Ky.

Dyson, no entanto, desenvolveu sentimentos reais por John e enquanto ela planejava prender seu marido, ela também insinuava a ele sobre cada movimento, indiretamente para que ele pudesse sobreviver. A paranóia de McAfee e sua ampla segurança também ajudaram muito em sua sobrevivência.

Mais tarde, ele veio a saber sobre sua esposa o espionando. Ele, no entanto, não tomou nenhuma atitude porque entendeu a posição em que ela estava.

Durante o relacionamento, John também a protegeu de pessoas que a obrigavam a se prostituir.

Dyson permaneceu leal ao parceiro até sua morte

Após o casamento, o casal, por um tempo, morou em uma mansão no Tennessee e havia guarda-costas e trabalhadores a torto e a direito para a segurança de Janice. Eles também cruzaram as nações do Caribe e alguns territórios europeus. O casamento deles, porém, não gerou filhos.

Então, em 2019, as autoridades prenderam Dyson e seu marido enquanto estavam em um iate na República Dominicana. Eles estavam indo para os EUA ao lado de sua tripulação. Alegadamente, quando a polícia confrontou o casal, eles tinham armas de fogo em sua posse.


Após o casamento, Janice Dyson e seu marido John McAfee viveram brevemente em Tennesse, Inglaterra, e em alguns países europeus.

Janice e McAfee foram liberadas algum tempo depois da detenção.

Então, em 5 de outubro de 2020, a McAfee enfrentou as autoridades espanholas responsáveis ​​pela evasão fiscal. A Espanha havia recebido a ordem de caça do Departamento de Justiça dos Estados Unidos. A acusação de junho daquele ano alegou que ele ganhou milhões de dólares de 2014 a 2018 e não apresentou declarações de imposto de renda.

Dyson ficou ao lado do marido quando a polícia o prendeu.

Marido de Janice Dyson aparentemente cometeu suicídio em uma prisão espanhola

A polícia encontrou o marido de Janice morto em sua cela em 23 de junho de 2021. Ele estava cumprindo pena no Centro Penitenciário Brians 2, perto de Barcelona. Sua morte aconteceu no mesmo dia em que o tribunal espanhol ordenou sua extradição para os Estados Unidos.

Uma autópsia oficial confirmou o caso de um suicídio. Pouco depois as autoridades informaram que ele se suicidou por enforcamento.

Ela acredita que seu marido John McAfee não se matou

Muitas especulações e teorias da conspiração surgiram após a notícia da morte de John McAfee. Todos se perguntando e especulando se ele realmente tirou a vida.

Janice, por outro lado, compartilhou um post no Instagram onde ela disse que havia falado com ele mais cedo e alegou que seu marido nerd de tecnologia não tinha sinais de suicídio.


O marido de Janice, John McAfee, morreu em 23 de junho de 2021. Ele aparentemente cometeu suicídio enquanto ainda estava na prisão perto de Barcelona, ​​Espanha.

Dyson argumentou que alguém ou algum grupo elaborou um plano para matar seu marido, pois ele sabia muito sobre um grupo de pessoas que eram corruptas e, portanto, queria “silenciá-lo” para sempre.

Desde seu falecimento, Janice tem buscado constantemente justiça para seu falecido parceiro – pedindo uma investigação completa e alimentando hashtags nas mídias sociais.

As pessoas acreditam que Janice Dyson ganhou muito financeiramente após a morte do marido

Não está claro o que Janice herdou ou como ficou seu patrimônio líquido após o fim da McAfee à luz dos milhões de dólares que ele ganhou. No entanto, fontes especulam que ela pode ter ganhado generosamente com as muitas propriedades e fortunas do nativo de Gloucestershire, embora menos do que costumava ser.

Coisas a considerar são sua mansão de cinco acres à beira-mar no Havaí, um jato particular Cessna para 10 pessoas, um rancho de 157 acres no Novo México que continha um cinema para 35 pessoas, obras de arte e dezenas de carros de luxo. Tudo isso além de alguns ou dois iates.

Além disso, por anos vivendo com a McAfee, Janice viveu um estilo de vida luxuoso graças à riqueza multimilionária do programador.

Embora, como mencionado, ele tenha perdido a maioria deles durante o pedágio financeiro que enfrentou enquanto ainda estava vivo. Como tal, ele ganhou as manchetes em agosto de 2009, quando perdeu um total de US$ 96 milhões de seu patrimônio líquido de US$ 100 milhões.

Ela teria sido a primeira-dama dos Estados Unidos

O falecido marido de Dyson anunciou uma vez sua intenção de concorrer à presidência dos Estados Unidos nas eleições presidenciais de 2016 sob um novo partido político então chamado de Partido Cibernético. O dono da McAfee Associates mais tarde mudou seu partido para Libertarian. A McAfee terminou em segundo lugar nas primárias e em terceiro na Convenção Nacional Libertária de 2016.

No final de 2020, ele twittou que concorreria às eleições presidenciais do ano como libertário.

Janice Dyson teve três filhos antes de conhecer John

Embora as pessoas não saibam muito sobre sua vida antes de ser esposa de John McAfee, sabe-se que ela teve três filhos; duas filhas e um menino, antes mesmo de conhecer o homem procurado. De acordo com relatos, ela deixou seus filhos nos Estados Unidos enquanto estava fugindo com seu marido codificador.


O Café onde John McAfee conheceu Janice Dyson. Imagem cortesia do Daily Mail.

Quanto à McAfee, ele já se gabou de ter até 47 filhos de seus casamentos anteriores. Ele também afirmou ter 61 netos e 19 bisnetos. Embora ele tenha dito que nunca conheceu nenhum de seus bisnetos. Ele, no entanto, sustentou que lhes enviou apoio financeiro.

John, ele mesmo foi casado duas vezes antes de ter relacionamento com Janice

Janice Dyson foi a terceira esposa de McAfee. Antes de Dyson, McAfee era marido de uma mulher que conhecera durante seu doutorado no Northeast Louisana State College. Ela era, na época, uma estudante de graduação. A universidade expulsou o futuro parceiro de Janice por ter um relacionamento com seu júnior. Eles, no entanto, se casaram em 1968.

O segundo casamento de John foi com Judy McAfee, uma entusiasta da ioga e ex-comissária de bordo da American Airlines. Ela o ajudou a construir sua empresa em 1987. Eles estavam em união conjugal até 2002.

Onde está Janice Dyson agora?

Em dezembro de 2021, a última esposa de McAfee, por meio de seu Instagram, postou textos bastante longos, principalmente relatando como ela estava lidando com a morte de seu falecido marido e as consequências. Ela descreveu que está com medo constante de que alguém esteja atrás de sua vida e estava achando difícil deixar a Espanha.


A esposa de John McAfee, Janice Dyson, após a morte de seu marido, enquanto conversava com repórteres do lado de fora da penitenciária Brians 2, a noroeste de Barcelona. Fonte: A.P.

Ela também reclamou da lentidão na investigação da morte de John. Além disso, ela relatou como as coisas têm estado bastante tensas nos últimos meses.

Seus filhos estão aparentemente nos estados.