Onde está Desiree Washington agora? Fatos não contados e seu relacionamento com Mike Tyson

Desiree Washington é apenas outro nome que chamou a atenção da mídia por causa de sua conexão com um notório boxeador, Mike Tyson. Ela é o famoso sujeito que acusou Tyson de estuprá-la em 1991.

O ex-campeão mundial dos pesos pesados ​​na época continuou negando as acusações. Tyson ainda foi condenado a seis anos de prisão. Ele se abriu sobre o evento no documentário Mike Tyson: Knockout da ABC.

Já se passaram mais de três décadas desde o incidente, mas alguns ainda questionam: “O que aconteceu com Desiree Washington?” e “Onde está Desiree Washington agora?” Para saber tudo isso junto com o que é real sobre seu cenário atual, basta rolar.

Se quiser continuar a ler este post sobre "Onde está Desiree Washington agora? Fatos não contados e seu relacionamento com Mike Tyson" clique no botão "Mostrar tudo" e poderá ler o resto do conteúdo gratuitamente. ebstomasborba.pt é um site especializado em Tecnologia, Notícias, Jogos e muitos tópicos que lhe podem interessar. Se quiser ler mais informações semelhantes a Onde está Desiree Washington agora? Fatos não contados e seu relacionamento com Mike Tyson, sinta-se à vontade para continuar a navegar na web e subscrever as notificações do Blog e não perca as últimas notícias.

Seguir leyendo


Desiree Washington já viveu uma vida confortável com sua família

Washington nasceu por volta de 1973. Certa vez, a família de Desiree era dona de uma casa estilo fazenda com piscina e deck em uma pequena cidade ao sul de Providence, em Rhode Island.


Desiree Washington cresceu com um irmão. Seus pais mais tarde adotaram outra criança. Fonte: UGC

Seus pais Donald e Mary Belle Silva Washington, incluindo ela, criaram três filhos. Havia o irmão mais velho de Washington, Don Jr., e uma irmã adotiva. Dez tinha 10 anos quando seus pais tomaram a guarda de Dorrae em 1984. Sua irmã adotiva era três anos mais nova que Desiree.

Os pais de Washington foram casados ​​por 17 anos. Sua mãe era gerente de pessoal. Antes de seu divórcio de Mary, o pai de Desiree trabalhava como contador no Days Inn em Cranston. Eles criaram seus filhos batistas rigorosos.

Desiree Washington era popular como colegial

Washington foi para Coventry High School, onde ela era uma líder de torcida do time do colégio e jogou no time de softball da escola. Ela costumava trabalhar como caixa no Kmart naquele verão entre o ensino médio e a faculdade.

O Rhode Islander também fez trabalho voluntário e ensinou na Escola Dominical – o tempo todo no quadro de honra. Ela foi eleita a garota mais amigável e falante de sua escola.

Dez estudou no Providence College, graduando-se em maio de 1995 com especialização em psicologia. Em seu último ano, ela também foi embaixadora da boa vontade em Moscou, a única negra em um grupo de 34 estudantes de todo o país.

Certa vez, ela revelou que queria ser a primeira presidente negra.

Desiree Washington é ex-concurso de beleza

Em 1991, Washington ganhou o concurso de beleza Miss Black Rhode Island. Ela tinha 18 anos na época. Naquele ano, ela também participou do Miss Black America.


Desiree Washington ganhou o Miss Black Rhode Island de 1991. Fonte: UGC

O momento em que ela se tornou a vítima de estupro

Desiree era uma estudante universitária em Indianápolis competindo por seu concurso de beleza quando Mike Tyson era um de seus convidados. Washington e Tyson se conheceram no evento.

Um dia depois, o vencedor do concurso relatou que o boxeador a havia estuprado enquanto ela dava entrada na sala de emergência do Hospital Metodista. Desiree também revelou que Mike e sua equipe ofereceram a ela US $ 1 milhão para recuperar o caso.


Desiree Washington reivindicou o lendário boxeador, Mike Tyson a estuprou. Tyson mais tarde recebeu três anos de sentença. Fonte: Getty

De acordo com vários relatos, Washington informou que o Iron Mike ligou para ela em seu quarto no hotel Canterbury em Indianápolis e a forçou.

A polícia prendeu Tyson em julho de 1991 em um quarto de hotel em Indianápolis. O julgamento de estupro ocorreu no tribunal superior do condado de Marion de 26 de janeiro a 10 de fevereiro de 1992.

O então motorista de Tyson confirmou o estado de choque de Desiree após o incidente. Mais tarde, o médico do pronto-socorro que examinou Washington mais de 24 horas após o incidente confirmou que a condição física de Washington era consistente com estupro.

Tyson e Desiree estavam na limusine antes do incidente no quarto de hotel

Aparentemente, o concurso de beleza e o boxeador mais jovem a ganhar um título dos pesos pesados ​​estavam em uma limusine. Tyson afirma que eles se beijaram no carro enquanto, por outro lado, Washington argumenta que ficou surpresa com a abordagem incomum do boxeador.

Tyson se declarou culpado de estuprar Desiree Washington

Mike, quanto a si mesmo, alegou que tudo aconteceu com o pleno consentimento de Washington e explicou para não tê-la forçado. O boxeador negou as alegações de que ele havia enganado Washington e enfatizou que ela queria fazer sexo com ele.

Depois que o júri deliberou o caso por quase 10 horas, eles condenaram Tyson pela acusação de estupro em 10 de fevereiro de 1992. Em 26 de março de 1992, Tyson recebeu seis anos de prisão junto com quatro anos de liberdade condicional. O tribunal ordenou que ele permanecesse sob os limites do Indiana Youth Center (agora o Plainfield Correctional Facility). Ele, no entanto, foi solto em março de 1995, depois de cumprir menos de três anos da sentença.

O homem mais malvado do planeta até hoje afirma que nunca agrediu sexualmente Washington, de 18 anos.

O ex-namorado de Washington falou contra ela no tribunal

Por um tempo, em meio à batalha judicial, parecia que Washington perderia o caso. Isso foi depois que um ex-namorado dela deu uma declaração alegando que Dez uma vez disse falsamente que ele a estuprou depois que eles fizeram sexo consensual quando ela tinha 16 anos. O estudante de psicologia negou as acusações.

A declaração, no entanto, não teve efeito significativo nas audiências finais, de forma alguma.

Desiree Washington após o estupro e a sentença de Mike Tyson

Após o ataque, Washington gradualmente desapareceu da mídia. Pouco ou nada se sabe sobre o paradeiro atual de Desiree. Sua única entrevista após o fiasco de Tyson foi em 1992, quando ela apareceu em uma entrevista com Barbara Walters.

Durante a conversa, ela revelou como o caso a transformou de uma pessoa sociável para alguém que passou a ficar o dia todo sentada em seu quarto. A ex-modelo acrescentou que o público a culpou pelo incidente e a acusou de se colocar em perigo, conhecendo a história violenta de Tyson.

Em 1995, o O Los Angeles Times relatou uma vez que a vítima de estupro estava residindo em Rhode Island com sua mãe e pronta para se formar em psicologia.

Desiree Washington explicou por que ela foi encontrar Tyson às 1:30 da noite

Quatro anos depois do trágico incidente, enquanto conversava com o La Times em 1995, a ex-Miss Black Rhode Island mais uma vez explicou por que ela foi encontrar Tyson no meio da noite. Ela raciocinou que saiu com o atleta à 1h30 por causa de seu pai, irmão e avô que eram um grande fã dele. Ela já havia dado a mesma explicação no tribunal durante o julgamento e também durante uma entrevista com Walters.

Outras consequências que Desiree enfrentou após o incidente do estupro

Após o desastre, a nativa de Rhode Island entrou com uma ação civil contra Tyson buscando danos não especificados pelo ataque, pois ela perdeu sua casa de infância. Os amigos de Washington então relataram como sua vida foi abalada por seu encontro com Tyson no Indianapolis Canterbury Hotel. Eles revelaram os pais de Desiree se divorciando; a pressão contribuiu para o rompimento de seu casamento. Eles até tiveram que vender sua casa.

o Los Angeles Times em 1995 mencionou Washington e sua mãe começou a viver em um bairro de classe trabalhadora em East Providence, RI

Desiree já teve um relacionamento sério com seu namorado

O La Times menciona que o tempo foi em torno do incidente de estupro; provavelmente após o terrível acidente. Washington teve um namorado sério desde aquela noite em um quarto de hotel em Indianápolis. Mas esse relacionamento terminou logo depois que Dez visitou a família do menino.

Também os detalhes sobre quem era o garoto ou por que o relacionamento terminou, nunca foram divulgados. Quanto ao presente, não está claro se Washington é casado ou não.

O que Desiree Washington está fazendo no presente?

Ao que parece, a ex-vítima de agressão está longe de ser encontrada; pelo menos na vizinhança da mídia e dos tablóides. E o mistério é completamente compreensível. Como várias fontes e pessoas próximas à família Washington em qualquer ponto sugeriram que os tempos se tornaram realmente difíceis para eles – poste naquela noite no quarto do Hotel Canterbury.

As pessoas constantemente atacavam Dez e sua família e eles não podiam mais viver uma vida normal e saudável novamente. Como tal, era natural que Washington ficasse completamente encoberta com o resto de sua vida.

De volta à sua entrevista com Walters, Dez declarou que era a única vez que ela se dirigiria à sociedade. Ela provavelmente está seguindo o princípio; também a resposta por que as pessoas podem não ter notícias dela por um bom tempo. A partir de agora, é em um cenário de um milhão onde ela estaria entretendo alguns seguidores em sites populares como Facebook, Instagram e outros.

Qual é o patrimônio líquido de Desiree Washington?

À luz dos fatos mencionados, os detalhes sobre o patrimônio líquido de Desiree Washington são apenas mais uma discussão de fadas. O assunto é bastante absurdo, pois Dez, desde meados dos anos 90, não passa de um holofote extinto.

Leia também sobre a ex-esposa de Mike Tyson, Monica Turner: detalhes não contados