Sherre Gilbert é filha de uma mãe assassinada, Mari Gilbert, e irmã do falecido Shannan Gilbert. Ela é uma das vozes líderes ativas que buscam justiça para sua irmã que perdeu a vida misteriosamente em 2010.
A vida de cada um dos membros da família Gilbert não foi fácil; desde a infância até a idade adulta. De dificuldades financeiras a abusos e perda de pessoas próximas; suportaram tudo.
Então, como está Sherre uma década depois de perder sua irmã e quase seis anos após a trágica morte de sua mãe? Onde ela fica na parte de cura? Ela é casada e começou uma família própria.
Sherre Gilbert nasceu na Pensilvânia
Sherre nasceu em Lancaster, Pensilvânia, em 1987. Sua falecida mãe, Mari, trabalhava em um Walmart. Durante sua morte, Mari teve quatro netos e foi noiva de Elroy J. Shulterbrandt.
Mari Gilbert teve quatro filhas, Shannan, Sherre, Sarra e Stevie. Shannan perdeu a vida em 2010. Sherre junto com sua mãe e irmãs cresceram na pobreza.
Ela é a segunda filha de Mari, depois de sua irmã, Shannan, e antes de sua irmã mais nova, Sarra, e meia-irmã, Stevie. Sua falecida irmã mais velha, Shannan, e Sarra cresceram principalmente em lares adotivos.
Embora não se saiba muito sobre seu pai, ele já foi relatado como esquizofrênico e viciado em heroína.
Ela foi vítima de abuso sexual
Sherre teve um crescimento difícil. Ela foi criada por uma mãe solteira que muitas vezes enfrentou a pobreza. Além disso, ela e sua irmã, Sarra, foram vítimas de abuso sexual do namorado de sua mãe. Também durante a maior parte de sua vida, Sherre teve um relacionamento frio com sua mãe, embora tenham se reconciliado durante a morte desta.
A polícia encontrou a irmã de Sherre Gilbert, o corpo de Shannan Gilbert, um ano depois de ela ter desaparecido
Shannan Maria Gilbert, a filha mais velha de Mari, desapareceu em Long Island em 1º de maio de 2010. Mais de um ano depois, a polícia a encontrou em 13 de dezembro de 2011, em um pântano em Oak Beach, segundo a Oxygen.
A irmã de Sherre Gilbert, Shannan Gilbert era uma profissional do sexo. Ela desapareceu em 2010. A polícia encontrou seu corpo em 2011.
Antes de desaparecer, Shannan, uma profissional do sexo, foi ver um cliente. Antes de desaparecer, o 911 recebeu várias ligações, onde supostamente a irmã de Sherre estava em pânico. Na conversa, o falecido morador de Nova Jersey supostamente gritou “Eles estão tentando me matar!” de acordo com PIX11.
No entanto, ainda não está claro a quem ela estava se referindo.
A morte de Shannan ficou famosa como o Serial Killer de Long Island.
Quem matou sua irmã, Shannan Gilbert
A polícia concluiu inicialmente que Shannan morreu por afogamento acidental, de acordo com a NBC New York. Mais tarde, um médico legista determinou que a causa da morte era difícil de interpretar.
Depois de algum tempo, a família Gilbert liderada por sua mãe, Mari pediu a um patologista forense para realizar uma autópsia independente nos restos mortais de Shannan. Os resultados relataram que sua morte foi consistente com estrangulamento homicida. Como um pequeno osso em sua garganta estava faltando, o que consequentemente indicava que estava fraturado quando o agressor a matou.
Surpreendentemente, alguns dias depois de terem encontrado o cadáver de Shannan, a polícia descobriu os restos mortais de 10 outras pessoas ao longo da praia de Gilgo. Curiosamente, quatro das vítimas que perderam a vida por estrangulamento eram todas profissionais do sexo.
O que Sherre Gilbert tinha a dizer após a morte de sua irmã
Embora a descoberta do corpo de Shannan tenha sido o impulso para investigar o suspeito serial killer de Long Island, a polícia resistiu à sua morte como um assassinato. Isso deixou a família de Shannan lutando por respostas até hoje.
Quando perguntada por que ela acha que foi um homicídio, Sherre respondeu dizendo que todas as mulheres mortas, incluindo sua irmã, eram acompanhantes. Ela também relatou que sua irmã mais velha estava conhecendo um homem chamado John naquela noite.
Um dos principais suspeitos no caso de assassinato de Long Island foi John Bittrolff, um residente do condado de Suffolk que teria sido condenado por assassinar duas prostitutas.
Sherre junto com sua mãe, Mari, estavam convencidas de que Shannan era definitivamente uma vítima do serial killer de Long Island. Ela disse que seu falecido tinha outros sonhos também. De acordo com Sherre, ela queria ser cantora, atriz e também estava indo para a escola para ser escritora.
A irmã de Sherre Gilbert, Sarra Gilbert matou sua mãe, Mari
Em 23 de julho de 2016, a irmã mais nova de Sherre, Sarra, matou sua mãe com uma faca de quinze polegadas, relata o Daily Freeman. Ela esfaqueou a própria mãe 227 vezes e a atingiu com um extintor de incêndio.
O advogado da família Gilbert, John Ray, relatou ao PIX11 o que aconteceu com Mari. O advogado explicou que Sarra havia convidado sua mãe para seu apartamento porque ela estava ouvindo vozes. Fato: Ela inicialmente ligou para sua irmã mais velha, Sherre.
A irmã de Sherre, Sarra Gilbert está atualmente cumprindo 25 anos de prisão perpétua. Ela matou a própria mãe, Mari Gilbert, em 2016. Fonte: Tribunal do Condado de Ulster
A mãe de quatro filhas foi então ver se ela estava bem, mas acabou perdendo a própria vida.
Foi a ligação de Sherre que levou a polícia a descobrir a morte de Mari
Foi uma ligação de Sherre, pedindo aos policiais uma verificação de bem-estar de sua mãe, o que levou à descoberta do crime em que Sarra matou Mari.
Onde está a irmã de Sherre Gilbert, Sarra Gilbert?
A terceira filha de Mari, Sarra Gilbert está atualmente cumprindo pena de 25 anos a prisão perpétua. De acordo com vários relatórios, o juiz do condado de Ulster, Donald Williams, disse que ela nunca mais ficaria livre.
O juiz, no entanto, disse que garantiria que a irmã de Sherre recebesse o tratamento de saúde mental de que ela precisa.
O assassino de Mari ficou, balançando silenciosamente, ao lado de seu advogado Ray, mas depois soluçou brevemente e pediu misericórdia. Seu filho, a custódia de Hayden foi para os parentes de seu pai.
O que ela disse sobre sua irmã matar sua mãe
Depois de sua irmã, a sentença de Sarra Sherre disse que ela e sua família tentaram ajudá-la, mas ela só melhoraria por um curto período de tempo e depois pioraria novamente.
A irmã de Sherre Gilbert (canto superior direito), Sarra Gilbert (canto superior esquerdo) matou sua mãe Mari Gilbert (canto inferior esquerdo) em 2016. Fonte: Getty
A segunda filha de Mari acrescentou que sua irmã pertencia a um lugar onde pudesse receber tratamento e não a uma prisão.
Thomasin Mackenzie interpretou Sherre Gilbert no filme da Netflix
A gigante do streaming Netflix lançou a história da família Gilbert em 2020. No filme, a atriz neozelandesa Thomasin Mackenzie fez o papel de Sherre.
Sherre também apareceu como ela mesma em alguns outros documentários sobre crimes e filmes de televisão, todos lidando com a morte de sua irmã e mãe. Alguns deles incluem 'The Killing Season', 'Bodies at the Beach: Search for a Serial Killer', 'Disappeared', '48 Hours' e 'Search for a Serial Killer'.
Onde está Sherre Gilbert agora?
Depois de experimentar a morte de dois membros queridos da família, é dado que Sherre deve ficar marcado para o resto da vida. Ela, no entanto, embarcou em uma jornada para se tornar uma ativista defendendo profissionais do sexo como sua irmã, Shannan. Ajudando-a em tudo isso está sua irmã mais nova, Stevie Gilbert.
Sherre possui um perfil no Twitter, embora seguro. Além disso, ela tem um perfil no Pinterest. E como tal parece que ela tem bastante interesse em moda e design de casa, entre outros. Os relatórios sugerem que ela está em seus 30 e poucos anos atualmente residindo em Ellenville, Nova York. Alegadamente, ela também não deixou a aldeia no condado de Ulster desde que Mari se mudou para lá.
Sherre também ocasionalmente publica atualizações sobre sua irmã, o caso de Shannan no Facebook.
Ela é casada? Ela tem filhos
Pode-se facilmente assumir que as mortes de Shannan e Mari nunca estão longe de sua mente. Ela, no entanto, foi relatada como mãe de um menino. No entanto, não está claro quem é seu marido. Como mencionado, ela se afilia a sites sociais, mas está longe de compartilhar sobre sua vida pessoal.