O que o karma faz no Bitlife?
Karma é um elemento para o Bitlife. Fazer boas açơes aumentará o karma e a fazer açơes ruins diminuirá o karma. Karma ajuda um jogador a viver mais e passa por situaçơes difíceis mais fáceis. Depois que um personagem morre, dirá o nível de karma que eles tinham junto com sua felicidade geral.
săo jangers em pó ruim?
Os jangers em pó năo parecem tăo ruins. Claro que eles escolheram um caminho diferente para esculpir seu nicho, mas eles năo estăo matando pessoas inocentes. Sacudindo-os năo é muito ruim. Eles fornecem segurança e proteçăo em troca de dinheiro.
O que acontece se você deixar Benny ir?
Benny também pode ser desatualizado pelo mensageiro, em que ponto ele foge a tenda de César e desaparecerá do jogo. Sparing Benny fará com que César e sua guarda pretoriana se tornem hostil, levando a uma luta muito difícil.
Qual é o melhor acabamento de Fallout Vegas?
Legiăo. Companheiros têm o melhor final com o NCR, exceto Arcade, a quem ainda vive feliz. Quase todo o desfecho de ‘melhor’ da menor facçăo é a despedida com o NCR, exceto por produtos, os demônios e os jangers em pó. Basicamente, o NCR é o melhor para o desânimo geral.
Como você seduz benny?
Use uma [viúva negra] para seduzir Benny; [Discurso 65] Concorda, mas apenas se Benny ir com você imediatamente.
O que acontece com Victor depois de matar o Sr. House?
Se o correio matar ou desativa o Sr. House, Victor desaparecerá. Sua concha permanentemente desativada estará na frente de sua barraca em produtos.
é o Sr. New Vegas um robô?
New Vegas é uma personalidade AI que foi criada pelo Sr. House antes da Grande Guerra para ser o DJ da Rádio New Vegas, um trabalho que ele ainda realiza mais de 200 anos depois em 2281.
Quanto tempo você pode viver a casa?
O Sr. House viverá até pelo menos a grande idade de 261 anos de idade. Suas chances de sobrevivência depois desse ponto săo finas, mas seu sustento depende inteiramente das açơes de um único mensageiro.
Onde está Victor em Bustepings?
O Shack de Victor está localizado diretamente a sudeste da escola, passando por as ruínas de uma casa antiga.