Mary Austin-onde está “o amor da minha vida” de Freddie Mercury?

Frank

Mary Austin é famosa como a ex-namorada do falecido cantor e músico Freddie Mercury. Mesmo que Freddie fosse supostamente gay, ele e Mary namoraram por anos antes de finalmente se separarem. Todos sabemos que, apesar da separação, Austin estava ao lado de Mercury na época em que ele morreu em 1991.

Mary Austin não fez uma aparição frequente na mídia após a morte de Freddie. No entanto, ela falou sobre os relacionamentos dela e de Mercury em algumas entrevistas no início dos anos 2000. Mas, o que ela está fazendo hoje em dia? Onde está Mary Austin?

No artigo de hoje, falamos em detalhes sobre o paradeiro de Austin. Além disso, também descobriremos seus primeiros anos de vida, pais, irmãos, carreira, patrimônio líquido e muito mais.

Aniversário de Mary Austin, pais e irmãos

Mary nasceu Mary Georgina Austin em 5 de março de 1951. Quanto ao seu aniversário exato, não há informações oficiais, mas um canal do YouTube chamado Sabrina Mercury enviou um vídeo em homenagem a Mary em seu aniversário de 70 anos em 5 de março de 2021. Além disso, muitos de Freddie e Os fãs de Mary a desejaram em seu dia especial nos comentários. Aqui está o vídeo.

Quando se trata dos pais de Mary, não há muitas informações sobre eles, no entanto, sabemos com certeza que ambos eram surdos que se comunicavam por meio de linguagem de sinais e leitura labial. Além disso, Mary não tem irmãos.

De fato, Mary é britânica por nacionalidade e pertence à etnia branca caucasiana.

Ela começou a trabalhar no início da adolescência

Mary Austin nasceu e foi criada em uma família trabalhadora de classe média. Como seus pais eram surdos, ela teve que trabalhar duro para ganhar a vida desde a adolescência. De acordo com o IMDb, o pai de Austin era um aparador manual para um especialista em papel de parede enquanto sua mãe trabalhava como empregada doméstica.

As dificuldades que sua família teve que passar levou Austin a abandonar a escola com a tenra idade de 15 anos. Austin começou a trabalhar como recepcionista e logo depois conseguiu um emprego na Biba, uma loja de roupas da moda em Londres.


A ex-namorada de Freddie Mercury, Mary Austin

Um dia, ela assistiu a um concerto em uma faculdade próxima, onde teve um encontro com Brian May, que trabalhava nas proximidades. Brian era músico e estava prestes a começar uma banda com seus amigos na época. Austin e May se deram bem e começaram a namorar, mas logo terminaram.

Mary Austin e Freddie Mercury

Todos nós sabemos que Many foi a inspiração para Freddie Mercury, que criou vários hits para sua banda, Queen. Eles estavam em um relacionamento há muito tempo, mas como o romance deles floresceu? Como eles se conheceram pela primeira vez? Vamos explorar tudo sobre o romance deles na seção abaixo.

Seu primeiro encontro, amizade e primeiro encontro

Mary Austin e Freddie tiveram o primeiro encontro quando o primeiro estava namorando seu amigo e membro da banda, Brian May. Austin não sabia, mas Freddie estava apaixonado por ela e começou a visitar frequentemente a loja em que ela trabalhava. Mary e Freddie logo se tornaram amigos.

Cerca de seis meses depois, Freddie surpreendentemente a convidou para sair. Ela estava hesitante no início, no entanto, mais tarde ela concordou em ir a um encontro. Tanto Mary quanto Freddie estavam com problemas financeiros na época em que começaram a namorar, então fizeram coisas que não envolviam dinheiro.

Namorado por um tempo antes de morar juntos

Austin e Mercury se conheceram em 1969 e começaram a namorar cerca de seis meses depois. A dupla continuou seu romance por anos antes de finalmente irem morar com ele em 1973. Sua posição financeira ainda estava abaixo da média no momento em que foram morar juntos.

Aos poucos, a banda de Freddie, Queen começou a fazer alguns shows e eles se mudaram para um apartamento maior. Mary era uma pessoa fundamentada, Mercury, por outro lado, era extrovertido.


Mary Austin e o falecido vocalista do Queen Freddie Mercury

Devido a essas razões estranhas, Mary decidiu terminar com Mercury, no entanto, o falecido cantor se recusou a deixá-la ir e a convenceu de que eles eram feitos um para o outro. Relutantemente, Mary continuou seu relacionamento com Mercury.

Revelação de sexualidade do parceiro de Mary Freddie Mercury e seu rompimento

Mary Austin e Freddie Mercury estavam juntos há mais de seis anos. O ex-casal até dividiu um apartamento no Kensington Market, em Londres. Mas ela desconhecia completamente o maior segredo de Freddie.

Depois de passar mais de seis anos juntos, Freddie revelou a Mary que era bissexual e havia sido infiel com ela por muito tempo. Austin relembrou o momento em que Mercury revelou seu segredo a ela em uma conversa com o Daily Mail . “Eu nunca vou esquecer aquele momento,” disse Mary. Ela adicionou,

“Sendo um pouco ingênuo, demorei um pouco para perceber a verdade. Depois, ele se sentiu bem por finalmente ter me dito que era bissexual. Embora eu me lembre de dizer a ele na época: 'Não Freddie, eu não acho que você seja bissexual, acho que você é gay'.

Após a revelação, Mary Austin e Mercury terminaram seu relacionamento físico e ela se mudou para um apartamento próximo comprado pela editora de música de seu ex-namorado. Apesar de sua separação, Austin permaneceu parte do círculo estendido da banda.

Mary Austin permaneceu ao lado de Mercury até sua morte

Após a separação, Mercury entrou em uma vida de excessos pródigos, alimentada por abuso de substâncias e relacionamentos sexuais aleatórios. Por outro lado, Austin se ocupou com sua própria vida. No entanto, ela nunca esteve ausente por muito tempo da vida de Mercury. Mais tarde, ela começou a trabalhar para sua empresa de gestão e trabalhou até sua morte.


Mary Austin permaneceu ao lado de Mercury até sua morte, apesar de sua separação

Ela sempre esteve ao seu lado desde o momento em que ele foi diagnosticado com HIV em 1987 até sua morte em 1991. Não havia tratamento para o vírus na época em que Freddie foi diagnosticado com ele nos anos 80. Anos depois, ele desenvolveu AIDS e morreu de pneumonia brônquica relacionada à AIDS. Ele tinha 45 anos quando morreu.

Ela herdou mais da metade da fortuna de Freddie Mercury – Qual é seu patrimônio líquido atual?

De acordo com Express.co.uk, Mary Austin, que era amiga de longa data e ex-namorada de Freddie Mercury, herdou mais da metade de seu patrimônio líquido total. O canal informou que Mary recebeu uma participação de 50% na maior parte dos ganhos de seus royalties de gravação.

Além disso, os pais e a irmã de Freddie dividiram o valor restante. Mas, após a morte dos pais de Mercury, acredita-se que Mary tenha recebido até 75% de sua fortuna total. This Is Money estimou o patrimônio líquido de Mercury em £ 50 milhões 20 anos após sua morte. Ou seja, Austin recebeu £ 25 milhões, estimado em 2010.

Além disso, o Express também informou que Mary Austin recebeu uma grande quantia de dinheiro do filme Bohemian Rhapsody, onde foi interpretada por Lucy Boynton. Ela teria recebido £ 40 milhões do filme, enquanto os membros sobreviventes do Queen receberam £ 63 milhões cada.

De fato, Mary Austin tem um patrimônio líquido colossal de US $ 115 milhões a partir de 2021.

Mary Austin Casamento e maridos – é mãe de dois

Após sua separação de Freddie Mercury, Mary Austin permaneceu fora do radar da mídia por anos e também não namorou nenhum outro homem. Anos depois, ela começou a namorar o pintor Piers Cameron e se casou com ele em 1990.

Quando se trata de seu casamento com Cameron, sites como o IMDb mencionaram que o casal se casou em 1990, no entanto, alguns sites, incluindo o Biography.com, relataram que Mary Austin nunca foi casada com Cameron.

No entanto, Mary e Piers deram à luz dois filhos. Os dois filhos de Mary são Richard Cameron e Jamie Cameron. Jamie nasceu após a morte de Mercury, enquanto o falecido artista musical era padrinho de seu primeiro filho, Richard.

Após sua separação de Cameron no início dos anos 90, Mary permaneceu solteira por muito tempo antes de conhecer Nicholas Holford. O casal, no entanto, terminou o casamento quatro anos após o casamento em 2002.

Onde está Mary Austin atualmente?

Mary ficou devastada após a morte de Freddie, mas depois de algum tempo, ela continuou com sua vida e se casou com seu segundo marido. No entanto, Austin nunca fugiu das memórias de Freddie. Ela também iniciou uma fundação em memória de Mercury e também apóia os esforços musicais do Queen.


Mary Austin atualmente vive na mansão de Freddie Mercury em Londres

Como mencionado anteriormente, Mary Austin recebeu grande parte das propriedades de Freddie. Ela começou a morar na mansão de Mercury em Londres após sua morte e continua morando lá até agora. Como antes, ela não faz suas aparições na mídia com frequência, no entanto, ela concede entrevistas ocasionalmente.