Kim Weeks é um ator americano e especialista em cuidados com a pele. No entanto, ela é famosa como a esposa do falecido ator Charles Bronson. Os dois foram casados por cerca de cinco anos antes da morte do ator.
O marido de Kim foi um dos maiores atores de todos os tempos. Sua carreira durou mais de cinco décadas, das quais ele ainda ganhou inúmeros prêmios. Enquanto isso, Kim era a terceira esposa de Charles.
Já se passaram vários anos desde a morte de Charles, então é natural que todos estejam curiosos sobre o que Kim Weeks está fazendo hoje em dia. Neste artigo, descobriremos seu wiki, seu paradeiro atual e muito mais!
Kim Weeks Wiki-Bio: Ela vem da Flórida
Ela nasceu em 16 de maio de 1962 , na Base Aérea de Patrick, Flórida. Como a única filha da família, ela recebeu todo o amor e carinho de seus pais. Seu pai estava no Exército dos EUA e também trabalhou como inspetor de frutas. Informações sobre sua mãe não são conhecidas.
Seu nome completo é Kim Michel Weeks e ela pertence à ascendência inglesa e etnia caucasiana. Além disso, Kim foi criada em Cocoa Beach, Flórida, e passou grande parte de sua juventude no estado.
Kim mudou-se para Los Angeles para seguir carreira na indústria cinematográfica
Depois de passar sua juventude na Flórida, ela tomou a grande decisão de se mudar para a capital de Hollywood. Inicialmente, ela fez um monte de biscates para se manter à tona. Ela apareceu em pequenos comerciais e fez algumas modelagem aqui e ali.
Veja esta postagem no Instagram
Um post compartilhado por Kim Weeks-Bronson (@kimweeksbronson)
Kim então conseguiu um emprego no escritório do agente de Hollywood Michael Viner. Ela começou a trabalhar como secretária dele e através disso conheceu muitos grandes atores e produtores.
Eventualmente, ela começou a conseguir papéis em comerciais e filmes convencionais. De todos os filmes que ela fez, seus filmes mais famosos são Family of Cops , Breach of Faith: A Family of Cops II e Family of Cops III: Under Suspicion .
Seu falecido marido Charles era um ator lendário
Por um lado, Kim teve uma carreira não tão grande na indústria do entretenimento, seu falecido cônjuge foi um dos maiores atores que agraciaram a tela grande.
Charles começou sua carreira nos anos 50, fazendo pequenos papéis em vários programas de TV, filmes e shows de palco. Foi no final dos anos 50 quando ele conseguiu seu primeiro papel principal na série da ABC, Man with a Camera .
Kim com seu marido Charles em um evento. Fonte: Getty Images
Foi no filme de sucesso de 1960 Os Sete Magníficos que Charles se tornou um nome renomado. Nos anos seguintes, ele fez aparições em muitos grandes filmes, incluindo Once Upon a Time in the West , série Death Wish , The Mechanic , Hard Times e The Great Escape , para citar alguns.
Em um ponto, ele era o ator mais caro, levando até US $ 1 milhão por filme.
Como começou o relacionamento de Charles Bronson e Kim Weeks?
Enquanto trabalhava como secretária de Michael Viner, ela conheceu Charles. Na época, Charles era casado com a falecida atriz Jill Ireland. Eles se conheceram quando Kim ao lado de seu chefe Michael estava visitando o set do filme de terror de 1977, The Sentinel .
No livro, Tales I Never Told, o autor Michael Winner disse que ao ver Charles pela primeira vez, ela colocou os olhos nele. No entanto, o relacionamento deles não durou imediatamente.
Foi apenas alguns anos após a morte de Jill em 1990, quando os pombinhos começaram a namorar. No mesmo livro, Michael Winner mencionou que Charles uma vez lhe contou sobre Kim e como ele sente que ela pode ser aquela com quem ele quer passar a vida. Ele disse,
“Acho que, finalmente, Michael, encontrei alguém com quem quero passar minha vida, com quem nunca pensei que faria depois que Jill morreu.”
E ele fez. A dupla então trocou votos em uma cerimônia íntima em 22 de dezembro de 1998 .
O casal teve filhos?
Independentemente de seu casamento de longo prazo, os pombinhos não tiveram filhos entre eles. Dito isto, Charles era pai de quatro filhos.
Ele teve dois filhos com sua primeira esposa Harriet Tendler, Tony Bronson e Suzanne Bronson, dois com Jill, uma biológica Zuleika Bronson e uma adotada Katrina Bronson.
Zuelieka e seu pai Bronson na capa da Hello Magazine.
Enquanto Charles era casado com Jill, ele também cuidou dos três filhos de Jill de um relacionamento anterior. Charles, Jill e seus sete filhos moravam juntos em sua luxuosa mansão em Bel Air.
Seu marido Charles Bronson morreu em 2o03
Durante seus últimos anos de vida, a saúde de Charles se deteriorou rapidamente. Ele se aposentou da atuação completamente após uma cirurgia no quadril em agosto de 1998.
Depois de passar alguns anos recluso, longe dos holofotes da mídia, Charles morreu aos 81 anos no Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles.
Segundo relatos, Charles faleceu devido a pneumonia e doença de Alzheimer. Dito isto, seus atestados de óbito citaram insuficiência respiratória e câncer de pulmão metastático como a causa da morte.
O que Kim Weeks está fazendo hoje em dia?
Já se passaram vários anos desde que Charles morreu e parece que Kim conseguiu fazer a transição para sua nova vida. Ela fundou a EquiVisor, uma empresa de viseiras de proteção solar com sede em Los Angeles.
Quanto ao motivo pelo qual Kim começou a empresa, ela escreveu no site da empresa: “Eu costumava competir em caçadores, saltadores e eventos. Isso significava que eu estava na sela seis dias por semana. Eu criei a viseira para resolver a queimadura solar crônica com a qual eu ia para casa toda vez que ia pedalar.”
Além disso, ela também revelou como seu avô e seu pai tiveram que sofrer de grandes problemas de saúde depois que sua pele foi exposta à luz solar diariamente.
foto
Ela compartilha muitas fotos de seu trabalho em seu Instagram pessoal.
Quanto vale o patrimônio líquido de Kim Weeks?
Após a morte de Charles, ele deixou uma grande parte de sua renda para sua esposa, Kim. Segundo relatos, Bronson havia deixado sua casa de US $ 8 milhões em Malibu, além de US $ 1,6 milhão em dinheiro.
No entanto, Kim ficou desapontada quando seu falecido cônjuge não deixou sua casa de praia de US $ 4,8 milhões em Vermont. Ela teria ficado amargurada pelo fato de não ter recebido todo o dinheiro que era dela por direito.