Famosa por sua interpretação de Lily van der Woodsen em Gossip Girl, Kelly Rutherford chamou muita atenção da mídia após sua amarga batalha de custódia com seu ex-marido Daniel Giersch.
Rutherford e seu segundo marido Giersch se divorciaram em 2010. No entanto, a batalha pela custódia de seus dois filhos continuou por anos.
Aqui, estamos falando sobre a luta de Rutherford para estar com seus filhos e seu relacionamento com eles no momento.
Se quiser continuar a ler este post sobre "Kelly Rutherford Kids & Husband: seu status de relacionamento no momento" clique no botão "Mostrar tudo" e poderá ler o resto do conteúdo gratuitamente. ebstomasborba.pt é um site especializado em Tecnologia, Notícias, Jogos e muitos tópicos que lhe podem interessar. Se quiser ler mais informações semelhantes a Kelly Rutherford Kids & Husband: seu status de relacionamento no momento, sinta-se à vontade para continuar a navegar na web e subscrever as notificações do Blog e não perca as últimas notícias.
Relacionamento Kelly Rutherford e ex-marido Daniel Giersch
Kelly Rutherford e o empresário alemão Daniel Geirsch começaram a namorar no início dos anos 2000. Depois de namorar por algum tempo, o casal se casou em agosto de 2006.
Mais tarde, em outubro de 2006, o casal recém-casado deu as boas-vindas ao primeiro filho, um filho, Hermés Gustaf Daniel Giersch .
Rutherford e seu ex-marido Daniel com seu primeiro filho
Cerca de dois anos depois, Kelly e Daniel estavam esperando seu segundo filho, no entanto, sua vida conjugal estava tendo sérios problemas. Devido a isso, a atriz de Gossip Girl pediu o divórcio de seu marido de dois anos.
De acordo com os relatórios, Kelly apresentou os papéis do tribunal em 30 de dezembro de 2008, citando diferenças irreconciliáveis.
O casal distante deu as boas-vindas ao seu segundo filho, uma filha Helena Grace Rutherford Girsch em 8 de junho de 2009.
Sua amarga batalha de custódia
Mesmo depois de finalizar o divórcio, Kelly e Daniel se envolveram em uma amarga disputa de custódia por anos. O casal distante chegou a um acordo temporário em agosto de 2009, quando concordou em compartilhar a custódia física de seus dois filhos.
Em 2012, Giersch foi deportado dos EUA depois que seu visto expirou em abril daquele ano. Em agosto daquele ano, um Tribunal Superior da Califórnia anunciou a guarda física compartilhada de seus filhos.
Além disso, como Giersch morava em Mônaco, na França, e não tinha permissão para entrar nos Estados Unidos, o tribunal ordenou que as crianças morassem com o pai na França e frequentassem a escola lá.
Kelly Rutherford com seus filhos
Depois de três anos em maio de 2015, Kelly obteve a custódia temporária de seus filhos. No entanto, em julho, um juiz da Califórnia decidiu que o tribunal estadual não tinha autoridade para conceder a Rutherford a custódia de seus filhos, pois ela morava em Nova York. Então, seu ex-marido novamente conseguiu a custódia total de seus filhos.
Posteriormente, Rutherford entrou com um processo em Nova York pedindo a custódia de seus filhos. No entanto, o tribunal de Nova York também decidiu que não tinha jurisdição. Então, em dezembro, o tribunal de Mônaco confirmou que a custódia total das crianças permanecerá com o pai.
Por outro lado, a atriz Rutherford recebeu extensas visitas à sua residência em Mônaco.
O primeiro casamento de Kelly com Carlos Tarajano
O primeiro relacionamento conhecido da atriz Kelly Rutherford foi com seu primeiro marido, Carlos Tarajano. Carlos é um banqueiro venezuelano. O casal se casou na Igreja Católica do Bom Pastor em Beverly Hills em junho de 2001.
Rutherford e Tarajano trocaram votos na frente de cerca de 140 convidados do casamento. Os convidados dançaram ao som de salsa no Sunset Room do Beverly Hills Hotel.
De acordo com o New York Times , a noiva usou um vestido Carolina Herrera em seu grande dia. Anteriormente, Tarajano havia pedido a Kelly em casamento um anel de diamante com lapidação de esmeralda de 3 quilates.
Enquanto isso, a revista InStyle ainda apresentou o casamento do casal em sua edição de fevereiro de 2002. Mesmo assim, na época, o casal já havia decidido se separar. De acordo com os relatórios, Rutherford pediu o divórcio em janeiro de 2002, menos de um ano após o casamento.
Status de relacionamento atual de Kelly Rutherford: Quem é o namorado dela?
A ex-aluna de Gossip Girl , de 51 anos, permanece relativamente privada em relação a seus relacionamentos. Ela é bastante ativa no Instagram, onde costuma compartilhar citações famosas. Em julho de 2020, o status de relacionamento de Kelly Rutherford é um mistério.
Conforme relatado anteriormente, Rutherford namorou o roteirista Chiswell “Chum” Langhorne. Havia rumores de que ela estava namorando Langhorne por semanas antes de confirmar com a Us Weekly em setembro de 2018.
Kelly Rutherford e Chiswell Langhorne começaram a namorar em 2018
A dupla provocou um boato de romance depois que eles foram vistos saindo juntos do Mercer Kitchen, em Nova York, em 3 de setembro. Alguns dias depois, Rutherford e Langhorne curtiram a partida das quartas de final do US Open.
Em março de 2019, Rutherford e Langhorne foram capturados enquanto se beijavam em uma rua da cidade de Nova York. Eles estavam passeando com seus animais de estimação antes de pararem e arrumarem o PDA.
Kelly Rutherford e Chiswell 'Chum' Langhorne passeando com seus animais de estimação em Nova York
A partir de agora, não há atualização se os pombinhos ainda estão namorando ou se separaram.
Kelly Rutherford namorou Tony Brand
Enquanto Kelly Rutherford lutava contra seu ex-marido Daniel, ela se envolveu em um relacionamento romântico com Tony Brand. Brand era um gerente geral assistente da Gucci. Os ex-pombinhos tornaram seu relacionamento público em junho de 2015.
Kelly Rutherford e seu ex-namorado Tony Brand
Rutherford e Brand provocaram um boato de romance no início de 2015, depois que o primeiro começou a compartilhar suas fotos em suas mídias sociais. Em abril, as pessoas acreditavam que os dois estavam namorando depois que foram capturados saindo no espaço público.
Não está claro quando eles se separaram, mas eles foram vistos juntos até o outono de 2015. Sua última visita pública aconteceu quando o gerente assistente da Gucci compareceu ao tribunal em Mônaco ao lado de sua então namorada Kelly.