Como reparar um alarme de iPhone năo funcional

Quando o alarme do iPhone é silencioso ou não ajusta correctamente o , poderá soneca, falhar prazos, etc. Embora possa parecer um problema a preto e branco, na realidade pode haver várias razões pelas quais o seu alarme do iPhone não está a funcionar. Mesmo que já tenha tentado algumas coisas para aumentar o volume do alarme do seu iPhone, segue os métodos abaixo, que são ordenados pela facilidade de utilização. Comece pelo topo e tente cada alarme correcção, testando o seu alarme após cada um para ver se o alarme soa novamente .

Aumenta o volume

Isto pode parecer óbvio, mas não saltes este passo. É realmente possível aumentar o volume utilizando os botões do lado do telefone sem realmente aumentar o volume do alarme. Isto porque o iPhone permite controlar dois conjuntos de sons completamente diferentes com os mesmos botões. Por exemplo, se tiver uma aplicação de transmissão de música aberta, usando os botões controlará o volume que em vez do volume do alarme. Isto significa que se o volume do alarme for desligado ou desligado (mesmo que o volume da música seja aumentado), terá um alarme silencioso. Ir para Definições > Sons, ou Definições > Sons & Haptics, e certificar-se de que o Buzzer & Alertas está definido para um volume razoável. Também aqui está a opção Alterar com botões, que deverá desactivar se quiser garantir que o volume do sinalizador e do alarme nunca muda quando se altera o volume do sistema com os botões. Para testar o som sem esperar que o alarme toque, abrir Clock > Alarme, premir Editar e seleccionar um alarme. Vá a Sound e escolha um tom da lista; se o conseguir ouvir, deverá funcionar bem quando o alarme disparar.

Uma coisa a ter em atenção ao utilizar os botões de volume é o que diz o pop-up ao aumentar ou diminuir o volume (ver imagem acima). Se vir o Ringer, então sabe que está a definir o som do ringer e do alarme, enquanto o Volume é para coisas como jogos, vídeos, música e outros sons.

Repor o seu iPhone

Repor é uma prática comum com tecnologia para corrigir pequenos problemas, e pode fazer o mesmo com o seu iPhone para ver se repara um alarme não operacional. Para Reiniciar o seu iPhone, mantenha premido o botão de ligar/desligar até ver o botão de desligar, ou mantenha premido o botão de ligar/desligar enquanto também mantém premido o botão de baixar o volume. O método que deve utilizar depende do seu modelo iPhone .

Escolha um som de alarme mais alto

Alguns dos sons de alarme do iPhone são mais silenciosos do que outros, por isso se tiver um dos escolhidos – e especialmente se o volume do alarme também não for alto – poderá não o ouvir desligar . Outra coisa a ter em mente é certificar-se de que Nenhuma é escolhida como som de alarme, por razões óbvias. Alterar o som de alarme do iPhone a partir da aplicação Relógio. Abra o separador Alarme, prima Editar e escolha o alarme para o qual pretende alterar o som. Vá a Sound e pré-visualize os toques ou canções para encontrar algo que pensa que funcionará para si.

Verifique as definições de tempo de alarme

Se o seu alarme soa mas é silencioso, então este método não vai ajudar. No entanto, para o iPhone alarmes que estão definidos na aplicação mas não soam à hora designada, pode não ter a hora ou dia correcto . Por exemplo, se o seu alarme deve tocar todos os dias no 12:15 PM, e funcionou ontem mas não hoje, é muito provável que o alarme não se repita. Toque em Editar na secção Alarmes da aplicação Relógio, depois toque no alarme que deseja editar. Introduza as definições Snooze e certifique-se de que há uma marca de verificação ao lado dos dias da semana em que pretende que o alarme toque. Basta tocar num dia para ligar ou desligar o alarme para esse dia. Se o seu alarme soar à hora errada durante o dia, é provável que tenha confundido AM e PM, o que é surpreendentemente fácil de fazer. Edite o alarme e mude-o para a hora apropriada do dia, e não se esqueça de tocar em Guardar quando terminar.

Desactivar ou alterar a função de tempo de soneca

Se tiver a função de tempo de soneca activada no seu iPhone, e o tempo de despertar estiver definido para ao mesmo tempo que outro alarme, é possível que nenhum dos dois alarmes soem. Para evitar este conflito de alarmes silenciosos, altere a hora de dormir ou o seu alarme normal. Para encontrar as definições da hora de dormir no seu telefone, abre o Relógio e toca em Bedtime no fundo. Pode desligar a hora de dormir aqui ou deslizar o ícone da campainha para uma hora diferente.

Limpar e refazer o alarme

Por qualquer razão, o iPhone pode não ter criado correctamente o alarme . Ou, talvez tenha funcionado durante algum tempo, mas depois deixou de funcionar devido a um bug ou problema de incompatibilidade após uma actualização do iOS . Abrir a aplicação Clock no separador Alarme e deslizar para a esquerda para eliminar alarmes ou ir primeiro para Editar e depois tocar nos botões vermelhos de sinal negativo para encontrar a opção Apagar . Pode criar novos alarmes para iPhone com o botão «mais» no canto superior direito da aplicação Relógio.

Utilize apenas uma aplicação de alarme

Se tiver mais do que uma aplicação que possa accionar alarmes, poderá ter problemas. No entanto, esteja ciente de que as aplicações de despertadores de terceiros não estão tão bem integradas no seu iPhone como as integradas no seu iPhone. Isto significa que muito provavelmente terá de manter a aplicação aberta para que o alarme toque, , bem como utilizar o volume do sistema (não a campainha) para definir o som do alarme. Por exemplo, se o despertador não tocar na sua aplicação de terceiros, abra a aplicação (para que fique visível e no ecrã) e depois use os botões de volume para aumentá-la. Isto assegurará que o volume do aplicativo é suficientemente alto para ser ouvido independentemente do volume do toque do iPhone. Se a desactivação dos relógios de alarme de terceiros não resolveu o problema do som de alarme do iPhone, apague-os completamente, reinicie o seu telefone e depois tente usar de novo o relógio de alarme de stock.

Desligar o Bluetooth e desligar os auscultadores

Os alarmes do iPhone devem soar através dos altifalantes do seu telefone e não através de dispositivos Bluetooth ou auscultadores. Se o seu telefone tiver um erro no software ou se estiver a comportar-se de forma errática, pode tentar tocar o alarme através desses dispositivos se estiverem ligados activa ment e ao seu iPhone enquanto o alarme estiver a soar. Dependendo de como tem o volume e a campainha configurada, e onde estes acessórios se encontram quando o alarme soa, pode acabar por não ouvir nada. Desactivar Bluetooth de Settings > Bluetooth, e desligar tudo o que estiver ligado à tomada de auscultadores. Se o alarme funcionar depois de fazer estas coisas, então esteja plenamente ciente de quando os seus alarmes vão disparar, e certifique-se de que os seus acessórios áudio não estão ligados ao seu telefone durante esses momentos.

Actualize o seu software de iPhone

Muitos utilizadores com iPhone problemas de som de alarme estão a utilizar uma versão desactualizada do iOS. Pode haver uma falha de software no seu telefone que só pode ser resolvida através de uma actualização da Apple. Actualize o seu telefone sem fios através de Settings > General > Software Update, ou ligue-o ao seu computador e actualize-o com o iTunes. Seja como for, certifique-se de que está a utilizar a última versão de firmware.

Restaurar o iPhone para os padrões de fábrica

Esta deve ser a última coisa que deve fazer para corrigir um alarme de iPhone que não tem som porque quando restaura o seu iPhone, está a apagar tudo o que nele foi instalado ou alterado desde que foi comprado. A reinicialização de fábrica do seu iPhone reinicia o todo o , por isso é muitas vezes uma solução para qualquer problema relacionado com software. Contudo, é especialmente útil se o seu telefone for jailbroken porque com os milhares de configurações que podem ser aplicadas a um iPhone jailbroken , é comum que interfiram com funções regulares como o relógio de alarme .

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