Existem inúmeros filmes de suspense psicológico que têm faixas bastante intrigantes, que quase levaram os fãs ao próximo nível de realidade. Christopher Nolan é amplamente famoso por todas as energias criativas que ele coloca em seus trabalhos que trazem o melhor, mas desta vez o filme sobre o qual vamos falar é escrito e dirigido por Jane Campion.
O filme recebeu todas as avaliações enquanto ganhava uma grande quantidade de público, mesmo depois de obter uma classificação de 5,3/10. Há nomes famosos na lista de atores que serão revelados em breve, mas antes disso vamos contar do que se trata este filme.
Qual é o enredo de In The Cut (2003)?
Fonte: Parede Brilhante
A história de In the Cut, como o nome sugere, começa com uma senhora chamada Frannie Avery que assiste a agressões sexuais ocorrendo em uma das ruas, o que leva à história em que a mesma garota do dia anterior é brutalmente assassinada. Frannie se torna a testemunha dessa investigação e, durante esse procedimento, ela conhece um charmoso detetive chamado Giovanni Malloy, que parece ter chamado sua atenção.
Embora a pista pareça estar se movendo com um bom fluxo, a investigação, junto com os desejos intensos dos protagonistas um pelo outro, cria uma combinação estranha. Enquanto tudo isso está acontecendo, há algo que parece estar errado para Frannie enquanto ela observa o comportamento estranho do detetive. É assim que a história se desenrola, e qualquer coisa além disso certamente será um alerta de spoiler.
O elenco de In The Cut (2003)!
Então, como já falamos sobre os grandes nomes que você poderá assistir neste filme, começando com Meg Ryan como Frannie Avery, Mark Ruffalo como o detetive Giovanni A. Malloy, Jennifer Jason Leigh como Pauline, Sharrieff Pugh como Cornelius Webb , Nick Damici como Detetive Richard Rodriguez,
Patrice O'Neal como Hector, Kevin Bacon como John Graham e Heather Litteer como Angela Sands.
Quando e onde podemos assistir isso?
Fonte: Blog de filmes
Inicialmente, o filme foi lançado no ano de 2003, tornando-o um dos clássicos, mas naquela época, não estava tanto nas negociações, mas foi lançado nos EUA. Agora, se você quiser assistir a este filme, também poderá transmiti-lo no Hulu, Google Play, Amazon Prime ou Apple TV. Sobre as assinaturas, basta fazer login nos sites das diversas plataformas.
O que mais saber antes de assistir?
Este filme não estava nas negociações anteriores, como já dissemos a vocês, mas o aumento que ocorreu no ano em que o momento eu também estava em movimento. Isso deu hype a esse momento e trouxe à tona a relevância da importância do que a opinião das mulheres realmente significa.
Então, podemos apenas dizer que você pode assistir diretamente a este filme e nos dizer o que mais gostou neste.