Família Michael Oher, irmãos: lado pessoal e profissional de sua vida

  • Michael Jerome Oher nasceu em 28 de maio de 1986, (34) em Memphis, Tennessee.
  • Ele é filho da mãe, Denise Oher, e do pai, Michael Jerome Williams.
  • Tem um total de 13 irmãos.
  • Mais tarde adotado por Sean Tuohy e Leigh Anne Tuohy.
  • Pertence à etnia afro-americana.
  • Estudou na Briarcrest Christian School.

Michael Oher teve uma vida difícil crescendo, desde crescer em várias famílias adotivas até não poder estudar. No entanto, sua vida deu uma guinada drástica depois que ele foi adotado por seus novos tutores legais.

Aqui hoje, vamos cobrir cada fachada da vida de Oher. Saiba em detalhes sobre seus pais biológicos e adotivos, irmãos, sua esposa ou namorada, se ele tiver algum e patrimônio líquido.

Quem são os pais biológicos de Michael Oher? Sobre sua primeira infância

Michael era um dos 11 filhos de Denise Oher. Ele foi criado em uma casa pobre, onde seus pais nunca deram muita atenção a Michael e seus irmãos e irmãs.

Se quiser continuar a ler este post sobre "Família Michael Oher, irmãos: lado pessoal e profissional de sua vida" clique no botão "Mostrar tudo" e poderá ler o resto do conteúdo gratuitamente. ebstomasborba.pt é um site especializado em Tecnologia, Notícias, Jogos e muitos tópicos que lhe podem interessar. Se quiser ler mais informações semelhantes a Família Michael Oher, irmãos: lado pessoal e profissional de sua vida, sinta-se à vontade para continuar a navegar na web e subscrever as notificações do Blog e não perca as últimas notícias.

Seguir leyendo


Tanto sua mãe quanto seu pai tiveram uma vida terrível. Denise era viciada em drogas, enquanto seu pai, Michael Williams, estava constantemente se metendo em encrencas e muitas vezes preso.


A mãe biológica de Michael, Denise. Fonte: Memphis local

Seus pais não estavam cuidando adequadamente de seus filhos, por isso Oher foi colocado em um orfanato com apenas sete anos de idade. Além disso, ele não se ateve a uma única família e alternou entre vários lares adotivos. Em um ponto no tempo, ele também era sem-teto.

Além disso, seu pai morreu quando ele era muito jovem. Segundo relatos, Jerome Williams foi baleado e morto e depois jogou fora de uma ponte.

Oher não entrou em contato com sua mãe biológica por um longo tempo

Em 2017, durante entrevista ao canal de notícias Local 24′, Denise falou sobre seu relacionamento com Michael. Ela disse ao repórter,

“Eu não sei se ele está vivo ou morto, e isso é uma coisa triste de se dizer, mas é a verdade.” Ela acrescentou: “Nós não ouvimos muito de Michael, você sabe. Espero que Deus lhe dê um tapa nas costas e ele faça o que deveria estar fazendo como uma família, com sua família”.

Adotado pela família Tuohy: uma anedota

A vida de Michael deu uma grande reviravolta depois que ele se deparou com um homem chamado Sean Tuohy. Eles trocaram palavras pela primeira vez em um treino do time de basquete no ginásio da Briarcrest Christian School.

Mais tarde, Sean se interessou por esse jovem negro e quis ajudá-lo de todas as formas possíveis. Sean contou com a ajuda de sua filha, Collins Tuohy, que também estudou na mesma escola que Oher.


Michael com sua família adotiva. Fonte: Baltimore Suns

Ao saber mais sobre Michael de sua filha, ele decidiu que precisava fazer alguma coisa. Então, um dia, ele perguntou a Michael se ele queria dinheiro para o almoço, mas para sua surpresa, Michael negou ter recebido o dinheiro do almoço.

Impressionado com sua ação, Sean abriu uma conta permanente para Oher no caixa do almoço.

Avançando alguns anos e em 2004, Sean e sua esposa decidiram adotar Michael e se tornaram seu tutor legal.

Quantos irmãos Michael Oher tem?

Oher compartilha um número total de 13 irmãos, incluindo dois de sua família adotiva. De sua família biológica, ele tem um total de 11 irmãos e irmãs, Carlos, André, John, Marcus, Deljuan, Rico Oher, Tara, Denise. O nome dos outros dois não é conhecido.

Agora falando sobre sua família adotiva, ele tem dois irmãos, irmã Collins Tuohy e irmão Sean Tuohy Jr. Sua irmã Collins, 33, é casada com Cannon Smith desde 2016, enquanto Sean é solteiro e atualmente joga basquete no Loyola Greyhounds Men's Basketball.

Michael Oher Vida Profissional

Depois de ser adotado, a vida profissional de Oher teve uma curva ascendente. Ele recebeu uma bolsa de estudos do Mississippi, Tennessee, LSU e Alabama.

Ele decidiu ingressar na Universidade do Mississippi e jogou 11 jogos como atacante. Durante seus anos de futebol universitário, ele foi selecionado Freshman All-Sec e Freshman All-America em 2005.


Michael jogou em um total de três times de futebol americano da NFL e ganhou um Super Bowl. Fonte: Nação SB

Da mesma forma, no ano seguinte, ele ganhou o segundo time All-SEC após um desempenho de destaque no SEC altamente competitivo. No mesmo ano, o escritor Michael Lewis escreveu o livro ' The Blind Side ' retratando sua vida de um garoto sem-teto a uma estrela do futebol.

O livro foi um grande sucesso e o diretor John Lee Hancock decidiu adaptar uma pequena parte dele em um filme de mesmo título.

Em 2009, o filme The Blind Side foi lançado com grandes nomes da indústria, incluindo Sandra Bullock, Tim McGraw e Lily Collins no papel principal.

Quinton Aaron desempenhou o papel principal de Michael Oher. O filme passou a receber várias indicações a prêmios, incluindo um Oscar.

Draftado para a NFL em 2009 pelo Baltimore Ravens

Ele foi draftado pelo Baltimore Ravens e selecionado em 23º. Após o sucesso em sua temporada inicial, ele ajudou a equipe a vencer o Superbowl XLVII contra o San Francisco 49ers na temporada 2012-13.

Na temporada seguinte, ele se mudou para o Tennessee Titans por uma temporada antes de sua melhor transferência da carreira.

Ele se mudou para Carolina Panthers. O quarterback da equipe, Cam Newton, o recrutou. Seu desempenho atingiu o pico aqui quando ele liderou os Panthers e os ajudou a ganhar o prêmio MVP.

Lançado pelos Panthers em 2017 após falhar em um exame físico

Após ótimas temporadas, Oher foi posteriormente lançado pelos Panthers em 2017. A mudança foi um grande choque para os fãs e para a mídia.

Foi tudo devido a Michael não passar no teste físico.

Qual é o patrimônio líquido de Michael Oher agora?

No momento, o patrimônio líquido de Oher é de US $ 20 milhões. Ele acumulou sua fortuna depois de jogar por três times de futebol da NFL.

Durante seu tempo na NFL, seu salário anual era superior a US $ 1 milhão.

O que Michael Oher está fazendo em 2020?

Desde sua libertação pelos Panthers em 2017, Michael desapareceu completamente das telas de futebol. O veterano está sem um emprego conhecido desde então.

Se falarmos sobre onde ele está agora, ele mora em sua residência em Baltimore. Sua última aparição aconteceu quando ele se juntou a Nick Mangold ao fazer alguns comentários sobre o jogo Legends entre New York Jets e Ravens.

Ei. Então, @michaeloher e eu estamos prestes a estar ao vivo na série @BudLight Legends. Ligaremos para o jogo @NYJets – @Ravens, lendo seus comentários e curtindo uma gelada em: https://t.co/5isOlVReOH # anúncio pic.twitter.com/sBc8FO9Fan

— Nick Mangold (@nickmangold) 13 de dezembro de 2019

Michael Oher Relacionamento: Ele tem uma esposa?

No momento, seu status de relacionamento é um assunto controverso. Na frente, o ex-jogador de futebol não tem namorada ou esposa visível, no entanto, um incidente revelou algo sobre sua esposa secreta.

Então, em julho de 2017, Oher entrou em uma polêmica depois que um motorista do Uber o acusou de agressão e entrou com uma ação de US$ 500.000 contra ele. Segundo o motorista, Michael o atacou fisicamente em abril do mesmo ano após um passeio de uber.


Michael foi acusado de agredir um motorista do Uber. Fonte: E! Conectados

O motorista teria afirmado que o jogador de futebol entrou em seu carro pedindo que ele seguisse o carro de sua esposa. A partir desta afirmação, podemos dizer que Michael tem/teve uma esposa.

Quanto à identidade de seu parceiro, não há mais evidências além deste trágico incidente. Seu identificador de mídia social não fornece muitos detalhes sobre sua vida amorosa.

Falando sobre as acusações, ele foi posteriormente absolvido da acusação feita pelo motorista do Uber.