Como criar uma oferta na sua página do Facebook

Facebook Offers é uma funcionalidade do Facebook que permite aos administradores e editores das páginas do Facebook oferecerem descontos aos seus fa?s. As ofertas podem ajudar as empresas a alcançar mais clientes ou encorajar os clientes existentes a visitar lojas. Quando os fa?s vêem a sua oferta, podem gostar, comentá-la ou guardá-la para mais tarde. Dependendo das definiço?es das notificaço?es de ventilador , aqueles que guardarem a sua oferta podera?o receber até três notificaço?es de lembrete antes de expirar.

Tipos de ofertas do Facebook

Há três tipos diferentes de ofertas do Facebook que pode criar a partir da sua Página:

  • Apenas na loja: Estas ofertas sa?o válidas apenas na loja. Para os resgatar, os clientes devem apresentar a oferta em papel (a partir de um e-mail) ou exibindo-a no seu dispositivo móvel.
  • Online apenas: Esta oferta só pode ser resgatada online, através do website da empresa ou outra plataforma online.
  • Na loja e online: Pode escolher ambas as opço?es de oferta do Facebook para os clientes resgatarem tanto online como numa loja física.

Como criar uma oferta no Facebook

Os passos seguintes levá-lo-a?o através do processo de criaça?o de uma oferta a partir da sua página do Facebook.com num navegador da web.

Facebook ofertas só esta?o disponíveis para serem publicadas por Páginas do Facebook, na?o por perfis individuais.

  1. Vá ao Facebook, inicie sessa?o na sua conta se necessário, e navegue para a sua página.
  2. Na coluna vertical esquerda da sua página, seleccione Ofertas.
  3. Clique em Criar Oferta.
  4. Seleccione o tipo de oferta que pretende criar (Apenas na loja, Apenas online ou Na loja e online ).

    Para ofertas na loja, se o utilizador tiver a sua localizaça?o habilitada para utilizaça?o no Facebook e tiver guardado a oferta activa, receberá uma notificaça?o quando estiver perto da loja.

  5. Introduza os detalhes da sua oferta nos campos fornecidos. Seleccione o tipo de desconto que pretende a partir da lista pendente. Em seguida, fornecer detalhes adicionais (tais como uma explicaça?o da oferta), adicionar uma fotografia opcional, definir a data de validade, e fornecer um endereço onde os fa?s possam resgatar a oferta (se estiver na loja). Finalmente, seleccionar um tipo de bota?o e fornecer detalhes adicionais, se desejado.

    Se estiver a oferecer uma oferta online, precisa de fornecer o URL para que as pessoas possam tirar o máximo partido da oferta.

  6. Imprensa
  7. Calendário Oferta para escolher uma data e hora para a sua oferta para entrar em directo. Em seguida, carregue em «Agenda».

    Na?o é possível editar uma oferta depois de publicada.

How People Claim a Facebook Offer

Quando potenciais clientes virem a sua oferta no Facebook, tera?o de seguir estes passos simples para a reclamar:

  1. No Facebook, procure a oferta publicar na sua página, ou seleccione Offers na secça?o Explorar da coluna vertical esquerda para a encontrar. Na aplicaça?o móvel do Facebook, toque no ícone &gt do menu ; Ver mais > Ofertas.
  2. Seleccione a oferta para ver os seus detalhes.
  3. Se houver um código promocional , copie-o e leia as instruço?es dadas para saber onde o utilizar (online ou em loja). Caso contrário, os utilizadores podem telefonar, enviar uma mensagem ou visitar a loja para tirar partido da oferta.

Dicas e mais informaço?es sobre ofertas no Facebook

      • Limite o número de utilizadores da sua oferta – Pode fazê-lo através do campo Total de ofertas disponíveis quando criar a oferta.
      • Faça descontos substanciais – Se a sua oferta é para um desconto, faça-o com pelo menos 20% de desconto no preço normal. De acordo com o Facebook, oferecer artigos «gratuitos» para além de uma compra produz frequentemente melhores resultados do que descontos.
      • Mantenha-o simples – Na?o se esqueça de definir e explicar os seus termos e condiço?es da forma mais simples possível. Além disso, evite quaisquer passos desnecessários para os clientes.
      • Use uma imagem clara e atraente – Ao escolher uma fotografia, tenha em mente que as fotografias que apresentam alguém a usar o seu produto ou serviço tera?o mais benefícios do que uma fotografia do item por si só. Tenha também em mente que a imagem do perfil da sua página também será exibida ao lado da sua oferta na maioria dos sítios, por isso certifique-se de que na?o utiliza a mesma imagem para ambos.
      • Mantenha a linguagem natural e directa – Certifique-se de que a sua manchete é chamativo, mas na?o acrescente nenhuma confusa?o adicional. A sua manchete deve destacar o valor da oferta da sua empresa em vez de um slogan sem substância.
      • Fixar uma data de validade razoável – O tempo é importante. Certifique-se de que deixa tempo suficiente para os seus clientes verem e reclamarem a sua oferta. Esta é uma óptima forma de se envolver no marketing boca-a-boca; dê tempo aos clientes para falar e postar sobre a sua oferta.
      • Promova a sua oferta – Uma óptima maneira de promover a sua oferta é afixá-la no topo da sua página. O Facebook recomenda que volte a partilhar as ofertas existentes em vez de criar novas, para que possa facilmente seguir o seu alcance.
      • Treine o seu pessoal – Certifique-se de que o seu pessoal compreende os termos da sua oferta e como os clientes a podem resgatar.
      • Use uma foto – A melhor opça?o é usar uma foto do seu produto ou de pessoas que usam o seu produto ou serviço.
      • Aumentar a oferta – transformá-la num anúncio para atingir uma audiência mais vasta.

      Se tiver quaisquer outras perguntas sobre as Ofertas do Facebook ou sobre como criar anúncios para elas, visite as páginas de ajuda do Facebook em Anúncios de Ofertas e a sua página de ajuda para criar Ofertas.

Related Stories

Llegir més:

Como fazer brincos que não doem – 5 passos

Botão de estilo brincos, que acusam a maior parte do peso perto...

Top 5 Melhores muletas 2021 Comparação & Críticas

Quando você sofre de uma deficiência em seus pés, ou você está ferido,...

Qual é o traje regional da Comunidade de Madrid?

Na comunidade de Madri, há várias roupas usadas pelo Madrid e Madrileñas...

Como lidar com um incêndio florestal – 6 passos

Todos os incêndios florestais de verão afetam milhares de hectares em todo...

Como editar as suas fotos profissionalmente – 7 passos

Os fotógrafos profissionais têm um sistema para o manuseio e edição de...

O que fazer quando o Exodus năo funciona

Como qualquer outro suplemento de leitor de media Kodi, o Exodus pode encontrar problemas...