A DirecTV está em baixo?

DirecTV não é perfeito e podem ocorrer falhas em grande escala com os seus serviços de televisão, deixando-o a pensar «A DirecTV está em baixo?» Por vezes, no entanto, o problema não está com eles; está com os seus dispositivos ou ligações. Este artigo explica como:

  • Verificação de interrupções em grande escala na rede da DirecTV.
  • Resolva os problemas mais comuns da Internet e da televisão do seu lado.

Como saber se a DirecTV está em baixo

Não tem a certeza se é a DirecTV com o problema ou não? Aqui estão algumas formas rápidas de verificar.

  1. Verifique a sua conta para informações. AT&T é a empresa mãe de DirecTV, por isso também acompanha os problemas do fornecedor de televisão. Inicie sessão e veja se há quaisquer relatórios que deva conhecer. Também se pode inscrever aqui para alertas de texto, que lhe podem dar informações actualizadas para futuras paragens .
  2. Procurar no Twitter por #ATTdown. Os timestamps nos tweets dir-lhe-ão se outras pessoas estão a ter problemas com a AT&T como você. Enquanto estiver no Twitter, consulte a página de Ajuda da AT&T no Twitter para ver se esta oferece alguma informação sobre a DirecTV.
  3. Utilizar um website de terceiros de «verificação do estado», como Downdetector, Downhunter ou IsTheServiceDown. Estes sites fornecem informações rápidas sobre interrupções relatadas pelos clientes e incluem mapas de cobertura e outras informações para lhe mostrar exactamente onde os problemas estão a ocorrer.

O que fazer quando não se consegue ligar à DirecTV

Se ninguém mais parece relatar uma interrupção, é uma boa aposta que o problema está do seu lado das coisas. Tente estas dicas de resolução de problemas para ver se consegue pôr as coisas a funcionar novamente.

  1. Inicie a sessão e verifique o estado da sua conta DirecTV. Confirme que a sua conta está num estado pago e que não existem serviços bloqueados.
  2. Verificar cuidadosamente por: – mensagens de erro da sua televisão ou outro dispositivo em que está a tentar aceder à DirecTV. Pode haver um simples ajuste que pode ser feito para corrigir o erro. – Ligações soltas . As luzes indicadoras podem dizer-lhe se a caixa de cabos está de facto ligada e ligada; se não as vir, pode ser um problema de fios ou de cabos que está a causar o problema. – Problemas de entrada. Se tiver utilizado recentemente a sua TV para jogos ou reprodução de DVD, poderá ter de mudar a entrada de volta para a TV. – Má ligação HDMI. – Más ligações Wi-Fi. Ligações eléctricas domésticas ou cortes de energia na sua área.
  3. Verifique a existência de problemas de ligação à Internet no seu lado. Também pode verificar a velocidade da sua Internet se isso parecer ser parte do problema.
  4. Verifique se o seu telecomando universal pode estar a causar um problema.
  5. Tente reiniciar a sua caixa de cabos. Se estiver ligado correctamente e as luzes indicadoras mostrarem que está ligado, então verifique o modem por cabo . O problema pode estar no telefone ligado a ele. Se todos os outros telefones estiverem a funcionar excepto o ligado ao seu modem por cabo, tente desligar o cabo de alimentação do telefone problemático e ligá-lo de volta ao . Então: – Confirme que outros dispositivos eléctricos não estão a interferir com o modem: está localizado demasiado perto de computadores, monitores, aparelhos, ou outros dispositivos eléctricos? – Tente reiniciar o modem.
  6. Se já tentou todas estas coisas e o seu serviço ainda não está a funcionar correctamente, tente falar com outros sobre a instalação de DirecTV, DVR e receptor, ou problemas de aplicação nos fóruns da comunidade AT&T.
  7. Ainda com problemas? É tempo de contactar o serviço de apoio ao cliente da DirecTV ou tentar uma conversa com a sua equipa de apoio técnico.

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