O pinguim – um pássaro que não voa, altamente adaptado à vida na água – tem uma aparência distinta de smoking, chamada de contra-sombra. Este é um tipo de camuflagem que ajuda a mantê-los protegidos dentro da água. Os pinguins têm ossos das asas, embora sejam semelhantes a nadadeiras e adequados apenas para nadar.
Essas aves, como você provavelmente já sabe, são atrações turísticas bastante proeminentes em parques marinhos e zoológicos em todo o mundo.
Quanto custa para obter um pinguim?
Antes de pensar em comprar um pinguim, lembre-se de que, para possuir um de forma legítima, você geralmente precisará de uma autorização exclusiva e documentação do seu estado. E também, um pinguim, quando adotado, precisará vir de uma instalação que possua uma autorização do USDA. Digamos que as chances de possuir um pinguim como animal são extremamente pequenas.
Dependendo de sua raça, idade e criador, um pinguim pode custar de US $ 500 a mais de US $ 20.000, pelo que pudemos ver em anúncios classificados verificados. Como os pinguins não podem viver sozinhos, mais de um provavelmente precisará ser adotado para garantir que tenham uma vida saudável.
Quais são os preços adicionados?
Assim como qualquer outro tipo de animal de estimação aquático, eles precisam de um suprimento consistente de peixes, suplementos e vitaminas. O pinguim típico pode consumir até 400 quilos extras de peixe por ano e precisa ser alimentado diariamente, sem exceções. Alimentar um pode custar quase US $ 1.000 por ano, dependendo substancialmente do tipo de peixe que você escolher.
Leia também sobre o preço de: pássaros de estimação, pavões e ouriços.
Os pinguins exigirão um grande habitat com vegetação, controle de temperatura e uma piscina profunda de água salgada. Um habitat pode custar dezenas de milhares de dólares e a manutenção, especificamente para a água, pode chegar a milhares todos os anos.
Os pinguins são pássaros sociais e a maioria das variedades nada, se alimenta e nidifica em grupos. Ao longo do período de reprodução, certas variedades criam grandes grupos, também chamados de viveiros, que consistirão em muitos pinguins. Cada pinguim tem uma chamada distinta, tornando possível localizar seu companheiro e filhotes em grandes grupos. Os pinguins rei e imperador põem apenas um ovo, enquanto todas as outras espécies de pinguim põem 2 ovos. Como apontado, os pinguins certamente precisarão estar em grupos para viver um estilo de vida natural e saudável.
As autorizações, conforme indicado, podem ser um custo adicional a ser considerado.
Como acontece com qualquer animal de estimação, as despesas regulares e imprevistas do veterinário devem ser levadas em consideração. Visto que este é considerado um animal de estimação exótico, pode ser difícil localizar um veterinário local que concorde ou tenha experiência para lidar com esse tipo de animal de estimação. Tendo isso em mente, um veterinário, se fosse até sua casa, poderia faturar muito mais do que um local.
Dicas para lembrar:
Os pinguins são aves aquáticas que não voam e também uma figura icônica no mundo das aves. Eles ocupam todos os continentes do Hemisfério Sul, desde as exóticas Ilhas Galápagos, localizadas perto da América do Sul, onde vive o pinguim de Galápagos, até a Antártida, onde vive o pinguim imperador. Todos os pinguins pertencem à família Spheniscidae.
O número exato de tipos de pinguins é um tópico de conversa, com citações variando de 15 a 19 tipos distintos. O menor pinguim é o Pequeno Pinguim Azul da Nova Zelândia e Austrália, que mede 14 polegadas, e o maior é o Pinguim Imperador da Antártida, atingindo um notável quatro pés quando totalmente crescido. Vários outros tipos incluem o Adelie, Africano, Chinstrap, Gento, Galápagos, Humboldt, King, Little, Magellanic, Macroni, Rockhopper, Royal, Snares e Yellow-Eyed.
Em todos os casos, os pinguins mantiveram basicamente a mesma coloração, com costas escuras e barrigas pálidas.
Os pinguins podem desperdiçar até 75 por cento de suas vidas na água, pois realizam todas as suas buscas na água e sua comida pode ser encontrada a 60 pés da superfície da água, então os pinguins não precisam nadar na água. águas profundas.
Os pinguins capturam sua comida em seus bicos e depois engolem inteiros enquanto nadam. Algumas espécies só deixam a água para reprodução e muda.
Outras informações
Normalmente, os tipos de pinguim mais próximos do equador comem ainda mais peixes e os mais próximos da Antártida consomem mais krill e lula.
A pigmentação do pinguim ajuda na caça de frutos do mar como peixes e crustáceos, já que as costas escuras camuflam esses pinguins dos predadores acima, enquanto seu estômago branco os torna menos visíveis para a vítima de baixo.
A maioria das espécies de pinguins está ameaçada de extinção e é ilegal comprar ou manter como animais nos Estados Unidos. Você pode encontrar informações sobre a legitimidade de ter um pinguim acessando USDA.gov.
Adquirir um pinguim nem deveria ser uma opção. Considere “adotar” um pinguim usando um programa de adoção que pode estar prontamente disponível no zoológico do seu bairro.