Custo de substituição do braço do rio Idler – em 2023 – o preço do preço

O braço intermediário do veículo, situado no lado do passageiro do trilho do chassi oposto ao braço Pitman, inclui a junta esférica, um braço e a bucha do pivô. Esta parte liga a caixa de direção ao link central, que permite que as rodas do carro girem e gerenciem a direção do lado do passageiro. Se esta peça apresentar defeito, o automóvel normalmente puxará para um lado, um som alto ao girar pode ser ouvido ou um pneu pode ser gasto mais do que outro.

Com o passar do tempo, assim como qualquer outra peça do carro, ela começará a se desgastar com o tempo.

Custo de substituição do braço intermediário

O preço de trocar um braço intermediário, semelhante a quase qualquer trabalho de reparo de veículos, dependerá do automóvel que você dirige e do mecânico que você escolhe. As despesas, pelo que descobrimos, variaram de US$ 175 a US$ 300 para peças e mão de obra. Em alguns casos, um mecânico pode aconselhar a troca do braço Pitman durante o trabalho de reparo, pois esse braço pode se desgastar no futuro.

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Quando se trata dos trabalhos do Faça você mesmo, o custo das peças, mais uma vez, dependendo do automóvel que você dirige, pode variar de $ 25 a $ 115 para peças de marcas populares como Duralast e Rare Parts. Na Auto Zone, por exemplo, os melhores braços intermediários custavam entre US$ 20 e US$ 75+.

Leia também sobre o custo do serviço Honda B123, substituição do núcleo do aquecedor e instalação do pneu Walmart.

Com muitos indivíduos relatando as despesas que pagaram on-line, montamos os preços e incluímos nossas descobertas na lista abaixo:

Tipo de carro e preço pago/cotado

Ford F150 – $ 220
Chevy S10 – $ 310
Chevrolet Suburban 1500 – $ 475
Jaqueta Chevrolet Sports – $ 330

Um técnico da GM no JustAnswer afirmou que os preços para substituir o braço intermediário seriam de US $ 200 para peças e mão de obra e levaria cerca de 45 minutos para ser feito.

O trabalho de reparação


Assim que o braço intermediário for verificado como a peça que precisa ser fixada, o veículo será elevado e o pneu do lado do passageiro será retirado.

Em seguida, com o pneu do lado do passageiro removido, o braço intermediário, normalmente, pode ser visto, pois é a parte em forma de S que se conecta ao quadro e à barra de ligação central do sistema de direção. Quando identificado, o contrapino, que mantém o braço intermediário no lugar, será removido com um soquete profundo.

Com a catraca e o soquete, a porca castelo, situada no pino esférico, será retirada, juntamente com os parafusos, permitindo que o mecânico solte o braço intermediário do quadro.

Ao contrário, o novo braço intermediário será configurado exatamente na mesma posição que o antigo, fixado com parafusos e porcas novos.

Quando fixado, ele será lubrificado, garantindo um encaixe muito melhor.

Indicações de um braço intermediário ruim

Se a direção estiver “desleixada” e você tiver a sensação de que seu veículo está se movendo 2 ou mais polegadas de um lado para o outro, mesmo sem virar, a peça pode ser a culpada. O mesmo pode ser dito se o seu veículo batesse em um buraco e o automóvel se movesse de lado por conta própria.

Se você acredita que o braço intermediário está com defeito, tente mover a roda guia enquanto ela permanece parada em um local seguro. Se o volante puder se mover significativamente de um lado para o outro, sem muita resistência, isso pode sugerir que as peças do volante, principalmente o braço intermediário, podem ser o culpado. Se o volante tiver resistência insuficiente, geralmente é uma indicação de que o braço intermediário é o problema.

O que é um braço intermediário?

O braço intermediário, ou frequentemente referido como o conjunto do braço intermediário, é conhecido por ser a assistência giratória para a articulação de direção. Geralmente, o braço intermediário se desgasta mais rapidamente devido à função de pivô construída na peça. Por isso, a peça deve ser lubrificada a cada troca de óleo se estiver equipada com graxeiras.