Como corrigir o código de erro Netflix NW-2-5

O código de erro Netflix NW-2-5 indica um problema de conectividade de rede, , o que significa que o seu dispositivo na?o pode chegar ao serviço Netflix e é um problema de Netflix relativamente comum que é difícil de identificar e reparar. Isto significa que o seu dispositivo na?o está ligado à Internet, ou que existe algo que impede a ligaça?o do dispositivo à Netflix. Este código de erro pode ser causado por um problema com o seu dispositivo, a sua rede doméstica, ou a sua ligaça?o à Internet. Quando o código de erro Netflix NW-2-5 ocorre, o seu dispositivo exibe geralmente esta mensagem no ecra?: Netflix encontrou um erro. Trituraça?o em X segundos. Código: NW-2-5 O código de erro NW-2-5 pode ocorrer na maioria dos dispositivos que têm uma aplicaça?o Netflix, incluindo consolas de jogos, streaming dispositivos como Roku, Blu-Ray players e smart TVs.

Este guia funciona para todos os dispositivos que podem transmitir Netflix, mas existem alguns passos específicos chamados para os utilizadores de Xbox e PlayStation.

Como corrigir um código de erro Netflix NW 2-5

Os passos específicos que terá de tomar para corrigir o código de erro NW-2-5 podem variar ligeiramente, dependendo do dispositivo que estiver a utilizar. Por exemplo, poderá na?o ser possível verificar ou alterar as definiço?es DNS em alguns dispositivos. Para corrigir um código de erro da Netflix NW-2-5:

      1. Prima Tente novamente no ecra? de erro. Por vezes é tudo o que se precisa de fazer.
      2. Reinicie o seu dispositivo . Se o seu dispositivo tiver um modo de sono , terá de se certificar de desligar e reiniciar completamente o dispositivo. Em alguns casos, terá de desligar o dispositivo até um minuto depois de o desligar.
      3. Verifique se o seu dispositivo está ligado à Internet. Alguns dispositivos têm uma característica que testará a ligaça?o à Internet para si. Se o seu dispositivo na?o tiver tal recurso, tente transmitir um vídeo ou visualizar uma página web utilizando uma aplicaça?o que na?o a Netflix.
      4. Verifique se a rede a que está ligado suporta o fluxo . Está ligado a uma ligaça?o à Internet partilhada num hotel, empresa ou universidade? Se assim for, o administrador da rede pode ter o desactivado o acesso aos serviços de streaming. Contacte o administrador da sua rede se na?o tiver a certeza.
      5. Reinicie a sua rede em casa. Desligue o router e o modem , se forem dispositivos separados. Pode também ser necessário desligá-los da tomada para resolver completamente o problema.
      6. Verificar o configuraça?o DNS . Alguns dispositivos permitem verificar o DNS , a configuraça?o e outros na?o.
      7. Experimente uma ligaça?o à rede ethe r ou melhore o seu sinal Wi-Fi . A utilizaça?o de uma ligaça?o ethernet com fios proporciona a melhor experiência de streaming. Se isso na?o for possível, reposicione o seu dispositivo e o router para obter o sinal Wi-Fi mais forte possível.
      8. Contacte o seu fornecedor de serviços de Internet. Se ainda tiver um código NW-2-5 depois de seguir estes passos, pode haver um problema com a sua ligaça?o à Internet, ou o seu ISP pode estar a ter um grande problema.

        Alguns prestadores de serviços Internet oferecem controlos parentais. Poderá ser necessário desactivar os controlos parentais, ou alterar as definiço?es, para utilizar o Netflix.

      A sua rede suporta o streaming?

      Algumas redes desactivam o streaming para poupar largura de banda ou por outras razo?es. Se estiver ligado à Internet através de uma universidade, hotel ou outra grande rede, terá de contactar o administrador da rede para saber se o streaming foi desactivado. Se tiver a sua própria ligaça?o à Internet, com o seu próprio modem e router, enta?o este problema na?o se aplica a si.

      Como saber se o seu dispositivo está ligado à Internet

      Uma vez que o código de erro NW-2-5 é um erro de conectividade, a primeira coisa a excluir é um problema de conectividade à Internet . A maioria das consolas têm uma opça?o para testar a ligaça?o à Internet. Se o seu dispositivo tiver este tipo de teste, enta?o terá de o executar. Se mostrar que na?o está ligado à Internet, certifique-se de que o seu dispositivo está ligado à rede correcta. Pode também precisar de desactivar e voltar a activar a ligaça?o à Internet no seu dispositivo para que tudo volte a funcionar. Se o seu dispositivo na?o tiver quaisquer opço?es para testar a conectividade à Internet, abra qualquer aplicaça?o que na?o seja a Netflix e que necessite de uma ligaça?o à Internet para funcionar. Se essa aplicaça?o pode aceder à Internet, enta?o está ligada e o pode passar ao passo seguinte.

      Como reiniciar o seu dispositivo e a sua rede doméstica

      Em muitos casos, basta desligar os seus dispositivos para resolver um problema como o código Netflix NW-2-5, o que significa que terá de desligar completamente os seus dispositivos, desligá-los da parede, e depois ligá-los de novo e ligá-los de novo. Alguns dispositivos têm um modo de repouso ou de baixo consumo que entram quando se prime o bota?o de ligar ou se desliga através de um menu no ecra?. Por conseguinte, é importante certificar-se de que o dispositivo é realmente desligado e depois desligado da tomada. O reinício da rede doméstica funciona da mesma forma. Desligue o modem e o router, desligue-os, depois volte a ligá-los e volte a ligá-los. Na maioria dos casos, entre 10 e 20 segundos é tempo suficiente para esperar antes de voltar a ligar os seus dispositivos. Poderá ter de as deixar desligadas até um minuto. Após reiniciar o seu dispositivo e a sua rede doméstica, terá de verificar e certificar-se de que o seu dispositivo está ligado à rede correcta.

      Como verificar as definiço?es DNS

      Alguns dispositivos permitem verificar as definiço?es DNS, que podem ser úteis para fixar o código NW 2-5 Netflix. Se o seu dispositivo na?o suportar isto, enta?o terá de passar para o próximo passo. Eis como verificar as suas definiço?es DNS numa PlayStation 4 (com definiço?es PlayStation 3 entre parênteses):

      1. Navegar para Definiço?es.
      2. Seleccionar Rede (Configuraço?es de rede na PS3).
      3. Seleccionar Configurar ligaça?o à Internet (definiço?es de ligaça?o à Internet, depois OK, depois Personalizado).
      4. Escolher Utilizar Wi-Fi (Sem fios) se estiver ligado sem fios, ou Utilizar um cabo LAN (Ligaça?o com fios) se estiver ligado através de um cabo ethernet. Se estiver ligado via Wi-Fi: – Em Use Wi-Fi, seleccionar Custom (secça?o WLAN, Entrar manualmente, depois carregar à direita no d-pad para seleccionar definiço?es de endereço IP) – Seleccione o seu r ed Wi-Fi. Se ligado via ethernet – Seleccionar Custom (Auto Detectar) para modo de operaça?o.
      5. Escolher Auto para Configuraça?o de Endereço IP.
      6. Escolher Na?o especificar (Na?o definir) para DHCP Nome do anfitria?o.
      7. Escolher Automático para Configuraça?o DNS .
      8. Escolha Automático para a Configuraça?o MTU.
      9. Escolher Na?o utilizar para servidor proxy (depois Activar para UPnP, depois guardar a configuraça?o com o bota?o X)
      10. Escolher Ligaça?o de teste.

      Um abaixo, explica como verificar as definiço?es DNS numa Xbox 360:

      1. Prima o bota?o Guide no seu controlador.
      2. Vá a Settings > System Settings.
      3. Seleccionar C Network Settings.
      4. Localize a sua rede e seleccione Configurar Rede.
      5. Seleccionar DNS &gt Configuration; Automático.
      6. Desligue o seu Xbox 360 e volte a ligá-lo.
      7. Verificar se a Netflix está a funcionar.

      Esta é a forma de verificar as definiço?es DNS numa Xbox One:

      1. Prima o bota?o Menu e seleccione Settings > All settings.
      2. Seleccione a rede .
      3. Seleccionar Rede Configuraça?o.
      4. Seleccionar Configuraça?o Avançada.
      5. Seleccionar b
      6. Seleccionar Automático.
      7. Prima o bota?o B.
      8. Verificar se a Netflix está a funcionar.

      Actualizaça?o da ligaça?o à Internet

      Em alguns casos, a simples actualizaça?o da ligaça?o à Internet consertará o código NW-2-5 Netflix NW-2-5. Embora seja possível transmitir vídeo de serviços tais como Netflix sobre Wi-Fi, um sinal fraco, uma rede congestionada ou muita interferência de outras redes próximas pode levar a muitos problemas. A maneira mais fácil de eliminar completamente estes problemas é utilizar uma ligaça?o com fios. Se possível, tente ligar o seu dispositivo de streaming ao seu router com um cabo ethernet físico. Alguns dispositivos na?o têm uma tomada Ethernet, mas normalmente pode comprar um adaptador USB para Ethernet para estes dispositivos. Outra forma de excluir uma má ligaça?o à Internet é ligar o seu dispositivo directamente ao seu modem com um cabo Ethernet e retirar o router da equaça?o. Esta na?o é uma soluça?o permanente, uma vez que na?o poderá ligar outros dispositivos ou utilizar o seu Wi-Fi até voltar a ligar o router. Se o código NW-2-5 desaparece quando o seu dispositivo é ligado directamente ao router, enta?o o problema é com o seu router ou com a força do seu sinal Wi-Fi. Tente reposicionar o seu router e o seu dispositivo de modo a que fiquem o mais juntos possível, e remova o máximo de obstáculos possível.

      Contacte o seu ISP para obter ajuda adicional

      Se seguir todos estes passos, e ainda tiver um código Netflix NW-2-5, enta?o a única opça?o que lhe resta é contactar o seu ISP. Pode ter um problema de hardware com o seu modem, router ou dispositivo de streaming, mas é mais provável que haja um problema com a sua ligaça?o à Internet. Em alguns casos, o código Netflix NW-2-5 pode mesmo ser causado por problemas com o seu fornecedor de serviços de Internet. Estes problemas sa?o normalmente resolvidos quando o ISP resolve o problema com o seu equipamento. Se esperar um pouco, e o problema se resolver misteriosamente, enta?o o seu fornecedor de serviços Internet foi provavelmente o culpado.

Related Stories

Llegir més:

Como bloquear alguém no Facebook

O que precisa de saber Desktop: Seleccionar...

Como normalizar ficheiros MP3 para que sejam reproduzidos no...

O que precisa de saber Descarregar e instalar MP3Gain e...

Como guardar os vídeos Instagram

O que precisa de saber Para guardar a sua história:...

O que é a aplicaçăo do Anchor podcast?

Anchor, ocasionalmente referido como Anchor FM, é uma popular plataforma de podcasting...

Como resolver os problemas mais comuns do iPhone 8

Se tiver um iPhone 8, poderá ter encontrado problemas como o congelamento do ecra?,...

O que é uma fotografia de si mesmo?

Uma fotografia de si próprio é: Uma fotografia de si próprio, tirada por...