Conheça o filho de Andrew Lincoln, Arthur Clutterbuck: Fatos interessantes

Arthur Clutterbuck é filho do ator britânico Andrew Lincoln, conhecido por seu papel de Rick Grimes na série de terror zumbi pós-apocalíptica da AMC The Walking Dead. Lincoln teve Clutterbuck com sua esposa de longa data, Gael Anderson.

Enquanto um ator célebre em todos os direitos, Andrew Lincoln é notório por manter seu caso familiar apenas para si mesmo e isso inclui principalmente seus filhos Arthur e sua irmã, Matilda.

Embora possa não haver muito a dizer sobre o único filho de Lincoln, ainda há alguns momentos mencionáveis ​​de Arthur que valem a pena serem lidos. Na verdade, Arthur foi crucial para decidir alguns dos grandes passos de seu pai em sua carreira de ator. Leia todos eles nos detalhes a seguir.

Se quiser continuar a ler este post sobre "Conheça o filho de Andrew Lincoln, Arthur Clutterbuck: Fatos interessantes" clique no botão "Mostrar tudo" e poderá ler o resto do conteúdo gratuitamente. ebstomasborba.pt é um site especializado em Tecnologia, Notícias, Jogos e muitos tópicos que lhe podem interessar. Se quiser ler mais informações semelhantes a Conheça o filho de Andrew Lincoln, Arthur Clutterbuck: Fatos interessantes, sinta-se à vontade para continuar a navegar na web e subscrever as notificações do Blog e não perca as últimas notícias.

Seguir leyendo


Arthur Clutterbuck Idade, Pais, Origem da Família

Arthur, o primeiro filho de Andrew e sua esposa, nasceu por volta do ano de 2011. O pai do menino de 11 anos e seus avós passaram a maior parte de suas vidas em Bath, Somerset.


O filho da estrela de The Walking Dead, Andrew Lincoln, Arthur Clutterbuck.

Seu pai ator, porém, nasceu em Londres. Ele e seus pais haviam se mudado para Hull, para trabalhar como patriarca, antes de se estabelecerem em Bath.

O avô paterno de Arthur, o pai de Andrew Lincoln é engenheiro civil, enquanto a avó era enfermeira psiquiátrica sul-africana. A estrela de Love Really em uma entrevista disse que sua mãe era muito sociável e generosa de espírito.

O avô materno de Arthur é o líder do Jethro Tull, Ian Anderson.

Mãe e pai de Arthur Clutterbuck se conheceram quando estavam trabalhando no mesmo projeto

Os pais de Arthur, Andrew e Gael se conheceram no set da série britânica Teachers . O primeiro trabalhou anteriormente como flautista. Ela também é creditada por seu trabalho no programa de TV Teachers.


Os pais de Arthur Clutterbuck, Andrew Lincoln, e sua esposa e um ex-flautista Gael Anderson.

Ela era de fato a assistente pessoal de Lincoln quando eles se conheceram no início dos anos 2000. Lincoln teve um show de diretor nos dois episódios dos Professores. Após o casamento, Andrew e Gael deram as boas-vindas a dois filhos, Arthur e Matilda.

Por que Arthur não tem o sobrenome de seu pai Lincoln?

Muitas vezes houve alguma confusão sobre por que Arthur e sua irmã têm um sobrenome diferente do pai. Apesar de serem filhos biológicos do ator inglês, os filhos não levam o sobrenome, Lincoln.

A razão é que enquanto o pai de Arthur é mais conhecido como Andrew Lincoln, seu nome verdadeiro é Andrew James Clutterbuck. Aos 48 anos, Lincoln adotou o nome artístico de Andrew Lincoln quando era aluno da ilustre Royal Academy of Dramatic Art em Londres.

Andrew Lincoln deixou The Walking Dead para Arthur Clutterbuck e sua irmã

A saída do pai de Matilda e Arthur, Andrew Lincoln de The Walking Dead em 2018 foi certamente um choque para os fãs da série. Quanto ao motivo pelo qual o ator nascido em Londres deixou uma das séries de TV populares da história básica da TV a cabo, a razão era simples: família; seus filhos e sua esposa.


Amor na verdade estrela Andrew Lincoln com seu filho Arthur Clutterbuck.

A distância entre a antiga personalidade de Lincoln e sua vida real também influenciou muito sua decisão de sair do programa.

Lincoln é um inglês e The Walking Dead costumava ter filmagens por mais de metade do ano na Geórgia, o que o mantinha longe de sua esposa e filhos por longos períodos de tempo. Enquanto trabalhava em “The Walking Dead”, o ex-aluno de Afterlife passou cerca de oito meses do ano matando zumbis na Geórgia.

Quando as filmagens terminaram, ele viajou de volta para Cotswolds, onde eventualmente estabeleceu como objetivo “tentar estar o mais presente possível” para sua esposa, seus filhos e até seus amigos.

“Tenho dois filhos pequenos e moro em um país diferente, e eles se tornam menos portáteis à medida que envelhecem. Era tão simples. Já estava na hora de voltar para casa”,

Lincoln disse sobre sua decisão de deixar a série da AMC para a Comic Book em setembro de 2018. À medida que a produção da 9ª temporada estava em andamento, Andrew decidiu que era hora de ele se afastar um pouco relutantemente do programa.

Depois de anos passando a maior parte do tempo longe de sua casa na Inglaterra, Lincoln achou que era hora de voltar para casa. Andrew afirmou que a família significa tudo para ele.

Para dizer mais, o pai de Arthur, Andrew Lincoln e Scott Gimple, o homem responsável por The Walking Dead na AMC, tinham uma saída planejada para o primeiro já na quarta temporada. A estrela britânica acabou deixando o show definitivamente após sua nona temporada.

E acontece que os filhos de Andrew, Arthur e Matilda, foram os principais motivos de sua saída do programa. Notícias da saída de Lincoln do show que ele havia divulgado em maio de 2018.

O ator confirmou a notícia pela primeira vez na San Diego Comic-Con em julho de 2018, explicando que sua escolha de se afastar do programa era sobre sua família.

Arthur disse ao pai para retornar a The Walking Dead

A ironia é que Arthur e sua irmã, algum tempo após a partida de Lincoln, queriam que ele voltasse a ser Rick Grimes.

Em maio de 2021, explicando o desejo de seus filhos de retornar ao programa, Andrew disse:

“Eu nunca senti tanta falta da América do que no ano passado, na verdade – é bem interessante. E meus filhos… voltei para pegar meus filhos e eles ficaram tipo, 'O que você está fazendo? Queremos voltar para a América, calçar as botas e começar a atacar os zumbis!' Então há uma certa sensação de que senti falta do personagem – acho que ele é um personagem magnífico e adorei ser Rick.”

Arthur Clutterbuck amou a Geórgia, EUA

Lincoln disse uma vez que durante seu tempo em The Walking Dead, seu filho, Arthur, desenvolveu um grande fascínio pelo estado da Geórgia. O ator disse que seu filho não o deixaria sair da Inglaterra até que fosse a Geórgia.

Falando de seu relacionamento com a Geórgia, Lincoln disse:

“Quero dizer, a conexão que temos com a terra, com o lugar, com as pessoas. Arthur – meu filho de 10 anos – não me deixa aceitar um emprego a menos que seja na Geórgia agora. Ele só sente falta.

O britânico acrescentou que seu filho em um ponto pediu a ele continuamente para levá-lo ao lugar onde moravam enquanto seu pai estava fazendo The Walking Dead.

“Ele disse: 'Leve-me de volta para lá!' Voltei para casa pelas crianças, e agora elas estão cansadas de mim, e eu gostaria de nunca ter ido embora. Foi uma decisão terrível”,

explicou o pai de Arthur.

Seu pai Andrew Lincoln está voltando para The Walking Dead World

Lincoln realmente falou sobre voltar como Rick Grimes quando a série da AMC ainda estava em andamento. Em algumas ou duas ocasiões, ele respondeu a perguntas semelhantes da mídia com “Nunca diga nunca”.

Andrew Lincoln, em abril de 2021, disse que espera que seus três filmes derivados de Rick Grimes comecem a ser filmados na primavera do mesmo ano.


A mãe de Arthur Clutterbuck, Gael Anderson, e sua irmã Matilda.

Houve atrasos devido à pandemia de covid 19 de 2020. Mesmo quando ele anunciou sua saída do programa, Andrew teve o cuidado de dizer que estava deixando “o programa de TV” e não deixando o mundo de “The Walking Dead” completamente.

Então, alguns fãs previram a partir de então que iriam vê-lo novamente de uma forma ou de outra.

O que Arthur Clutterbuck achou do personagem de seu pai, Rick Grimes?

Arthur e sua irmã costumavam pensar que seu pai estava louco quando o ator de Boston Kickout tentou permanecer fiel ao seu personagem de The Walking Dead, Rick Grimes, fora das câmeras.

Lincoln não é um ator de método, mas às vezes ele emprestou algumas táticas do manual de atuação do método. Sempre que uma nova temporada de “The Walking Dead” estava em produção, o pai de dois filhos falava com o sotaque sulista de seu personagem e contrabalançava. Vendo isso, Arthur e sua irmã prefeririam aparentemente reagir de maneira confusa.

“Minha esposa e meus filhos pensam que sou uma banana”, disse Lincoln ao The Guardian. “É muito perturbador para eles, porque eles não sabem com quem estão falando”

disse o Gangstar nº 1 da reação de seus filhos ao falar com o sotaque de Rick Grimes.

Quão rico é o pai de Arthur, Andrew Lincoln? Qual é o patrimônio líquido dele

O pai de Arthur é milionário e com razão. A estrela de Enduring Love tem um patrimônio líquido aparente de mais de US $ 16 milhões. E, claro, sua fama de The Walking Dead o ajudou mais do que muito a alcançar esses números.


O pai de Arthur Clutterbuck e o ator inglês Andrew Lincoln. Getty

Insiders afirmam que seu salário de The Walking Dead foi definido de US $ 650.000 a até um milhão de dólares por episódio. Esse foi um salto muito grande em relação aos dias iniciais da série, quando ele costumava ganhar apenas US $ 90.000 por episódio.

Vale a pena mencionar que o pai de Arthur, Lincoln, já tinha uma carreira de sucesso antes de The Walking Dead. Na verdade, o pai de Arthur e Matilda era grande no Reino Unido antes de se mudar para os EUA.