Comparação entre os 5 melhores sacos de areia de 2021

Para muitas pessoas que gostam de ficar saudáveis, é importante ter músculos fortes, um aperto firme e um grande volume muscular. Para isso, ter o melhor saco de areia é fundamental, uma vez que essas ferramentas de exercício são excelentes para fortalecer os músculos, melhorar a condição física geral e até mesmo força mental.

por sua vez, para qualquer atleta é vantajoso treinar com esses sacos de areia ou serragem por todos os benefícios que dão ao seu corpo, mas também são excelentes para qualquer um que precisa construir a força de contato, como policiais, bombeiros ou pugilistas, especialmente os maiores e maiores modelos.

Se você estiver olhando para comprar um desses sacos, mas você não sabe onde começar, não se preocupe. Vamos explicar tudo sobre eles e como comprá-los.

os melhores sacos de areia

Qual é o melhor saco de areia?

com todo o produto, esta questão surge. E muitas vezes é difícil saber qual é o melhor modelo de todos. Portanto, é sempre importante levar em conta as opiniões dos usuários on-line e saber o que procurar.

Para ajudá-lo, criamos uma lista comparativa com as melhores 5 no mercado, que têm um bom preço e a melhor qualidade possível. Após a lista, também explicamos tudo sobre essas ferramentas de exercício úteis.

Aqui estão os melhores sacos de areia:

1. RDX Saco de fitness

Versátil e muito completo

Este modelo está disponível em Pesos de 5, 10, 15, 20 e 25 kg, para que você possa escolher o mais ideal para o seu habilidades e objetivos. Ele também tem várias alças para você treinar mais confortavelmente e um fechamento de zíper para ajustar o peso sempre que quiser.

2. Powrx Sandbag 5 – 30 kg

Tem as melhores opiniões dos usuários

Se você se importa com as opiniões de outros usuários quando você compra um produto, porque esta é uma das suas melhores opções.

pode ser encontrado em apresentações de 5, 10, 15, 20 e 25 kg, embora todos vêm em vermelho e preto com três alças. É por isso que você pode fazer vários tipos de exercício com esta bolsa.

3. Luta de volta Sandbag

com vários alça e peso ajustável

Este modelo tem tantas alças para que você possa fazer todos os treinos desejados. Ele vem com sacos de enchimento ajustáveis ​​para alterar o peso e variar os exercícios.

pode ir de 1 a 23 kg. Inclui um planejador de treinamento e é cheio de areia de quartzo.

4. Powrx Sandbag 18 – 45 KG

Boa qualidade e conveniência

É um saco que você pode encher até o ponto que você deseja graças aos seus sacos de enchimento. É perfeito para exercícios de resistência e fitness, também tem 6 alça que permitem que você faça qualquer tipo de treinamento. Atinge até 18 kg e vem em preto.

5. ADIDA ADAC-11505 – Sandbag

O melhor preço de mercado

ADIDAS é uma marca de alta qualidade. Tem vários sacos de enchimento interno que você pode ajustar como quiser controlar o peso do saco.

O menor modelo de custos em nossa lista tem duas alças para que você possa variar o estilo de treinamento e é fácil de usar. Ele vem em preto com vermelho e branco.

Que bom é para treinar com sacos de areia?

O objetivo de qualquer treinamento é definido pelo usuário e seus objetivos, mas treinamento com sacos de areia é ideal para força e condicionamento. Por sua vez, embora outros métodos exigem uma técnica e formas muito específicas, esse tipo de exercício é bastante simples e quase qualquer um pode fazê-lo.

A única coisa é que é necessário saber como levantar os pesos corretamente e saber como mover a areia corretamente para evitar ferimentos e danos, uma vez que a natureza do movimento da areia torna cada pesquisa como a primeira repetição. Tudo isso torna um excelente implemento para treinar que inclui seus músculos estabilizadores e desafia muito você.

que sim, se você estiver olhando para treinar a força, recomendamos um modelo mais pesado e faz menos repetições em cada conjunto, mas se você quiser fazer condicionamento, use um saco menor e leve e faça mais repetições.

Como comprar sacos de areia?

Estas são as considerações que você deve perguntar antes de comprar uma dessas excelentes ferramentas de treinamento digno do ginásio:

com que peso devo começar?

O peso depende de vários fatores, como sua habilidade, propósito e experiência. O bom é que esses sacos são muito ajustáveis ​​e, de fato, a aptidão é feita com sacos de enchimento que podem ser modificados de acordo com sua rotina. Se você tem um modelo em casa, você pode aliviar o peso tomando alguma areia. Não importa se é um pouco desastroso, ele serve para configurar sua rotina melhor.

Sacos para condicionamento

Se você já fizer outros exercícios, você pode querer melhorar seu condicionamento e perder a massa corporal. Para isso, com um saco entre 50 e 76 cm e de 4,5 a 22,5 kg irá bem. Lembre-se de que essas ferramentas podem ser levantadas com as duas mãos, para que você possa aumentar muito peso. Você também pode preencher espaços vazios com outros objetos, como folhas para fazer a bolsa mais resistente e compacta. Da mesma forma, recomendamos que você veja se o modelo que você deseja vestir tem uma alça. A melhor coisa é que tem pelo menos um jogo destes, seja nos fins ou no meio do produto. Então você pode pegar o saco e levantá-lo com muito mais facilidade.

para força

Se você quiser melhorar sua força e você já faz outros exercícios pesados, recomendamos modelos maiores de saco (maior que 91 cm) e com capacidade de 34 a 56 kg. Então você pode fazer garras completas, gentileza, concorrência e muito mais. Por sua vez, lembre-se de que você certamente lançará o saco no chão quando você se cansar, então você procura um que é resistente e duradouro, o que suporta as quedas. Por outro lado, para treinamento de força, os Grakras podem não ser necessários, mas podem ser importantes se o seu objetivo é melhorar a força dos músculos centrais.

caseiro vs. Modelos para Fitness

Você tem as duas opções, como você pode fazer um em casa, ou simplesmente sair para comprar um já fabricado por uma marca. Os já fabricados se tornaram mais baratos, embora ambos os tipos tenham suas vantagens. Aqui nós os temos:

sacos caseiros

são acessíveis e fáceis de fazer. Você só tem que comprar alguma areia, envolva-a na fita adesiva. Então você pode colocá-lo dentro de uma mochila e pronto.

A limitação desses modelos está na durabilidade e possibilidades de movimentos, já que você não pode lançar o solo sem risco de quebras e você não pode levantá-lo com garraderas. Por sua vez, você vai ver você limpando a areia o tempo todo e respirando poeira, sem contar que você terá que usar seu vácuo regularmente para limpar os derramamentos de areia.

para fitness

com a crescente popularidade dessas ferramentas, já existem muitas empresas que os fabricam em diferentes tamanhos, formas e cores.

Tudo dependerá do tipo de treinamento que você deseja fazer e seus objetivos. Modelos de boa qualidade não saltam a areia, têm uma variedade de alças e ter sacos de enchimento para ajustar o peso como quiser. Se o seu objetivo é treinar seriamente, recomendamos um desses modelos de boa marca.

Se eles são para condicionamento, procure por alças de pano nas extremidades e no meio, e com um fechamento coberto para que ele não se machuque na pele.

O que você deve procurar em um bom saco de areia

Algumas pessoas acreditam que qualquer tipo de saco é bom para tudo, seja em casa, comprado ou qualquer tamanho. No entanto, os melhores modelos são projetados especificamente para certas metas e têm que resistir a quedas, eles não podem jogar a areia e devem ter uma boa resistência.

limite de peso

O peso é uma das coisas mais importantes, então você precisará de um saco robusto. Quanto mais você treina e se você vai fazer treinamento de pernas, você precisará de sacos mais pesados ​​e maiores. Também é importante que você considere procurar sapatos adequados para esses treinos.

Sacos de enchimento Os melhores modelos vêm com sacos de enchimento para que você possa ajustar o peso. A quantidade de sacos definirá a capacidade de peso, para que você possa tirar e colocar sacos, pois provoca você alterar o peso e modificar seu treino como você precisa.

durabilidade

deve ser durável, já que muitas vezes você estará cansado e você vai liberar a bolsa para o chão. Se o saco não for durável, você pode sair e fazer um desastre.

Condições de treinamento

Essas ferramentas permitem que você faça diferentes tipos de treinamento. O limite de peso varia se o saco é melhorar a força ou para crossfit, mas eles também devem ter vários gosmas.

Preço

Enquanto não recomendamos comprar sacos caseiros, é importante procurar um para se adaptar ao preço que estamos dispostos a pagar e a qualidade que estamos procurando.

5 Benefícios do treinamento com sacos de areia

  • mudança de carga constante: Não é fácil treinar com sacos de areia, eles são um desafio. Na verdade, você deve ter uma boa técnica, já que esta ferramenta pune a técnica ruim. Sacos de areia são um desafio por movimento de peso constante.
  • Aplicações de vida real: Sacos de areia podem ser usados ​​para atividades corporais, entre em contato com esportes e para polícia, fogo, boxe e muitas outras atividades. O mais resistente também pode ser usado para atingir.
  • Aumenta a força do aperto: Quando você levanta esses sacos, você vai acabar melhorando o seu aperto que você quer ou não e é o que você vai notar apenas com início. Portanto, seja certamente qualquer treinamento com um saco de areia é um treinamento de aderência. Eles são ferramentas convenientes e completas.
  • desenvolve a força mental: um dos pontos fortes desse tipo de treinamento é que também serve para a mente. Quase nenhum outro exercício pode quebrar um atleta como os sacos de areia, por causa do desafio que eles apresentam. Na verdade, a ação simples de manter a bolsa sobre a cabeça e passar é um grande desafio para a força mental.
  • Treine os 3 planos de movimento: sacos de areia são essenciais para movimentos sagitais, dianteiros e transversais, que é muito importante para os esportes, mas também para a vida diária evitar lesões e ter uma boa saúde geral. O realmente vantajoso desses sacos é que eles forçam você a treinar todos esses planos de movimento.

Os 3 características do atleta treinados com sacos de areia

O tipo de corpo, dieta e muitos outros aspectos têm um efeito significativo na forma como um atleta parece. No entanto, essas pessoas que treinam com sacos de areia têm características especiais:

  • Grip de ferro: com sacos de areia você recebe um punho poderoso, independentemente de ter uma alça ou não. Todo esse aperto não parece mais limitado para as mãos, mas para o abraço do urso e o aperto de muitos outros músculos. Faça este tipo de treinamento se você fizer esportes que exijam esse recurso.
  • Força bruta: Você vai ter pernas, ombros e costas fortes, com um grande aperto e força.
  • Estabilizadores sérios: Ao treinar com sacos, você será capaz de fortalecer e melhorar seus músculos estabilizadores, já que você precisa de um monte de equilíbrio e controle para alcançar o saco e que tudo é eficiente. Você terá um sistema musculoesquelético estável.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Ir arriba