Comparação entre as 7 Melhores Máquinas de Remo 2021

Eu gosto de cuidar da minha saúde, mas passar no meio da tarde em uma academia é uma academia. Venha para que o trabalho não me deixe muito tempo livre! Então eu preciso de algo que me mantenha em forma sem recorrer a tantos dispositivos.

Eu descobri o remo! E o que é uma disciplina completa! Com uma hora suficiente para você se exercitar bem, você termina exausto, cheio de energia e ter usado um bom número de músculos que você nem sabia que estavam lá.

Eu costumava passar horas na bicicleta, então Zumba, cardio e uma rotina de peso, mas eu não vi resultados muito rápidos e demorou muito tempo o ginásio um grande problema para a minha agenda! Então eu decidi comprar a melhor máquina de remo.

Eu gostei desse novo desafio, exército em casa, em um curto espaço de tempo e prestar atenção aos grupos de músculos que não se movem tanto com exercícios convencionais.

as melhores máquinas de remo

Qual é a melhor máquina de remo?

Se você estiver procurando por uma máquina de uso doméstico, muitos modelos podem atendê-lo, mas, idealmente, é ajustado às suas necessidades.

A primeira coisa a olhar é o espaço disponível. Se você tem espaço, você pode passar por esses grandes modelos, mas se você é um pouco apertado, é uma dobra que não o atrapalha.

A máquina também dependerá do tipo de atleta que você é. Se você é Rhetes assíduos, o ideal é aquele com resistência ajustável e emulação de movimento de remo.

O tipo de Rhetor também pode fornecer-lhe trabalho. Se você gosta de exercê-los sem ruído, hidráulica ou magnética é o melhor, o ar, vai lhe dar maior fluência.

Defina uma comparação É geralmente uma ferramenta útil nesses casos, revendo as qualidades, os preços e os recursos de destaque ajudarão você a decidir.

Esta pequena lista pode ajudá-lo a guiá-lo para selecionar o mais adequado.

abaixo Apresentamos as melhores máquinas de remo:

1. Drafter 700 Ultrasport

equipado com uma faixa dobrável

A máquina ideal para fortalecer os braços e de volta aos níveis olímpicos sem ter que deixar sua casa.

O desenho do desenho 700 é compacto e é muito ajustado a lugares reduzidos e pequenos, se você não tiver muito espaço em casa, não se preocupe, você pode dobrá-lo no final do treinamento e facilmente armazená-lo em qualquer canto.

A máquina tem um sistema de remate silencioso, tolera um peso máximo de 120 kg, tem 8 níveis diferentes de resistência e um volante de 4 kg.

O melhor desse design é o seu console multifuncional que mostra com precisão os dados mais relevantes de cada sessão e treinamento para que você possa trazer o controle de sua evolução e desempenho desportivo.

Na tela LCD Você pode observar as calorias queimadas, a frequência cardíaca, a remo média por minuto, a distância percorrida e o tempo de treinamento.

2. cardio fit r30 tnturi

Projeto ergonômico e durável

Use um estilo de vida saudável e ativo ao treinar com máquina de remo Fit R30, faça isso sem sair de casa enquanto escuta boa música ou enquanto você está distraído vendo um capítulo do seu favorito Série, você pode fazer isso sem inconveniência, já que a máquina é super silenciosa e seu design integra um porto especial para colocar seu tablet.

O modelo tem uma estrutura sólida, feita de alumínio de alta durabilidade. Seu dobramento permite que você mova-o e armazene com facilidade, também tem rodas no fundo para não levantar peso ao movê-lo.

Cardio Fit R30 tem 8 níveis diferentes de resistência, um sistema de freio magnético, uma sela ergonômica, uma massa rotativa de 7 kg e um monitor LCD que funciona com a bateria AA para mostrar as informações de treinamento mais relevantes: velocidade, tempo, distância, Calorias e frequência cardíaca.

3. SportStech RSX500

Se você estiver procurando por uma máquina de alto desempenho, totalmente automatizada que ajudá-lo em seu treinamento remando, você atingiu o dispositivo apropriado.

é ideal para atletas de alto desempenho, fortalece a postura de volta, pernas, barriga e melhoria, oferece exercícios completos com diferentes graus de dificuldade.

Sua grande vantagem é que quase todo o exercício é controlável através de dispositivos, você pode colocar um tablet ou um smartphone através da porta USB para baixar algum aplicativo de condicionamento físico que serve como guia para treinar e pronto!

vem com 16 sistemas de remo baixo com 16 níveis de resistência e sistema de frenagem magnética.

tem rodas de transporte, é grande, pesado e com base no treinamento de frequência cardíaca, com cinto de pulsação.

é capaz de apoiar até 120 quilos de peso, não é barato, mas um grande investimento. O fabricante fornece 5 anos de garantia.

4. FYTTER TREINER TR-005R

Para uso doméstico

O fabricante de Fytter coloca no mercado esta máquina que permite combinar o trabalho muscular com cardiovascular.

Esta é uma equipe especialmente projetada para uso doméstico, adequado se você tiver um nível médio de preparação física na disciplina de remo. É um dispositivo apropriado para você treinar por 7 horas por semana.

vem com 16 níveis de resistência motorizados que ajudarão a fortalecer a parte superior e inferior do corpo e ter exibição LCD de 13 funções, entre as quais você pode controlar o tempo, a distância, a tração e as calorias entre outros aspectos.

é muito fácil de transportar e armazenar. É equipado com rodas de transporte dianteiro para movê-lo de um lugar para outro dentro da casa. Além disso, tem um sistema de dobramento compacto que economizará 40% do espaço.

boa qualidade e muito resistente, pode suportar até 130 quilos de peso. Garante movimentos suaves e naturais.

5. V-FIT AR1 Ar1 Artemis 2

Robusto e Qualidade

Obtendo um dispositivo semiprofissional com boa resistência e que ajuda você em práticas de remo, é simples se você optar por esta máquina.

não é para ginásio, ou treinamento intensivo para que você venha de maravilhas se você colocar um em casa.

Em um produto ideal para níveis médios e mesmo para iniciantes neste esporte, tem uma cadeia de patch no estilo de ginástica e, além disso, tem um sistema firme e robusto na roda de ventilador que simplifica o trabalho.

Este é um aparelho sólido, com uma estrutura de alumínio forte e muito fácil de armazenar, você pode dobrar os quadros para fácil armazenamento.

Quem já tem sua qualidade e robustez destacando que é um aparelho com grande mobilidade bancária, três medidas de diferentes exercícios e que podem ser usados ​​simultaneamente, o que lhe dá um controle sobre a prática.

6. Skandikaregatta Oxford Pro SF-1170

Trabalhe com uma máquina de remo da Marcaskandica, é uma ótima opção se você estiver em busca de um aparelho que o ajuda na perda de peso, uma vez que fornece com uma grande queimadura calórica.

Esta é uma máquina ideal se você gosta dessa disciplina como amador ou se você é fanáticos de exercícios aeróbicos, pois é um grande aliado para melhorar os sistemas pulmonar, coração e circulação.

Você encontrará uma equipe especialmente projetada para fortalecer as pernas, glutes, ombros, braços, abdominais e costas.

vem com um console que traz vários programas de treinamento que tornarão seu exercício mais intenso e atraente. Também é capaz de controlar informações sobre a duração do exercício, palilhas e calorias consumidas.

é acessível, leve e fácil de armazenar, pesa 22 quilos, tem um sistema de dobragem simples e protegido e é capaz de suportar até 120 quilos.

7. BodyScultura BRR3010 Rower

Fácil de montar e salvar

O corpo da máquina de remo é o modelo preso para a seleção que fizemos para você.

Suas funções ajudarão você a trabalhar dorsal, abdominais, braços, peito, costas e ombros. Uma máquina muito completa para mantê-lo em forma.

é um aparelho ideal para você ter um mini academia em casa, conforme recomendado se você é amador ou iniciantes nesta disciplina. Além disso, serve para outro tipo de exercícios para que você não pratique remo. Você estará em sintonia e muito bem treinada com este dispositivo.

possui resistência ajustável e monitores de computador que fazem uma contagem total de horas, calorias, bem como o nível de preparação que você precisa em sua rotina diária. Uma grande vantagem para rastrear o exercício.

Os seus usuários elogiam sua grande qualidade e robustez, bem como o mecanismo de dobragem simples que facilita não apenas sua instalação e instalação, mas também seu armazenamento.

Guia de compra: As melhores máquinas de remo

O que faz uma máquina de remo para o seu corpo?

Certamente esta questão atravessada por sua mente quando você vê alguém em plena tarefa no ginásio, e esta coisa louca vai fazer lá? Bem, a resposta é mais incrível do que você pensa porque você não precisa ser um canoísta profissional, ou qualquer coisa remotamente semelhante, para usar esta máquina e aproveitar ao máximo.

Mais do que um multifigue, ou pesos livres ou um cardio elíptico Esta máquina é a solução perfeita para treinar todo o corpo e mais rápido. Na verdade, os especialistas a amam porque ela pode fortalecer tanto dentro como fora. Vamos, esse pode ser seu melhor amigo da academia.

Formação de corpo inteiro

Este é o principal benefício que podemos obter o pedaço de remo: um exercício que move todo o nosso corpo e desta vez não é uma promessa, como outras telecomunicações comerciais, se não uma realidade.

e se você pensar sobre isso, tem todo o sentido, o segredo? É impossível trapacear. Então, é sua grande vantagem para nos ativar dos ombros para a planta do pé é que, se você não fizer esforço em uma área, a outra não pode ser ativada.

Na camiseta A parte superior do corpo e a parte inferior deve estar se movendo, sincronizada e fazendo força, apenas assim a rotação da máquina pode ser mantida fluida. Não haverá escape liberando as alças ou descendo uma das pernas.

Esta obrigação pode ser vista como uma coisa ruim para alguns, mas a verdade é que é a melhor estratégia para lhe dar tudo sem desculpas.

Eu explico um pouco mais em detalhes: Uma vez que você está sentado na frente da máquina, você deve impulsionar com os pés e as mãos de volta a cadeira e o tubo manual. No primeiro marco, os músculos Erector Spinae (parte inferior das costas), gastroqunemius e soleus, e isquiotibiais (pernas) funcionam.

Uma vez feito um pouco mais de esforço, o Rhomboide também é ativado, o quadríceps e os tendões por trás do joelho. E nos movimentos mais longe da posição inicial, os abdominais, triceps, rhomboids, deltoides, trapéis, peitorais, extensores, e flexores da boneca, quadríceps, nádegas e tendões de La Corva são trabalhados. Basicamente os principais músculos do torso, de volta e coxas.

melhor exercício cardiovascular

Como eu apenas expliquei, movendo essas máquinas requer a combinação de todos os grupos musculares, algo que outras máquinas de outras máquinas alcançam. E é só que o que faz remar um grande treinamento cardiovascular.

Ao ativar como muitas partes do nosso corpo, nossa freqüência cardíaca acelera, porque o coração deve enviar mais oxigênio para muitos lugares ao mesmo tempo.

Este tipo de exercícios aeróbicos chamados, não só aumenta a frequência cardíaca por um bom momento e manter, mas ajuda a fortalecer o coração e os pulmões para o resto das atividades, sendo um excelente treinamento de treinamento.

Mas a coisa boa que a máquina de remo é um excelente ginásio cardio não fica lá. Esses movimentos constantes ajudam a queimar gordura mais rápido em todas as partes do corpo que funciona. Sim, mesmo naqueles lonjitas irritantes da parte inferior das costas.

Mesmo, o remo pode ajudá-lo a aumentar as calorias queimadas além de sua parte aeróbica. Pois se o treinamento for realizado com um método de intervalos de alta intensidade, nosso exercício começa a ser anaeróbico e, portanto, mais poderoso com nossos músculos.

Baixo impacto articular e peso livre

As pessoas geralmente pensam em girar quando querem uma prática física que não requer dano articular ou impacto do solo em nossos eixos. No entanto, muito poucos passa pela mente, o remo, mas é realmente ótimo para isso.

Ser um exercício que é realizado sentado, com as pernas fixadas em uma base, os joelhos, que geralmente são a principal preocupação de todos, não sofrem.

Nas costas, porque o peso não é carregado nele, mas é feito com os braços e pernas em uma posição muito confortável que melhora nossa postura.

Então, se você tiver problemas articulados, sofrendo de tornozelos fracos ou você é simplesmente ingressos em anos, o remo pode ser o esporte que você estava procurando no próximo verão. Ou, se você sempre pratica uma atividade de alto impacto, seu corpo apreciará uma pausa de tanta tensão em uma boa sessão traseira.

Para tudo isso, essas máquinas são muitas vezes altamente recomendadas e fisioterapicamente para pacientes em reabilitação após cirurgia, para idosos ou atletas em treinamento em plena temporada.

O que procurar em uma máquina de remo?

Tipo de resistência

é o item que é usado para exercitar tensão e ser capaz de exigir mais força do seu corpo. Cada estilo dá um sentimento único de remoção e pode funcionar melhor dependendo dos nossos gostos.

O mais popular é: resistência à água, resistência ao ar, resistência magnética e resistência hidráulica ou pistão.

Conforto e ajuste

Este recurso é medido no preenchimento do assento, na presença de almofadas anti-deslizantes para os pés e a possibilidade de personalizar a altura e o ajuste desses elementos.

Nível de ruído

Eu prefiro silêncios, mas eu realmente tenho colegas que gostam de ouvir o esforço nas máquinas como uma espécie de motivação mecânica.

space

Se você vai ter um em casa é melhor que você meça o lugar bem antes de comprar porque alguns podem ser realmente grandes.

Preço

Se você quiser grande duração e um alcance pode alocar um bom orçamento, mas não se preocupe que os modelos comerciais existem e não têm preço de luxo.

Peso máximo

Esta máquina tem partes móveis que podem ser atordoadas se um usuário muito pesado tentar usá-lo, portanto, é melhor verificar o nível de tolerância.

Storage

Há modelos dobráveis ​​projetados para que depois use seu armazenamento possa ser discreto e ocupar menos espaço. Isto é ideal se não tivermos um espaço em casa dispostos exclusivamente a exercícios.

computador

contra com um monitor digital é Chuli. Esses dispositivos podem medir sua velocidade, tempo, calorias e distância, você também pode ter conectores para carregar o celular ou a memória para salvar os dados da sessão.

montage

Se você comprar um modelo muito complexo, provavelmente precisará de ajuda, então se você pensar sobre algo mais prático tentativas que não é um quebra-cabeça o mapa do quadro e também, que esta instalação é necessária apenas uma vez possível mesmo em modelos dobráveis.

GARANTIA

Reembolso de substituição ou garantia deve cobrir as partes e quadro. Só então você garantirá a qualidade total em todos os detalhes.

Qual é a melhor máquina de remo para ter em casa?

Esta dúvida inclui muitos detalhes pessoais que você deve av liar por si mesmos. No entanto, vou avançar os aspectos fundamentais que facilitarão qualquer escolha.

A primeira coisa é pensar sobre o tamanho, capacidade de armazenamento, ruído e facilidade de uso.

Estilos de resistência magnética ou hidráulica são muito silenciosos e modernos. As orases de água são mais frias, elas não exigem quase nenhuma manutenção e som com um apito pequeno. E, finalmente, a Air Tiny tem uma atividade mais suave e mais suave para uso mais simples.

Você tem espaço suficiente para uma máquina de remo?

Você deve calcular um lugar em casa equivalente a uma cadeira de dois lugares. Este espaço deve ser dedicado inteiramente à pegada da máquina.

Em geral, os estilos que são maiores são aqueles que usam a resistência à água ou do ar, enquanto os t-shirt de resistência do pistão hidráulico são menores, para que possam ser muito úteis em um chão.

Tipo de uso

em uso comercial As peças devem ser muito mais resistentes porque seu uso é mais intenso e constante, em casa, pelo contrário, não há problema com o qual o dispositivo é mais delicado.

Você também deve pensar se sermos os únicos a usá-lo, mesmo em casa, ou vamos compartilhá-lo. Este aspecto não é mais para uma abordagem de qualidade mecânica, mas de capacidade de ajuste para o conforto de cada usuário.

e, finalmente, em termos de uso, há um muito especializado que é para atletas que necessitam simular a resistência da água e seu movimento na remo pirágua. Nestes casos é melhor procurar um nível de elite.

Leia máquinas de remoção Reviews

Se você estiver aqui, certamente atenderá a este passo. Mas eu encorajo você para continuar lendo tudo. O mais importante é ser documentado para conhecer cada aspecto e não fazer uma compra ingênua que então nos ultrapasse.

Benefícios da máquina de remo

Perda de peso

Uma camisa é muito mais eficiente para entrar em forma do que uma dessas bicicletas elípticas que ambos são abundantes nos treinos cardiovasculares de hoje. Isso porque os movimentos são mais complexos e compõem mais músculos ao mesmo tempo.

Mais intensidade

Um efeito comum com os exercícios de remo é o «excesso de consumo de oxigênio após o exercício», também conhecido como «DPOC» por especialistas.

Este fenômeno é a possibilidade de que seu corpo continue a trabalhar e queimado gordura mesmo depois de terminar uma sessão. Os eletroestimuladores permanecem ativos ativos da grande intensidade com a qual é feito.

No entanto, ser capaz de continuar com os benefícios significa alongamento de fadiga um pouco mais.

intervalos de alto desempenho

Este formato de treinamento é muito popular porque ajuda a aumentar o nível de desempenho e resistência corporal com um sistema mais fácil de lidar com isso, se acumulamos a intensidade em um único impulso e reforço sem descanso

. Como Okeet corretamente?

é comum que, quando você lhe der a primeira oportunidade para a máquina de remo nosso corpo desperta o próximo dia tremendamente dolorido. Isso ocorre porque ativa áreas de nossas costas, abdômen e pernas que geralmente não funcionamos em exercícios regulares.

Mas vamos lá, isso não é tão ruim, o problema vem quando a dor ocorre por movimentos ou posturas incorretas. Então não feri-los, é melhor saber com um pouco mais de precisão como a manobra deve ser.

remo

  • para evitar ferimentos você tem que ter uma boa postura. Esta é a base de tudo, apenas com as costas retas e eretas, podemos alinhar nossos braços, ombros e aplicar uma força equilibrada e justa nos lados esquerdo e direito.
  • Você deve começar com uma baixa resistência e depois de passar os dias, não seja ambicioso.
  • A posição das pernas e braços em sua versão estendida deve ser confortável e fácil de segurar.
  • para o movimento de condução principal, e deve empurrar e equilibrado dos saltos até que as pernas estejam completamente esticadas. Simultaneamente, deve ser puxado com meus braços para o peito, mas daquele lado não é necessário carregar o movimento para o limite.
  • A posição final deve incluir as extremidades inferiores estendidas, os ombros para trás e a barra de mãos perto do peito.
  • Para terminar apenas, é necessário deixar o corpo levar para frente, com os braços estendidos e deixar os joelhos serem flexionados.

Outras considerações ao usar um retro

sapatos adequados

em qualquer estilo de exercício em máquina, pesos ou academia é altamente recomendado para sempre usar sapatos como uma forma de proteção e t-shirt não é exceção.

Neste caso Chinelos, tênis, tênis ou qualquer outro calçado não só servem para cobrir o pé, mas para dar ao movimento. Este bom aderência se traduz em conforto, para evitar escorregões e em mais momentum para as manobras inferiores.

sportswear

Não é suficiente para usar uma roupa confortável, como nas partes móveis, como o assento e a barra inferior que você pode enfiar as roupas. Portanto, a coisa mais aconselhável é que ele é ajustado de roupas de exercício, dessa maneira, não haverá ganchos que danificam a máquina, desacelerar as ações ou que nosso traje se rompe.

Limpeza

Eu sempre limpo qualquer máquina que uso no ginásio, mas no pneu ainda mais, especialmente porque meu corpo tem muito contato desde que eu uso calças. Algumas pessoas são confiadas à garantia de certos materiais para resistir ao suor, mas odores, os pegotes de creme e outros efeitos térmicos e esfregar podem permanecer.

A maneira mais apropriada de fazer esta manutenção é após cada uso com uma toalha seca, mas se você quiser mais higiene uma vez a cada duas semanas, você pode limpar sua máquina pessoal com um spray desinfetante e uma toalha molhada.

Quais músculos são treinados em uma máquina de remo?

Depois de saber quanta quantidade de músculos funciona, você não duvidará porque a máquina remo é a alternativa escondida para uma boa condição física.

músculos da perna

são alguns dos nossos maiores músculos. Sua importância é que eles seguram muito do nosso peso enquanto estamos de pé ou andando, mantendo-os ativos e fortalecidos.

Nesta área, quadríceps, Hamstrust e Gluteus são ativados, músculos que estão localizados na frente e nas costas das coxas, na área subseqüente dos quadris.

Músculos da seção de mídia

Ao fazer a perna com as pernas, toda essa força é transmitida aos músculos do torso, de volta e braços. No entanto, para manter a postura correta e que nossas costas não colapsam, vários sistemas musculares devem ser ativados, incluindo os do abdômen, parte inferior das costas, zona lombar e basicamente todos aqueles que cercam a espinha e ajuda a estabilizá-lo.

Esta zona do núcleo ou do tronco também é ativada pela pressão dos braços. Entre os músculos que são trabalhados são: o reto abdominal, o transverso do abdômen, o oblíquo, o eretor da coluna vertebral e o eretor da coluna vertebral, este é que ele faz com que a parte de trás fique ligeiramente para trás para ser capaz de barrar com o braços.

Voltar Músculos

Não só é o canto inferior esquerdo, mas algumas áreas da parte superior das costas que muitas vezes nem sabemos que você trabalha no remo.

Então você terá certeza de que ficará surpreso ao saber que o trapézio superior e os rhomboides, os músculos dos omplatos ajudam a puxar os braços, assim como o amplo dorsal, o músculo sob a axila, está envolvido em sua extensão.

Músculos do braço

Aqui você mais trabalho e resistência é o bíceps, que são responsáveis ​​por receber a exigência do bar de cabelo. Em contraste, os tríceps, os deltóides anteriores e os músculos do peito estão envolvidos na extensão de retorno que prepara os braços para uma nova faixa de esforço.

Músculos do quadril

Para coordenar o impulso dos braços com os das pernas, é necessário ativar a parte inferior do tronco e com ele o quadril. Aqui os músculos do Iliopsoa estão envolvidos, na frente e os músculos flexores.

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