Comparação das 9 Melhores Botas de Segurança 2023

Uma das partes do corpo mais expostas em vários tipos de trabalho são os pés, então cada funcionário, dependendo de suas atividades, de suas atividades, são protegidas com as melhores botas de segurança, aquelas especialmente projetadas para reduzir a possibilidade de qualquer tipo de lesão que possa afetar membro.

Atualmente, a legislação na maioria dos países, obriga o empregador a fornecer este tipo de roupa de trabalho, e é por isso que os padrões devem pertencer ao encontrar um modelo apropriado para o funcionário e, ao mesmo tempo, ter um preço acessível.

Com essa variedade no mercado Encontrar o calçado de segurança ideal pode ser uma tarefa complicada, especialmente quando as necessidades exatas dos funcionários não são conhecidas, uma vez que não é suficiente para adquirir um modelo genérico que você acha que pode servir a todos.

Se quiser continuar a ler este post sobre "Comparação das 9 Melhores Botas de Segurança 2023" clique no botão "Mostrar tudo" e poderá ler o resto do conteúdo gratuitamente. ebstomasborba.pt é um site especializado em Tecnologia, Notícias, Jogos e muitos tópicos que lhe podem interessar. Se quiser ler mais informações semelhantes a Comparação das 9 Melhores Botas de Segurança 2023, sinta-se à vontade para continuar a navegar na web e subscrever as notificações do Blog e não perca as últimas notícias.

Seguir leyendo


Para escolher o sapato, vários fatores devem ser considerados, como capacidade antiderrapante, conforto, durabilidade ou nível de proteção do dedo. Se você está procurando por um uso pessoal, talvez para levá-los durante uma caminhada em áreas rurais com pequenos animais, você pode estar interessado que eles são suaves, de alto corte ou que não pesam tanto, em breve, cada indivíduo tem suas necessidades, de modo que uma avaliação de risco deve ser feita no local de exposição.

Outro fator importante é que este tipo de calçado está em conformidade com os regulamentos legais e que os trabalhadores, por sua vez, dar-lhe o uso certo também sabendo a importância de por que eles deveriam tê-lo colocado.

As melhores botas de segurança

Quais são as melhores botas de segurança?

Para ajudá-lo a tomar a melhor decisão que fizemos uma comparação entre esses pares destacados por sua funcionalidade, boa qualidade, e por serem fabricados a padrões estabelecidos que garantem que o calçado seja apropriado. Então, continue a conhecer nossas sugestões sobre as botas de segurança.

Aqui estão as melhores botas de segurança:

1. CATO CATO SB

Éuma das marcas mais pendentes da indústria e a posição foi ganha-se oferecendo roupas resistentes a diferentes ambientes de ocupação. As botas

São feitas de couro e cobertas insensivelmente em tecido. Eles permanecem supercoms e funcionam perfeito para os pés largos.

O corte da bota atinge o tornozelo para diminuir os riscos de entorses suficiantes ou lesões semelhantes, bem como a dica é resistente, possui proteção de perfuração e sola antiderrapante.

É um par de botas muito agradáveis, estão disponíveis em quatro tons e em tamanhos de 40 a 46. Eles não são precisamente econômicos, mas sua boa qualidade faz com que o investimento valha a pena.

2. Botas de segurança Hammer preto S3

Quando ter dicas de material compósito é ultralight. Eles são perfeitos para usar as meias de inverno ou algumas tornozeleiras para manter os pés aquecidos.

Apesar de não ser à prova d’água, as botas respondem bem contra salpicos, chuvas ou andar em superfícies úmidas.

O desenho é bastante robusto, acolcula interiores, boas costuras e cordas longas que fortalecem o ajuste.

O preço é acessível, e considerando que sua qualidade é uma das opções que não poderiam estar faltando em nossa lista.

3. Gundwork gr86 s

Sapatos de segurança de couro

A força deste par é sua Design elegante e desportivo, que considerando que é uma inicialização de segurança com todos os implementos que identificam, é um modelo compacto e leve que adiciona versatilidade à peça.

são fabricados com couro, fornecem ergonomia e o tamanho é apenas para se adequar a outros sapatos.

O material único é anti-estações de borracha e cordas cruzam com rebites de metal que reforçam a estrutura do sapato.

O acabamento é impecável, você pode adquiri-lo em outras cores e tem um preço baixo em comparação com outros modelos semelhantes.

4. Calçado de proteção dos homens Calçado Sensação

O mais confortável

A característica que mais realçam Este par é o amortecido, o que torna uma das botas mais confortáveis ​​do mercado.

O tem uma dica e uma sola reforçada, responde em superfícies com água, e a fabricação está em conformidade com os padrões de qualidade da Comunidade Europeia. O material é resistente e é freqüentemente usado para ir para áreas arborizadas, trabalho de construção, uso industrial e muito mais.

Uma das vantagens que caracteriza a peça é que a língua é costurada em ambos os lados, por isso é menos provável que seja detritos, animais ou lawoking enquanto os usa.

O par tem uma boa proporção de qualidade de preço e de acordo com a opinião daqueles que já têm é um torque totalmente recomendado.

5. Botas de segurança da pele Wolfpack

O mais barato

Seja a par nossa sugestão menos dispendiosa é a sua maior vantagem, e ainda permanece um calçado de segurança de alta qualidade.

Além de ter dicas e exclusões de segurança tem outras vantagens que posicionam como uma das melhores, sua fabricação em couro, língua, revestimento interno amarelo acolchoado, e costura dupla que reforça seu acabamento que também é resistente à corrosão.

É um par com certificação SP1, também possui propriedades antiestáticas e resistência à perfuração. O design é semelhante às botas táticas militares, mas estas são baixas.

Por outro lado, o interior é respirável, se encaixa bem aos pés e é dos melhores pares referenciados pelos compradores.

Women’s Safety Boots

6. U-Power

Sapatos de segurança das mulheres

Si de Conforto e segurança são tratados, vale a pena levar este modelo em conta. O que eu gostei deles? Como eles são leves e mantêm um bom grau de proteção graças à sua dica de alumínio, mas eles também são respiráveis ​​porque o exterior é uma pele lisa com inserções de malha.

7. S3 SRC Alice de Helly Hansen Workwear

Você vê esportes e algo simples, Mas você vai protegê-lo de cair de materiais grandes e pesados ​​graças ao seu dedo reforçado. Você também se sentirá muito confortável porque pesa apenas 1 kg, então eles servem para o trabalho com muita mobilidade para que você não possa se sentir tão cansado. Eles estão disponíveis em tamanhos de 37 a 41.

8. ottowa do território noroeste

Estes sapatos continuam a ser bastante esportivo e atual Graças ao revestimento de chamuza genuína e de uma boa qualidade de peças de couro, mas você também lhe dará alta proteção para demandantes pela sua ponta de aço. Por sua vez, a sola é borracha EVA, que resiste às superfícies oleosas. Eles têm uma credenciamento de segurança BS em ISO 20345.

9.Botas de trabalho das mulheres

Se você precisar do maior grau de proteção que uma bota pode oferecer, verifique este modelo. É uma bota super feminina que tem tudo para retroceder no local de trabalho. Mas tenha cuidado, que sua ponta de aço pode ficar bem dura. O exterior é de couro, tem uma sola de renda e usa cabos.

 

Como escolher Botas de Segurança Adequadas

Além da durabilidade e capacidade de proteger, as comodidades a característica mais valorizada pelos usuários de botas de segurança.

Homens não são os únicos que os usam, os melhores também fazem isso e ambos se preocupam com peso, adaptabilidade e materiais de pé dentro.

Se você se perguntou sobre os elementos e processos que fazem a fabricação de calçados é garantido, a resposta poderia ser ampla, uma vez que existem vários fatores que determinam a boa condição do calçado.

Si eres un individuo que debe pasar largas horas con unas botas pesadas que no ofrecen condiciones favorables, seguramente al finalizar el día terminas más cansado de lo que deberías, así que si quieres evitar esta situación, te recomendamos evaluar ciertas característica antes de hacer a seleção.

Tipo de trabalho

Que ambiente você é enviado? Que tipo de trabalho você faz? Você trabalha ao ar livre? Qual é a temperatura média? Essas variáveis ​​determinam a funcionalidade do calçado, bem como o tipo de superfície em que você se desenvolve, se forem áreas montanhosas, áreas planas ou instáveis.

No entanto, não importa o quão exigente e hostil o clima ou condição de trabalho, há um modelo projetado para atender às necessidades do conforto que cada funcionário tem.

Para saber mais sobre os protótipos de botas convenientes para cada circunstância climática, continue lendo as seguintes informações:

WIRT

Refere-se àquelas temperaturas de congelamento, onde o gelo ou a neve afetam.

Os pés são uma área sensível ao frio, e é a primeira parte do corpo onde a temperatura começa a sentir. Para este propósito, eles são recomendados para comprar um par que oferece isolamento extra e, por sua vez, é resistente à água.

Tempo úmido

Impermeabilização é essencial, especialmente aqueles que trabalham são espaços com gelo, neve, chuva ou sites onde ficamos molhados em inevitável. Nada é mais desconfortável do que meias molhadas, porque estas podem levar fricções na pele e gerar bolhas, bem como o risco de ter resfriados.

Superfícies duras

Andando por planícies materiais como concreto pode ser terrível para os pés ou joelhos; Essa condição adiciona um esforço extra e usa o trabalhador, bem como um envolvimento na coluna que poderia ser durável.

Um bom preenchimento dentro do calçado poderia evitar lesões, além de suavizar a passagem, o impacto nos joelhos e, em geral, aliviar a pressão causada por andar em superfícies duras.

Terreno irregular

Se você tiver que trabalhar por montanhas ou áreas rochosas, um suporte firme é indispensável que você também tenha tração para evitar slides ou deslizamentos. Neste caso, eles são os tornozelos que correm o maior risco, portanto, uma bota suficientemente alta para cobrir a parte acima mencionada do pé reduz a possibilidade de qualquer torção.

A suspensão também beneficia funciona neste tipo de terra. Um bom apoio absorve o impacto de andar em pedras ou solos instáveis ​​também que dá conforto a continuar trabalhando nas horas necessárias.

Configuração

A bota apropriada não deve ser muito apertada ou muito solta; Deve ser o tamanho correto para que não cause skimming ou dor. O mais favorável se sentirá tão bem que você acreditará que eles os fabricaram exclusivamente para você e você os considerará como uma extensão do pé.

Como garantir o conforto nas botas de segurança

Nós já falamos com você um pouco da determinação que é o conforto ao comprar este tipo de calçado. Definitivamente, este não é um aspecto que deve ser cometido, por assim fazer uma boa escolha você deve estar convencido de quão bem o casal tratará seus pés para que você possa jogar em suas tarefas sem qualquer dor.

Para saber o nível de conforto que você precisa, você deve ter em conta se tiver pés altos, largos, alongados ou se você tiver uma situação ortopédica. Há botas que se adaptam a formas e condições específicas, por isso não é mais de acordo antes de comprar, porque geralmente as descrições e recomendações de cada par orientarão você para a melhor escolha.

Da mesma forma, se as botas devem levá-las ao ar livre, estes devem estar resistindo às mudanças climáticas; Sem esquecer levar em conta se houver risco elétrico ou deslizamento. Nesse caso, o calçado precisa fornecer um nível de segurança adicional que se ajuste às extremidades.

O material dos dedos também influencia o conforto, a ponta de aço ou o material composto, o elemento adicionará ou subtrairá peso ao calçado; No entanto, esta parte da peça é decisiva na eficácia do torque e não em conforto.

Tipos de proteção de dedos

Cada variação independentemente do material é projetada para proteger, mas para mais detalhes, continua a ler a nota:

Ponta de aço

São aqueles que oferecem a maior proteção em condições de trabalho perigosas, eles são projetados para selar a área e evitar lesões, chutando superfícies duras, ou por quedas de objetos pesados ​​nos pés.

A maior parte do tempo também protege do perigo elétrico. Para algumas empresas, este material é o requisito indispensável nas botas e também é o mais utilizado.

Composto ponta

É mais leve que a ponta de ferro ou aço, uma vantagem desse modelo é que ele não será ativado nos detectores de metal, uma vez que é fabricado com cerâmica fundido com outros materiais, como Kevlar, fibra de carbono ou plástico.

São as botas mais recomendadas para funcionários do aeroporto ou entidades governamentais que têm um risco diminuído, mas ainda precisam de botas de segurança. Como a ponta de aço, estas também protegem contra impactos, separadas a ponto de isolar os dedos do calor ou frio extremo.

Dica de alumínio

Também conhecida como dica de liga, eles também são bastante seguros, mas agora mais leves. Eles são fabricados principalmente com alumínio e titânio e sua estrutura é mais fino, por isso é o mais favorável para os pés grossos.

Dicas de aço vs Dicas de material composto

Ambos fazem o seu trabalho, e são considerados como as melhores opções, no entanto, há características em dois que, dependendo de onde você vai usar pode fazer uma grande diferença de operabilidade.

A ponta do aço é a modalidade mais clássica que acompanhava os trabalhadores por muitos anos, é uma placa resistente de alta qualidade fabricada sob conformidade com regras específicas que garantem seu bom funcionamento.

Estas dicas são rotuladas com uma classificação que determina o nível de impacto capaz de apoiar; Alguns modelos são projetados para responder a golpes de 75lbs, enquanto outros fazem por uma pres ão de 2500lb.

Por outro lado, as pontas compostas são construídas de material sintético, como kvlar, plástico, fibra de carbono e borracha como tínhamos mencionado antes; Por não ter aço é significativamente mais leve. Estes, por sua vez, oferecem melhor resistência elétrica e maior isolamento em climas frios.

Dicas de aço são inquebráveis, bem como mais baratas do que as do material composto, no entanto, não são tão isolantes quanto alguns trabalhadores necessitariam.

Em resumo, ambas as dicas têm seus prós e seus contras, ambos protegem o suficiente, o que determina o que é o mais conveniente para vocês são suas necessidades específicas.

Passo a passo para comprar botas de segurança

1- Se você vai comprar botas para um trabalho específico, verifique se a posição não tem requisitos adicionais, uma vez que existem tarefas que merecem.

2- Se você estiver trabalhando no tempo, você precisa que a construção do par tenha materiais resistentes ao calor, frio ou água.

3- Se o trabalho em solo irregular ou áreas instáveis, certifique-se de que o calçado tenha uma boa tração.

4- Óleo, água ou gelo são bastante escorregadios, se você acha que será exposto existem botas com resistência deslizante.

5- Choques elétricos são perigosos, portanto, há modelos projetados para esta classe de exposição.

6- Se você trabalha em climas de altas temperaturas, o material respirável fará muito para você, com ele o vapor, juntamente com a suda escapar.

7- Para cada pé, seja plano, largo há um modelo que é perfeito para se adapta.

8- Se os tornozelos forem expostos por movimentos flexíveis que você deve executar, como carregar as coisas, a melhor coisa é que o corte da bota é alto.

9- Provavelmente também é interessante que o acabamento seja bastante durável. Para isso, o revestimento de borracha torna o par resistente à abrasão.

10- Se o seu trabalho forçá-lo a se colocar e tirar suas botas rapidamente como bombeiro ou servido público, há pares que fecham rapidamente graças a sistemas ou cabos de zíper que não param de ser firmes. Tipos de proteção

Para botas de segurança

Há proteção para cada necessidade e, em seguida, vamos detalhar alguns juntos com suas funções.

À prova d’água

São elaborados para que seu material repete o líquido e impeça até os pés. Ter membros molhados é totalmente desconfortável, além disso, que o calçado está se deteriorando rapidamente por muita qualidade com o revestimento. Além disso, a água também pode causar fungos nos pés ou outras condições.

Resistência ao tempo

São projetados para manter os pés quentes em temperaturas frias, bem como bons isoladores em diferentes condições climáticas.

Resistente à água

Não é o mesmo que à prova d’água para ser resistente à água; Os últimos são projetados para trabalhar com os pés dentro da água constantemente. Geralmente tem um repelente extra fluido para que eles sejam acordes para apresentá-los à água, quantas tarefas estão enganadas.

Resistente ao óleo

Bem como o caso anterior, é também necessário esclarecer que a resistência ao óleo à propriedade anticomodal não é a mesma. Quando eles especificam que a inicialização é antiderrapante, o fabricante se refere apenas ao fato de que a sola responde ao óleo, isso significa que, o restante da peça pode se deteriorar para entrar em contato com o óleo.

Isso não acontece com o calçado que está resistindo ao óleo desde o couro ou o material com o qual ele pode ter contato direto e resistir qualquer dano no revestimento ao qual ele pode enviá-lo.

Antiderrapante

Como mencionado acima, com esta propriedade, você terá certeza de viajar por áreas escorregadias ou com possibilidades de deslizamento ou quedas.

Contra riscos elétricos

Esse recurso impede que os eletricistas recebam um download. A propriedade das botas dielétricas está associada às solas das botas, mas também é reforçada com as dicas de borracha que também são resistentes a golpes.

Dissipação estática

Refere-se à redução da eletricidade. As botas são compostas por modelos de isolamento elétricos aprovados e a manutenção deles é sempre tê-los poeira.

Resistência ao calor

São usados ​​em combates de incêndio, trabalho de solda, fundição ou qualquer outro ambiente de alta temperatura. O material que a maior parte do tempo compõe as botas são de couro, o que impede que o calor alcance os pés.

TIP

No campo de construção ou se funciona com carga ou maquinaria pesada, os dedos são expostos a ferimentos graves. Já falamos sobre os tipos mais comuns de dicas, cada um é projetado para trabalhos específicos.

Pobre Placa

Alguns modelos incorporam como parte da única placa que protege de perfurações de pregos ou objetos pontiagudos que você poderia pisar; Impede a penetração de objetos que podem atingir o pé e causar ferimentos graves. Então, se você se sentir em risco, esta é uma ótima opção, mais quando você trabalha em trabalhos de construção onde você pisa em qualquer objeto é comum.

Eixo Altura

Esse recurso impede as entorses, ou outras lesões onde a mobilidade do pé pode ser comprometida. Eles tendem a ser volumosos, mas eles protegem melhor a estabilidade dos pés.

Metatarsian de guarda

É uma barbatana adicional que é incorporada à bota de trabalho, é geralmente acabado e atrás dos dedos, cobrindo o peito peito do pé onde os ossos estão expostos. Representa uma vantagem mais pela sua segurança extra. Da mesma forma, a construção das botas que incorporam é pesada, e são perfeitas para trabalho arriscado, como o soldador, o gravador ou os funcionários da construção pesada.

Conforme adaptado às botas de trabalho

Para alguns funcionários, onde as botas são uma parte indispensável do uniforme, ele poderia inicialmente custar a adaptação do calçado, por isso é considerado que o ajuste perfeito é essencial.

Barcos que não se adaptam, pois são devidos podem desencadear quaisquer consequências agradáveis ​​para o trabalhador, como dores nos pés, tornozelos, joelhos e outros.

Então, antes de arriscar a saúde por um par de botas baratas e que eles não estão bem, é melhor investir na melhor qualidade para ser bem equipado quando se trabalha e funcione confortavelmente e com segurança cada uma das funções.

Também é recomendado seguir as seguintes dicas para obter uma curta adaptação:

Usando as meias apropriadas

O uso de meias que oferece conforto é sugerido, que ao mesmo tempo melhoram a circulação e permitem que o pé respire.

Tratar ambas as botas igualmente

Soa lógica, mas por negligência algumas pessoas tendem a amarrá-las com pressão diferente e isso influencia o conforto que pode ser sentido.

Teste as botas

Tentam andar, pular, se possível em superfícies que se assemelham ao trabalho habitual ou sequer se movam com velocidade. Você também pode usá-lo por períodos de tempo enquanto estiver em casa, para que você possa adaptá-lo o mais rápido possível.

Durante las pruebas

El talón no debe soltarse, despegarse de la suela ni rozar con la parte posterior, los dedos deben tener un espacios justo, pero sin sentir presión dolorosa y por último el pie no debe deslizarse hacia el frente ni golpear a parte da frente.

Posição do tornozelo

O calcanhar deve ser bem suportado e deve ser introduzido sem lutar no sapato.

Posição de língua

A costura disso não deve incomodar o pé, deve estar certo e não deslizar para qualquer lado durante a caminhada.

Observe seus pés

Se depois de testar as botas por um tempo, você tem manchas vermelhas em algumas áreas, isso indica que o calçado foi esfregando contra a pele e pode causar problemas no futuro como dor, inflamação ou bolhas.

Amarração correta

Um bom padrão de laço com precisão recebe o ajuste desejado, garantindo calçados e mantém o tornozelo bem suportado.

Notas especiais

  • Se você tiver pés largos, não tente caber em uma bota que é muito estreita, garantimos que há um calçado apropriado para você. Também não recomendamos saltar para tamanhos maiores, onde você certamente se encaixará, já que se estiver em vigor, a largura é ajustada, o comprimento será demais.
  • Se por algum motivo seus pés são diferentes, recomendamos que você compre dois pares de botas ou um par com modificações para que ele se adapte ao seu pé maior.