Como fixar quando o microfone da sua Xbox X ou S Series năo funciona

Pode utilizar um microfone com fio ligado ao seu controlador Xbox ou um microfone incorporado num auricular sem fios para conversação de voz e tudo deve funcionar logo a partir da caixa. Se o seu microfone Xbox X ou Série S não estiver a funcionar, há uma série de soluções que podem ajudar os seus amigos e colegas de equipa a ouvi-lo novamente. Estas instruções aplicam-se tanto à Série Xbox S como à Série Xbox X, com diferenças assinaladas se necessário.

Como os problemas de microfone da Xbox X e da Série S tipicamente manifestam-se

A maioria dos problemas de microfone da Xbox X e da Série S resultam na impossibilidade dos seus colegas de equipa o ouvirem de todo. Outros problemas de microfone incluem áudio distorcido, onde é difícil compreendê-lo devido a interferência, áudio abafado, e áudio que pode ser ouvido por alguns amigos ou colegas de equipa mas não por outros.

O que causa problemas de microfone com a Xbox X e as séries S?

A causa mais comum de problemas de microfone com as séries Xbox X e S é um microfone mudo, quer pelo interruptor de hardware ou pelo botão de software, e activado pela pessoa que não pode ser ouvida ou por alguém no seu chat de grupo. Problemas físicos com o hardware, tais como danos no microfone ou no cabo do auscultador, e danos na tomada do auscultador, também podem causar este problema. Problemas de firmware da Xbox, definições incorrectas nas preferências da Xbox X ou da Série S, e más ligações à Internet também podem causar problemas semelhantes.

Como corrigir quando o microfone da Xbox X ou da Série S não funciona

Se o microfone da Xbox X ou da Série S não funcionar, tentar os seguintes passos para o pôr a funcionar novamente: Desligar e voltar a ligar o microfone. Se estiver a utilizar um auricular com fio, tente desligá-lo e voltar a ligá-lo. Isto permitirá por vezes restabelecer a ligação, e também pode ajudar se for uma má ligação entre a ficha dos auscultadores e o conector. Rodar a tomada dos auscultadores. Enquanto tenta falar com os seus amigos com a ficha inserida no telecomando, rode suavemente a ficha para trás e para a frente. Se o microfone capta a sua voz intermitentemente, ou os seus amigos ouvem estática misturada com partes do que está a dizer, tem uma má ligação. Pode tentar limpar a ficha e o conector, mas o conector do controlador pode precisar de ser substituído. Manipular o cabo dos auscultadores. Tal como no passo anterior, a intenção é mover o cabo onde este se liga aos auscultadores e onde se liga à ficha enquanto tenta falar com os seus amigos. Se isto resultar numa ligação momentânea, terá um cabo partido e terá de substituir os auscultadores. Assegure-se de que os seus auscultadores não são silenciados. Verifique se os seus auscultadores têm um interruptor silencioso ou misturador de volume. Se o interruptor de silêncio estiver ligado, ou se o volume de transmissão estiver totalmente desligado, as pessoas não poderão ouvi-lo. Teste o seu microfone com outro dispositivo. Se tiver um portátil ou telefone que tenha uma tomada de auscultadores ou microfone compatível com o seu auscultador, verifique se o seu auscultador funciona com esse dispositivo. Utilize uma aplicação como a Discord ou o Skype, e veja se as pessoas o conseguem ouvir. Se as pessoas ainda não o conseguirem ouvir, o seu microfone provavelmente precisa de ser reparado ou substituído. Assegure-se de que os seus amigos não o silenciaram. Se estiver a brincar com estranhos, eles podem tê-lo intencionalmente silenciado se não estiverem interessados em falar. Isto pode ser frustrante em jogos de equipa, mas não há nada que se possa fazer a esse respeito. Se estiver a jogar com amigos, peça-lhes para verificarem e certificarem-se de que não carregaram acidentalmente no botão de silêncio. Esta é a causa mais provável se alguns dos seus amigos o conseguirem ouvir e outros não. Atribua o seu controlador ao seu perfil Xbox. Se tiver vários controladores, é possível que um diferente seja actualmente atribuído ao seu perfil. Se for esse o caso, a Xbox pode estar à procura de um sinal áudio desse controlador. Para atribuir o seu controlador actual ao seu perfil: Actualize o firmware do seu controlador. Se o seu controlador precisar de uma actualização, isso pode interferir com a sua capacidade de transmitir a sua voz. Actualize o firmware, e veja se os seus amigos o conseguem ouvir. Para actualizar o firmware do seu controlador: Fixe as suas definições de privacidade. As séries Xbox X e S têm definições de privacidade que podem impedir o utilizador de ouvir outras pessoas e outras pessoas de o ouvir. Para fixar as suas definições de privacidade para o chat de voz: Se as suas definições de comunicação forem demasiado rígidas, não poderá ouvir as pessoas e elas não o poderão ouvir. Verifique o seu estado no Xbox Live. Como a Xbox X e a Série S dependem da Xbox Live para transmitir voz para conversação em grupo, os problemas com o serviço podem impedir que o utilizador ouça outros, impedir que outros o ouçam, e também impedir completamente a ligação. Se a Xbox Live não estiver a funcionar, terá de esperar que a Microsoft resolva o problema. Verifique a velocidade da sua Internet. Verifique a sua ligação à Internet para ter a certeza de que é suficientemente rápida para conversação por voz. Mesmo que normalmente seja suficientemente rápido, pode ter um problema temporário. Se não conseguir obter a sua ligação à Internet suficientemente rápido, pode utilizar a aplicação Xbox no seu smartphone para se juntar ao chat em grupo com os seus amigos.

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