4 maneiras de resolver problemas com as compras do iTunes

Comprar uma música, livro ou filme na iTunes Store é normalmente simples e sem preocupaço?es, mas por vezes há problemas com as suas compras no iTunes. Os problemas ocorrem por muitas razo?es, mas se perder a sua ligaça?o à Internet durante a compra ou download, ou se houver um erro da parte da Apple, poderá acabar por pagar por algo, mas na?o podendo descarregá-lo ou reproduzi-lo. Alguns dos problemas mais comuns que ocorrem nestas situaço?es sa?o:TG_0

  • O iTunes diz que o item foi comprado mas na?o pode ser descarregado.
  • Um ficheiro parcialmente descarregado que na?o pode ser reproduzido ou utilizado.
  • Carta?o de crédito é cobrado mas na?o pode ser descarregado.
  • Um ficheiro que parece estar totalmente descarregado, mas que na?o será reproduzido.
  • Uma compra falhada.

Se estiver a enfrentar um destes problemas, aqui esta?o 4 passos que pode dar para obter o conteúdo que pagou no iTunes.

1. o que fazer se a sua compra do iTunes falhar

O tipo mais fácil de problema de compra do iTunes a resolver é se a transacça?o simplesmente na?o tiver sido concluída. Nesse caso, pode simplesmente readquirir o artigo. Pode verificar que a compra na?o foi efectuada através do iTunes seguindo estes passos:

  1. Aberto iTunes.
  2. Clique no menu de conta .
  3. Clique em Ver A Minha Conta.
  4. Se lhe for pedido para entrar com a sua conta de ID da Apple, faça-o e clique em Entrar.
  5. Percorrer para a secça?o História de compras.
  6. Clique em Ver tudo.
  7. Aqui, pode ver quando foi a sua compra mais recente e o que foi. Se o artigo que acabou de tentar comprar na?o estiver listado, a sua compra falhou e o precisa de tentar novamente. Também pode verificar as suas compras usando a iTunes Store ou App Store aplicaço?es num dispositivo iOS: – Toque na aplicaça?o correspondente ao tipo de compra que está a verificar, ou i Tunes Store ou App Store. – Na App Store, toque no seu ícone de perfil no canto superior direito, depois toque em Comprado. – Depois toque em As Minhas Compras. Se tiver a Family Sharing configurada, toque no membro da família individual cujas compras pretende verificar no . Pode tocar em Na?o neste iPhone na parte superior da aplicaça?o. Isto mostra as compras que na?o esta?o actualmente instaladas no seu dispositivo . – Na aplicaça?o iTunes Store, toque no separador Mais no fundo, depois Comprado. Toque em e Music, Movies, ou TV Shows para ver o item que comprou. Em ambos os casos, se o item que tentou comprar na?o estiver listado, na?o foi cobrado e a compra na?o foi efectuada. Em ambos os casos, se o artigo que estava a tentar comprar na?o aparece na lista, na?o lhe foi cobrado e a compra na?o foi feita. Basta regressar à iTunes ou App Store e comprá-lo como normalmente o faria.

    Se estiver a verificar a compra de um Apple Books , use essa aplicaça?o num aparelho Mac ou iOS e toque no seu i cono > Books > Na?o neste iPhone.

2. Verifique os downloads disponíveis no iTunes

Em alguns casos, pode encontrar um download que começa e depois pára antes de completar. Se é esse o problema que enfrenta, deverá ser capaz de reiniciar facilmente o download seguindo estes passos:

  1. Abrir iTunes.
  2. Clicar no menu Conta .
  3. Clicar em Verificar Downloads Disponíveis.
  4. Se lhe for pedido para introduzir o seu ID da maça?, fá-lo e depois clicar em Verificar.
  5. Se tiver uma compra que na?o tenha sido descarregada ou que tenha sido interrompida, deve começar a descarregar.

3. Re-download de compras iTunes com iCloud

Se a sua compra foi bem sucedida mas o item que procura na?o aparece quando segue os passos na última secça?o para verificar os seus downloads, existe uma soluça?o simples para obter o conteúdo que lhe falta: iCloud

. Apple armazena todas as suas compras de iTunes e App Store na sua conta iCloud, onde pode facilmente voltar a descarregá-las. Leia este artigo para instruço?es passo-a-passo sobre como utilizar o iCloud para fazer o download das compras iTunes Store.

4. Como obter suporte do iTunes da Apple

As três primeiras opço?es neste artigo devem resolver a maioria dos problemas de compra do iTunes. No entanto, se for um dos poucos azarados que ainda têm problemas mesmo depois de os experimentar, tem duas opço?es:

  1. Obtenha assistência da equipa de apoio iTunes da Apple . Para instruço?es passo a passo sobre como fazer isto, leia este artigo sobre como pedir apoio à iTunes Store.
  2. Utilize o site de ajuda online da Apple para determinar o melhor tipo de apoio para si. Este sítio irá fazer-lhe algumas perguntas sobre o seu problema e, com base nas suas respostas, fornecer-lhe-á um artigo para ler, uma pessoa para conversar, ou um número para telefonar.

Como obter um reembolso do iTunes

Por vezes o problema com a sua compra do iTunes na?o é que na?o tenha funcionado, mas que a compra tenha corrido sem problemas, mas que desejava que na?o tivesse funcionado.

Related Stories

Llegir més:

Significado do beija-flor como um animal de poder

O animal de poder, animal espiritual ou totem animal é um guia...

Porque é que os dinossauros se extinguiram?

Graças às escavações arqueológicas, conseguimos descobrir o que vive em nosso mundo...

Como corrigir o năo funcionamento do Google Maps

Os problemas no Google Maps podem provir de uma variedade de fontes e...

Como obter televisăo local gratuita com Locast

Com Locast, pode ver televisa?o local sem cabo gratuitamente no seu computador, telefone ou...

Comparação entre os 7 Melhores Cavaleiros de Bicicleta 2021

Desde que eu uso bicicletas, adorei a ideia de poder fazer os reparos...

Os 9 benefícios incríveis do Yoga para a sua...

Yoga, a palavra sânscrita para "União", é uma prática que utiliza técnicas de...