Como reparar quando os seus auscultadores Xbox One năo funcionam

Quando o auricular Xbox One na?o está a funcionar, normalmente manifesta-se das três maneiras seguintes: as pessoas podem ouvi-lo, mas você na?o pode ouvi-lo; ninguém pode ouvi-lo, e você na?o pode ouvir ninguém; ou toda a gente está em silêncio. Estes problemas podem ocorrer em qualquer altura, e pode experimentar uma situaça?o em que os auscultadores deixam de funcionar, e depois recomeçam a funcionar, enquanto os utiliza.

Causas de um headset Xbox One na?o funcionar

Quando um headset Xbox One deixa de funcionar, pode ser devido a um problema com o headset, um problema com o controlador, ou um problema com a configuraça?o da Xbox One. Os problemas comuns incluem cabos desgastados e partidos, fichas de auscultadores dobradas, e conectores de auscultadores soltos.

Como reparar um headset Xbox One na?o funcional

Na maioria dos casos, pode reparar você mesmo um headset Xbox One na?o funcional. Para descobrir qual é o problema e resolvê-lo, siga os passos de resoluça?o de problemas abaixo, por ordem. Experimente cada soluça?o, depois verifique se os auscultadores funcionam. Se o auricular estiver defeituoso, a dificuldade associada à reparaça?o de um auricular, e o baixo custo de substituiça?o de um, significa que é normalmente melhor comprar um novo auricular.

Antes de continuar, certifique-se de que o controlador está ligado e ligado ao seu Xbox One. Se na?o for, veja as nossas dicas para a reparaça?o de um controlador Xbox One que na?o se liga para ver se isso ajuda no seu problema.

  1. Desligar o auscultador e depois ligá-lo firmemente. Uma ficha de auscultadores mal posicionada é a causa mais comum deste tipo de problemas. Se os auscultadores funcionarem depois de os ligar novamente, mas pararem de funcionar mais tarde, pode haver um problema com a tomada dos auscultadores.

    Conecte e desligue os auscultadores, agarrando firmemente o conector. Puxar o cabo pode danificar os auscultadores ou a porta do controlador.

  2. Com os auscultadores ligados, mover cuidadosamente a ficha para a frente e para trás. Se a ficha pode mover-se para trás e para a frente quando é inserida com segurança no controlador, é provavelmente uma ficha de fone de ouvido com defeito do controlador Xbox One.
  3. Verificar se os auscultadores na?o esta?o mudos. Verificar o bota?o de silêncio no adaptador de auscultadores ou no controlo de volume em linha. Se estiver emudecido, vire-o e tente novamente.
  4. Experimente o auricular com um comando diferente ou um dispositivo diferente. Isto irá descartar os auscultadores como o problema. Se funcionam quando ligados a um controlador ou dispositivo diferente, enta?o sabe que os auscultadores na?o sa?o maus.
  5. Experimente um auricular diferente com o seu controlador. Isto irá descartar o controlador como o problema. Se os auscultadores na?o funcionarem quando ligados a um controlador diferente, há provavelmente um problema com os auscultadores.
  6. Verificar o cabo e a ficha dos auscultadores quanto a danos e detritos. Se o cabo estiver danificado ou se a ficha estiver dobrada, reparar ou substituir os auscultadores.

    Se encontrar resíduos como sujidade ou alimentos no conector, limpe-o com um cotonete mergulhado em álcool. Certifique-se de que o conector está seco antes de o ligar novamente.

  7. Aumenta o áudio do aparelho . Na?o se pode ouvir ninguém se o volume do auscultador for diminuído ou silenciado, mas as pessoas podem ouvi-lo. Aumente o áudio utilizando os boto?es do conector que está ligado à porta de expansa?o no controlador, ou a roda de volume em linha se tiver um auricular de conversaça?o de 3,5mm.

    Também pode ajustar as definiço?es de volume na sua Xbox One. Ir para Settings > Device & Accessories. Seleccione o seu controlador. Depois ajustar as definiço?es de áudio.

  8. Verifique as definiço?es de privacidade na sua Xbox One. Estas definiço?es permitem-lhe escolher quem pode ouvir quando joga na Xbox Live, pelo que uma definiça?o incorrecta pode impedi-lo de ouvir alguém. Para verificar estas definiço?es, vá a Definiço?es > Conta > Privacidade & segurança online > Ver detalhes e personalizar > Comunicar com voz e texto > Tudo.

    Os perfis de criança na?o podem alterar esta configuraça?o. Para alterar esta configuraça?o para uma criança, inicie sessa?o com o perfil parental associado.

  9. Verificar o misturador de conversaça?o. Esta configuraça?o altera os sons que se ouvem, dependendo se outras pessoas esta?o a falar, pelo que pode causar um comportamento anormal dos auscultadores. Para descartar isto, vá a Definiço?es > Display & Som > Volume > Chat Mixer. Depois seleccionar Na?o fazer nada.
  10. Alterar a saída do chat da festa. Esta configuraça?o permite-lhe escolher se o chat da festa vem através dos auscultadores, dos altifalantes da TV ou de ambos. Se o alterar para passar pelos altifalantes, e conseguir ouvir a sua festa, enta?o as definiço?es do seu chat esta?o correctas. Para descartar isto, vá a Settings > Display & Sound > Volume > Party Chat Output, e seleccione Speakers.

    Se esta definiça?o estava em Speakers, mude-a para Headphones.

  11. Ajusta o equilíbrio do som do chat do jogo . Se estiver a utilizar o adaptador de auscultadores Xbox One, este tem um misturador incorporado. Se este misturador estiver configurado para fornecer 100% de som de jogo e zero por cento de conversaça?o, soará como se o seu auscultador na?o estivesse a funcionar. Todos podera?o ouvi-lo, mas na?o conseguirá ouvir mais ninguém. Prima o ícone da pessoa, e veja se o auscultador começa a funcionar.

    Ao premir o bota?o do ícone da pessoa aumenta o volume do chat, e ao premir o ícone do controlador aumenta o volume do jogo.

  12. Substituir as baterias no controlador. Se as pilhas estiverem fracas, os auscultadores podem na?o funcionar correctamente. Experimente pilhas novas, ou pilhas recém-carregadas, e verifique se os auscultadores começam a funcionar.
  13. Actualizar o firmware do controlador . Os controladores Xbox One utilizam firmware que a Microsoft actualiza de tempos a tempos. Em alguns casos, uma actualizaça?o de firmware pode interromper a funcionalidade dos auscultadores.
  14. Desligue a Xbox One . Em casos raros, um problema com a sua Xbox One pode fazer com que os auscultadores na?o funcionem correctamente. Para descartar esta possibilidade, desligue a consola. Para desligar a consola, premir e manter premido o bota?o de alimentaça?o Xbox One até o LED se desligar e deixá-lo desligado durante vários minutos. Enquanto espera, desligue o controlador ou retire as baterias para o desligar imediatamente. Passados alguns minutos, premir novamente o bota?o de alimentaça?o da Xbox One. Arrancará e deverá ver a animaça?o de arranque na sua TV indicando que desligou.
  15. Se o fone de ouvido ainda na?o funcionar, o seu fone de ouvido ou controlador pode estar partido.

    Experimente outro auricular com o controlador, e teste o auricular com outro controlador, mesmo que tenha de pedir emprestado outro para testar. Poderá ter um controlador ou auricular defeituoso, e este teste ajudá-lo-á a descobrir qual deles é mau. Consulte estas dicas de resoluça?o de problemas de microfone Xbox One para informaça?o adicional.

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