Como os jogos se tornaram a maior indústria de entretenimento

El juego es, com mucho, la industria más grande y expansiva en el mundo del entretenimiento. O setor do jogo agora vale mais de $ 145 milhões de dólares dos estadosunidenses a nível mundial e continua crescendo año tras año. Jugar juegos considera uma excelente maneira de relajar, divertir-se e socializar com amigos e tem uma série de razões para os jogos que foram convertidos no entretenimento mais popular nos últimos anos.

Para pensar em perspectiva la popularidad de los juegos, la industria mundial de la musica vale de $ 20 mil milhões de dólares, mientras que la taquilla mundial registró entradas de alrededor de $ 42,5 mil milhões de dólares, inclusive cuando se combinan estas das formas principais de entretenimento, valen menos de la mitad del sector de los juegos. Um modo de comparação, quando a Marvel estrelou um dos filmes mais taquilleras do mundo, Avengers: Endgame, recuperou 858 373 000 dólares estadounidenses em seu primeiro fim de semana, e depois de lançar o jogo de ação Grand Theft Auto V em 2013, recuperou mais de mil milhões de dólares estadounidenses. em apenas três dias.

Há uma variedade de maneiras diferentes em que os jogadores podem disfrutar dos jogos, eles realmente têm evoluído nos últimos anos devido ao avanço tecnológico e ao maior acesso às conexões à Internet. Los juegos móviles son el tipo más popular y representan el 45 por ciento de los ingresos de la industria, seguidos por los juegos de consola con un 32 por ciento y los juegos de PC con un 23 por ciento.

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Algo que faz com que os jogos sean tan atrativos para um mercado tão grande é a qualidade e variedade de jogos que oferece todos os diferentes tipos de dispositivos e consolas. Por exemplo, este casino em linha em Michigan oferece mais de 370 tragamonedas em linha e 60 jogos de mesa, o rango de seleção significa que atendia todos os tipos de interesses, garantindo que a indústria solo se intensificasse no futuro.

A indústria de cassinos em linha é um exemplo de uma indústria que realmente foi beneficiada pelo crecimiento de jogos. O mercado global de jogos e apuestas em linha está acreditando em um 10% cada ano e se estima que alcanzará mais de $100 mil milhões de dólares estadounidenses para o ano 2026. Os jogos de cassino mais populares incluem jogos de cartas como o póquer, el blackjack y el baccarat, como la ruleta. y ranuras.

No setor de videojuegos, os tipos de juegos de mayor rendimiento incluindo ação, aventura, estratégia, tiroteios em primeira pessoa e jogos de rol multijugador masivo en línea (MMORPG), sentando os juegos de simulação, deportes rompecabezas também os favoritos de os jugadores. A multas de ano passado, o jogo de disparos como primeira pessoa Call of Duty: Black Ops: Cold War você terá a maior qualidade de ventilação registrada e Call of Duty: Modern Warfare que está em segundo lugar.

O terceiro videojuego é mais popular em termos de números de venta fue o jogo de simulação Animal Crossing: New Horizons no Nintendo Switch. O jogo, que o menu é elogiado por sua libertação criativa e sua mecânica de jogo, atrae uma audiência ampliada que inclui fãs do jogo original de Nintendo DS, como uma audiência nova e mais jovem.

Entonces, ¿como surgió el juego como una forma de entretenimento tan popular?

Não fue a década de 1990 que os jogos são possíveis e de fácil acesso na Internet, antes de que os jugadores desconfiam nas salas de jogos, nos consoles e no software de computador para disfrutar desta forma de entretenimento. Em 2003, a tienda de jogos em linha Steam entrou no mercado e facilitou os jugadores da compra e revisão de jogos em linha.

Poco después do lançamento do jogo World of Warcraft. WoW sigue está fazendo um dos jogos mais populares da indústria después de conversão no primer MMO em lograr 10 milhões de assinaturas.

Para 2007, os jogos em linha começaram a ganhar popularidade nos dispositivos móveis e no gigante tecnológico Apple pronto agregou a capacidade de realizar compras dentro do aplicativo em seus dispositivos. Luego, em 2015, la cantidad de jugadores móviles superó los mil quinientos millones por primera vez.

Los juegos sin consola se volvieron más accessibles em 2019 quando o Google anunciou o desarrollo de seu serviço de juegos no nube Stadia. Com un crecimiento y un avance tan rapids, no sorprende que los juegos ahora hayan superado a las formas de entretenimento más tradicionais, como la música y las filmes.

Se dice que el futuro de los juegos es móvil

Se bem que os jogos móveis se situem em uma indústria relativamente nova, su tasa de crecimiento real sugiere que pronto representará a mayoría de los juegos. El año pasado, alrededor de dos mil quinientos millones de personas disfrutaron jugando en sus telefonos.

Os telefones inteligentes foram convertidos em um elemento essencial para muitas pessoas em todo o mundo, desde que todos estejam conectados a amigos e familiares, acessando recursos em linha e um recurso de entretenimento. As três categorias mais populares para downloads de aplicativos móveis incluem aplicativos de redes sociais como Facebook e TikTok (67 por ciento), compras (56 por ciento) e jogos de celular (50 por ciento).

Para os jóvenes de 18 y 20 anos, os juegos móviles são reais no segundo tipo de download de aplicativos mais populares después de aplicativos de redes sociais.

À medida que a indústria do jogo continua crescendo, os avanços tecnológicos atraem novas audiências que sumanam a experiência do jogo. Em particular, os jogos no novo jogo de realidade virtual e a personalização em tempo real estão listados para revolucionar a indústria como os conceitos nos próximos anos.

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