Como obter mais visualizações sobre Tiktok: 10 hacks para visualizações de Tiktok de verdade

Visualizações são o nome do jogo no TikTok. Se você está apenas começando ou postou alguns vídeos de sucesso moderado, agora é a hora de intensificar sua presença no aplicativo. Mas vai demorar um pouco mais do que apenas pegar carona nas últimas tendências ou esperar que um de seus vídeos magicamente se torne viral. Não se preocupe; este artigo cobriu você. Aqui, você aprenderá como o algoritmo do TikTok depende de visualizações. E você poderá ler sobre alguns truques para ajudar seus vídeos a atrair mais atenção para eles.

Tudo o que você precisa saber sobre as visualizações do TikTok

Antes de entrarmos em todas as estratégias e hacks para obter mais visualizações no TikTok, vamos fazer um rápido curso intensivo sobre o básico do aplicativo. Entender o TikTok ajudará você a usar os truques abaixo a seu favor.

O que conta como visualizações no TikTok?

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Sempre que seu vídeo é reproduzido por pelo menos 5 segundos, isso conta como uma visualização.

As visualizações do TikTok são reais?

Sim muito mesmo. Na verdade, o TikTok tem uma política bastante rígida em relação a visualizações falsas. Se o TikTok descobrir que você pagou para que os bots assistam aos seus vídeos, a contagem de visualizações será reduzida a zero.

Quanto o TikTok pagará por visualizações?

O TikTok tem um fundo de criadores para ajudar a incentivar seus principais criadores na plataforma. Não há taxa definida, mas varia de US$ 0,02 a US$ 0,04 para cada 1.000 visualizações.

Quanto tempo leva para um TikTok obter visualizações?

Quando alguém assiste ao seu vídeo, isso é contado instantaneamente como uma visualização. Mas os vídeos no TikTok são conhecidos por ganhar força mais tarde por causa de como o algoritmo seleciona o conteúdo para os usuários.

Quantas visualizações são necessárias para se tornar viral?

Quando você publica um vídeo no TikTok, ele é exibido para cerca de 300 a 500 usuários aleatórios. Você precisa que cerca de 70% dessas pessoas assistam ao seu vídeo inteiro no TikTok para que ele se torne viral.

Por que meu TikTok não está recebendo visualizações?

Esta é uma pergunta carregada. Pode haver muitas razões. Confira as dicas abaixo para ver alguns possíveis motivos pelos quais você não está recebendo visualizações e como mudar isso.

Por que recebi tantas visualizações no TikTok?

Às vezes, você simplesmente publica o vídeo certo na hora certa e as pessoas certas o veem. É uma tempestade perfeita que faz com que suas visualizações disparem. Mas, dito isso, você também pode ter usado alguns dos hacks úteis mencionados abaixo sem nem perceber.

Como obter visualizações no TikTok

Claro, todo envolvimento é bom com seus vídeos do TikTok. Mas, ao contrário de outras plataformas de mídia social, no TikTok, a visão é o rei. Outro fator importante é a métrica de conclusão – quantas vezes alguém assiste seu vídeo até o final. Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a maximizar o potencial do seu vídeo com o algoritmo do TikTok.

1. #Hashtags

As hashtags são uma parte essencial de como o TikTok ajuda seus usuários a descobrir novos conteúdos. Se alguém assistir a um vídeo com a mesma hashtag que você usou, há uma boa chance de que eles também vejam seu vídeo mais tarde. E, obviamente, incluir #FYP e #ForYouPage pode ajudar seu vídeo a acabar no feed For You das pessoas.

@samseats

Ratatouille #ratatouille #food #foodie #cooking #asmr #fyp

♬ som original – Sam Way

2. Legendas divertidas

Semelhante à inclusão de hashtags, o uso de palavras-chave em sua legenda pode ajudar o TikTok a descobrir para quem mostrar seu vídeo. A legenda ajuda a dar ao aplicativo mais contexto para o que está acontecendo em seu vídeo.

3. Mantenha-o curto

Lembre-se, as visualizações são boas, mas as conclusões são ainda melhores. Seu vídeo tem mais chances de ser assistido novamente se tiver apenas 7 segundos de duração, em vez de 55 segundos.

@jarredjermaine

Coi Leray “Twinnem” Autotune vs. Sem Autotune #coileray #twinnem #autotune #music

♬ Twinnem remix – aaroncanthoop ❤️‍

4. Sons de tendências

Como hashtags, se você usar uma música ou efeito sonoro de tendência, o TikTok mostrará seu vídeo para outra pessoa que assistiu ou gostou de um vídeo com o mesmo som.

@2cooljess

Esse som está na moda então acho que é hora de trazer de volta a única dança tt que me preocupei em aprender por @jacob_holl

♬ Let's Groove – absolutesnacc

5. Experimente um dueto

No TikTok, um dueto é quando você faz um vídeo em tela dividida com outro vídeo que já foi postado. Duetos são uma ótima maneira de pegar carona no grande número de seguidores de outra pessoa e ajudar a fazer com que seu conteúdo seja visto por seus fãs.

@zendeeofficial

#dueto com @tracygreenofficial haloooo #zendeechallenge #duetwithzendee #duet

♬ som original – Tracy Green

6. Promova seu TikTok em qualquer outro lugar

Ajude a divulgar seu TikTok. Você pode mencioná-lo em outras plataformas como Instagram, Twitter e Facebook. E se você não quiser entrar lá e gritar: “Ei, me siga no TikTok!” uma abordagem mais sutil seria compartilhar novamente seus vídeos do TikTok nesses aplicativos.

Isso é uma espécie de ganha-ganha, pois você está postando novo conteúdo nessas plataformas. Além disso, graças ao pequeno ícone de nome de usuário do TikTok flutuando pela tela, o trabalho árduo de dizer às pessoas como elas podem segui-lo no TikTok já foi resolvido.

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Um post compartilhado por Mike Birbiglia (@birbigs)

7. Encontre seu público

É uma pergunta difícil, mas que você deve se fazer para qualquer esforço criativo: “Para quem estou fazendo isso?” A resposta para isso ajudará a orientar que tipo de conteúdo você deve criar. E confie em nós, há público para tudo no TikTok. Não pense que nada é muito estranho ou muito por aí.

8. Poste na hora certa

Depois de descobrir quem é seu público, você pode começar a aprender quando é o melhor momento para postar para eles. Como uma mãe ocupada e trabalhadora usa o TikTok é muito diferente de como um fashionista em idade universitária o usa.

Felizmente, o TikTok oferece análises para ajudar você a ver quando seus vídeos obtêm mais engajamento. E não se esqueça de que o TikTok é um aplicativo global, portanto, seu público pode nem estar no mesmo país, muito menos no fuso horário, que você.

9. Carregue vários vídeos por dia

Isso pode parecer contra-intuitivo para obter mais visualizações em um vídeo, mas quanto mais vídeos você postar, mais exposição provavelmente terá. Se você fizer um vídeo sobre a academia e alguém assistindo ao treino TikToks o vir, eles poderão acessar sua página e assistir seus outros vídeos.

A melhor parte é que você não precisa se preocupar em inundar os feeds de seus seguidores. Como tudo o que o TikTok faz é curado, não parecerá tão esmagador quanto se você postar várias fotos do Instagram ou vídeos do Facebook por dia.

10. Foco na qualidade

Embora seja verdade que a maioria dos vídeos no TikTok esteja sendo filmada nos telefones das pessoas, isso não é motivo para diminuir a qualidade. Você ainda deve manter o enquadramento adequado, boa iluminação e a melhor qualidade de som possível. Todas essas coisas vão manter os usuários engajados. Sem contar que o TikTok prioriza vídeos com qualidade superior na página Para você.

Depois de ler todas essas dicas, espero que fique claro que existem várias maneiras de ajudar a melhorar seus vídeos e não apenas “enganar” o algoritmo. O TikTok realmente é uma das melhores plataformas para criadores. Ele coloca uma forte ênfase na diversão e recompensa os usuários por serem criativos. No geral, quanto mais você conseguir se conectar com um público, melhor será o desempenho do seu conteúdo.

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