Como corrigir quando os auscultadores da série Xbox X ou S năo funcionam

Quando um headset da série Xbox X ou S na?o funciona , é possível experimentar um punhado de efeitos diferentes. Normalmente, os seus amigos do grupo conversam na?o podem ouvi-lo no Xbox Live, e você também na?o pode ouvi-los. Se apenas uma parte dos auscultadores estiver a funcionar mal, poderá ser capaz de ouvir os seus amigos enquanto eles na?o o conseguem ouvir, ou o contrário. Há a possibilidade de o auricular estar partido, mas também há uma série de soluço?es que pode tentar antes de o descartar.

O que faz com que os auscultadores da série Xbox X ou S deixem de funcionar?

Este tipo de problema pode ser causado por problemas com o próprio auricular, o controlador, o adaptador se estiver a utilizar um auricular sem fios, e mesmo por uma configuraça?o incorrecta de privacidade na série Xbox X ou S. Questo?es como cabos desgastados e partidos, ligaço?es danificadas ou sujas, e adaptadores sem fios sem fios sa?o frequentemente associados aos auriculares Xbox X ou Série S que deixam de funcionar.

Está a tentar utilizar o seu auricular Xbox One sem fios com o seu Xbox X ou S Series ? Se pararam de funcionar quando trocou de consola, podem na?o ser compatíveis. Verifique com o fabricante para ver se o seu headset é totalmente compatível com a Xbox X ou Série S.

Como fixar um headset na?o funcional da Xbox X ou Série S

Enquanto que os headset podem e quebram, fixar a maioria dos problemas que fazem com que um headset Xbox X ou Série S deixe de funcionar é suficientemente fácil de fazer em casa sem muita ajuda. Para arranjar os seus auscultadores Xbox X ou Série S e começar novamente a conversar com os seus amigos, siga estes passos:

  1. Certifique-se de que o seu controlador está ligado à corrente. Se estiver a utilizar um auricular com fios, certifique-se de que o controlador está efectivamente ligado à sua Xbox antes de fazer qualquer coisa. Uma vez que o fone de ouvido se liga ao controlador, na?o funcionará se o controlador na?o estiver ligado. Se vir que na?o está ligado, tente sincronizar novamente o controlador.
  2. Certifique-se de que o adaptador sem fios está ligado. Se estiver a utilizar um auricular sem fios que utilize um adaptador USB, desligue-o da sua Xbox e reintroduza-o. Se estava na parte de trás, tente inseri-lo na porta USB frontal para uma ligaça?o sem fios mais forte.
  3. Verificar se os auscultadores esta?o carregados. Se estiver a utilizar um auricular sem fios, verifique se está carregado e ligado. Se a bateria estiver descarregada ou na?o estiver a carregar, isto impedirá que o auricular funcione correctamente com a sua Xbox X ou Série S.
  4. Verifique se o auricular na?o está emudecido . A maioria dos auscultadores que funcionam com a série Xbox X|S têm um bota?o de silêncio no auscultador ou no cabo. Tente emudecer e desabafar para ver se os seus amigos o conseguem ouvir. O interruptor pode estar a funcionar mal, caso em que a mudança para a frente e para trás pode permitir que na?o haja qualquer alteraça?o.
  5. Inspeccionar o cabo dos auscultadores. Se vir quaisquer sinais de fios desgastados ou partidos, isto impedirá que os auscultadores funcionem correctamente. Pode reparar cabos partidos se tiver o equipamento certo, pedir ajuda profissional ou simplesmente substituir os auscultadores.
  6. Verificar a ligaça?o ao controlador . Se estiver a utilizar um auricular com fio, desligue-o do controlo remoto e examine tanto a ficha como a tomada. Se a ficha estiver suja, limpe-a. Se vir destroços na tomada, tente sacudi-lo, removê-lo com um palito ou outra ferramenta fina, ou soprá-lo com ar comprimido.

    Segure firmemente o conector ao ligar e desligar os auscultadores, se em vez disso puxar o cabo, pode danificar as ligaço?es ou a própria porta.

  7. Tente outro controlador ou dispositivo. Se estiver a utilizar um auricular com fio, tente ligá-lo a outro controlador. Se na?o tiver outro controlador, tente ligá-los a um computador, portátil ou outro dispositivo que tenha uma porta para auscultadores. Se funcionar lá, ou o seu controlador é mau ou pode ter um problema com as definiço?es de privacidade da sua Xbox.

    Os controladores Xbox One funcionam com consolas das séries X ou S. Se tiver um controlador Xbox One em funcionamento, pode sincronizá-lo com as suas séries X ou S e utilizá-lo para testar os auscultadores durante esta etapa.

  8. Ligar o dongle sem fios a um dispositivo diferente. Se estiver a utilizar um auricular com um adaptador sem fios, tente ligá-lo a um computador ou outro dispositivo com o qual tenha sido concebido para funcionar. Se funcionar com o outro dispositivo, provavelmente na?o foi concebido para a série Xbox X|S.

    Se o seu auricular sem fios funcionar com a Série Xbox X|S nativamente, na?o poderá executar este passo, uma vez que outros dispositivos na?o utilizam o protocolo da Xbox sem fios.

  9. Experimente outro auricular. Se tiver outro auricular sem fios ou com fio, experimente-o em vez disso e veja se funciona. Se o fizer, é possível que os seus auscultadores originais estejam partidos. Verifique com o fabricante para ver se ainda está sob garantia.
  10. Aumente o áudio dos seus auscultadores. Se na?o se consegue ouvir nada, o áudio pode estar demasiado baixo. Ajuste o volume de áudio com um controlo nos seus auscultadores, ou com as suas definiço?es Xbox X ou S Series.
  11. Ajuste as suas definiço?es de privacidade. A Xbox X ou S Series tem definiço?es de privacidade que podem impedir a conversa por voz de funcionar. Se na?o for uma criança, e na?o estiver a utilizar uma conta de criança, pode resolver isto você mesmo. – Ir para Profile & System > Settings > Account > Privacy & Online Security . – Seleccione Xbox Network Security . – Seleccionar Ver detalhes e personalizar . -Seleccionar Comunicaço?es e Multiplayer . Escolha com quem quer poder comunicar.
  12. Substitua as baterias no seu controlador. Se estiver a utilizar um auricular com fio, baterias fracas podem causar o mau funcionamento ou na?o funcionar de todo. Experimente um novo conjunto de pilhas e veja se isso ajuda.
  13. Actualize o seu firmware controlador. Se tiver firmware desactualizado ou corrupto, também pode impedir que um headset com fio funcione correctamente. Para actualizar o seu firmware controlador:
    1. Prima o bota?o Xbox para abrir o Guia.
    2. Ir para Perfil & Sistema > Configuraça?o .
    3. Ir para Dispositivos e ligaço?es > Acessórios .
    4. Seleccionar o condutor que na?o funciona.
    5. Seleccionar o menu de três pontos e verificar se há uma actualizaça?o de firmware.
  14. Desligue e ligue a sua Xbox X ou Série S. Em alguns casos, uma falha na consola pode impedir a ligaça?o e o funcionamento correcto dos auscultadores: ]- Desligue a sua Xbox X ou S Series. – Desligar a consola da corrente. – Esperar cinco minutos e voltar a ligá-lo. Ligue a consola e verifique se os seus auscultadores esta?o a funcionar.
  15. Se o seu headset ainda na?o funcionar depois de tentar tudo, pode ter um headset defeituoso. Tente contactar o fabricante para mais assistência, ou para ver se há reparaço?es disponíveis.
  16. Devido ao custo típico das reparaço?es em comparaça?o com o custo de substituiça?o, faz muitas vezes mais sentido comprar um novo auricular Xbox do que pagar as reparaço?es

Related Stories

Llegir més:

Top 10 Melhores Ideias de Presentes de Natal para...

Os avós são seres incríveis aos quais, se você tiver a fortuna que...

Como reparar quando a sua PS4 Wi-Fi é lenta

Se a velocidade da sua PlayStation 4 for lenta, pode causar todo o...

Significado do beija-flor como um animal de poder

O animal de poder, animal espiritual ou totem animal é um guia...

Porque é que os dinossauros se extinguiram?

Graças às escavações arqueológicas, conseguimos descobrir o que vive em nosso mundo...

Como corrigir o năo funcionamento do Google Maps

Os problemas no Google Maps podem provir de uma variedade de fontes e...

Como obter televisăo local gratuita com Locast

Com Locast, pode ver televisa?o local sem cabo gratuitamente no seu computador, telefone ou...