Como repará-lo quando o seu controlador da série Xbox X ou S năo reconhece os seus auscultadores

Quando o controlador da Xbox X ou Série S na?o reconhece os seus auscultadores, há várias formas de ocorrência de problemas. Se outros jogadores na?o o conseguem ouvir e você também na?o os consegue ouvir, é um bom indicador de que o auscultador está partido ou que o controlador na?o o reconhece. Também pode ser silenciado no chat e na?o ser capaz de controlar o volume do chat.

Estas instruço?es aplicam-se tanto à Série Xbox X como à Série Xbox S, uma vez que utilizam o mesmo controlador. Se estiver a utilizar um controlador Xbox One com o seu Xbox X Series ou Xbox S Series , poderá ter de consultar as nossas instruço?es sobre como reparar um controlador Xbox One que na?o reconhece o auricular para partes do processo de diagnóstico.

O que faz com que um controlador da Xbox X ou da Série S na?o reconheça os auscultadores?

Há algumas questo?es diferentes que podem causar isto, incluindo tanto problemas de hardware como de firmware do . Pode haver um problema com o firmware no controlador, o próprio auricular pode estar avariado, ou pode ter uma configuraça?o de comunicaço?es incorrecta que faça parecer que o controlador na?o está a reconhecer o auricular.

Como fixar o teu controlador Xbox X ou Série S para que reconheça o teu auricular

Se parecer que o teu controlador Xbox X ou Série S na?o está a reconhecer o teu auricular, tenta cada uma destas soluço?es possíveis:

  1. Verifique a sua ligaça?o ao controlador. Se esteve inactivo durante algum tempo, pegue no seu controlador e certifique-se de que está realmente ligado à sua consola Xbox. O cabo USB foi desligado? O controlador foi desligado, ou está sincronizado com uma consola ou computador diferente?
  2. Certifique-se de que os auscultadores na?o esta?o emudecidos . A maioria dos auscultadores que sa?o concebidos para se ligarem aos controladores da série Xbox X/S têm uma funça?o silenciosa integrada. Se na?o for emudecido, tente emudecê-lo e desatá-lo e ver se as pessoas o conseguem ouvir.

    O seu microfone também pode ser silenciado pela sua Xbox S/X Series. Prima o bota?o Guia, seleccione o bate-papo no seu grupo e prima E para silenciar ou na?o se silenciar.

  3. Aumentar o volume dos auscultadores. Para além de uma funça?o de mudo, a maioria dos auscultadores da série Xbox X/S têm um controlo de volume. Certificar-se de que na?o é recusado até ao fim.
  4. Utilize uma aplicaça?o diferente para testar os seus auscultadores . Ao fazer isto, confirmará que existe um problema com o seu ardware ou software h e na?o com o chat de festas ou com as definiço?es dos seus amigos. A forma mais fácil é abrir a aplicaça?o Skype e fazer uma chamada de teste.
  5. Tente um controlador diferente. Se tiver um controlador diferente, tente sincronizá-lo e ligar o seu microfone. Como os controladores Xbox One sa?o compatíveis com as consolas Xbox X e S Series, pode utilizar um controlador Xbox One mais antigo para este passo.
  6. Experimente outro auricular. Se conseguir ligar um headset diferente ao seu controlador e este funcionar bem, é provável que o seu primeiro headset esteja partido. Na maioria dos casos, verificará que existe um interruptor de silêncio partido ou uma falha no cabo.

    A maioria dos auscultadores Xbox One funcionam com controladores Xbox Series X/S, mas existem excepço?es.

  7. Verificar a ficha do auscultador quanto a detritos. Enquanto os auscultadores esta?o desligados, utilizar uma lanterna para procurar no interior da ficha de auscultadores por detritos tais como alimentos ou sujidade. Se vir qualquer matéria estranha dentro da ficha, retire-a cuidadosamente com uma ferramenta fina, como um palito ou uma pinça, ou utilize ar comprimido.

    Na?o utilizar uma bola de algoda?o saturada e na?o deixar escorrer qualquer líquido para o bota?o . Se tentar limpá-lo com la? de algoda?o, mantenha o bota?o posicionado de modo a que o conector dos auscultadores esteja a apontar para baixo.

  8. Verificar a ficha dos auscultadores quanto a danos . Com os auscultadores ainda desligados, dê uma olhada na ficha dos auscultadores. Se a ficha de metal estiver suja ou enferrujada, isto pode impedi-la de fazer uma boa ligaça?o. Tente limpá-lo com um cotonete ligeiramente humedecido com álcool.
  9. Verificar os auscultadores, o cabo e a ficha quanto a danos. Se vir algum dano visível ou desgaste no cabo, especialmente no ponto em que este se liga à ficha e aos auscultadores, é provável que isto esteja a causar o problema .

  1. Verificar a ligaça?o do microfone. É possível que apenas tenha uma má ligaça?o entre o microfone e o controlador . Se na?o vir nenhum problema com a ficha ou tomada, tente desligar o auscultador e voltar a ligá-lo firmemente, segurando-o pela tomada e na?o pelo cabo.
  2. Por favor, fixe a sua privacidade e definiço?es online. Se tiver definiço?es de privacidade na sua Xbox X ou S Series demasiado rígidas, pode impedir que fale. Esta configuraça?o só está disponível para contas de adultos, portanto, se tiver uma conta de criança, terá de pedir ajuda ao proprietário de uma conta de adulto ligada. Eis como corrigir as definiço?es de privacidade na sua Xbox X ou Série S: – Ir para Profile & System > Settings > Account > Privacy & Online Safety . – Seleccione Xbox Security . – Seleccionar Ver detalhes e personalizar . – Seleccione Communications e Multiplayer . – Escolha com quem quer poder comunicar.
  3. Actualize o seu firmware controlador. O controlador da sua Xbox X ou Série S tem software incorporado que controla o seu funcionamento e interface com a sua Xbox. Se o firmware estiver desactualizado ou corrompido, o seu controlador pode na?o funcionar. Eis como actualizar o firmware: – Ir para Profile and System > Configuration > Devices and Connections > Accessories . – Seleccionar o controlador para actualizar. – Seleccionar o menu de três pontos. – Se estiver disponível uma actualizaça?o de firmware, instale-a.
  4. Atribua o controlador ao seu perfil . Se o controlador na?o for atribuído ao seu perfil, na?o poderá utilizá-lo e o auricular ligado para conversar. Certifique-se de que o controlador está associado ao perfil Gamertag correcto e tente novamente.
  5. Desligue e ligue a sua Xbox X ou S Series. Como último recurso, existe a possibilidade de desligar a consola poder resolver este tipo de problema de conectividade. Para o fazer, prima e mantenha premido o bota?o de alimentaça?o na sua Xbox X ou Série S até que a luz apague. Esperar que os controladores desliguem, ou remover as baterias para as desligar imediatamente. Após alguns minutos, volte a ligar a consola e verifique se os seus auscultadores esta?o a funcionar.

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