Como corrigir quando Spotify năo consegue tocar a cançăo actual

Está a desfrutar das suas faixas favoritas em Spotify quando a música pára e obtém o erro «Spotify na?o consegue tocar a faixa actual» ou «Spotify na?o consegue tocar isto agora mesmo» ou algo semelhante. Veja aqui como corrigir este erro comum de Spotify e como resolver os problemas subjacentes com as preferências Spotify, o seu nível de subscriça?o ou o mau funcionamento da aplicaça?o.

Esta informaça?o de resoluça?o de problemas abrange o Spotify no ambiente de trabalho, a aplicaça?o móvel Spotify e a aplicaça?o web Spotify.

Acerca de Spotify song playback errors

Há várias acço?es que podem corrigir os erros de Spotify song playback errors, dependendo se está a receber o erro com Spotify no ambiente de trabalho , na aplicaça?o Spotify mobile ou com a aplicaça?o Spotify web .

Reiniciar Spotify

A aplicaça?o Spotify pode ter sido congelada ou ter tido um acidente aleatório. A soluça?o mais rápida que se pode tentar é fechar e reabrir Spotify. Se estiver a utilizar Spotify no ambiente de trabalho, selecciona File > Exit Spotify. Na aplicaça?o Spotify mobile, fechar e reabrir a aplicaça?o. Se estiver a utilizar a aplicaça?o web Spotify, fecha e reabre o navegador.

Sair da aplicaça?o e voltar a entrar em

Se a saída de Spotify na?o funcionar, tentar sair da aplicaça?o e voltar a entrar. Se estiver a utilizar Spotify no ambiente de trabalho, seleccione a seta pendente junto ao seu nome no canto superior direito e depois seleccione Log out. Depois de terminar a sessa?o, voltar a entrar e ver se isto resolve o problema. Na aplicaça?o móvel Spotify, seleccionar Definiço?es (ícone de engrenagem), tocar no seu perfil, depois rolar para baixo e tocar em Log out. Volte a entrar para ver se isto resolve o problema. Na aplicaça?o web Spotify, selecciona o teu perfil e depois faz o log out. Volte a iniciar sessa?o para ver se isto resolve o problema.

Reinicie o seu computador

Se receber uma faixa de erro a tocar usando Spotify no ambiente de trabalho ou na aplicaça?o web Spotify, tente reiniciar o seu computador. Reiniciar o seu computador pode corrigir os problemas subjacentes no seu sistema operativo que esta?o a afectar Spotify e dar à aplicaça?o musical um novo ambiente.

A aplicaça?o está actualizada?

Se a sua aplicaça?o Spotify necessitar de uma actualizaça?o, poderá sofrer estranhos acidentes e erros. Para actualizar o Spotify manualmente:

Actualizar a aplicaça?o Spotify desktop

  1. Abrir a aplicaça?o Spotify desktop.
  2. Seleccionar Spotify > Sobre Spotify a partir da barra de menu superior.
  3. Spotify dir-lhe-á qual é a sua versa?o actual e se está disponível uma actualizaça?o. Seleccionar Actualizaça?o agora se uma actualizaça?o estiver disponível.
  4. Verá uma mensagem afirmando que Spotify foi actualizada com sucesso e que precisa de reiniciar para reinstalar a nova versa?o. Seleccione Fechar e depois reinicie o seu computador.

Actualizar aplicaça?o móvel

Para configurar actualizaço?es automáticas num dispositivo iOS, tocar em iTunes & App Store e activar a opça?o Updates. Num dispositivo Android, abra a Loja Play do Google. Utilizar a barra de pesquisa para encontrar Spotify. Toque nos três pontos verticais no canto superior direito e verifique a opça?o Auto-update. Se na?o tiver actualizaço?es automáticas activadas, actualize manualmente a sua aplicaça?o Spotify mobile.

  1. Num dispositivo iOS, abra a aplicaça?o App Store.

    Num dispositivo Android, abre a Google Play Store , usa a barra de pesquisa para encontrar Spotify e toca em UPDATE.

  2. Tap Updates no canto inferior direito.
  3. Search for Spotify e toque em Update.

    Se na?o aparecer nenhuma opça?o de actualizaça?o, a sua aplicaça?o está a utilizar a versa?o mais recente .

Desactivar streaming de alta qualidade

Pode encontrar erros e problemas se tiver alterado o seu nível de subscriça?o de uma conta Premium para uma conta gratuita suportada por anúncios mas na?o tiver alterado a opça?o de streaming de música de alta qualidade. A reproduça?o da mais alta qualidade só está disponível para utilizadores Premium.

Na?o há opça?o para ajustar a qualidade da música se utilizar a aplicaça?o web Spotify gratuita.

Ajustar a qualidade da música com Spotify na secretária

  1. Open Spotify na secretária e seleccionar a seta descendente no canto superior direito ao lado do seu nome.
  2. Seleccionar definiço?es .
  3. Em Qualidade Musical, seleccionar Auto ou baixar a qualidade para algo inferior a Muito Alta.

Ajustar a qualidade da música na aplicaça?o móvel Spotify

    1. Open Spotify e tocar em Settings (ícone de engrenagem).
    2. Touch Qualidade musical.
    3. Seleccionar Auto ou baixar a qualidade para algo inferior a Muito Alta.

      Certifique-se de que na?o está a tentar ouvir Spotify em modo offline, que só está disponível para clientes Premium. Isto também pode causar erros de reproduça?o de canço?es.

    Ficar sem espaço no seu aparelho?

    Se for cliente Premium e tiver optado pelo modo offline, poderá ter ficado sem espaço de armazenamento no seu aparelho. Spotify recomenda que tenha pelo menos 1 GB grátis 1 GB para descarregar. Apagar ficheiros descarregados Spotify no ambiente de trabalho indo a Settings > Local files e desligando Mostrar ficheiros locais. Num dispositivo móvel, tente limpar o seu espaço de armazenamento interno, ou vá a Settings > Storage e seleccione Clear cache.

    Desactivar aceleraça?o de hardware

    Utilizar a funcionalidade de aceleraça?o de hardware com Spotify no ambiente de trabalho ajuda a tornar o hardware mais fraco no seu computador. No entanto, a troca deste cenário poderia criar uma má experiência de audiça?o, fazendo com que as canço?es saltassem, atrasassem ou na?o tocassem de todo.

    A desactivaça?o desta funça?o pode corrigir erros de reproduça?o de canço?es.

    1. Abra Spotify no seu ambiente de trabalho e seleccione a seta descendente no canto superior direito ao lado do seu nome.
    2. Seleccionar definiço?es .
    3. Percorrer para baixo e seleccionar Mostrar definiço?es avançadas.
    4. Sob Compatibilidade, desactivar a aceleraça?o de hardware .
    5. Reiniciar a aplicaça?o Spotify para ver se isto resolveu o problema.

    Ligar ou desligar o crossfading

    O crossfading pode proporcionar uma transiça?o mais agradável entre faixas, mas se experimentar erros de reproduça?o de faixas com Spotify no ambiente de trabalho, tente ligar ou desligar esta funcionalidade.

    1. Abrir Spotify no ambiente de trabalho e seleccionar a seta descendente no canto superior direito ao lado do seu nome.
    2. Seleccionar definiço?es .
    3. Percorrer para baixo e seleccionar Mostrar definiço?es avançadas.
    4. Na secça?o de reproduça?o, activar ou desactivar canço?es Crossfade. Se estiver activado, defina o tempo para zero (0) segundos.
    5. Reiniciar Spotify e verificar se isto resolveu o problema.

    A cança?o foi retirada de uma lista de reproduça?o?

    A cança?o pode ter sido retirada da lista de reproduça?o. Este problema ocorre se tiver um download local de uma lista de reproduça?o e na?o sincroniza correctamente quando uma cança?o foi removida da base de dados Spotify. Para ver se a faixa que está a tocar erroneamente foi removida, mandar Spotify mostrar as faixas indisponíveis.

    1. Abra Spotify no seu ambiente de trabalho e seleccione a seta descendente no canto superior direito ao lado do seu nome.
    2. Seleccionar definiço?es .
    3. Ir para Opço?es de Visualizaça?o e activar a opça?o Mostrar faixas na?o disponíveis nas listas de reproduça?o. Se a cança?o tiver sido eliminada, ressincroniza os seus ficheiros locais de modo a que a cança?o recentemente eliminada seja eliminada.

    Reinstalar Spotify

    Desinstalar e reinstalar Spotify irá remover quaisquer ficheiros corrompidos que possam causar erros. Terá de voltar a descarregar qualquer música e podcasts que tenha descarregado depois de reinstalar a aplicaça?o.

    Desinstalar e reinstalar Spotify num Mac

    1. Spotify Spotify de saída.
    2. Abrir o Finder.
    3. Seleccionar Ir para o menu no topo, depois manter pressionada a tecla Opça?o e seleccionar Biblioteca.
    4. Abrir Caches e apagar o com.spotify. Cliente.
    5. Seleccionar a seta para trás.
    6. Abrir Suporte de Aplicaça?o e apagar a pasta Spotify.
    7. Reabre Finder.
    8. Ir para Aplicaço?es no menu da barra lateral.
    9. Encontra a aplicaça?o Spotify e arrasta-a para o Lixo. Esvaziar o Lixo para eliminar o pedido.
    10. Descarregar e reinstalar Spotify.

Desinstalar e reinstalar Spotify num PC com Windows

  1. Fechar Spotify.
  2. Ir para o Painel de Controlo.
  3. Seleccionar programas e características .
  4. Seleccionar Spotify da lista e seleccionar Uninstall.
  5. Siga as instruço?es no ecra? para completar a desinstalaça?o.
  6. Descarregar e instalar Spotify. Se estiver a utilizar o Windows 10, saia do Spotify e seleccione o bota?o Start, depois Settings. Seleccionar Apps > Spotify, depois seleccionar Uninstall. Descarregar e instalar o Spotify a partir do Microsoft Store.

Desinstalar e reinstalar Spotify num dispositivo iOS

    1. Pressionar e segurar o ícone de aplicaça?o Spotify.
    2. Prima Apagar a aplicaça?o e depois Apagar .
    3. Vá à App Store e instale a aplicaça?o Spotify.

Desinstalar e reinstalar Spotify num dispositivo Android (6. 0 e posteriores)

  1. Vá às Definiço?es do seu telefone.
  2. Seleccionar Aplicaço?es.
  3. Find Spotify na sua lista de aplicaço?es e toque nele.
  4. Para uma reinstalaça?o limpa, tocar Armazenamento e depois Apagar dados.
  5. Touch Uninstall.
  6. Ir ao Google Play e instalar a aplicaça?o Spotify.

Related Stories

Llegir més:

Como guardar os vídeos Instagram

O que precisa de saber Para guardar a sua história:...

O que é a aplicaçăo do Anchor podcast?

Anchor, ocasionalmente referido como Anchor FM, é uma popular plataforma de podcasting...

Como resolver os problemas mais comuns do iPhone 8

Se tiver um iPhone 8, poderá ter encontrado problemas como o congelamento do ecra?,...

O que é uma fotografia de si mesmo?

Uma fotografia de si próprio é: Uma fotografia de si próprio, tirada por...

O Homem-Aranha Miles Morales faz batota, Códigos e Segredos

Marvel's Homem-Aranha: Miles Morales na PlayStation 4 e PlayStation...

Last.fm Scrobbling: Como é usado para música?

Se nunca utilizou o serviço de música Last.fm ou na?o sabe nada da sua...