Como corrigir o código de erro 42 da Disney Plus

Por vezes, quando se tenta ver a Disney Plus, pode-se receber uma mensagem como a seguinte:

  • Pedimos desculpa; estamos a ter dificuldades em ligá-lo ao serviço. Por favor verifique se ainda está ligado à Internet e tente novamente (Código de erro 42).

Se houver um problema com os servidores Internet da Disney, enta?o na?o há nada que se possa fazer sena?o esperar. No entanto, há algumas coisas que pode tentar corrigir o código de erro 42 da Disney Plus por si próprio, tais como reiniciar o seu dispositivo e solucionar problemas na sua ligaça?o à Internet. No entanto, antes de mergulhar, tente sempre reproduzir o conteúdo uma segunda vez no caso de ser apenas um pequeno soluço de ligaça?o.

Este erro está associado a uma variedade de dispositivos de streaming, incluindo Amazon Fire TV, Roku, leitores de Blu-ray Disc, smart TVs e consolas de jogos.

O que causa o código de erro 42 da Disney Plus?

Se encontrar o erro 42 da Disney Plus, o seu dispositivo está a ter problemas na ligaça?o aos servidores da Disney:

  • Problemas com o seu dispositivo de streaming
  • Problemas com a sua ligaça?o à Internet
  • A sua ligaça?o à Internet é demasiado lenta.
  • Os servidores da Disney esta?o sobrecarregados.

Os servidores Disney Plus podem ficar sobrecarregados quando há demasiadas pessoas a ver ao mesmo tempo, tal como quando um novo episódio de um programa popular é transmitido. Se estiver a tentar ver a Disney Plus em 4K, a sua ligaça?o à Internet pode na?o ser suficientemente rápida para ser transmitida em Ultra HD. Por vezes é preciso esperar que a equipa da Disney resolva o problema.

Resoluça?o de problemas Código de Erro Disney Plus 42

Siga cada passo abaixo em ordem até que a Disney Plus esteja a funcionar correctamente:

Como o código de erro 42 pode ocorrer em muitos dispositivos diferentes, alguns passos de resoluça?o de problemas podem na?o se aplicar ao seu dispositivo específico.

Reinicie o seu dispositivo de transmissa?o. Desligue o dispositivo para o qual está a tentar transmitir Disney Plus e desligue-o da corrente. Esperar alguns segundos e depois voltar a ligá-lo. Tal como no reinício de um computador quando há um problema, isto irá apagar quaisquer dados armazenados que possam estar a interferir com a aplicaça?o Disney Plus.

Tente ligar-se à Disney Plus em diferentes dispositivos para determinar se o problema reside na sua ligaça?o à Internet ou num dispositivo específico.

Sair da Disney Plus. Se for capaz de se ligar à Disney Plus, mas obtiver o código de erro 42 quando tentar ver algo, abra as definiço?es da sua conta Disney Plus num navegador web e escolha a opça?o de sair de todos os dispositivos. Terá enta?o de voltar a entrar em cada dispositivo.

Reinicie o seu router e modem. Desligar e ligar o router e o modem pode resolver problemas de ligaça?o Wi-Fi. Deixe o hardware de rede desligado durante 30 segundos, depois volte a ligar o modem antes de voltar a ligar o router.

Teste a sua velocidade na Internet. Certifique-se de que a sua ligaça?o à Internet cumpre os requisitos de velocidade mínima para a transmissa?o de vídeo. Se a sua velocidade de ligaça?o for adequada, mas ainda tiver problemas, tente desligar outros dispositivos da sua rede Wi-Fi que possam estar a ocupar a largura de banda.

Limpar a cache do seu navegador. A maioria dos browsers guardam ficheiros temporários de websites para os ajudar a carregar mais rapidamente em visitas repetidas, mas estes ficheiros podem ocasionalmente tornar-se corrompidos. Se estiver a fazer streaming num web browser, a limpeza da cache pode apagar dados que poderiam interferir com a Disney Plus.

Actualize o firmware do seu router. Certifique-se de que o seu router Wi-Fi está a executar a última versa?o de firmware. Manter o sistema operativo do seu router actualizado ajuda-o a obter a velocidade da Internet pela qual está a pagar.

Altere as definiço?es do seu servidor DNS. O seu Fornecedor de Serviços Internet (ISP) atribui a cada dispositivo da sua rede um servidor DNS padra?o que traduz os nomes de anfitria?o para endereços IP. Existem dezenas de servidores DNS gratuitos e públicos para os quais se pode mudar para melhores ligaço?es.

Reinstalar a aplicaça?o Disney Plus. Se a sua ligaça?o à Internet for forte, e todas as outras aplicaço?es no seu dispositivo de streaming estiverem a funcionar bem, pode desinstalar o Disney Plus e depois reinstalá-lo como último recurso. A reinstalaça?o do aplicativo pode resolver muitos erros que impedem a Disney Plus de funcionar.

Related Stories

Llegir més:

Como se diz albóndiga ou almóndiga

Albano ou Almondiga? Qual é a maneira correta de dizer isso? Muitas...

Como reciclar facilmente o sabão usado

O sabão é um dos materiais mais fáceis de reutilizar. Se você...

O que um bebé de 8 meses pode comer

Você já tem 8 meses de idade? Então chegou a hora de...

Amazon Luna vs. Xbox Game Pass: Qual é a...

Para as grandes empresas de tecnologia , a próxima evoluça?o dos jogos...

Como escrever os meses em inglês

Para falar inglês adequadamente, é essencial conhecer os aspectos mais básicos desta...

Como se escreve fome ou ambre

O fato de que o H é mudo em nível oral geralmente...