Sem som no seu iPhone? 12 maneiras de o arranjar

Quando na?o ouvir nenhum som no seu iPhone , há vários passos que pode dar para resolver o problema. O problema pode ser universal em todo o seu iPhone, ou pode ocorrer apenas dentro de uma única aplicaça?o. Aqui esta?o 12 passos para a resoluça?o de problemas quando na?o há som no seu iPhone.

As instruço?es deste artigo aplicam-se a iPhones com iOS 12 ou posterior, mas a maioria destas correcço?es funcionam em verso?es anteriores de .

Como fixar nenhum som no iPhone

A raza?o pela qual o seu iPhone na?o está a fazer ruído será provavelmente revelada com a fixaça?o correspondente. Siga estes passos na ordem apresentada para que o seu iPhone volte a funcionar.

  1. Teste o altifalante do iPhone . Seleccionar Definiço?es > Sons e Haptics. E n Toques & Alertas, mover o selector para a direita para aumentar o volume. Se ouvir um som, o altifalante do iPhone está a funcionar. Se na?o ouvir um som, o seu dispositivo pode necessitar de reparaça?o de hardware. Contacte o Suporte Técnico Apple.
  2. Ajustar o interruptor de campainha/mudo. O interruptor de campainha/mudo, também chamado interruptor mudo, tem duas posiço?es. Quando o interruptor é empurrado para a parte posterior do dispositivo, a cor laranja parece indicar que o interruptor está colocado no modo silencioso. Empurrar o interruptor para o visor para activar o som.
  3. Desligar Na?o perturbe o modo . Na?o perturbar o modo silencia muitos sons e alertas. Desligue-o se na?o ouvir nenhum som. Abrir a aplicaça?o Settings, seleccionar Do Not Disturb, e depois mover o interruptor para a posiça?o Off.
  4. Desligar Bluetooth. Quando o seu iPhone está ligado a um dispositivo áudio Bluetooth, envia som para o dispositivo, na?o para o altifalante do iPhone. Desligar o Bluetooth para permitir que os sons sejam reproduzidos a partir do iPhone.
  5. Ajustar os boto?es de volume enquanto estiver numa aplicaça?o. Por vezes o volume de som de uma aplicaça?o pode ser demasiado baixo para o poder ouvir. Abrir uma aplicaça?o, tal como Música, Podcasts ou qualquer outra aplicaça?o que utilize som. Utilize os boto?es de volume de hardware do lado do iPhone para aumentar o volume. Também pode ser que o ajuste de som na aplicaça?o seja demasiado baixo. Abrir a aplicaça?o e navegar para a página com o bota?o play/pause. Deslocar o selector para a direita para aumentar o volume.
  6. Verificar as definiço?es de som de aplicaço?es de terceiros. Muitas aplicaço?es de terceiros oferecem configuraço?es personalizadas de volume e som mudo. Por exemplo, alguns jogos oferecem configuraço?es separadas para volume, música, efeitos sonoros, áudio surround, etc. Na aplicaça?o, procurar as definiço?es de áudio ou som . Desligar qualquer opça?o de muting personalizada, ligar o áudio, e ajustar os controles deslizantes de volume para aumentar o volume. Dependendo da aplicaça?o, mover os controles deslizantes para cima, mover os controles deslizantes para a direita ou tocar num ícone para activá-lo.
  7. Verificar as definiço?es de notificaça?o da aplicaça?o. Verificar as definiço?es de som de notificaça?o do iPhone para a aplicaça?o. Algumas aplicaço?es, tais como Lembretes e Mensagens, permitem-lhe escolher um som de notificaça?o. Se este som for definido para Nenhum, o alerta é silencioso. Toque em Nenhum e seleccione um som.
  8. Experimente os auscultadores. Encontre os auscultadores que vieram com o seu iPhone. Para modelos mais antigos de iPhone, ligar os auscultadores à porta dos auscultadores. Para modelos mais recentes de iPhone, ligue os auscultadores à porta Lightning (o cabo de carregamento também se liga a esta porta).

    Em alternativa, ligar e depois remover os auscultadores, e depois ouvir o áudio. Pode ser que o iPhone esteja preso em modo de auscultadores.

  9. Reiniciar o dispositivo. Se ainda na?o ouvir nenhum som, reinicie o iPhone. Para reiniciar, desligar o iPhone e depois ligar novamente.
  10. Verificar actualizaço?es da aplicaça?o. Em casos raros, a falta de som pode ser o resultado de um erro do desenvolvedor da aplicaça?o. Ir para App Store > Updates para verificar se uma actualizaça?o da aplicaça?o está disponível. Se apenas vir aplicaço?es na secça?o Recentemente Actualizado, na?o há actualizaço?es adicionais disponíveis.
  11. Verificaça?o de actualizaço?es do sistema . Uma actualizaça?o do iOS pode resolver um problema de som. Verificar por actualizaço?es de software do sistema Apple, depois descarregar e instalar quaisquer actualizaço?es disponíveis.
  12. Repor todas as definiço?es. Se nenhum dos passos acima referidos resolver o seu problema de som, reinicie as definiço?es do iPhone. Isto restabelece o som, o ecra? e as definiço?es de rede para as predefiniço?es do iPhone. Ir para Definiço?es > Geral > Reiniciar > Reiniciar todas as definiço?es.

Related Stories

Llegir més:

O iPhone com altifalante năo funciona? 8 maneiras de...

Se o alto-falante do seu iPhone na?o estiver a funcionar, tem o...

Características de hardware e software do iPhone 5

Introduzido: 12 Setembro 2012 Continuaça?o: 10 Setembro 2013 O iPhone...

Dicas para carregar um avatar no Twitter

Parte da abertura de uma conta Twitter envolve a escolha da imagem ...

As melhores configuraçơes do iTunes para ripar audiolivros para...

Provavelmente já sabe que existem milhares de audiolivros na iTunes Store que...

Como editar uma localizaçăo no Google Maps

O que precisa de saber Para comunicar um marcador...

Padaria Imetec +ZeroGlu, revisăo e preço.

Leia a revisa?o completa da panificadora Imetec +ZeroGlu, características, preços e todos os benefícios...