Como corrigir o código de erro Hulu PLRUNK15

O código de erro Hulu PLRUNK15 é um código de erro Hulu que normalmente aparece quando se utiliza um dispositivo Roku para transmitir Hulu para a sua TV . Este erro pode ocorrer quando se tenta transmitir um filme ou um programa de televisão pela primeira vez, mas também pode ocorrer depois de se ter estado a vê-lo durante algum tempo. Também pode ocorrer quando se tenta transmitir televisão ao vivo e eventos através da Hulu With Live TV. Este erro é geralmente o resultado de , a aplicação Hulu não conseguir transmitir dados dos servidores Hulu, que podem ser causados por um problema de rede ou de ligação, ou pela presença de um , , mas falhas de reprodução Hulu como esta também podem ser causadas por uma aplicação desactualizada ou mesmo por um problema com o próprio serviço Hulu.

Como o código de erro Hulu PLRUNK15

Quando este erro ocorre, normalmente verá uma mensagem semelhante a esta:

  • Ocorreu um erro durante a reprodução deste vídeo. Tente reiniciar o vídeo ou seleccione outra coisa para o ver.
  • Código de erro Hulu: PLRUNK15

Causas do código de erro Hulu PLRUNK15

Este código aparece normalmente nos dispositivos de streaming Roku quando a aplicação Hulu está a ter dificuldades em obter dados do servidor Hulu . Pode ocorrer quando se transmitem filmes e episódios de programas de televisão a pedido, quando se transmite ao vivo, e quando se tenta ver televisão gravada utilizando o seu cloud DVR. Os problemas com a aplicação Hulu podem causar problemas de conectividade com o código PLRUNK15, , bem como . Os dados corrompidos na cache são também um culpado comum, e ajustar manualmente a taxa de bits no seu dispositivo Roku pode por vezes resolver o problema.

Como corrigir o código de erro Hulu PLRUNK15

Uma vez que a maioria dos problemas que causam o código de erro PLRUNK15 têm a ver com a sua aplicação Roku ou ligação à Internet, para corrigir o problema é necessário verificar e potencialmente corrigir uma mão cheia de problemas com o seu hardware de rede , hardware Roku, e a sua aplicação Roku. Tentar cada uma destas etapas, para corrigir o código de erro:

  1. Recarregar o filme ou episódio. Em muitos casos, a simples recarga do episódio ou do filme permitirá que este seja reproduzido normalmente. Se o problema não desaparecer, ou se experimentar a mesma mensagem de erro várias vezes enquanto tenta ver o seu programa ou filme, então terá de tentar novamente.
  2. Experimente outro filme ou episódio. Em alguns casos, pode haver um problema com o filme ou episódio específico que está a tentar ver. O mesmo é verdade se estiver a tentar ver conteúdos do seu Hulu com DVR de TV em directo. Se outros conteúdos jogam sem problemas, então há um problema com o que estava a tentar ver. Contacte o serviço de apoio ao cliente Hulu para os alertar para o problema, e entretanto veja outros conteúdos.
  3. Verificar outros serviços de streaming. Utilizando o mesmo dispositivo que lhe está a dar o erro PLRUNK15, tente outro serviço de streaming como o Netflix ou o YouTube. Se não conseguir transmitir outros serviços, o seu dispositivo tem um problema de conectividade. Se pode transmitir outros serviços, então está a lidar especificamente com um problema Hulu. Quando o Hulu corrige um bug que causa um problema como o PLRUNK15, é necessário actualizar a sua aplicação Hulu para tirar partido da correcção.
  4. Certifique-se de que a sua aplicação Hulu está actualizada . Quando o Hulu corrige um erro que causa um problema como o código PLRUNK15, é necessário actualizar a sua aplicação Hulu para tirar partido da correcção.
  5. Verifique a sua velocidade de internet, de preferência utilizando o mesmo dispositivo que lhe está a dar o erro PLRUNK15. Se houver um problema com a sua ligação à Internet, e não tiver velocidade de descarga suficiente disponível, então não será capaz de transmitir Hulu. Para verificar a sua ligação à Internet, incluindo a sua velocidade, num Roku, prima o botão Home do seu telecomando, depois seleccione Settings > Network > Check connection. Roku recomenda que a sua ligação à Internet tenha uma velocidade de pelo menos 3+ Mbps para definição padrão, 5+ Mbps para HD, e 25+ Mbps para 4k Ultra HD. Hulu também tem os seus próprios requisitos de dados.
  6. Reinicie o hardware da sua rede local e o seu dispositivo de streaming. Em muitos casos, pode resolver problemas básicos de conectividade simplesmente reiniciando o seu dispositivo e hardware de rede. Para reiniciar completamente o seu equipamento, terá normalmente de desligá-lo, se possível, desligá-lo, esperar um minuto ou mais, e depois ligar tudo novamente.
  7. Desactive o seu bloqueador de anúncios. Este erro pode ser causado pela incapacidade da aplicação Hulu de comunicar com os servidores da Hulu, que pode ser causado por um bloqueador de anúncios. Se estiver a utilizar um bloqueador de anúncios ao nível do DNS, desactive-o ou os servidores de anúncios da lista branca do Hulu. Se não tiver a certeza do que isto significa, provavelmente não tem um bloqueador de anúncios DNS e não precisa de se preocupar com este passo. Se outra pessoa na sua casa ou escritório tiver acesso ao seu router e hardware de rede, pode perguntar-lhes se instalaram um bloqueador de anúncios ao nível do DNS e informá-los sobre o problema que está a ter.
  8. Limpe a sua cache. Se houver dados corrompidos armazenados no seu dispositivo, pode causar este tipo de problema. Para limpar a sua cache num Roku, prima o botão Home no seu comando para voltar ao ecrã inicial, depois prima Home cinco vezes, Up uma vez, Rewind duas vezes, e depois Fast Forward duas vezes. O seu Roku limpará a sua cache e reiniciará em cerca de 30 segundos.
  9. Defina o seu Roku’s bit overrate. Esta é uma configuração avançada que normalmente não precisa de aceder, mas ao ajustá-la pode livrar-se do erro PLRUNK15. Para ajustar a sobrevalorização do seu Roku, prima Home para se certificar de que está no ecrã inicial, depois prima Home cinco vezes, Rewind três vezes, e depois Fast Forward duas vezes. No menu de ultrapassagem da taxa de bits, s seleccionar Manual > OK > 7,5 Mbps , depois premir Voltar.

E se o Hulu ainda não funcionar?

Se tiver seguido todos os passos de resolução de problemas acima e Hulu ainda não estiver a funcionar correctamente, então talvez queira contactar o apoio de Hulu para os informar sobre o problema. Diga-lhes que já reiniciou o seu hardware de rede e o seu Roku , que verificou se havia actualizações na aplicação Hulu e que limpou a cache do seu Roku. Provavelmente não serão capazes de lhe fornecer uma solução imediata, mas informações sobre a sua experiência com o problema podem ajudá-los a localizar a falha e fornecer uma solução no futuro.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Ir arriba